1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 18 - Noivos.

História Effects Of Destiny - Capítulo 18 - Noivos.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Tenho nada a dizer hoje, só curtam o cap

Boa Leitura ♡

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Noivos.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 18 - Noivos.

 

- O que disse? — Ouvir a voz de Sehun, abrir os olhos o encarando. Eu não sabia o que dizer, ele tinha ouvido? 

- Eu perguntei, o que disse? Quem você quer esquecer, Chanyeol? — Sua voz estava alterada.

- Ninguém, esquece isso. — Digo me arrumando no banco, afim de seguir viagem, mas Sehun tira a chave da ignição e me olha com uma expressão nervosa. 

- Sehun, para de graça e devolva a chave. — Estico a mão para pegar, mas ele me dar um tapa na mão.

- Para de graça você, Chanyeol! De quem você se referia? A mim que não era. — Ele diz e eu respiro fundo. 

- Estou com um caso complicado e não sei o que fazer, acabei lembrando da ficha dele e me distrair. Me desculpe, amor, eu realmente estou muito estressado com isso. — Digo e sua expressão suavizou. Omitir a verdade, às vezes, funciona. 

- Ah Oppa...eu sinto muito, eu não sabia...mas você nunca me conta nada, me desculpa. — Ele diz arrependido, respiro fundo.

- Você não precisa se desculpar, isso é culpa minha. Tudo é culpa minha. — Digo me virando para ele e encostando a cabeça no banco. Eu estava tão cansado.

- Não, Chany, você é um médico incrível e um namorado maravilhoso, mas é humano e tem seus momentos de fraqueza. — Ele passa sua mão em meu rosto e eu rio de leve, segurando as lágrimas.

- Então eu sou o ser humano mais fraco do mundo, eu tenho nojo de mim, Sehun. Eu não te mereço. — Digo, me permitindo a chorar, Sehun me olha preocupado. 

- Do que está falando, Chanyeol? — Desvio o olhar para a frente e limpo meu rosto. 

- Vamos sair da estrada, encerrar esse assunto e não deixar Chen na mão, tudo bem? — Ele estava hesitante, mas me devolveu a chave sem falar nada. Ligo o carro e seguimos viagem em silêncio, sem músicas, apenas o som do ambiente. 

 

Que merda você está fazendo comigo, Baekhyun? 

 

(...)

 

Assim que chegamos na rua de Chen, avistamos o mesmo na porta. Certamente nos esperando. 


- Finalmente chegaram. — Ele disse quando estávamos na sua porta.

- Jongdae, nem são 20:30 ainda, dá um tempo. — Digo entrando direto, deixando ele e Sehun para atrás.

- Aigoo! O que houve com ele? — Ouço ele perguntar. 

- Depois te explico, Hyung. — A voz de Sehun soou um tanto quanto triste, respirei fundo e fui em direção a Minseok para cumprimentá-lo. 

- Que cara é essa, Saeng? — Ele pergunta e eu nego como se dissesse que não era nada. Pedi licença para ir no banheiro, precisa lavar meu rosto. 


Assim que chego no pequeno comodo, abro a torneira enchendo a mão de água e jogando no rosto. Mantenho meus olhos fechados pensando em tudo.

Baekhyun prometeu me deixar louco e ele está conseguindo fazer isso, mesmo estando longe. Isso seria um sinal para eu voltar? Ia completar uma semana que não o vejo, deixando ele na mão de JongIn, minha outra dor de cabeça.

Que merda! Por que quando estava tudo bem, ele tinha que aparecer? Por que logo os dois? Sinto minha sanidade indo embora aos poucos, mas eu não posso deixar essa frustração me controlar, eu preciso exercer controle das coisas.

Irei voltar para o trabalho na próxima semana, mas não deixarei nenhum dos dois brincarem comigo, fazendo eu machucar Sehun sem ao menos saber. 

Eu não vou me entregar a essa insanidade, nunca! 

Seco o meu rosto, respiro fundo e faço a melhor cara que eu podia fazer, voltando para a sala. 

Chegando lá, todos me olhavam de forma estranho. Rio com suas expressões e sento ao lado de Sehun, passando meu braço em seu ombro. 

- Devo me desculpar pelo meu jeito arrogante, mas vocês me conhecem. — Digo e Minseok revira os olhos, seguindo para cozinha rindo de leve.

- Mas está pior que antes, mas tudo bem...te desculpo, o que importa é que vocês estão aqui. — Jongdae sorri e eu sorrio de volta, o sorriso do meu melhor amigo é um dos mais lindo que já vi e causa conforto.


Sehun, por outro lado, não falou e ficou mexendo nos seus dedos. Certamente ele ainda estava preocupado. 


- Quem ainda falta chegar? — Pergunto e na mesma hora a campainha toca. 

- Já chegaram! — Chen levantando animado indo até a porta, ao abrir revelando Lay e Suho Hyung.

- Por quê tem que morar tão longe, Jongdae? — Pergunta Suho o abraçando. — Já disse que podia ter feito esse jantar na minha casa, assim não precisa pegar trânsito. — Ele diz em tom brincalhão e Chen revira os olhos abrindo passagem.

- Boa noite...Jongdae. — Lay entra timidamente e cumprimenta Chen com um apertar de mãos.

- Fico feliz que tenha aceitado meu convite, Lay, vocês vieram juntos? — Pergunta Chen, fechando a porta enquanto apontava para Lay e Suho, que estava me cumprimentando juntamente com Sehun.

- Não, eu cheguei primeiro e logo atrás ele vinha. Apenas coincidência. — Responde Lay.

- Ou destino. — Suho diz sorrindo para Lay, seguro o riso. Qual é? eu realmente acho graça nessas coisas, ainda mais com a cara que Yixing fez.

- Bem, coincidência ou destino, fico feliz que meus convidados tenham chegado para uma das noites mais importantes da minha vida. — Chen diz animado nos guiando para a sala de jantar.

- Falando nisso, o que tem de tão importante para nos contar, Hyung? — Sehun se pronuncia pela primeira vez, desde que entrou na casa do Kim. Parecia mais confortável. 

- Tudo ao seu tempo, Maknae. — Ele puxa as cadeiras para nos sentarmos. — Primeiro, vão comer uma das mais deliciosas comidas do meu Kiseok. — Vejo Lay se sentir incomodado quando Chen diz isso. — Depois anuncio. — Ele se retira da sala de jantar, seguindo para a cozinha, começamos a conversar normalmente até Chen voltar, juntamente com Minseok. 

- Quanta boca pra alimentar, boca até demais. — Minseok fala, olhando para Yixing, mas o mesmo não presta atenção. Lay sendo Lay. 


Logo, Minseok deixou toda a comida que fez sobre o meio da mesa, logo começamos a nos servir e conversar animadamente. Era desses momentos que eu precisava para deixar meus problemas de lado. 

Suho comentou sobre minha ausência, mas garantir que voltaria na próxima semana.


- Acho bom, não querendo te deixar preocupado, mas muita coisa aconteceu essa semana e precisamos de você. — Ele diz receoso e eu o encaro. O que fizeram com o Baek? Ou melhor, o que ele fez? Pensava comigo. — Não se preocupe tanto, está tudo sobre controle, mas esteja lá segunda. — Eu assinto e continuamos a jantar, eu apenas tentava.


Depois do jantar e da sobremesa, fomos para sala. Chen parecia explodir de ansiedade. 


- Certo, o momento tão esperado da noite chegou. — Ele diz puxando Minseok para o seu lado, entrelaçando seus dedos.

- O momento tão esperado já foi, a comida. — Digo e todos riram, menos Chen que me olhou feio. 

- Enfim, tenho certeza que vão gostar da notícia. — Xiumin lança um olhar malicioso, especialmente para Lay. 

- Fala logo! — Sehun diz ansioso.

- Vamos nos casar. — Diz Xiumin abraçando por trás Chen e o mesmo sorrindo. A expressão de todos foram de surpresa, mas a de Lay foi de dar dor no coração.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro!

COMENTÁRIOS? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...