1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 20 - Atenção.

História Effects Of Destiny - Capítulo 20 - Atenção.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Era para eu ter postado ontem, mas eu fiquei enrolando e saiu só agora

Por fim, espero que gostem!

Boa Leitura ♡

Capítulo 21 - Capítulo 20 - Atenção.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 20 - Atenção.

 

Suho's Pov.

 

 

Mais uma semana se iniciava, mais problemas para serem resolvido e o estresse de sempre, mas não eram coisas que me faziam querer desistir, eu realmente amava minha profissão. 

O jantar na casa de Jongdae e Minseok, foi um tanto quanto impactante. Eu sabia que Yixing tinha sentimentos por Jongdae e, logo o mesmo anunciar um casamento na presença dele, o deixou bem chateado, tanto que saiu mais cedo da casa, dizendo como desculpas que surgiu compromissos de última hora. Assim que ele saiu da casa, não tardei em ir atrás dele.

 

Flashback On

 

- Hey, Yixing! — Grito chamando sua atenção, ele parecia um pouco atordoado. 

- Ah...oi, Dr. Junmeyon. — Ele se vira pra mim e eu sorrio.

- Me chame apenas de Suho. — Ele assente desviando seu olhar do meu. Tão adorável. — Está tudo bem? Não parecia muito bem lá dentro. — Digo e ele respira fundo.

- Estou bem, não se preocupa...eu...eu realmente tenho coisas pra fazer. — Ele se vira em direção ao seu carro, mas eu acabo tocando em seu braço, na intenção de chamar sua atenção novamente. 

- Eu...bem...queria saber se você não gostaria de almoçar comigo amanhã... — Digo meio envergonhado. Rápido demais, Kim Junmeyon.

- Almoçar com você? — Ele pergunta e eu assinto rápido, estava parecendo uma criança.

- Digo...temos amigos em comum e nunca tivemos um dialogo e essas coisas, vejo que você é uma pessoa legal e...bem, eu queria te conhecer melhor. — Ele me olha por um momento, mas logo sorri de forma doce.

- Ah, certo...amanhã? Ok. — Ele diz tímido e acabo por ficar também.

Logo nos despedimos e voltei para casa com um sorriso que não conseguia fechar mais. Essa era minha chance. 

 

Flashback Off

 

Estava distraído na minha sala lembrando do jantar, quando percebo Chanyeol sentado na minha frente com um meio sorriso malicioso. 


- Sonhando com o amor da sua vida, Junmeyon Hyung? — Pergunta Chanyeol e eu reviro os olhos. 

- Eu conversei com o Lay, antes dele ir embora, e convidei ele para almoçar comigo hoje. — Digo e Chanyeol bate uma palma me assustando. 

- Finalmente! Eu quase estava falando pra ele que você gosta dele, vocês são muito lerdos. — Ele diz e rimos. 

- Certo, certo, não vou cantar vitória antes do tempo. — Digo me levantando para pegar algumas pastar com relatórios. 

- Se continuar pensando assim, nunca vai transar. — Chanyeol diz e eu o olho sério.

- Não acha que tem trabalha a fazer? Você sabe que a situação não está muito boa. — Digo e ele respira fundo se levantando. 

- Eu sei, só estou ganhando tempo aqui...estou com um mal pressentimento. — Ele diz e eu vou para perto de si. 

- Você vai conseguir salvar ele, sei que é difícil, mas você precisa tentar. — Digo e ele assente e me lança um meio sorriso. 

- Eu vou lá, qualquer coisa. — Ele se interrompe antes de sair. — Não me chame. — Ele diz e ri de leve saindo.

 

(...)

 

Minutos depois de Chanyeol ter seguido para a Máxima, recebo uma ligação do departamento de saúde, me pedindo para comparecer em uma reunião. Eu realmente odeio isso, eles apenas querem ver qual o lado vai beneficiar eles e não os pacientes.

Depois de duas horas de reunião, vi que já estava na hora de encontrar Yixing no restaurante. Eu precisava correr, pois não era muito perto dali. 

Assim que chego ao local, vejo o rapaz parado na calçado, mexendo em seu celular. Eu não podia negar, Zhang Yixing era o homem mais lindo que já vi.

Me aproximo dele e ele logo olha pra mim, sorri levemente e guardar seu celular em seu bolso.


- Me desculpe o atraso, eu realmente não queria te deixar esperando, mas surgiu uma reunião e isso atrapalhou. — Digo olhando pra baixo, ouço uma pequena risada e olho para ele, suas lindas covinhas faziam presença em seu rosto e aquilo me fez sorri. 

- E eu achando que eu estava atrasado, cheguei um minuto antes de você, então não precisa se preocupar. — Ele sorri novamente e sinto que podia ter uma overdose com aquele sorriso. Por que tão perfeito? 

- Oh, sim...bem, vamos? — Ele assente e entramos, seguimos em direção a mesas. Assim que sentamos, sinto meu celular vibrar, olho no visor e o nome de JongIn aparece. 

- Algum problema? — O Chines pergunta, acabo por negar e desligar o celular, não deveria ser algo de extrema importância.

- Minha atenção será apenas pra você. — Digo um pouco sem pensar, logo recebendo um sorriso tímido do chinês com direito a sua imperfeição tão perfeita, suas covinhas. 







Notas Finais


Precisava colocar um pouco de Sulay! amo tanto 😍

Espero que tenham gostado e desculpem por algum erro

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡

PS: #1800dayswithEXO 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...