1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 16 - Observado.

História Effects Of Destiny - Capítulo 16 - Observado.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Sorry pela demora, mas o cap está ai e espero que gostem!

Boa Leitura ♡

Capítulo 17 - Capítulo 16 - Observado.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 16 - Observado.

 

Sehun's Pov.

 

Ter Chanyeol de volta é uma das melhores coisas da minha vida, mas a falta de Luhan me doí muito. Desde daquele dia, eu não o vi mais, ele está faltando e isso me preocupa muito. Queria poder ir em sua casa ou apenas ligar para sabe se estava bem, mas eu não tenho coragem pra isso visto o que fiz. Me sinto tão arrependido...mas não posso me sentir assim, eu escolhi por isso e essas são as consequências.


- Amor, está tudo bem? — Pergunta Chanyeol com um olhar preocupado. Estávamos no parque próximo da minha casa, apenas curtindo a companhia um do outro.

- Hm? Sim, estou bem. —  Digo sorrindo e sentando de forma melhor para olhá-lo. Ele semicerra seus olhos.

- Então, o que eu disse? — Ele pergunta com um sorriso brincalhão e eu penso por um breve momento. Droga, o que esse Dumbo estava falando? Olho pra ele por inteiro e logo acho algo para dizer em desculpas.

- Aish, Oppa! Como prestar atenção em você com esse cabelo? Parece um ninho.— Digo pegando seu boné, que estava em seu colo, e coloco em sua cabeça. Ele ri de leve. 

- Você consegue ser mais distraído que o Lay. — Ele diz ao ajeitar seu boné, reviro os olhos e me viro para frente, apreciando a beleza da lagoa que estava em nossa frente. Sinto seus dedos gélidos em meu rosto, fazendo um carinho e, me arrepio um pouco. — Acho fofo quando me chamar de Oppa.

- Mas você é meu Oppa. — Ele ri e nega.

- Eu sou seu Hyung. — Ele diz e eu faço careta.

- Mas eu acho legal Oppa, acho injusto isso só valer para meninas. — Faço bico e ele sorri me dando um selinho.

- Me chama de Oppa porque é a garota da relação. — Ele ri e me abraça de lado.

- Idiota. — Digo rindo e ele sorri.

- Seu idiota. — Sorrio e me aconchego no seu abraço, sentindo seu cheiro.

- Eu estava dizendo que Chen remarcou o jantar de novo para o próximo domingo a noire, vai poder ir? — Ele pergunta. 

- Claro, sinto falta do Chen Hyung. — Digo e Chanyeol gargalha, me assustando.

- Ah ele é seu Hyung? — Pergunta e eu assinto me levantando. 

- Respeito é tudo. — Puxo ele para se levantar e o mesmo me olha semicerrado. 

- Falo nada. — Rio e começamos a andar pelo parque.


Por um momento, os avisos de Luhan sobre Chanyeol, me passam pela mente. Será que eu deveria questionar? Não nego está com medo disso.

Olho para Chanyeol e ele parecia tão tranquilo olhando a paisagem em nossa volta.


- Chanyeol-ah? — Ele me olha e eu respiro fundo. 

- Tem algum problema com alguém ruim que seria capaz de me machucar, pra te afetar? — Pergunto de vez e ele parecia surpreso e confuso.

- Como assim? — Ele pergunta e eu mordo os lábios de nervoso. Se eu contar o que Luhan falou, com certeza ele irá surtar.

- Nada, bobeira minha. — Digo e continuo andando, mas ele é mais rápido e para na minha frente. 

- Hunnie, do que está falando? Alguém está te incomodando? — Ele estava preocupado, isso é bom ou ruim? Pensa rápido, Sehun!

- Não, eu só...sei lá, me sinto observado as vezes. — Digo, o que não era de toda mentira, depois do que Luhan falou, eu realmente estou tendo essa sensação.

- Na faculdade? — Ele pergunta e eu assinto.

- Vamos falar com Lay sobre isso, não se preocupe, meu amor, nada vai acontecer com você. — Ele me abraça e eu assinto.

- Sinto que está cada vez mais próximo. — Eu me aperto mais em seu abraço.



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpem por qualquer erro

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...