1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Epílogo.

História Effects Of Destiny - Epílogo.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEEY PEOPLES!

Já faz um ano que eu terminei essa fanfic que, ao mesmo tempo que eu amei fazer, me deu muita dor de cabeça hahaha.

Enfim, eu resolvir revisar alguns erros e modificar algumas coisas (como capa, personagens e nome da fanfic) nada tão extremo...eu acho.

Já faz um tempo que eu queria fazer isso e espero que agrade.

Decidir dividir o último capítulo, fazendo um epílogo. Ficou parecido com o anterior, mas com algumas modificações.

Por fim. Boa Leitura ♡

Capítulo 31 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Epílogo.


N/A's Pov.


Abriram os olhos e estavam em grande salão, olharam um para o outro sorriram e se abraçaram.


- Estamos mortos? – Questiona Baekhyun depois que desfizeram o abraço.

- Eu...acho que sim, mas estamos com roupas diferentes. – Chanyeol se olha sua vestimenta e de Baekhyun, que eram brancas e confortáveis, diferentes das que estavam usando antes de tudo aqui.

- Que lugar é esse? – O pequeno olha ao redor, o ambiente era todo branco e com uma iluminação leve, não era desagradável.


A grande porta branca se abre e figuras encapuzadas entram. Automaticamente, Chanyeol puxa Baekhyun e o coloca atrás de si, o protegendo.


- Nos acompanhem. — Disse o mais baixo dos dois e uma porta atrás de Park e Byun se abre, revelando um corredor escuro. Baekhyun teve a sensação de já ter ouvido aquela voz suave, mas descartou a pessoa que pensava e, sem dizer nada, seguiram os dois estranhos e questionando com o olhar quem eram eles.


Andaram pelo grande corredor pouco iluminado e se questionavam também quantos metros tinham, afinal ele parecia não ter fim.


- Quem são vocês e onde estão nos levando? — Ambos os homens pararam, mas só o mais baixo se virou e levantou sua cabeça para olhar Chanyeol e dar visão total do seu rosto.

- Somos seus guias, só nos acompanhe. — Deu um sorriso, que fez seus olhos formarem uma meia lua, Baekhyun conhecia aquele sorriso, conhecia aquele tom de cabelo acinzentado.


Era ele, ou melhor, eram eles?

Andaram mais um pouco, até chegarem em uma outra porta.


- Sigam direto e cheguem na colina até o sol se pôr. — O mais alto disse e Baekhyun o olha desconfiado, ele tinha a sensação que conhecia aquela voz levemente grave, assim como conhecia o mais baixo, mas foi tirado do seu devaneio quando o mais baixo entregou um envelope vermelho para Chanyeol.

- Não se preocupem com nada, tudo irá mudar agora. — O mais baixo disse e deu espaço para eles saírem. Baekhyun não tinha mais dúvidas.

- São vocês mesmo? Como isso? — Pergunta Baekhyun e o mais baixo rir de leve.

- Apenas o destino fazendo o papel dele, Baekhyun. — Diz e coloca a mão em seu ombro.

- Me...me perdoem, por não ter feito nada por vocês por aceitar tudo aquilo... — O Byun diz arrependido e os encapuzados sorriram.

- Estamos em paz, da mesma forma que vocês irão ficar. — O mais alto sorrir colocando seu braço envolta da cintura do encapuzado mais baixo. Baekhyun assente em agradecimento e entrelaça sua mão a de Chanyeol e saíram pela porta.


Correram como nunca, mas não pareciam cansados e sim felizes e livres. Não pensavam em nada que iria acontecer dali em diante, apenas pensaram em como seria dali pra frente.

Chegaram no topo da colina e olharam ao redor, não viram nada além de uma pequena floresta de flores de cerejeiras e um campo florido, que as flores pareciam iluminar tudo ali. Estranharam isso, afinal eles tinham certeza que tinham saído de alguma casa.

Também não viram os estranhos que os guiaram. Ou não tão estranhos.

Viraram de costas para a floresta e olharam para a paisagem a sua frente, uma grande praia havia ali, as ondas se quebravam levemente e o cheiro de maresia era extremamente agradável, juntamente com o vento leve.

No meio do mar, sol estava se pondo entre nuvens alaranjadas e já podiam avista a lua cheia ganhando maior brilho, eram capazes de ver algumas estrelas também. Era uma das cenas mais lindas que já tinham visto.

Chanyeol abraça o menor por trás e encosta seu queixo no ombro dele, se sentiam em um novo mundo, um mundo onde nada podia machucá-los, onde suas mentes estavam curadas e tranquilas. Estavam em paz.

Chanyeol lembrou do envelope e o abriu, pegando uma carta que havia dentro e lendo junto com Baekhyun.


"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever uma nova história, precisa apagar o que estiver escrito nela e escrever de novo.

Escrevam suas histórias, da forma que deveria ter sido. Vocês são novas pessoas vivendo em um mudo novo, aproveitem o que o Destino deu de melhor para vocês. Não importa o que aconteça e sim o que irá acontecer.

T.C & S.J "


- Temos uma nova chance, Baek. — Diz Chanyeol contente e abraçando o menor, a ponto de tirá-lo do chão.

- Eu nem acredito nisso, é realmente real? — Pergunto Baekyun abraçando o pescoço de Chanyeol.

- Real ou sonho, estamos juntos e isso que importa. — Chanyeol diz e beijou o menor de forma calorosa.

- Eu não imaginava que eles fizeram isso para nós, digo...como fizeram? E como deveríamos agradecer? —Pergunta Baekhyun pensativo e Chanyeol rir.

- Vamos agradecer escrevendo nossa história. — Ambos sorriram e se abraçam e caíram no chão, encarando o céu brilhante de estrelas.

- Você é o meu melhor destino. — Diz Byun deitando no peito de Park.

-Você é meu melhor destino. —Diz Park abraçando Byun fortemente.


Sonho ou Realidade

Destino ou Acaso

Quando é para acontecer, sempre irá acontecer de uma forma ou de outra, em um momento esperado ou não.

Não importa o quão insano você é, existe sempre alguém para completar a sua insanidade.

Importante é viver intensamente, viver um amor insano e sem limites, contanto que seja verdadeiro, o resto se torna apenas detalhes que tiramos de letra, na realidade ou nos sonhos.


Notas Finais


É isso, nada muito diferente.

Quero agradecer aos que lerem naquela época e aos que estão lendo hoje (tanto os novos quantos os antigos leitores)

Essa fanfic foi um desafio para mim, mas eu realmente amei escrevê-la.

Queria poder fazer um bônus dela, mas desde do inicio eu queria que ela tivesse um final em aberto, onde vocês imaginassem a continuidade dela. Então, vou manter isso.

Espero que um dia eu possa ter um plot bom e escrever usando Chanbaek como couple principal, pois eu realmente amo esse couple e sinto falta de escrever algo do EXO.

Se isso acontecer, eu lembrei de vocês e deixarei o link aqui para me acompanharem em mais um jornada. ♡

Enfim, obrigada por tudo, vocês são incríveis!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...