1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Prólogo

História Effects Of Destiny - Prólogo


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Aeeeeeeee Peoples!

Então, tava assistindo Monster e lendo umas fic de psicopatia e BOOM me veio essa ideia!

Basicamente é minha primeira fic homo, primeira Chanbaek e outros couples delicias e primeira com gênero Psicopatia
Resumindo: To me cagando de medo, mas vamo que vamo!

Sem nenhum interesse de sei lá o que, só quero mesmo embarca nessa aventura que é escrever uma ficção sobre o melhor OTP REAL DO MUNDO!

Boa Leitura ♡

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Prólogo

 

Alguma vez vocês procuraram no dicionário a palavra Destino e analisaram o significado? Se não, vamos analisar juntos. 

Destino é basicamente tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais: Sorte, fado e fortuna ou em outras palavras, O Futuro. 

Bem profundo o significado, não? E para cada pessoa, ele representa alguma coisa. 

Há alguns meses atrás eu não pensava nessa palavra e na verdade, nem acreditava, mas hoje ela tem um grande significado.

E para mim, Park Chanyeol, destino não passa de um acontecimento irônico da vida que pode trazer tanto coisas boas como coisas muito ruins. 

O fato de uma pessoa que não pensava e até mesmo não acreditava em destino, encará-lo não é uma tarefa fácil. 

Ainda mais nesse momento que estou frente a frente com Byun Baekhyun que, ironicamente, é meu destino e tenho que escolher entre o amor e a razão.
 


Notas Finais


Próloguinho básico pra começar o rolo todo

Agora vamos para as informações de direito publico: Não tenho dias certos para postar, por causa da faculdade e tals, MAS pode ser que tenha cap nos fins de semana, os caps não serão grandes e nem pequenos, vou colocar um meio termo pra não ficar cansativo para vcs.

Acho que é só, vou deixar meu tt lá embaixo pra caso querem papear ou tirar dúvidinhas ao longo da fic
Eu realmente espero que gostem, pois vou fazer com muito amor u.u pois Chanbaek merece e vcs também U.U
Comentários? KERO MUITO!

TT: @foxllitle97

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...