1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Agradecimentos

História Effects Of Destiny - Agradecimentos


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


AAAAAAAH OT12! Não sabe a falta que faz 😢

Foco, Sary!

Vão ler lá embaixo 👇

Capítulo 30 - Agradecimentos


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Agradecimentos


 

Não tenho muita facilidade para falar dos meus pensamentos e essas coisas, mas vou tentar

Eu tive ideia dessa fanfic, não só por se viciada nos MV Monster e MAMA, mas também pra abordar um assunto que eu estava estudando na faculdade. 

Problemas Psíquicos que começam a serem desenvolvidos desde a infância. 

Eu sempre gostei de estudar sobre a mente das pessoas e tentar entender e, ter surgido esse tema na minha aula de Psicologia, me fez querer me aprofundar nele. E com isso eu achei muitas coisas interessantes que me fez ter ideias para desenvolver a fanfic. 

Pode parecer bem WTF, mas achei casos de amigos e casais que, um deles já tinha problemas psíquicos e o outro acabou desenvolvendo pela convivência ou por ter visto coisas que a pessoa fez, que acabou perturbando ela. E eu realmente achei isso interessante.

Por fim, eu acabei deixando minha imaginação fluir e saiu todos esses capítulos que leram. 

Anteriormente, eu queria fazer algo mais sério, mas eu acredito que não seria capaz de passar tanta informações para vocês, podia ficar muito confuso, ainda mais pra quem não é da área da saúde ou não é estudante dela. 

Então, acho que a forma que eu fiz ficou mais claro para entenderem, pois, querendo ou não, pessoas assim realmente existem. 

O que eu realmente queria passar aqui é que, por mais complicada que a pessoa seja, a única coisa que ela precisa é de amor e cuidados. Não de forma tão extrema que foi relatado, mas quase isso. 

Eu posso imaginar o quanto é difícil ter que cuidar de pessoas assim, mas já imaginou que o seus cuidados e seu amor pode curar ela? Pode parecer bobagem, mas isso ajuda muito! 

Então, se alguém tiver qualquer problema, psíquico ou não, e você realmente a ama, não evite em ajudá-la, pois você pode ser a única esperança dela. 

Eu passei por muita coisa escrevendo essa fanfic, momentos bons e ruins, momentos que me fizeram querer desistir em poucas semanas que tinha iniciado a fanfic, mas eu não podia desistir do que eu queria. Esse é o tipo de conteúdo que eu gosto de ler e analisar, então eu não iria desistir por achar que não iria conseguir.

 Todos esses momentos me ensinaram muitas coisas que eu irei colocar em pratica na minha vida.

Eu acredito que cresci com ela e com os estudos que fiz para desenvolvê-la.

Por mais que alguns acham que foi um conteúdo muito forte, em alguns momentos, foi necessário ver esse outro lado, ver essa parte mais profunda e obscura do ser humano e os pontos que ele pode chegar. 

Espero não ter ofendido ninguém com algumas coisas que escrevi nos capítulos, mas caso tenha ofendido, eu repito... visto os avisos da fanfic, já sabiam que não ia ter unicórnios pulando pelo arco irís :) 

Por fim, eu quero agradecer aos que me apoiaram e me ajudaram nesses 7 meses, em especial a ~MoiSarita que me ajudou muito, sério eu recomendo muito que leiam as fanfics dela! E a ~PUSSYIXING que me inspirou muito com suas fanfics, também recomendo muito ela! 

E também a cada favorito e leitor que leu e comentou minha fanfic, não imaginam o quanto foram importantes para mim durante esse tempo e eu nunca vou poder agradecer tudo que fizeram por mim. Se não fossem por cada um que, favoritou, leu, comentou e visualizou, eu não teria chegado ao final, pois são vocês que movem, nos autores. 

Eu espero voltar a fazer mais conteúdos com o EXO, mas por enquanto, eu irei dar uma pausa e dar atenção aos outros grupos (Ser multifandom é complicado) mas eu espero ver vocês lá! 

 

Acho que é isso, espero não ter sido muito confusa e ter passado uma boa mensagem para vocês. Obrigada por tudo, vocês são incríveis! 
 


Notas Finais


Vou deixar meu twitter aqui, caso queiram papear ou queiram que eu explique algo que ficou confuso pra vocês.
@foxlittle97

Até a próxima, nenéns! 😍

Bjs da Sary 🖤♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...