1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 22 - Questão.

História Effects Of Destiny - Capítulo 22 - Questão.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Era pra eu ter postado ontem, mas o meu spirit não entrava de forma alguma! Fiquei na bad o dia todo

Mas hoje entrou, então não vamos perder tempo!

Boa Leitura ♡

Capítulo 23 - Capítulo 22 - Questão.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 22 - Questão.

 

N/A's Pov.
 

Baekhyun ficou surpreso com a aparição de Lee, ele sabia que iria sair de lá logo, mas não imaginava que Lee iria pessoalmente buscá-lo. Não deixou de sorri para o mesmo que olhava de forma intensa para ele.

Olhou para Chanyeol e viu o quão confuso e assustava ele está, tentou dizer alguma coisa, mas Yifan o pegou, batendo fortemente em sua cabeça e o levando para fora. 


- O que vão fazer com ele? — Byun está assustado, Taeyong sorri. 

- Bom te ver também. — Sorri cínico. — Não se preocupe com o seu Park, se alguém vai fazer algo com ele, vai ser você. — Por um segundo, Baekhyun fica confuso, mas logo entende e fica nervoso. 

- Tae-ah, precisamos conversar sobre isso... — Ele toca no braço de Lee, mas o mesmo o olha com desgosto, fazendo o Byun recuar a mão. 

- Promessa é divida, Baby. — Lee se aproxima e fica centímetros do rosto de Byun. — Prometi te tirar daqui, em troca te ajudaria...se voltar atrás... — Taeyong sorri de uma forma que causa arrepios de medo no menor.


Taeyong segue para fora do quarto indo em direção a saída daquele prédio, seguido pelos seus capangas fieis. Baekhyun olha para a porta, fica sem saber o que fazer. Ele sabia, mas não sabia se era realmente certo. 


- Baekie-ah?  — Zitao se aproxima e coloca sua mão no ombro do menor. — Vamos? vai ficar melhor quando sair, confie em mim. — A voz do Chinês era doce, Baekhyun assente e segue em direção a saída. Finalmente está livre. 

 

(...)

 

Park acorda com uma dor de cabeça terrível, tenta se mexer e percebe que está preso em uma cadeira e está, aparentemente, em um porão completamente sujo e um pouco escuro. 

Se mexe para tentar sair das amarras, mas é em vão e isso só o deixa cansado e machucado. Respira fundo e tenta se acalmar.

Segundos depois, ouve gemidos de dor que vinham da sua frente, não tinha notado que tinha alguém ali, mas ao prestar atenção na silhueta da pessoa, sentiu seu mundo cair. Era Sehun preso da mesma forma que ele. 


- Sehun? Sehun! Sou eu, Chanyeol... — Sehun sussurra o nome de Chanyeol e fica em silêncio. 

- Aguente firme, vamos ficar bem...eles te machucaram? Eu sinto muito, Hunnie, eu não imaginava. — A voz de Park está embargada, mas não convence Sehun, ainda mais pela culpa de está ali era dele. 

- Você fez isso comigo... — Sehun diz fraco.

- E vou acabar com isso, eu prometo que irá sair vivo daqui. — O mais novo ri em sarcasmo e permanece em silêncio, não iria perder tempo com isso. 


Pouco tempo depois, as luzes acendem e Baekhyun aparece no porão, totalmente diferente de como era nos seus dias na clinica.

Estava vestido com roupas pretas e justas, acessórios impecavelmente brilhantes, cabelo bem arrumado e um olhar ainda mais sombrio, estava lindo na visão de Chanyeol e isso lhe causa agonia. Agora sim, está digno de ser chamado de Monster.


- Que amor, o casal acordou, gostando da estadia? — Byun Pergunta de forma simpática. 

- Vai pro inferno! — Grita Sehun, mas acaba tossindo. Chanyeol pode ver o estado que o mais novo está, completamente machucado. Baekhyun olha com desdém para Sehun e vira-se para Chanyeol. 

- Podia ter encontrado alguém melhor, esse garoto e insuportável. — Ri e vira para Sehun, dando um chute em seu estômago. 

- Baekhyun! — Repreende Chanyeol, causando mais risos em Byun. 

- É o seguinte, irei torturar aquela criança na sua frente e matá-la, simples assim. — Byun senta no colo de Chanyeol e passa a mão em seu rosto. — E isso vai ser culpa sua, olha as coisas que você faz acontecer, Chanyeol! — Finge repreender Chanyeol e dar um tapa de leve em seu rosto.

- Baek...ele não tem nada a ver com isso, deixa ele ir! — Chanyeol estava desesperado, ele não podia deixar que Sehun pagasse pelos seus erros. 

- Ele tem a ver sim, e muito. — Byun se levanta e dois homens entram, pegam Sehun e colocam mais perto da onde Chanyeol está. — Vamos começar a brincadeira. — Com isso, tanto Baekhyun e os dois homens, começam a bater em Sehun, deixando Chanyeol agoniado por não poder fazer nada. Sehun gritava e chorava para pararem, assim como Chanyeol, mas eles não eram ouvidos.

- Eu faço qualquer coisa! Qualquer coisa que você quiser! Mas pare de machucá-lo...por favor, Baek...eu...eu te amo. — Byun para de bater em Sehun e olha para Chanyeol surpreso, mas logo sorri. Sehun, por outro lado, sentiu seu coração se quebrar por ouvir tais palavras.

- O que a pessoa não faz por amor...mente pra proteger. — Chanyeol pode sentir a raiva na voz de Baekhyun. 

- Eu não estou mentindo, você sabe que eu te amo...eu nunca mais conseguir amar ninguém! Você, sempre você, Baekhyun! Você que é o único, mesmo sendo o que é...eu ainda te amo como antes e me sinto um fraco por isso e ainda mais fraco por ter deixado você, e tudo chegar a esse ponto. — Doía admitir aquilo, ainda mais na frente de Sehun, mas era o momento e ele não se arrependia disso. Ele era doente por um doente, ele era doente por Byun Baekhyun.


Por outro lado, Baekhyun não tinha reação, ele não imaginava ver sinceridade nas palavras do Park, aquilo deixou ele confuso, mas iria aproveitar da situação até ter certeza do que fazer. 


- Faria qualquer coisa, Chan? Qualquer coisa para que eu pare e seja seu? — A voz de Byun soa rouca, causando arrepios que Chanyeol não deveria sentir, devida a situação, mas ele era sensível ao menor.

- Qualquer coisa. — O olhar de Chanyeol fica fixo no de Baekhyun, o mesmo ri anasalado e assente. Aquilo era a melhor coisa que ele podia ouvir e ver a reação de Sehun, a dor física e emocional do mesmo, era a melhor visão. 


Baekhyun se aproxima e senta no colo de Chanyeol, rodeia seus braços no pescoço de Chanyeol e olha de forma profunda para o Park. 


- Faça amor comigo, aqui e agora. —Pergunta de forma ousada, de alguma forma, Chanyeol sorri com aquilo, deixando todos surpresos e Sehun completamente desolado.


  


Notas Finais


Será que rola Lemon no próximo capítulo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) heueheueuheu

Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro!

Talvez eu poste amanhã, caso eu não poste, sábado é certeza!

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...