1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 13 - Pressão.

História Effects Of Destiny - Capítulo 13 - Pressão.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEY PEOPLES!


Como prometido ontem, estou postando os dois caps

Em primeiro momento, vou postar apenas o 13 e as 19:00 eu posto o 14

Espero que gostem e desculpe pelos os erros

Boa Leitura ♡

Capítulo 14 - Capítulo 13 - Pressão.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 13 - Pressão.

 

Luhan's Pov

 

Eu não podia acreditar nas palavras de Sehun, elas doíam como facas cortando meu corpo de forma lenta e ardiam no meu coração como fogo. 


- Como é? — Pergunto e ele suspira.

- Não quero mais ser seu amigo, você se tornou um problema pra mim. — Ele dizia sem me olhar e isso me deixava ainda mais nervoso.

- Eu sou um problema pra você? Como pode ser tão idiota? — Pergunto e ele se levanta. 

- Eu não sou idiota, só estou fazendo o certo pra mim. — Ele diz e se vira, pego em seu braço não o deixando ir. 

- Não é certo pra você, é certo pro Park, está fazendo isso pra agradar ele! — Digo nervoso e seus olhos se enchem de lágrimas. Droga Sehun, por que está fazendo isso comigo? 

- Você não entende! Eu amo o Chanyeol! — Sua voz estava embargada.

- E eu te amo! Eu sempre te amei e você nunca notou isso por está cego por aquele idiota! Eu fiz mais parte da sua vida do que ele é você sabe disso, mas você só lembra dele. — Digo soltando seu braço e ele me olha de forma surpresa.

- Lu...eu...eu não sabia, mas...não faz diferença. — Sinceramente, isso doeu mais do que qualquer coisa. 

- Eu não faço diferença na sua vida, é isso? Tudo bem, seja submisso do Park. — Digo e ele nega me chamando quando começo a me afastar.

- Eu não queria fazer isso, mas eu não tenho escolha, Luhan! — Rio com isso e me viro. 

- Não tem escolhe? Fiz tudo por você, te dei atenção, amor e carinho, cuidei de você, deixei meus compromissos por você e entre outras coisas incontáveis...tudo por você, tudo para você me notar e é isso que eu recebo? Talvez eu realmente mereça. — Digo e ele respira fundo. 

- Lu, eu entendo tudo o que você fez, eu realmente não imaginava que era por esse motivo...mas eu agradeço por tudo, mas...é o Chanyeol. — Ele desvia seu olhar para sua mãos trêmulas e sinto meus olhos arderem pelas lágrimas.

- Sehun, você não sabe o quanto está em perigo estando com Chanyeol agora, tem coisas que não sabe em relação a ele...ficar com ele é como assinar sua sentença de morte. — Digo e ele me olha um pouco assustado. 

- Do que está falando? — Ele pergunta com a voz trêmula. 

- Estou falando que tem pessoas atrás de você por causa do Chanyeol e, você estando com ele, te deixa ainda mais vulnerável. — Digo e ele parece tentar entender tudo isso. 

- Mas como assim? O que Chanyeol fez? Por que querem me pegar? — Ele pergunta assustado.

- Eu não posso te falar nada sobre isso, mas eu prometo que, mesmo estando longe de mim, não vou deixar nada te acontecer. — Digo e vou embora dali, tento controlar minhas lágrimas, mas é totalmente em vão. 

 

(...) 

 

Depois da aula, sigo direto para casa de Kris, preciso começar o meu plano logo de uma vez. Quando chego, vou direto para seu escritório. 


- Ainda bem que veio, recebi algumas mensagens interessantes hoje e preciso que veja. — Ele diz e vira a tela de seu notbook para mim.

A mensagem dizia as seguintes coisas: 


Estamos na cidade, Yifan, e descobrimos coisas interessantes. 

Encontramos testemunhas que dizem que tem alguém próximo ao Park aqui, listamos alguns nomes e vamos começar a investigar a partir de amanhã. 


- Kyungsoo

 

Lia e relia aquela mensagem, eles estavam mais perto do que imaginava. 


- Esse Kyungsoo trabalha com você? —Pergunto e ele assente.

- Eles estão próximos de Sehun, olhe. -Ele me mostra outra mensagem. 


Fomos na faculdade que as testemunhas disseram, tudo indica que o namorado do Park estuda nela, hackeamos o sistema e pegamos os nomes similares ao nome que nos disseram.

Segue os nomes abaixo:

Lee Sewoo

Kim Seung

Kang Seunwon

Oh Sehun

Pegaremos mais dados sobre esses e assim que descobrirmos algo, entraremos em contato. 


- KyungSoo.

 

Eu não sabia o que dizer, estava com medo e com raiva e Kris notou isso. 


- Lu, temos que fazer isso com calma, temos que deixar eles pegarem Sehun. — Ele diz e eu discordo, eles iriam machucá-lo até o chefe deles voltar. 

- Não posso deixar isso acontecer...ele me trocou pelo Chanyeol, ficarei afastado dele, mas prometi que iria protegê-lo. — Digo e ele me olha surpreso. 

- Você contou pra ele? — Ele pergunta um pouco nervoso e eu assinto receoso. 

- Mas não contei detalhadamente, só disse que era perigoso ele continua com Chanyeol por que tinha pessoas atrás dele, eu só queria convencer ele. — Digo chateado e Kris suspira. 

- Eu sei, primo, mas se Sehun souber demais, Kyungsoo vai perceber e vai matá-lo sem pensar duas vezes, ele não vai se deixar arriscar. — Eu sabia que era perigoso tudo isso, me sentia totalmente inútil por não poder fazer mais do que apenas deixar acontecer e esperar o momento certo pra agir. 

- Eu sei disso, mas o que vamos fazer? — Pergunto e ele se ajeita em sua cadeira pensando. 

- Quando Kyungsoo descobrir, vai me avisar e pedir a permissão para pegar Sehun, eu não vou deixar no momento, usando a desculpa que temos que esperar o chefe voltar, então até lá ele estará seguro. — Ele diz e eu assinto. 

- Mas você disse que não vai demorar dele voltar...— Digo e ele assente.

- Talvez demore ou não, depende muito...mas se tudo der errado e, o chefe entrar em contato com Kyungsoo perguntando sobre Sehun e, ele confirmar que o encontrou, pode ser que ele peça pra matarmos e é nessa que eu entro. — Ele diz. 

- O que vai fazer? — Pergunto preocupado e ele suspira. 

- Sehun terá que sofrer, não posso evitar isso...mas posso fingir a morte dele, assim que isso acontecer, você terá que fugir com ele para o mais longe possível. — Ele diz e eu tento absorver tudo aquilo, era extremamente arriscado. 

- É muito arriscado e isso tudo pode ser jogado pra cima de você. — Digo e ele ri baixo. 

- Não tem problema, isso vai ser minha oportunidade de enfrentar meu chefe, quero apenas que se preocupe de fugir com Sehun, eu vou preparar tudo quando chegar a hora. — Ele diz e eu assinto hesitante, da mesma forma que eu não queria que acontecesse nada com Sehun, também não queria que acontecesse com Kris. Ele se levanta e me abraça, me permito a deixá-lo me abraçar e fico pensando em tudo. 

- Não se preocupa, primo, Sehun não vai ser mais uma das vitimas dele. — Kris diz e eu seguro minhas lágrimas diante de suas palavras, aquilo me consumia de nervoso e medo.

- Se acontecer, eu vou matá-lo. — Digo com a certeza que irei cumprir minha vingança. 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Até o próximo cap, as 19:00

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...