História Hell - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Walking Dead
Tags Teen Wolf, Twd
Exibições 25
Palavras 2.991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Começo da Temporada 2, eu estava super animada para começar essa nova temporada e espero que gostem ^^

Capítulo 8 - Season 2 - Cap 1


2 semanas...

Duas semanas era o tempo que o grupo se encontrava na estrada, a ideia da CDD havia sido um grande beco sem saída, Atlanta havia sido deixado para trás, o grupo estava enfrentando uma grande e dura jornada de sobrevivência, a comida e água estavam ficando escassas, não estavam tendo sorte para encontrar casas ou carros que continha algo que pudessem levar como suprimentos, as vezes tinham que parar para procurar gasolina em outros carros para continua a viagem ou remover os mesmos que apareciam bloqueando o caminho, o grupo ainda se encontrava de luto por Skye te escolhido aquele caminho se encontrava rumo a Fort Benning, Chris se encontrava junto Derek no carro a frente do Rv que vinha atrás.

— Merda! — Chris xingou ao o caminho sendo bloqueado por caminhão tombado.

— Deve ter algum caminho que dá para passar não é. — Derek disse olhando para os lados onde tinha uma pequena mata amparada onde continha também alguns carros parados.

— Aquele caminho ali dá para passar, vou mandar o Ryan passar com o Rv primeiro e irei segui - lo. — Chris disse fazendo sinal para Ryan avançar na frente com o Rv.

E assim foi o Rv com pouca dificuldade por causa dos carros conseguia passar enquanto Chris e outros carros foram seguindo, conforme ia passando ficavam impressionados com a quantidade de carros abandonados, tombados que eram vistos na rua, o Rv andou cerca de dois minutos até que uma fumaça começou a sair da frente do Rv obrigando Ryan a parar com o carro em meio a vários carros abandonados.

— Droga, parou por falta de água. — Ryan reclamou descendo do Rv indo para o local do fumaça.

— Problemas ? — Chris perguntou se aproximando junto com os outros.

— O motor pifou por causa da falta de água e agora estamos parados aqui no meio desse monte de carros. — Ryan disse abrindo o capuz.

— O que precisa para consertar isso ? — Austin perguntou.

— Se conseguimos encontrar uma mangueira de radiador podemos continuar nosso caminho. — Ryan disse.

— Se não pudermos encontrar essa mangueira, podemos encontrar outras coisas. — Isaac disse pegando uma pequena caixinha de cigarro dentro do carro que se encontrava na frente do Rv.

— Pai, conseguir combustíveis desses carros pode ser uma boa oportunidade. — Derek disse cruzando os braços.

— Aqui é um cemitério, o que podemos encontrar aqui ? — Selena perguntou se aproximando.

— Bom, com esses carros abandonados aposto que muita coisa dá para vê que deixaram muita coisa para atrás. — Lydia disse parando ao lado da garota.

— Ok vamos nos dividir mais mantém a visão sobre aqui, Lydia e Taylor vocês procuram por comida ou algo de útil, Sophia você pode ir com a Taylor e Lydia para ajudar, as crianças podem ficar aqui, Ryan ficará vigiando de cima do Rv enquanto Austin conserta, David e Jack vocês procuram por água o algo do tipo, Derek, eu, James e Jake iremos procurar por armas ou algo assim, Stiles e Scott ficam perto do Rv e avisem ser verem algo estranho que voltaremos para ver do que se trata. — Chris disse recebendo um aceno.

— Papai, eu quero ajudar. — Matty disse se aproximando.

— Aqui você está seguro filho. — Chris disse alisando o cabelo do filho.

— Pai deixe ele ajudar, eu vou ficar com ele vem vamos procurar algo naqueles carros ali na frente. — Selena disse indo na frente sendo seguida pelo Matty.

— Mantém o olho no seu irmão. — Chris disse recebendo um positivo da filha. — Ok, vamos lá.

David e Jack enquanto procuravam por água tiveram a ideia de procurar também por combustível, tendo a ideia tendo resultado de sucesso por que encontravam um carro com o tanque cheio de gasolina, agora a agua não estava tendo tanta sorte assim, Lydia, Taylor e Sophia se encontravam vasculhando os carros.

— Olha que camisa bonita meninas. — Lydia disse pegando uma camisa vermelha.

— É bonita mesmo, iremos precisar de roupas, muitas roupas. — Taylor disse olhando dentro do carro onde Lydia havia achado aquela camisa.

— E ainda bem que vão ser de graças. — Sophia disse arrancando uma risada da Taylor.

Austin resolveu parar de mexer no Rv e ajudar a procurar a borracha que precisava, olhou dois carros em seguida, até que viu um mini caminhão que chamou sua atenção se aproximou para ver e viu que tava fechado a cadeado, pegou uma faca e conseguiu tirar o cadeado abrindo ficando chocado com o que tinha encontrado várias garrafas enorme cheio de água, Austin não conteve e gritou tirando a tampa da garrafa jogando á agua sobre a cabeça, Stiles e Scott que tavam perto viram o Austin e não puderam deixar de sorrir animados com aquela cena, Ryan que tava olhando através do binóculos, viu algo que chamou sua atenção.

— Scott, Stiles olhem lá. — Ryan disse apontando.

— Errantes. - Stiles disse ao força a visão e ficou meio tenso ao ver mais um surgindo. — Vou avisar os outros.

Stiles conseguiu alcançar Derek e os outros os avisando que tinham visto errantes surgindo atrás dos carros, apenas Derek e Chris se aproximaram para ver, Chris com sua rifle apontou nos errantes quando estava prestas atirar outro errante surgiu agora era no total quatro.

— Estão surgindo mais. — Chris disse apontando o rifle novamente.

Ryan abaixou o binóculo de olhos arregalados ao ver o que estava prestes acontecer, uma pequena horta de errantes estavam atravessando os carros se aproximando do Rv e passaria por eles, Chris arregalou os olhos a mesma coisa fez Derek e os outros.

— Meus deus... — Chris disse.

—Stiles,Scott se escondam dentro do Rv e não façam nenhuma barulho, meu pai e eu vamos avisar os outros. - Derek disse recebendo um aceno dos dois e correndo logo dali junto com pai.

— Todos vocês para baixo dos carros, agora! — Chris gritou correndo mais ainda passando pela Taylor e os outros.

Taylor sem entender o motivo do desespero olhou para atrás a tempo de vê a pequena horta se aproximando, rapidamente a loira se escondeu em baixo de um dos carros, enquanto Lydia e Sophia se esconderam em outro carro, no carro ao lado Mia se encontrava escondida chorando e no carro a frente tava Nick, Jack ao vê a horda se aproximando rapidamente pegou David pelo braço e o fez se esconder em baixo do carro junto com ele, Chris vendo que não ia conseguir alcançar Selena a tempo se escondeu junto Derek em um dos carros próximos, James teve a impressão de que tinha algo errado e ao olhar para trás viu a horda, em um susto puxou Jake para seu lado se escondendo trás da porta do carro, Isaac subiu me cima de um carro um pouco grande e deitou em cima totalmente imóvel para não ser notado, Austin conseguiu se esconder dentro de um dos carros.

— Merda, tem monte daquelas coisas vindo. — James disse.

— Embaixo do carro vamos. — Jake disse indo para baixo do carro que tinha ao lado sendo seguido por James.

Selena estava retornando junto com Matty até que parou ao ver a horta se aproximando, a mesma agarrou o braço do irmão o puxando para trás, Selena começou a procurar um carro com a porta aberta até que encontrou, colocou Matty la dentro e disse para ele ficar lá e não fazer nenhum barulho e saiu procurando algo para se esconder até que se lembrou da camuflagem, pegou um corpo e jogou sobre si se deitando no chão onde continha vários outros corpos, enquanto a horta se aproximava.

— Tem que dá certo. — Selena pensou e a horda passou por perto de si.

Chris fazia sinal para Mia ficar calma e não fazer barulho e a mesma coisa fazia para Sophia que estava desesperada por causa dos filhos quase gritando que a Lydia teve que tapa a boca dela, o desespero de todos durou cerca de três minutos para passar, apesar de passar eles continuaram a ficar escondido até ter certeza que não tinha mais deles, Mia sem esperar se preparou para sair até um errante de surpresa passou perto dela e se agachou tentando agarra-la, Sophia ficou mais desesperada que a Lydia teve que apertar a boca dela com força, Chris começou a entrar em desespero também esperando o momento certo para sair, Mia conseguiu se desvencilhar e saiu de baixo da carro correndo para dentro para ladeira a baixo, o errante foi a trás delas com mais dois de companhia, Chris rapidamente saiu do carro e foi a trás da menina ao pular acabou tropeçando rodando ladeira baixo mais não se deteve e continuou.

— Tem errantes atrás da minha filha. — Sophia gritou desesperada sendo segurada por Lydia.

— Stiles fique aqui com eles, eu vou ajudar meu pai. — Derek disse pulando a pequena cerca.

— O que aconteceu ? — Selena perguntou ao chegar correndo junto com Matty.

— O Chris e Derek foram atrás da Sophia, tem errantes atrás dela. — Scott disse.

— Eu vou atrás deles. — Selena disse pulando a cerca e indo ao encontro dos dois.

Chris se encontrava parado tentando saber onde estava aquela menina até que chegou Derek que disse que ia ajudar, Selena chegou pouco segundo depois ofegante ao lado do irmão.

Perdemos a garota. - Chris disse.

Ali.- Selena apontou para menina que corria com os três errantes atrás de si.

Vocês cuidem dos errantes, eu vou atrás da Mia. - Chris disse correndo junto com os filhos.

Chris corria em velocidade incrível na tentativa de alcançar a menina que por sorte estava um pouco longe dos errantes mais não fora do alvo deles, Derek corria sem se cansar e ao chegar perto de um dos errantes pulou derrubando pela cintura e sem esperar perfurou a cabeça com suas garras se levantando logo em seguida para ver o outro errante.

— Esse é meu. — Selena disse entrando na frente do irmão lançando um raio forte em direção ao errante, o eletrocutando.

— Tá faltando um, ele deve ter conseguido ir atrás daquela garota, vamos. — Derek chamou correndo junto com a irmã.

Mia corria igual uma louca e ao olhar para trás acabou tropeçando caindo machucando a perna, mesmo assim conseguiu se levantar desesperada com dificuldade quando estava prestes a correr Chris surgiu na sua frente a segurando.

— Está tudo bem ? Você machucou a perna droga. — Chris disse ao olhar a pena da menina e pegou no colo.

Chris correu com a menina nos braços por um caminho não muito longo e pulou em pequeno rio, a levando para um lugar onde parecia uma casa de palha em forma de bola e a colocou la dentro.

— Olha você tem que ficar aqui, não faça barulho eu volto para ter buscar, eu vou cuida daquele errante ali. — Chris disse recebendo um aceno da menina.

— Ei você, venha aqui, vem. — Chris disse atraindo a atenção do errante conseguindo com sucesso.

Chris se afastou correndo dando passos para trás sendo seguido pelo errante, ao chegar em um espaço aberto Chris chocalhou as mãos e esperou o o errante chegar mais perto e quando chegou Chris o agarrou pelo braço acertando um belo soco na barriga e um outro soco dessa vez no rosto derrubando o errante, ao esperar o errante se levantar deu mais um soco no rosto e os agarrou pela cabeça o prensando contra uma arvore, pegou uma faca perfurou a cabeça, se acalmou e voltou para o lugar onde reencontrou os filhos e os levou onde estava a menina.

— Tem certeza que deixou a menina aqui pai ? — Selena perguntou cruzando os braços.

— Claro que eu tenho, eu deixei ela disse para ela me esperar. — Chris disse andando de um lado para o outro.

— Acho que ela não ouviu direito o pedido. — Selena disse com uma risada.

— Aquela garota está em perigo, ela podia ter voltado para a estrada. — Derek disse olhando dentro da floresta.

— Ela não saberia o caminho e ficaria mais perdida do que já está. — Chris disse.

— Achei pegadas, vamos seguir. — Derek disse andando.

Derek foi seguindo os passos de forma cautelosa até que viu que as pegadas haviam parados, como se algo fez com que a menina parasse de correr e desaparecer no mapa em um passe de mágica.

— Acaba aqui. — Derek disse.

— Droga, vamos voltar para o acampamento e dizer para a Sophia que iremos continuar procurando. — Chris disse dando a volta.

Lydia movia os carros com sua telecinese para tira da caminho, Taylor com seu poder que também podia ser usado como telecinese ajudava a ruiva a remover  os carros sem grande dificuldade, Sophia estava olhando a floresta abraçada com Nick que tava chorando muito pelo sumiço da irmã.

O que ouve ? Cadê minha filha ? - Sophia perguntou ao ver os três retornando.

Não conseguimos encontra, ela está perdida na floresta, nós iremos procurar. - Chris disse.

Derek, você tá bem ? - Stiles perguntou o abraçando.

Sim, meu pai havia encontrado a menina mas ela saiu de onde tinha que ficar e deve está perdida la dentro, teremos que fazer uma busca. - Derek disse com as mãos na cintura do namorado.

— Por que não estão procurando ? Temos que começar agora. — Sophia disse desesperada.

— Minha filha nós estamos exaustos tá, nós corremos para salvar sua filhinha e quase morremos. — Selena disse cruzando os braços.

— Bom com os carros sendo removidos poderemos voltar a por o rv na estrada. — David disse.

— Nós não vamos embora sem a minha filha. — Sophia disse.

— Olha aqui Sophia, é bom você começar a aceitar que sua querida filha está la dentro morta e desmembrada. — Selena disse encarando a mulher na sua frente.

— Minha filha não está morta. — Sophia disse.

— Isso é que você está achando. — Selena disse com sorriso cínico.

— Já chega Selena, a Mia está apenas perdida e nós vamos encontrar. — Chris disse tirando Selena da frente da mulher pelo braço.

Está anoitecendo, podemos começar a busca amanhã de manhã. - Derek disse se aproximando.

— Não podemos deixa - la sozinha lá. — Sophia disse chorando.

— No escuro não é bom Sophia, nós iremos nos perder e topar com errantes e sermos atacados de surpresa, fica calma nós vamos encontra - la, temos que nos organizar para fazer essa busca que por sinal não vai ser fácil. — Chris disse conseguindo acalmar um pouco a Sophia.

Depois do dia intenso, o grupo resolveu descansar para o dia de amanhã, Sophia quase não dormiu, ao amanhecer o grupo já encontrava se preparando para a busca, Selena a contra gosto concordou em ajuda já que ela tinha dormido de mal jeito e ainda por cima estava cansada.

Vamos ficar todo junto, desse jeito ela pode nos vê facilmente sem muita dificuldade, ok vamos lá. - Chris disse fazendo com que o grupo entre na floresta.

O grupo andou em uma trilha pela floresta, Selena se encontrava com um humor tão ruim que ela preferiu ser a ultima da fila apenas para não ser perturbada por ninguém, Chris guiava o grupo pela trilha sempre atento a cada passo que dava, um barulho alto de um sino começou a se ouvido, Chris disse para o seguirem correndo em direção ao barulho, Selena foi apenas em passos apressados, assim que chegaram correndo se depararam com uma pequena igreja correram rapidamente para vê o que tinha dentro, assim que abriu a porta Chris se deparou com 3 pessoas sentadas no qual viram que se tratavam de errantes, Chris os eliminou de forma silenciosa com ajuda de James e Derek.

— Mia! — Sophia chamou.

— Ela não está aqui. — Selena disse passando por ela e se sentando em um bancos.

— O barulho de novo. — Derek disse saindo correndo para trás da igreja junto com o pai. — É apenas um pulverizador.

— Vocês sabem que aquela menina está morta. — Selena disse assim que Taylor e Lydia sentaram ao seu lado.

— Não temos certeza disso Selena, o Chris pode está certo ela pode está apenas perdida. — Taylor disse.

— Meu pai está apenas alimentando falsas esperanças da Sophia e ele sabe disso, ela tem que entender que a Mia está morta. — Selena disse jogando o cabelo pro lado.

— Até esse ponto posso concordar com a Selena, não tem como ela sobreviver sozinha e ainda mais nesse tipo de floresta. — Lydia disse ajeitando a bota.

— Gente vamos ter um pouco de esperança pelo amor de deus. — Taylor disse fazendo um rabo de cavalo.

— Pai, vamos embora, estamos todos cansados. — Derek disse saindo da igreja indo em direção ao pai.

— Não posso voltar filho. — Chris disse.

— O que ? Por que ? — Derek perguntou.

— É minha culpa ela te se perdido. — Chris disse.

— Não acredito que fizeram meu pai duvida de si mesmo. — Derek disse cruzando os braços.

— E você ? Duvida de mim ? — Chris disse recebendo um silencio do filho.

— Atenção aqui pessoal, vocês irão voltar pelo Riacho, James está no comando, meu pai, Selena, Stiles e eu ficaremos para trás para procuramos pela Mia e voltaremos assim que tudo estiver completo, alçaremos vocês. — Derek disse recebendo um aceno.

 

— Ok vamos lá. — Chris disse.

O grupo voltou para o caminho para dentro da floresta enquanto Chris e os outros tomavam o caminho para outra parte da floresta, durante o caminho Chris estava com a cabeça no meio da lua mais voltou a si quando escutou um barulho e fez sinal para pararem e o barulhinho continuava que ficava cada vez mais alto.

— É uma rena, faz um tempo que não via um. — Stiles disse com um sorriso.

— Um belo de um almoço por sinal. — Selena disse se aproximando com um sorriso sádico e fez suas mãos brilharem azuis.

Um Tiro, Selena deu três passos lentos para trás fazendo uma cara de dor levando uma mão no peito fazendo suas mãos ficarem manchadas de sangue, Selena girou com a cabeça e seu corpo foi caindo lentamente e ao chegar no chão seu rosto se encontrava com um sorriso conforme seus olhos iam se fechando, Chris, Derek e Stiles estavam mudando de expressão em camera lenta enquanto os olhos de Chris e Derek iam ganhando um tom avermelhado.


Notas Finais


Primeiro Cap da Temporada 2 postada, espero que tenham gostado e espero comentários para saber como foi o capitulo ^^

Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...