1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 23 - Eu te amo, Monster.

História Effects Of Destiny - Capítulo 23 - Eu te amo, Monster.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Gente, meu primeiro lemon completo e eu realmente estou constragida.

ALERTA: Contém cenas fortes! Se não gosto, apenas não leia. O lemon não interfere em nada na estória.

Capítulo 24 - Capítulo 23 - Eu te amo, Monster.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 23 - Eu te amo, Monster.

 

N/A's Pov. 


Aceitar fazer tal coisa, estava completamente fora de questão para o antigo Park Chanyeol, mas para esse novo Park Chanyeol, era a coisa mais excitante e divertida que poderá fazer na vida.


- Chanyeol... — Sehun o chama, mas o Park não se dar ao trabalho de olhá-lo, mantém seu olhar fixo em Byun, para ele, não havia mais ninguém ali a não ser o Byun. 


Baekhyun sorri e se levantou, pega a faca que estava em seu coldre e rasgou a camiseta social de Chanyeol, causando um pequeno corte, Baekhyun não resiste em se aproximar do peitoral de Park e lamber o sangue ali, o gosto podia ser metálico, mas para o Byun era doce. 

Chanyeol estava arrepiado, geme de forma manhosa ao sentir a língua do Byun. A luxúria o consumia e ele só precisava do seu Baekhyun logo.

O menor se sente satisfeito com os efeitos que está causando no Park e, ter um público olhando eles com os olhos vidrados, deixava tudo ainda mais excitante. 


- Imaginava isso, Sehun? Ver seu amado se entregar para outro? Acho que não. — Baekhyun diz e passa suas mãos pelo peitoral de Chanyeol. Sehun já não sabe o que fazer e apenas chora, aquilo doía mais do que qualquer coisa. 

- Saim daqui, esse showzinho é só para ele. — Baekhyun disse para Yuta e Kyungsoo, que saíram sem falar nada. 


Baekhyun encara Sehun com ódio enquanto os outros saiam, ele queria, mais do que tudo, matar Sehun agora, mas precisava fazer ele sentir a dor que sentiu por anos. 


- Chan, meu amor. — Byun se aproxima de Chanyeol e rasga sua calça, e a tira enquanto fazia carinho pelas coxas fartas dele. — Espero que seja um bom garotinho, se não irei ser obrigado a acabar com ele. — Ele aponta para Sehun, mas Chanyeol não parece se importar.

- Apenas comece...por favor. — Sua voz está rouca e ofegante, Byun senta no colo de Park e começá a beijá-lo de forma intensa, enquanto passa suas mãos em cada parte que poderia alcançar do corpo do Park.


O menor finaliza o beijo, mordendo o lábio inferior do maior e se afasta para rebolar lentamente, Park choraminga e tenta puxar seus braços, mas as amarras ainda estavam o prendendo.


- Me solte... — Sussurrou Chanyeol e Baekhyun negou. 

- Assim é mais divertido, amor. — Disse o beijando novamente e arranhando seus ombros, causando mais gemidos no Park.

- Hmm....ah, Baek! — Geme e rosna, causando risos no menor. 


Chanyeol se sente sujo e envergonhado, mas a excitação fala mais alto, ele não queria saber se está machucando Sehun com isso, não queria saber se poderia morrer depois disso. Ele só queria estar dentro de Byun Baekhyun.

Num movimento rápido, puxa os cabelos de Chanyeol para trás, deixando o pescoço alvo e convidativo a mostra, não tardou em começar a beijar, raspar os dentes e chupar com força aquela área, ele queria deixar Park completamente marcado. 

Depois assopra a área avermelhada, fazendo Park estremecer de puro prazer. Byun se levanta do colo de Chanyeol e começa de despi lentamente, fazendo o Park fixar seu olhar no corpo pequeno e bem cuidado do moreno.

Sehun tenta ao máximo não olhar aquilo, se sente enjoado, mas qualquer barulho que faziam, ele abria seus olhos. Ele precisa fazer aquilo parar. 


- Chanyeol...por favor, não faça isso...por favor! — Sehun implorava, deixando o Byun extremamente nervoso. Não tardou em dar um soco em Sehun e amordaçá-lo com um pano.

- Juro que se fizer alguma gracinha, eu corto seu pescoço! — Esbravejou Baekhyun, empurrando a cadeira de Sehun para mais longe deles, mas ainda deixando ele em um bom lugar para ver o que faziam. 


Chanyeol não tinha reação alguma, a não ser desejar Byun ainda mais. Isso era cômico para o menor, o Park estava a sua mercê. 

Finalmente Byun está completamente exposto para Chanyeol, fazendo o mesmo gemer em excitação e se mexer inquietamente. Baekhyun se ajoelhou na frente de Chanyeol e o olha curioso, lembrando um gatinho inocente. Mas de inocente ele não tem nada. 


- O que eu deveria fazer, Daddy? — Perguntou passando suas unhas nas coxas de Chanyeol. 

- Agradar seu Daddy com sua boquinha, Baby. — Chanyeol responde, fazendo Baekhyun sorri maliciosamente e tira a box de Chanyeol. 

- Hmm...o Daddy cresceu. — Ri e pega o membro que está completamente duro, assoprou a glande e Chanyeol geme. — Eu amo seus gemidos, geme mais, Daddy. — Pede e chupou fortemente a glande avermelhada, enquanto masturbava o resto do comprimento. 

- Awn...Baek... — Chanyeol geme e soca os braços da cadeira. 

- Consegue se lembrar dos momentos que se masturbou, pensando em mim, Chan? — Perguntou Byun e logo volta a colocar o membro em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem.

- Hm...sim, eu acho... — Chanyeol responde arrastado.

- Garanto que não irá gozar como gozou quando me imaginou. — Sorri e se levanta, deixando o corpo de Chanyeol ainda mais quente com suas palavras.

- Isso será uma punição? — Pergunta Chanyeol maliciosamente.

- Ah, meu amor, sua punição está longe de ser isso, mas se quiser considerar... — Byun senta em seu colo, fazendo ambos gemerem com o contato intimo.

- Me castigue como quiser. — O menor sorri com isso e volta distribuir beijos e chupões pelo rosto e peitoral de Park.

- Me faça gemer e gritar até eu ficar sem voz, Chan. — Baekhyun sussurra manhosamente e senta lentamente no membro do Park, fazendo ambos arfarem. Aquilo arde como inferno para Byun, mas ele não se importou, ele só queria está dentro de Park Chanyeol. 


Começou com os movimentos de descer e subir lentamente, gemendo mais de dor do que de prazer, enquanto Park arfava e pedia pelos beijos do Byun. 


- Está doendo? — Park pergunta e Byun apenas assente. — Me solte, para te ajudar, Baek. — O pedido de Chanyeol era sincero, então Baekhyun desamarra os pulsos dele e Chanyeol logo o abraçou.

- Você está muito ansioso, tente se acalmar, Baek. — Chanyeol afaga os cabelos de Baekhyun e desce até a nuca, fazendo um carinho ali. 

- Isso é tão bom, Chan. — Baekhyun fala manhosamente e deita sua cabeça no ombro do Chanyeol, o mesmo sorri e fecha os olhos.

- Se sente melhor? — Byun murmura um 'Sim' e começa a se movimentar, e conforme se movimenta, menos dor sente e mais prazer tem. 


Chanyeol pega no membro do menor e começa a mover sua mão sobre ele lentamente, causando arrepios em Byun, já que a mão está fria. 

Não podia se considerar que era um momento romântico, mas eles achavam isso, pois estavam juntos e se amando da forma mais extrema e profunda. Da maneira deles.

Pouco tempo depois, ambos chegaram ao seu limite, completamente cansados e satisfeito com que tinham feito.

Baekhyun pega no rosto de Chanyeol, tira alguns fios molhados de suor de seus olhos e beija levemente seus lábios, vendo o Park sorri de leve ao desfazer o beijo. Era a visão mais linda do mundo para o Byun.


- Isso foi tão perfeito. — Baekhyun encosta sua testa na de Chanyeol. — Eu te amo, Chan. — Sorri e abraça o pescoço do Park.

- Eu te amo, Monster. — Chanyeol abraça a cintura do menor e sorri.





Notas Finais


EU AINDA TO MORRENDO DE VERGONHA! Mas é a vida heueheue

Espero que tenham gostado, mesmo estando uma merda, e desculpem qualquer erro!

Talvez, eu atualize na segunda ou terça, vou ver ainda

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...