1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 10 - Pequeno Monster.

História Effects Of Destiny - Capítulo 10 - Pequeno Monster.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Heeeeey Peoples!

Antes de qualquer coisa, FELIZ 2017!

Espero que tenham passado uma boa virada de ano e que esse 2017 seja melhor que 2016 pq foi tenso!

Bom, espero que gostem

Boa Leitura ♡

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Pequeno Monster.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 10 - Pequeno Monster.

 

Havia acordado mais cedo do que planejava, me sentia indisposto para qualquer coisa naquele dia, mas preciso cumprir com as minhas obrigações. 

Levanto da cama de forma preguiçosa e começo a me arrumar com o mesmo humor. Tenho muita coisa para fazer hoje, não posso ficar com esse desânimo.

Como não tinha nada que me agradasse em casa, resolvo ir em alguma padaria que ficava próxima ao Instituto e comprar algo para comer lá mesmo, antes de começar meu trabalho. Feito isso, sigo direto para meu destino principal.

Assim que chego na entrada, dou bom dia para recepcionista e vou direto para minha sala. Eu só não esperava chegar lá e encontrar Kim JongIn. 


- Bom dia, meu médico favorito. — JongIn diz com seu costumeiro sorriso. Reviro os olhos e ele se levanta da minha cadeira me dando espaço para eu me sentar.

- O que quer?  — Pergunto frio.

- Estava com saudades oras, não posso sentir falta? — Pergunta com tom de falsa ofensa. 

- Podia sentir falta de mim bem longe, digamos...em um continente bem distante desse. — Ele ri nasalado e eu me levanto para pegar a pasta de Baekhyun na estante, mas assim que me viro, dou de cara com JongIn. 

- Você parece tenso, o que houve? — Ele pergunta curioso, por quase um segundo eu sentir sinceridade, mas era Kim JongIn ali, ele não sentia preocupação com ninguém a não ser a si mesmo. 

- Me dá um tempo hoje, eu tenho muita coisa pra fazer e não estou com cabeça para suas graças. — Digo indo em direção a minha mesa.

- Você nunca está... Aish, Chanyeol, por que tanto rancor? Isso tudo podia ser resolvido se você me desse a oportunidade de me explicar, você mais do que ninguém sabe que eu nunca faria nada de mal sem motivo. — Ele diz e eu acabo por ri de tais absurdos. 

- Não se faça de santo, Kim. Tudo de ruim que já fez foi tudo por querer, ninguém colocou uma arma na sua cabeça e te obrigou. — Digo sem o olhar, ouço ele respirar fundo e vir na minha direção.

- Chany...por que não deixamos o passado pra trás e focamos o agora? Rancor não deve ser guardado e sim quebrado.  — Ele fica por trás de mim fazendo uma leve massagem em meus ombros, ele sabia que eu estava estressado e tenso, sabia que se me tocasse ali eu ficaria sensível. Ele aperta um pouco mais me permitindo, tombar a cabeça para trás, fechar os olhos e soltar um gemido de satisfação. Eu só queria me bater por ter feito isso, mas eu simplesmente estava nas mãos dele. 

- Lembra quando estávamos na faculdade? Provas finais que iam determinar nosso futuro, lembra delas? — Ele riu anasalado e continuou. — Você estava tão nervoso...mas eu conseguia te relaxar e olha onde está agora! Eu não tinha dúvidas do quão grande você seria, Chanyeol. — Sua voz era baixa e rouca em meu ouvido, me causando arrepios que eu não queria sentir. — Eu não quero saber o que está acontecendo, sei que não me contaria, mas... — Ele se senta em uma das minhas pernas. — Deixa eu cuidar de você? — Eu não tive tempo de responder, pois JongIn já tinha me beijando. Eu estava estático, sem saber o que fazer! Eu não podia me entregar assim, não de novo! Mas seu cheiro e seu toque me deixavam sem a menor capacidade de o afastar de mim. Como eu odeio Kim JongIn! 

- Kai...não. — Eu realmente precisava dizer o apelido dele? E mais, eu realmente precisava gemer? Seus lábios se afastam dos meus e um sorriso cheio de luxúria desenha em seu rosto.

- Tão manhoso gemendo meu apelido, isso só me deixando ainda mais excitado, Chany. — Ele ri e me beija novamente desabotoando os botões do meu jaleco juntamente com os da minha camisa social.


Seus beijos passaram para o meu pescoço, distribuindo mordidas leves e chupões que certamente ficariam marcados logo. Eu não queria, mas sentir seu toque me fez lembrar dos nossos anos de faculdade, éramos jovens descobrindo as coisas de todas as formas, éramos unidos e a paixão exalava pelo nosso corpo. Mas nunca amor, não havia amor entre nós...apenas desejo. 

E por ser assim, eu saí machucado por querer amá-lo sendo que eu só representava uma fonte de matar seus desejos carnais e aventureiros. Eu não quero isso de novo! 

O empurro de cima de mim e me levanto frustrado, infelizmente ele tinha me deixando em uma situação desconfortável que eu não queria está, o fazendo olhar e sorri maliciosamente. 


- Sai daqui. — Tento me controlar o máximo que eu posso, se eu aumentasse meu tom de voz, certamente mataria ele.

- Tem certeza? Você está com sérios problemas aí embaixo. — Ele aponta e ri de leve. 

- Sai, JongIn. — Ele suspira e se levanta indo em minha direção, automaticamente me afasto, batendo minhas costas na estante.

- Não aja como se não quisesse, Chanyeol, você até poderia dizer não, mas seu corpo diz sim. — Ele sorri de lado e aperta meu volume, me causando desconforto e um gemido involuntário. — Não posso sair daqui e te deixar desse jeito, meu Park. — Ele sussurra e sinto ele abrir os botões do meu jeans e descer o zíper, mas antes que ele colocasse sua mão, eu pego seu pulso o puxando para cima e o arrastando para a porta.

- Você me enoja! — Digo abrindo a porta e o empurrando para fora, causando riso para os mesmo.

- Boa sorte com o seu probleminha aí, vai precisar. — Ele ri e vira as costas indo embora, fecho a porta com força.

- Eu tenho tanto nojo de mim. — Digo encostando a testa na porta.
 

(...)

 

Depois dessa frustração passar, pude ter um momento de paz para analisar o caso de Byun.

Abro a pasta e logo de cara, vejo uma foto de Baekhyun com vestimentas de cores mescladas em marrom e cinza, seus cabelos negros estavam arrumados e seu olhar era inexpressível, mas seus olhos azuis expressavam vários sentimentos. Sentimentos que eu queria entender para ajudá-lo.

Respirei fundo, não esperava nada daquilo. 

Tentei não pensar nisso, e comecei a ler a ficha.


Nome: Byun Baekhyun.

Idade: 24 anos.

Nascimento: 06/05/1992

Mãe: Byun Soohyun

Pai: Não identificado

 

Acusações Judiciais: 

O Réu, Byun Baekhyun, é acusado por mais de 30 assassinatos nos últimos 3 anos juntamente com um grupo de mais 5 homens, que se encontram desaparecidos. 

Além de assassinatos, Byun tem passagem por roubos, porte ilegal de armas, drogas e cárcere privado seguido de tortura e morte.

Detalhes do Paciente: 

Ao ter acesso a fichas hospitalares de Byun Baekhyun, foi encontrado evidências de alguns distúrbios emocionais, como bipolaridade de primeiro grau e depressão. Um exame mais detalhado assim que foi encarcerado, provou-se que além desses sintomas citados a cima, Byun Baekhyun sofre de esquizofrenia e síndrome de ataque de pânico. 
Tendo em poder essas informações, a justiça determinou que Byun Baekhyun deve passar por um tratamento intensivo para se recuperar de seus traumas, controlar seus distúrbios e, consequentemente, pagar pelos crimes cometidos.
Por mais que acreditamos estar lidando com um caso a ser levado a Pena de Morte, tentaremos ser o mais humanitário possível e dando essa conjunção para o caso se encerrado de forma mais aceita.
 

Comportamento comuns do paciente: 

 

1 - Byun Baekhyun sofre de insônia, por ser perturbado constantemente pelas vozes em sua cabeça;
 

2 - Sofre de Miopia leve, tendo que precisar de lentes de contato. Não autorizado a usar óculos para sua segurança e de outros;

3 - Tem como hábito praticar atividades explicitas para coagir quem estiver responsável por ele, desde de atos verbais quanto físicos; 

4 - Constantemente se machuca para chamar atenção ou para se "aliviar" de dores emocionais;

5 - Aparentemente parece está alheio ao que acontece ao seu redor e, muitas vezes, mostrando comportamentos que contradizem seu estado verídico. Sempre usado com pessoas sem conhecimento do seu estado ou até mesmo com quem o conhece;

6 - Mudança de humor extremamente rápida. Dependendo de como for tratado, mas nem sempre será comparado a um ato de defensiva ou ataque;

7 - Referente ao seu amplo conhecimento da língua ocidental inglesa, por vezes, acaba se comunicando usando o idioma para confusão. Por muitas vezes, cantando frases em inglês para se expressar;

8 - Em momento de fúrias, usa a linguagem latim como forma de defesa ou ataque. Questões religiosas podem ser considera nesse detalhe, se assim achar relevante;

9 - Extremamente vaidoso e preocupado com o seu corpo e como a forma que pode aparecer fisicamente para as pessoas. Muitas vezes ficando dias sem comer para manter um corpo "aceitável" para as pessoas;

10 - Prefere ser chamado de Monster, pelo fato de se considerar como tal.

 

N/A's Pov.


Ao terminar de ler aquela ficha, Chanyeol tinha certeza que aquele ali relatado, não era seu pequeno Byun.

Por mais doloroso que fosse, aquela era a verdade e tinha medo de não conseguir trazê-lo de volta. 

Se levantou determinado a deixar esses pensamentos de lado e ir ver Byun, afinal, ele tinha que começar logo o tratamento. 

Assim que chegou no corredor onde se encontrava o quarto de Byun, viu Minseok saindo do quarto de paciente.


- Hey, Park! — Saudou o coreano mais velho para Chanyeol que sorriu o cumprimentando. 

- Como ele está? — Perguntou a Minseok se referindo a Baekhyun. 

- Um pouco agitado, JongIn veio aqui antes de você, então... — Chanyeol respira fundo torcendo para que o Kim não tenha feito nada com o Byun. 

- Irei vê-lo. — E assim seguiu em direção ao quarto de Byun. 


 Baekhyun estava sentado na cama, com os pés no chão e fitando seus dedos enquanto mexia nos mesmo.

Chanyeol podia ver um fungar vindo do seu paciente, deduzindo que o mesmo podia está chorando. 


- Com licença... — O tom de Chanyeol era baixo, mas alto o suficiente para o Byun levantar sua cabeça e sorri de forma animada e feliz, mostrando os resquícios de lágrimas em seus olhos azuis.

- Bom dia, Dr. Park! — Ele se senta direito e sorri mais ainda, se era possível. 

- Bom dia, pequeno Monster. — Chanyeol fecha a porta atrás de si e se prepara para começar a conversar com Byun.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Comentários?? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...