1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 2 - Tormento.

História Effects Of Destiny - Capítulo 2 - Tormento.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Aeeeee Peoples!

Era pra ter postado esse cap ontem, mas eu tava muito cansada pra revisar e acrescentar mais algumas coisas e tbm tinha que estudar para as provas dessa semana

Queria agradecer as lindas pessoas que comentaram no cap anterior e espero ver vcs aqui sempre *---*

Chega de enrola, vamos para a treta

Boa Leitura ♡

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Tormento.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 2 - Tormento.


Quanto mais alto você estiver, mais pessoas vão querer te derrubar e a pessoa que quer me derrubar tem nome e sobrenome. 


O meio da semana havia chegado rápido e como era a primeira quarta-feira do mês, Kim Junmyeon, diretor do hospital, vinha fazer uma reunião com toda a equipe. 

Suho, como eu tinha costume de chamá-lo, era um dos médicos mais exemplares que conheço e desde que decidi seguir essa profissão, sempre desejei ser como ele e até cheguei a lhe dizer isso. Ele se sentiu honrado, e disse "Se eu cheguei onde cheguei, foi porque fui eu mesmo e fiz tudo com amor, atenção e responsabilidade. Então, seja você mesmo e aplique todos os sentimentos que ajudaram a fazer seu trabalho ser excelente." e é exatamente isso que eu faço e agradeço muito a ele, por ter me ajudado tanto, desde que eu tinha meus dezoito anos, a estudar e exercer essa profissão.

Ele, normalmente, chegava depois do almoço, então faltava uns vinte minutos para o fim desse horário. Voltei para a clínica na intenção de terminar meus prontuários antes que Suho chegasse.

Assim que entrei, peguei o elevador que me levava ao segundo andar no qual ficava minha sala. Chegando no andar, vou direto em direção a minha sala, mas sou obrigado a parar bruscamente por ver uma pessoa parada na minha porta. 

Kim JongIn. 

Respiro fundo e para na sua frente. 


- Olha se não é Park Chanyeol! Quanto tempo, não? — Diz com seu sorriso irritante e sarcástico.

- Queria que tivesse durado ainda mais tempo. — Ele ri anasalado e me dá passagem para entrar em minha sala, infelizmente quando iria fechar a porta na sua cara, ele já tinha entrado.

- Não fale dessa forma, sei que gosta quando eu apareço por aqui. — Ele se aproxima de mim e eu me afasto rapidamente.

- Não comece com usas gracinhas, JongIn! E se não se importa, eu tenho muitas coisas pra fazer. — Me dirijo para minha mesa e sento na minha cadeira pegando os prontuários.

- Eu não me importo, pode fazer. — Ele senta na cadeira em frente a minha mesa e sorri de lado. Reviro os olhos e bato as mãos na mesa. 

- O que você quer, Kai? — Minha paciência já estava por um fio. 

- Desde que fui transferido para a clínica em Busan, senti muita falta daqui e também, ainda carrego uma magoa muito grande de você. — Ele faz cara de "pobre coitado". Isso me enoja. — A propósito, amei o fato de você me chamar de Kai... me faz lembrar nossos momentos na faculdade, me lembro até hoje quando você disse meu apelido em um gemi... — O interrompo ao me levantando da mesa.

- Chega, Kim JongIn! CHEGA! Já não basta tudo o que você causou a esse lugar e a mim! Eu não vou mais aturar isso! — Sinto meu corpo tremer de tanta raiva. Ele se levanta mantendo seu maldito sorriso e cruza os braços. 

- É incrível como perde a paciência fácil, Chany. Sério mesmo que é um psiquiatra? Está parecendo mais um desses malditos pacientes. — Passo as mãos em meus cabelos puxando-os e vejo que alguns fios ficaram entre meus dedos. 

- Você é a pior pessoa do mundo, diga logo o que quer e sai da minha sala...

- Só quero dizer que vou pedir para Suho me mandar de volta pra cá. Eu me comportei muito bem e sei que ele não vai recusar, afinal, não é só você que é o queridinho do Hyung. — O encaro sem acreditar, como ele pode ter a audácia de fazer um pedido desses? Suho não pode aceitar ele de volta! 

- Você não vai voltar pra cá... Não depois do que fez...— Lembrar do passado me deixa angustiado. 

- Eu nunca fiz nada, Chanyeol, se eu tivesse feito, estaria atrás das grades...e mesmo que tivesse feito, ela precisava de paz. — Nesse momento, eu não me controlei e o peguei pela gola da camisa, e o joguei contra parede.

- Ela não merecia morrer! Ela estava se recuperando e você a usou para satisfazer seus desejos doentios! ELA NÃO SE MATOU, VOCÊ A MATOU!  — Ele sorri e logo começa a dar risadas.

- Certo, certo. Então diga isso ao delegado e reabra o caso, vai perder seu tempo tentando me incriminar, Park. — O solto e me afasto respirando fundo.

- Você ainda vai pagar pelo o que fez... se a justiça não fizer você pagar, eu farei. — Ele sorri de lado balançando a cabeça em sinal de negação. Arruma sua roupa e vai em direção a porta.

- Estarei esperando por isso ansiosamente meu amado, Hyung. — Ele sorri e sai da minha sala.


Soco minha mesa várias vezes descontando toda a raiva que carrego de Kim JongIn, mas logo paro ao sentir uma mão puxando meu braço levemente. Me viro e vejo que é Chen me olhando da forma que eu mais odeio que me olhem. Preocupação.


(...) 


Depois de acabar me rendendo a chorar no ombro de Chen e dele enfaixar minha mão, seguimos para sala de reunião que já encontrava com toda a equipe.


- Desculpa a demora, Junmyeon-ssi, tivemos um imprevisto. — Diz Chen fazendo uma leve reverência e eu faço  o mesmo em seguida. Suho lança seu sorriso doce e assente, nos indicando as duas cadeiras vagas na grande mesa.

- Bom, já que estão todos aqui, então podemos começar nossa reunião. — Ele se ajeita em sua cadeira e continua. — Mas, antes eu quero fazer um anuncio. — Ele se levanta e chama JongIn para ficar ao seu lado. Olho para Chen e ele aperta meu braço levemente tentando me passar calma.

- Quero anunciar que, Kim JongIn irá voltar a fazer parte da nossa equipe. — Fecho os olhos sentindo a pior sensação do mundo. - Como podem saber, estamos na lista das prováveis clínicas que irá receber o serial killer nomeado como Monster, então precisamos reforçar nossa equipe. — Suho iria continuar, porém Xiumin levanta sua mão pedindo permissão para falar, Suho assente. 

- Junmyeon-ssi, acredito que nossa equipe esteja preparada para receber esse tipo de caso, digo isso porque muitos dos meus técnicos lidaram com pessoas desse tipo. — Xiumin olha em volta e muitos dos técnicos de enfermagem assentem e outros preferem manter suas cabeças baixas. — Então, como enfermeiro chefe dessa unidade, acredito que a minha equipe de apoio aos médicos está devidamente preparada para isso. — Ele terminar encarando Suho seriamente. Xiumin tinha razão, nossa equipe foi preparada para todos os tipos de casos, dos mais leves aos mais pesados. Não precisamos da equipe de JongIn.

- Minseok-ssi, eu agradeço pela sua opinião e sei muito bem que sua equipe está preparada, mas todo o cuidado é pouco. — Ouço as palavras de Suho e já desisto de achar que ele possa voltar atrás. — Eu não posso arriscar, Monster é perigoso e seus companheiros de máfia ainda estão soltos. A equipe de JongIn tem treinamento de defesa pessoal, então precisaremos deles. Comprende isso? — Xiumin assente e se senta novamente, vejo Chen entrelaçar sua mão, com a de Xiumin — embaixo da mesa — e faz um carinho na mesma. Pela cara do mais velho de nós três, ele não tinha gostado da resposta que recebeu assim como eu.

- Por fim, espero que recebam ele e sua equipe muito bem e...deixem o passado no passado. — Eu não precisava olhar para Suho Hyung e ver que seu olhar era direcionado a mim.

 

O resto da reunião foram apenas discutindos os nossos resultados nos tratamentos, replanejamento das equipes e informações sobre o serial killer que, provavelmente, virá para cá. Estranhamente, Suho não disse o nome do mesmo, apenas o chamava de Monster. Mas disse que seu nome será revelado apenas para clinica que irá recebê-lo.

Ao fim da reunião, eu estava disposto a conversar com Suho sobre JongIn, mas esperaria até o fim do plantão para falarmos com mais calma. 

Ao sair da sala, recebo uma mensagem de Sehun dizendo que estava com saudades e queria me ver mais tarde. Sorrio e escrevo a mensagem rapidamente pedindo para ele ir me esperar em meu apartamento. Somente ele mesmo para arrancar um sorriso de mim em momentos como esse.

Mas, meu pequeno momento de felicidade e logo cortado ao ouvir aquela voz repugnante sussurrar aquelas palavras em meu ouvido.


- Farei sua vida aqui um grande inferno. 


Notas Finais


Eta mulekagem!

Situação tensa essa, mas a vida tem dessas mesmo haha'

Imagino que estejam ansiosos para a aparição de Byun, então relaxem que logo ele estará dando o ar de sua graça

Comentários? Kero muy!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...