1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 21 - Lee Taeyong.

História Effects Of Destiny - Capítulo 21 - Lee Taeyong.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEEY PEOPLES!

Eu realmente peço desculpas por demorar tanto para postar :( o dia do show do Bangtan estava chegando e eu acabei ficando sem cabeça, dai vem a depressão pós show que não me deixava ter concentração pra escrever.

Mas agora eu estou e vou voltar postar normalmente.

Pra recompensar, irei postar um capítulo hoje e amanhã.

Bom, espero que gostem!

Boa Leitura ♡

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Lee Taeyong.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 21 - Lee Taeyong.

 Chanyeol's Pov.


Eu realmente não queria entrar naquele quarto, eu sabia que ele tinha tido um surto e foi justamente quando estava com JongIn, o que me deixava desconfiado.

Eu preciso mesmo entrar lá? É claro que preciso, ainda mais pelo fato de não está mostrando profissionalismo.

Mas, como eu iria fazer isso? Era Byun Baekhyun ali, meu sonho e meu pesadelo. Eu era um fraco e já estava sentindo os efeitos torturantes que ele jurou para mim. Parecia algo sobrenatural, coisa que não tem a maior lógica para mim, logo para mim que deveria entender coisas relacionadas a mente.

Me sentia inútil e frustrado com isso.

Entro no quarto e ele estava mais frio do que no corredor, me causando arrepio, olho para o canto do quarto e vejo Byun sentado de frente para a parede e falando coisas que eu não entendia.


- Non potestis facere quicquam mihi morieris (Você não pode fazer nada contra mim, você está morto) — Pelo jeito, ele repetia essa frase várias vezes, tinha quase certeza que era Latim, devido a pronuncia. Sua voz estava rouca e mais grossa, o que me fazia engolir em seco. Me aproximo devagar, mas paro bruscamente quando ele se levanta rapidamente e coloca algo no meu pescoço. Uma faca.

- Et reversus est ad mortem? (Voltou para sua morte?) — Seus olhos estavam cheios de lágrimas, suas lentes pareciam ter sido trocadas, pois o azul era mais escuro e profundo, sua voz parecia ser dupla e isso me deixou ainda mais assustado. Mas eu precisava enfrentá-lo.

- Já chega disso, Baekhyun! Solte essa faca agora ou vai se arrepender! — Digo firme e ele me olha surpresa, mas sorri e deixa a lâmina mais firme em meu pescoço.

- Ego sum nolite timere (Eu não tenho medo) — Ele diz com ódio, assim pego seu pulso e torço, fazendo o mesmo gemer de dor e soltar a faca. O empurro e pego a faca, prenso Baekhyun na parede e coloco a faca em seu pescoço.

- Si vos quod (Você tem sim) — Ele me olha assustado e eu continuo. — É bom ter uma lâmina rente ao seu pescoço, não é? — Pergunto, eu realmente não sabia como eu estava dizendo aquilo, era como se não fosse eu. Vejo a forma que ele estava e volto a realidade, me afasto bruscamente e jogo a faca pela janela.


Baekhyun se ajoelha no chão e começa a chorar desesperadamente, o abraço fortemente, sussurro que tudo iria ficar bem e peço desculpas.


- Não Chan, não vai...eu estou com medo. — Ele diz entre soluços e me abraça ainda mais forte.

- Medo do que? — Pergunto enquanto afago suas costas e ele respira fundo.

- De tudo...eu preciso contar como tudo isso aconteceu, a origem de tudo e as coisas que podem começar a acontecer agora. — Ele sai dos meus braços e me puxa para sentar ao seu lado na cama.

- Tudo começou depois de algumas semanas que você se foi... — Ele começa.


Flashback On


N/A's Pov.


Com a ausência de Chanyeol, Baekhyun volta a sofrer ainda mais as provocações das pessoas do colégio, até que um garoto de intercâmbio entra no colégio.

Huang Zitao, acaba encontrando vários garotos em volta de Baekhyun, prontos para baterem nele em um beco que ficava perto do colégio. Ele não pensou duas vezes em proteger o pequeno coreano, que parecia muito assustado. Depois daquele dia, Zitao sempre estava com o Byun e, consequentemente, se tornaram amigos.

Baekhyun não entendia o motivo de alguém como Zitao, iria querer protegê-lo e ser seu amigo, visto que ninguém nunca quis a não ser Chanyeol. Mas o Chinês tinha grandes planos para Baekhyun.

Zitao contara a Baekhyun que fazia parte de uma quadrilha e queria apresentar ele pars seus colegas, para conhecer um lado diferente da vida. Sendo assim, em uma noite, o Chinês leva o pequeno coreano para conhecê-los. Os amigos de Zitao achou graça em ver o Chinês andando com Baekhyun, visto em conta que era um garoto fraco e inútil para qualquer coisa, mas nem todos os seus amigos viram isso. Taeyong viu muito além daqueles olhos assustados.

Taeyong tinha uma ideia e precisava testá-la para ter certeza do que pensava sobre Byun Baekhyun.


- Taozi, sabe que temos que ir atrás do Ji Hansol, certo? — Pergunta Changkyun quando Zitao chega em sua casa.

- Sim, o que tem? — Ele pergunta sem muita importância.

- Leve Baekhyun. — Zitao ficar espantado com o pedido do mais novo, mas prefere não questionar, apenas assente.


Baekhyun não podia negar que estava com medo de ir junto, não imaginava o que iria ver e isso o assustava, mas aceitou pois não queria perder o único amigo.

Taeyong era cruel, não parecia ter sentimentos e tortura o homem da forma mais fria possível, ao mesmo tempo que aquilo assustava o pequeno Byun, o deixava fascinado com o Lee, tendo vontade fazer aquilo.

Assim que Ji Hansol estava morto, Baekhyun disse algo que impressionou todos, menos o Lee que sorriu ao ouvir as palavras.


- Eu quero fazer isso também, quero fazer parte disso. — Ele disse convicto e com os olhos fixo no homem totalmente desfigurado e morto no chão.

- Você irá, baby...mas, precisará passar por um teste que provará que é apto para isso, irei te ajudar, pequeno Byun. — Disse Taeyong quando se aproximou de Byun, o menino sorriu como se fosse ganhar o melhor presente de todos.


O treinamento não foi fácil, aprender tipos de armas, como atirar e artes marciais não era fácil para alguém que nem ao menos jogava jogos de lutas. Mas tudo valia a pena, pensando Byun, ele iria ser reconhecido e iria se vingar de todos que o machucaram.

Esse período de treinamento não ajudou somente para se tornar forte, mas também para ter novos sentimentos e, esses sentimentos eram voltados ao Lee Taeyong.


- Eu não sou de dizer isso, mas você foi uma das melhores pessoas que conheci depois de tudo que eu passei. — Taeyong dizia a Baekhyun, enquanto estavam descansando de uma tarde de treinamento.

- Você é sempre tão obscuro, não imaginava... — Baekhyun tinha ficado mexido com a declaração do Lee.

- Eu nem sempre fui assim, mas uma pessoa me fez ser o que eu sou. — Ele dizia olhando fixo para o chão.

- Quem? — Pergunta Baekhyun, mas se arrepende depois de receber um olhar sério de Lee, um olhar que o assustava e deixava ainda mais apaixonado.

- Ten Chittaphon, ele me deixou por outro depois de descobrir que eu era irmão de um dos maiores mafiosos da Coreia. Ele tinha medo de mim...ele me disse coisas horríveis e jogou na minha cara que estava feliz com outro e, que já estava com esse cara bem antes de ter terminado comigo. — Ele dizia lembrando dos momentos mais dolorosos de sua vida. Ele realmente amava Ten. — Aquilo despertou um lado novo em mim...a única coisa que sei é, que eu vou atrás de Ten e fazer ele pagar por tudo que me fez, vou dar motivos para ele ter medo de mim — Sua voz estava carregada de ódio e rancor, Baekhyun sentiu pena e queria ajudá-lo Sentia semelhança na sua história.


Byun queria provar que era melhor que Ten Chittaphon e ganhar o coração frio de Lee.


- Eu irei te ajudar a se vingar, eu prometo. — Byun sorriu, o que fez Lee sorrir e tomar a iniciativa de selar seus lábios ao de Baekhyun.


Meses depois, Baekhyun já estava treinado o suficiente e pronto para passar no teste de Lee Donghae, irmão de Taeyong.

D.H, como era conhecido, era novo mas já tinha um grande histórico. Era frio, rude e sádico, mas era uma das mentes mais brilhantes do crime.

Ele não deixou de achar graça quando conheceu Baekhyun, mas deu uma chance de ver o que aquela pequena pessoa podia fazer.

A missão era simples aos olhos de outros ali, mas era um grande desafio para Baekhyun.

Teria que torturar e matar um usuário que deveria com boa quantia pelas drogas. Baekhyun tinha medo de não conseguir isso, mas ao dar o primeiro soco no rapaz, fez seu sangue esquentar e amar a sensação que causou. Não demorou muito para Byun começar as torturas que, deixavam todos boquiabertos e um Taeyong orgulhoso.

Depois de matar o rapaz com vários tiros em seu rosto, Byun começou a rir de forma assustadora, deixando todos um pouco confusos e temerosos, até mesmo o grande Donghae.


- Você foi fantástico, meu pequeno. —Taeyong dizia ao se aproximar de Baekhyun, pegou em seu rosto e continuou. — Eu conseguir liberar o monstro dentro de você...sim, agora será chamado de Monster. —Ouvir aquilo deixou o Byun feliz. A partir dali, ele virou o novo membro da quadrilha.


Dois anos tinham se passado, Byun ainda pensava em Chanyeol e sentia que seu amor ainda não havia passado, mas a paixão por Taeyong sempre estava aumentando. O Lee podia ser uma das pessoas mais frias, mas não com Baekhyun.

O dia da vingança de Taeyong tinha finalmente chegado, com a ajuda de Byun, conseguiram localizar Ten e sequestrado juntamente com o seu namorado, Johnny.

Os pobres garotos sofreram por semanas nas mãos de Taeyong e Baekhyun. No fim de tudo, Taeyong matou Johnny na frente de Ten e logo depois o matou.

Baekhyun observou aquele momento, viu que aquilo era similiar a sua história com Chanyeol, mesmo que ele tinha sido deixado por outros motivos, ele sabia que o Park não queria ser visto com uma pessoa fracassada como ele e sim, com uma pessoa normal. Assim como Ten fez ao ter encontrado Johnny.

Chanyeol teria encontrado alguém? Byun tinha certeza que sim.

O Byun queria fazer o mesmo que o Lee, ele queria se vingar por Chanyeol ter feito o que fez e ter feito ele se tornar o que é.


- Eu quero fazer isso com o Chanyeol, Tae-ah... — Taeyong se vira para dar atenção ao Byun. — Quero matar ele e seja lá quem ele esteja. — Byun diz com raiva, fazendo o Lee sorri.


Mas nem tudo eram flores, não era só a paixão de Baekhyun que aumentava, seu sadismo também aumentava a ponto de preocupar, não só Taeyong, mas a D.H também.


- Eu tenho que acabar com Byun Baekhyun, antes que ele faço isso comigo antes. — Pensava Donghae.


Meses se passaram e Baekhyun quase foi morto por Donghae. O Líder teria armado para ele, prendendo ele um lugar horrível e fazendo coisas nojentas com o rapaz, deixando-o completamente desolado.

Lee descobre a tempo e matar seu irmão.

Taeyong ficou perturbado por ter matado seu único irmão e a dor de ter matado seu único amor, veio a tona também. Aquilo foi demais para Lee aguentar, mas ele precisava manter as coisas no controle, pois havia se tornado o Líder.

Ele se tornou frio e violento com Baekhyun por anos, mas o mesmo teria se tornado uma Arlequina que se submetia a tudo para o seu Joker, sendo assim, não se importando com isso. O que importa que estava com o seu Lee.

A quadrilha estava em um fio, eles tinha sido pegos e precisavam se entregar, mas Taeyong tinha uma ideia e não iria perder tempo.


- Se entregue, Byun. — Ele disse fazendo o pequeno ri e ficar sério em seguida.

- Tae-ah...não pode fazer isso comigo. —Ele apertava suas mãos na roupa de Lee.

- Prometo que irei te salvar, mas preciso que se sacrifique por mim, você me ama? — Taeyong pergunta e Byun assente freneticamente.

- Então, prometo cumprir sua vingança quando te salvar, confie em mim. — Lee propôs, fazendo os olhos de Byun brilharem.

- Matar Park Chanyeol? — Ele pergunta ansioso.

- Sim, matar Park Chanyeol. — Não era mentira, Taeyong já tinha várias informações sobre o paradeiro de Chanyeol. Ele iria cumprir sua promessa.


Nos períodos do julgamento de Baekhyun, Taeyong tinha entrado em contato com o mesmo para avisar que o lugar que iria ser mandado em breve, daria inicio a sua doce vingança.


Flashback Off

Chanyeol's Pov.


Eu não podia acreditar nas coisas que ele dizia. Como minha mudança de cidade podia ter causada tantas coisas horríveis assim?


- Baek... — Digo, mas acabo ficando sem palavras. Minha morte era planejada por ele e eu não conseguia lidar com aquilo.


Eu já deveria ter caído na real, levando em consideração as coisas que ele já me disse, mas esses fatos foram a gota d'água.


- Chanyeol...me perdoe, por favor! Eu não quero fazer nada com você, eu juro! —Baekhyun começa a falar, mas para ao ouvir um estrondo do lado de fora. Eram gritos e tiros.


Me levanto e fico em alerta, eu não imaginava o que estava acontecendo, mas pelo o som estava chegando perto.

Tiros começam a ficar mais altos, sinto algo batendo no chão e passos rápidos se aproximar. Olho para Baek e ele estava encolhido e chorando.

A porta se abre bruscamente revelando três homens com vestimentas totalmente pretas e máscara da mesma cor, todos bem armados.

O que estava no meio, olha para mim e depois para Baek, tira sua máscara e sorri de lado para o Byun, que olhava assustado para o homem.


- Olá, meu Monster. — Ele diz e tudo me faz concluir que aquele é Lee Taeyong. 



Notas Finais


A partir daqui, entramos na reta final da fanfic e eu já estou com dor no coração, realmente gosto dessa fanfic :/

Gostei de escrever esse capítulo, já estava ansiosa para chegar nesse ponto.

Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro!

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...