1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 26 - Acabou.

História Effects Of Destiny - Capítulo 26 - Acabou.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Nada a dizer, só espero que gostem

Boa Leitura ♡

Capítulo 27 - Capítulo 26 - Acabou.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 26 - Acabou.

 

N/A's Pov.


As luzes se acenderam novamente e tiros foram ouvidos no andar de cima, os policiais estavam ali. 

Lee, que tinha sido rendido por Zitao, se solta com facilidade e vai para cima dele, mas ele é mais rápido e dar um golpe que deixa Lee atordoado no chão.

 

- Vá ajudar o Luhan! — Grita Kris, enquanto tenta apagar Baekhyun com um mata leão, Zitao assente e saiu correndo em direção a saída. 

- V-Você é realmente um traidor, Yifan. — Diz Baekhyun tentando sair do aperto. 

- E você é um Psicopata. — Isso deixou Baekhyun irado, dando impulso para trás e saindo dos braços de Yifan, e pegando sua arma rapidamente.

- Eu tenho muita consideração por você, Yifan...vamos fazer o seguinte, se mantenha longe daqui e daquele cara. — Aponta com a cabeça para Taeyonh, que ainda está tentando se recompor. — Vá para o mais longe possível junto com o seu primo e o garoto. — Ele termina e abaixa a arma. 

- Esse não é o Baekhyun que eu conheço. — Yifan sorri de lado. 

- Não testa, Wu...só vai logo antes que te peguem! — Yifan sorri de lado e corre para saída.

- Bonito, Byun! Muito bonito. — Taeyong está atrás de si batendo palmas. — Planejou isso tudo? Realmente está querendo morrer junto com aquele merda ali, então que seja assim. — Ele tira uma arma de seu casaco e aponta para Baekhyun e atira, mas o menor acaba não sentindo nada, pois um corpo foi jogado na sua frente. 

- Chanyeol! Não! — Grita Baekhyun segurando o corpo de Chanyeol. 

- Que lindo, ambos vão morrer da mesma forma que Ten e Johnny morreram...-Lee olha com divertimento. 

- Ten fez certo em te deixar, você é um monstro! — O menor grita e começa a chorar. — O que eu fiz com a minha vida?...— Ele repete essa pergunta enquanto abraça Chanyeol. 

- Não me compare a você, não sou eu que sou conhecido como um monstro! E agora... — Lee riu e continuou. — Vai morrer com aquele que você ama, satisfeito? Ótimo. — Taeyong aponta a arma para Baekhyun, mas não teve tempo de atirar, pois acabou levando um tiro em seu estômago.


Chanyeol sai dos braços de Baekhyun e continua atirando com todo ódio que tinha em Lee. Baekhyun levanta do chão e abraça Chanyeol por trás, fazendo o mesmo para de atirar e começar a chorar. 

Baekhyun vira-se para si e pega em seu rosto, olha para o peitoral de Chanyeol e abre sua camisa, mostrando a bala alojada em um colete.


- Foi o Yifan que pediu para eu vestir, estranhamente ele nos salvou. — Chanyeol sorri de leve enquanto suas lágrimas continuava a cair. Baekhyun sorri e começa chorar.

- Tudo acabou. — Baekhyun diz e é beijado pelo mais alto, mas logo são separados pelos polícias que os rendem. 

 

(...)

 

Logo, Luhan e Sehun chegaram aos fundos, Luhan colocou Sehun no banco do passageiro e esperou o primo aparecer, ele estava preocupado, pois já tinham muitos policiais dentro da mansão e mais iriam chegar, eles tinham que sair dali o mais rápido possível.

Poucos segundos depois, pode ver Kris e Zitao correndo na direção deles.


- Andem logo, temos que sair daqui. — Luhan apressa os dois, mas eles não saem do lugar. 

- Acabou, primo, eu tenho dívidas a pagar com a policia. — Sorri tristemente e Zitao abaixa a cabeça.

- Cala boca! Vamos logo!...por favor. — Luhan puxa seu braço, mas Kris puxa Luhan para um abraço.

- Você está bem e Sehun também, nada de mal irá acontecer com vocês...não se preocupe, logo nos veremos. — Desfaz o abraço e Luhan assente relutante. — Sabe para onde ir, vá em paz e seja feliz. — Bagunça os cabelos de Luhan e se vira para Zitao, e entrelaça sua mão com o outro Chinês e se dirigem em direção a mansão.

- Fan...acabou? — Pergunta Zitao e se vira para o Chinês mais velho.

- Tudo acabou. — Abraça o mais novo e depois sela seus lábios ao dele, antes de entrar e se entregar. 

 

(...)
 

Luhan respirou fundo, sabia que o primo iria pegar muitos anos de cadeia e, dificilmente, iriam se ver tão cedo, mas devia muito ao seu primo e o ajudaria para diminuírem sua pena. 

Ele entrou no carro e olhou para Sehun, ver aquele rosto tão perfeito machucado, o chateou  muito, podia ter evitado isso. Não conseguia imaginar as coisas horríveis que deve ter passado, mas isso não importava mais. Estavam juntos agora.

Sehun abre os olhos e vê que Luhan o observa, sorri de leve e se vira um pouco.


- Tudo acabou? — Pergunta com voz sonolenta.

- Tudo acabou. — Responde Luhan e o beija.






 


Notas Finais


Woow que Plot Twist!

Espero que tenham gostado e desculpem os erros

Cometários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...