1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 27 - Destino.

História Effects Of Destiny - Capítulo 27 - Destino.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Penúltimo capítulo e eu não to sabendo lidar com isso! Eu deveria ter prolongado, mas não tinha como :(

AAAAAH! Queria agradecer aos quase 80 fav *---* Vcs são incríveis ♡

Espero que gostem!

Boa Leitura ♡

Capítulo 28 - Capítulo 27 - Destino.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 27 - Destino.

 

N/A's Pov.



Dois meses se passaram e logo seria o julgamento.

Sehun e Luhan que estavam seguros na China, tiveram que voltar para Coreia e participar dos depoimentos e julgamentos. 

JongIn foi preso pelos acusamentos, sem direito a diminuição de pena.

Mesmo com todos os problemas que ocorreram, a clinica não foi fechada e Suho não sofreu nenhuma penalidade pelo o ocorrido. E falando nele, estava muito feliz com o Lay. 

Jongdae e Minseok estavam correndo com todos os preparativos para seu casamento.

Todos da quadrilha foram presos, Yifan e Zitao sofreram diminuação na pena graças a fianças pagas e planos contra a quadrilha. 

Baekhyun e Chanyeol se encontravam nos mesmo presídio, mas em celas separadas para julgamento. Desde daquele dia, nenhum dos dois se viram e isso preocupava ambos.

 

(...)

 

O dia do julgamento havia chegado, todos já estavam no tribunal para ver qual seria a sentença do casal. 


- É o seguinte, Chanyeol. — Começa a falar o advogado de Chanyeol. — Sua família é das mais influentes da sociedade e muito poderosa, então podemos te tirar dessa. 

- Qual é a condição? — Chanyeol encarava suas mãos. 

- Ser a vitima, confirmar todos os crimes do Byun e acusar ele de tudo, te garanto que sairá sem algemas daqui no fim do julgamento. — Sorri convencido e Chanyeol o olha com nojo. 

- Esquece, se ele for condenado a pena de morte, eu também vou. — Chanyeol volta a encarar suas mãos e o advogado respira fundo e tenta o convencer várias vezes antes de entrar no tribunal, mas Chanyeol o ignora. 

O Park encara seu reflexo e imagina o que podia acontecer depois que entrasse lá dentro, tudo aconteceu tão rápido e continua sendo rápido demais. Ele respira fundo e sai do banheiro.

Logo eles foram chamados e seguiram caminho até o tribunal, um filme passou na mente de Chanyeol enquanto andava. Algumas coisas ele se arrependia e outras nem tanto. 

A grande porta foi aberta e todos estavam lá, seus pais com expressão tristes, seus colegas de trabalho, seu ex com o namorado e Baekhyun. 

Respirou fundo e andou calmamente até sentar em sua mesa, que era do lado da de Baekhyun, o mesmo olhou para ele e sorriu levemente, sussurrou um "Tudo bem?" e Chanyeol assentiu com um meio sorriso, assim, ambos viraram para frente para escutar o que juiz dizia. 

 

(...) 

 

Chanyeol's Pov.
 

Algum tempo atrás eu não imaginava está aqui, mas a vida tem dessas e eu achava isso cômico. 

Um dia, você acorda e tem uma vida perfeita.

No outro, você é um perigo para sociedade e é condenado a morte.

A vida e suas ironias, eu cuidava de insanos e agora eu sou um. Engraçado, não? 

Mas, não é como se fosse o fim do mundo, eu me sentia livre das cordas que me controlavam.

Há alguns meses atrás eu não pensava em destino e na verdade, nem acreditava, mas hoje ele tem um grande significado.

E para mim, Park Chanyeol, destino não passa de um acontecimento irônico da vida que pode trazer tanto coisas boas como coisas muito ruins. 

O fato de uma pessoa que não pensava e até mesmo não acreditava em destino, encará-lo não é uma tarefa fácil. 

Ainda mais nesse momento que estou frente a frente com Byun Baekhyun que, ironicamente, é meu destino e tenho que escolher entre o amor e a razão.
 

- Sr. Park, tudo que se eu advogado disse a respeito do Sr. Byun, procede? — O Juiz pergunta e eu respiro fundo e o olho. 

- Estou aqui com ele, a um passo de ser condenado a morte e, dizer coisas que simplesmente irão me salvar e deixar ele morrer, não estão nos meus planos. — Me levanto e olho para todos ali e depois para Juiz. — Tudo que meu advogado disse procede, mas eu fui o motivador disso, por fim, eu me condeno a morte. 

- Chan! Não, por favor...não, não, não... — Baekhyun começa a implorar e chorar, se fosse pra viver sem ele, então eu preferia morrer junto com ele.

- Já que diz...Sr. Park Chanyeol e Sr. Byun Baekhyun estão condenado a Pena de Morte, a execução será cadeira elétrica e ocorrerá no fim da tarde de amanhã. — Anuncia o Juiz e bate seu martelo, todos começam a falar, meus pais a reclamar e Baekhyun a chorar. Pedir permissão para me aproximar de Baekhyun e o Juiz permitiu. 

- Por que fez isso? Você não pode morrer, Chan! Não pode! — Baek puxa minha blusa e chora desesperadamente, eu sorri de leve e levantei seu rosto. 

- Deixe o destino fazer o papel dele. — Digo e sou puxado por um dos policiais para me levarem de volta a minha cela. 

 


Notas Finais


Espero que não estejam sofrendo muito, pq eu to sofrendo aqui!

Espero que tenham gostam e desculpem pelos erros.

Comentários? KERO MUY!

Até amanhã!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...