1. Spirit Fanfics >
  2. The world turns >
  3. Fazendo o tratamento

História The world turns - Fazendo o tratamento


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo..

Capítulo 5 - Fazendo o tratamento


Fanfic / Fanfiction The world turns - Fazendo o tratamento

Eu não ia voltar mas precisava saber se ele ia mesmo fazer o tratamento entao como era sabado eu levantei cedo e fui ate o hospital.pela cara que o pai dele fez ele não esta gostando de me ver aqui de novo mas ele que foi me buscar entao ele que aguente alem do mais estou salvando o filho dele.acho que ele sabe disso por isso não fala nada quando eu entro no quarto.

John:hey voce veio mesmo

Eu:eu cumpro o que eu digo

John:eu sei desculpa

Eu:e ai já assinou o papel pra fazer o tratamento?

John:acabei de assinar e tenho certeza que estao vindo me buscar pra tomar varias injeçoes e varios remedios obrigado por isso

Eu: disponha kkk

O levaram e como ele é de maior não pude ir junto mas acho que ele esta mesmo fazendo o tratamento.agora não tem mais volta.

Elaine: voce conseguiu.fez ele aceitar o tratamento.obrigada.agora voce já pode ir.

É incrivel como john puxou a ela em usar as pessoas.

Eu:sinto muito.prometi ao john que estaria aqui quando ele voltase

A mae dele foi dar uma volta pelo hospital ela devia dar uma volta pelo inferno é incrivel como as pessoas são.quando não precisam mais da sua ajuda te jogam no lixo.

John voltou mas esta durmindo entao fui ate a lanchonete do outro lado e comi umas porcarias que vendiam por la.deviam fechar aquele lugar.


Notas Finais


e ai ta melhorando ne kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...