1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 17 - Hyeya.

História Effects Of Destiny - Capítulo 17 - Hyeya.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Eu já estava com a metade desse cap escrito, mas quando eu continuei, acabei mudando as coisas no meio dele e acho que ficou melhor do que tinha planejado. Tanto que até cheguei a chorar

Então, espero que gostem!

Boa Leitura ♡

Capítulo 18 - Capítulo 17 - Hyeya.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 17 - Hyeya.

 

Chanyeol's Pov.

 

A conversa que tive com Sehun há dois dias atrás, foi estranha. Alguém está atrás dele e ele acha que tem a ver comigo, o que é curioso. Acredito que seja algum Stalker, mas ainda assim está muito confuso a explicação dele, sinto que ele não está contando tudo. 

Pelo que me lembro, não tenho e nunca tive nenhum tipo de envolvimento com alguém ruim e nem tenho dividas também. Mas pensando bem, se ele disse pessoas ruins, esse alguém podia ser o...

Meus pensamentos são interrompidos pelo o abraço de Sehun. 


- Vamos logo, Chen Hyung odeia que se atrase para os compromissos que ele inventa. — Ele diz arrumando minha jaqueta, sorrio e assinto.

- Verdade, vamos logo. — Ele sorri animado e assim seguimos para a saída do meu apartamento. Sehun e Chen se deram muito bem logo que se conheceram, assim se tornando amigos.

- Queria saber o que o Hyung está aprontando, digo, ele só faz esses jantares pra anunciar algo e ele estava muito ansioso. — Sehun diz rindo quando já estávamos no carro. Eu tinha uma ideia do que seria, mas não acredito que seria verdade, ainda mais falar sobre isso com algumas pessoas presentes, ou melhor dizendo, uma pessoa em questão que estará presente.

- Essa mania dele de colocar suspense nas coisas, vamos ver no que dará. — Ele assente e vira seu olhar para a janela.

 

Coloquei uma música para tocar e no mesmo tempo, eu me arrependi de ter colocado ela.

A voz de Jonghyun do SHINee invadiu aquele pequeno ambiente do veículo, me fazendo ter memórias que, ao mesmo tempo, gostava e ansiava para esquecer.

 

Flashback On

 

Meu colégio tinha organizado um Show de Talentos e ainda teria um olheiro de uma grande empresa de entretenimento. A S.M. Entertainment. Eu tinha convencido Baekhyun de cantar alguma música do nosso grupo favorito, o SHINee.


- Chan, eu não sei se consigo fazer isso...eu tenho medo de errar, das pessoas rirem de mim, eles vão ri de mim... — Ele dizia nervoso, nervoso até demais. Parei ele pegando em suas mãos, logo ele olhou pra mim com os olhos lacrimejando. Tão sensível. 

- Não vão não, porque você vai cantar melhor que todos ali, o olheiro vai ser apaixonar pela sua voz e você vai ser o novo trainee da S.M. — Eu dizia com toda a convicção, pois eu tinha certeza disso. Baek tinha uma voz potente e linda como de um anjo. Meu anjo. 

- Não me iluda assim... — Ele me abraça e funga, passo a mão em seus cabelos o deixando se acalmar. 

- Cante para mim, olhe apenas para mim. — Digo e ele desfaz o abraço e me olha, respira fundo e assente. 


Passamos a tarde toda selecionando as músicas e logo achamos a perfeita. A música selecionada foi um cover da música Hyeya cantada apenas pelo Jonghyun. Baek treinou ela como se fosse um verdadeiro Trainee, era lindo sua força de vontade e a capacidade que ele tinha de cantar uma música tão difícil. 

O grande dia chegou e ele quase não se aguentava, mas eu tentava de tudo para acalmá-lo e não deixar que nada o abalasse. Sua vez de subir no palco chegou e ele estava tão hesitante, mas subiu. Eu estava na primeira fileira e de frente a ele, sorri para ele dizendo que ficaria tudo bem, ele respirou fundo, sorriu e assentiu. 

E assim a música começou.

Ele começou a cantar os primeiros versos de olhos fechados, eu sentia que ele estava nervoso, mas mantinha um controle incrível em sua voz.

Abriu seus olhos nos versos seguintes, mas vi que ele começou a ficar tenso e olhou para baixo, olhou para mim e eu sorri. Ele continuou concentrado até começar a cantar os versos com tom mais alto.

Olhava pra mim e qualquer ponto dos lados, para o alto ou para o fundo do ginásio, mas nunca para a platéia.

Mas logo ele mudou isso, quanto mais os vocais ficavam mais fortes, ele encarava a platéia, transmitia todos os seus sentimentos e até parecia o próprio Jonghyun cantando, mas milhões de vezes melhor, na minha opinião.

Seu olhar era intenso para as pessoas, parecia dizer algo para elas que a música não dizia, mas sim os seus olhos. Baek estava chorando, mas sua voz era estável e perfeita. Meu Baek era perfeito. 

Quase no final da música, ele se ajoelha e olha pra mim, cantando os últimos versos. Ao terminar de cantar, ele abaixa sua cabeça, mas eu vi seu sorriso. Ele estava satisfeito, sua mãe, que assistia ao meu lado, também e chorava de orgulho. Não me canso de dizer, meu Baek era perfeito. 

Naquele dia, ele ganhou o Show de Talentos, o Olheiro veio falar consigo o convidando para ir na S.M na semana posterior e pra finalizar, nosso primeiro beijo. Foi um dia perfeito.

 

Flashback Off

 

Volto a realidade do agora com Sehun me chamando, eu quase tinha batido o carro. Paro bruscamente e encosto minha testa no volante, sentia a vontade de chorar me consumir e o ar me faltar. Respiro fundo várias vezes, enquanto Sehun tentava me acalmar. 

Quando me sinto melhor, levanto minha cabeça e fecho os olhos respirando fundo.


- Queria esquecer você e tudo que me causa. — Digo e deixo uma lágrima cair ao abrir os olhos novamente.



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro!

Sobre o Flashback, eu simplesmente estou apaixonada pelo música Hyeya (É SÉRIO, JONGHYUN NÃO É HUMANO! HOMEM LINDO, MARAVILHOSO, GOSTOSO DO MUNDO, MELHOR BIAS SUPREMO DA MINHA VIDA ) e imaginei o quão linda podia ficar na voz do Baek

Também imaginei a apresentação dele como a de Kihyun do Monsta X, em No.Mercy. Vou deixar o link da apresentação dele, caso queiram ver e ter uma ideia de como imaginei

https://www.youtube.com/watch?v=X5p49sZ5zPU

Queria agradecer por todo o amor que vocês me dão, isso me deixa tão feliz e ainda mais animada para escrever ❤️

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...