1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 5 - Pensamento.

História Effects Of Destiny - Capítulo 5 - Pensamento.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEEEEY PEOPLES!

Antes de qualquer coisa...LAY TÁ SEM LIMITES HOJE! NÃO ESTOU SABENDO LIDAR!
MINI ÁLBUM DO LUHAN = MINHA MORTE

Okay, chega de surtos, Sarah u.u

Certo, atrasei 2 fucking semanas!
Mas tenho uma boa desculpa chamada Faculdade! Acho que não preciso dizer mais nada, pq só quem faz facul sabe como tem aquelas semanas chatas de trabalhos que te obrigam a viver só daquilo e nada mais ¬¬'

Bom, acho que é só isso mesmo
Um pouco de HunHan pra deixa a quinta de vcs mais fofinha

Boa Leitura ♡

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Pensamento.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 5 - Pensamento.

 

A ausência de Chanyeol me deixava muito mal, pois eu sempre queria ele por perto. Mas eu tinha que aceitar que ele precisava do seu espaço. 
 

Estava terminando de fazer alguns slides para um seminário quando sinto meu celular vibrar. Atendo sem olhar o visor.


- Alô? — Digo.

Está ocupado? — Ouço a voz de Luhan e sorrio.

- Um pouco, estou terminando alguns slides para meu seminário, já fez o seu?
 

Sim, justamente terminei a pouco tempo e por isso liguei —  Ele diz. Uma ideia surge na minha mente e sorrio.

- Te pago um almoço se você vir aqui fazer o meu. — Digo e rio de leve. Ouço ele rir também. A risada de Luhan era a melhor que eu já tinha ouvido na vida e, sinceramente, queria poder acordar e ouvir essa risada todos os dias. Não, espera! O que eu estou pensando?

Esse almoço vai sair caro, pois quero comer coisas diferentes amanhã. — Ele diz e eu reviro os olhos.

- Só vem, Hannie. Vou deixar a porta aberta. 

Como quiser, Hunnie. — Assim a ligação foi encerrada.
 

Me levanto da cama e saio do quarto indo para o hall destrancar a porta para Luhan. Vou para a cozinha e vejo que não tem nada para comer, então peço uma pizza. Dez minutos depois ouço alguém abrindo a porta e me chamando.


- Cozinha! — Grito e espero que Luhan aparece enquanto tento pegar o refrigerante que estava no fundo da geladeira.

- Com uma visão dessas eu ganhei a noite. — Ouço a voz de Luhan e volto a posição normal.

- Aish, Hannie! Não fale essas coisas. — Empurro seu ombro e ele ri, acabo rindo junto.

- Vamos, me leve ao seu quarto para eu começar garantir meu almoço de graça. — Ele diz e eu reviro os olhos indo em direção ao quarto.

- Deveria ter simplesmente mandado você vir aqui, mas eu tive que te comprar.

- Se você me mandasse vir, eu não viria de graça e você sabe. — Entramos no quarto.— A menos que pedisse com jeitinho. — Ele se aproxima de mim com um sorriso malicioso.

- Como assim? — Pergunto confuso e seu sorriso aumenta, ele passa seu polegar levemente em mim bochecha.

- Não imagina o quanto me deixa louco agindo como se fosse inocente. — Sua voz estava rouca. Senti um arrepio leve em meu corpo, me afasto e vou em direção a cama.

- Vamos começar logo, sim? — Ele respira fundo e assente sentando ao meu lado e começando a fazer os slides restantes. 


(...)
 

 Logo a pizza chegou e faltava um slide para Luhan terminar, mas começou a chover muito forte e eu não achei que seria bom ele ir embora naquela chuva, então pedi que passasse a noite aqui. 

Estávamos na sala comendo pizza enquanto assistíamos a um filme de ação na Netflix, mas eu não estava prestando muito atenção porque não parava de olhar para o meu celular.


Kuso*, Sehun, pare de olhar esse celular! A cada dois segundos você olha para ele. — Luhan reclama e eu bufo.

- Faz horas que Chany não me liga e eu já estou ficando preocupado. — Digo e Luhan revira os olhos e volta a olhar a TV.

- Sua preocupação com ele me irrita. — Ele diz sem me olhar. 

- Oras, por quê? Não posso ficar preocupado com o meu namorado? — Luhan bate as mãos no sofá e se levanta.

- Quer saber? Por que não liga logo pra ele e diz o quanto está com saudades? Afinal é isso que você quer fazer, então faça e eu vou embora. — Ele pega seu casaco e vai em direção a porta, mas eu vou atrás dele e puxo seu braço. 

- Luhannie, o que é isso? Por que está agindo assim? — Pergunto e ele ri de forma sarcástica. 

- Eu vim aqui, te ajudei com o seu trabalho e aceitei passar a noite aqui e o que eu recebo? 1% de sua atenção, mais aquele 99% é Park Chanyeol! Eu fazendo o trabalho e você falando de Chanyeol, a pizza chega e você falando que é a preferida do Chanyeol, eu escolho o filme e você diz que esse foi um dos primeiros filmes que assistiu com Chanyeol. Sehun, chega! A mesma coisa é na faculdade, por que não podemos simplesmente ter um diálogo normal sem colocar o nome Chanyeol no meio? — Ele diz e respira fundo, fico um pouco surpreso com o seu desabafo e até percebo que a maior parte das nossas conversas se resume em meu relacionamento com Chany e acabei esquecendo que a minha vida não se resume somente nele. 

- Luhannie...eu...me desculpe. Eu deveria perceber as coisas que eu falo, eu não queria te chatear. — Digo arrependido e ele bufa se virando de costas pra mim.

- Eu só queria que prestasse mais atenção em mim, prestasse atenção nos meus sinais e o que eu tenho pra te oferecer.— Sua voz parecia triste em um tom baixo.

- Hannie, não fica bravo comigo, por favor...eu preciso de você! — Digo sincero, ele se vira pra mim e parece analisar cada detalhe do meu rosto, me sinto um pouco constrangido e abaixo o olhar. Ouço um riso de leve e sinto seus braços rodearem meu pescoço e me abraçar, sorrio e o abraço de volta.

- Eu também preciso de você, Sehunnie. Mais do que possa imaginar. — Ele sussurra em meu ouvido e eu fico um pouco arrepiado.— Desfazemos o abraço e sorrimos um para o outro um pouco sem jeito.

- E então...ainda vai embora? — Pergunto preocupado e ele dá um meio sorriso.

- Depende...— Ele diz e eu entendi o que ele queria. Pego meu celular, desligo e mostro para ele. 

- Sem Chanyeol por hoje. — Digo com um sorriso e ele me olha duvidoso.

- Mesmo? — Ele pergunta e eu assinto rapidamente, ele ri. 

- Se ele tiver algo importante para me dizer, ele vai ligar para o telefone fixo, caso contrário...vamos esquecer ele, quero aproveitar a noite com o meu amigo. — Ele sorri de uma forma que faz com que seus olhos brilhem e me puxa para sofá para continuarmos o filme. 
 

Não demorou muito e acabarmos dormindo, mas acabei acordando por sentir o duro do sofá em minhas costas. Me estico um pouco e percebo que Luhan estava dormindo em meu ombro, olho e acabo sorrindo em ver que ele faz um leve beicinho enquanto ressoava baixo. 
 

Não podia deixar ele dormir daquele jeito, iria acordar com dor no outro dia. Com cuidado, peguei-o em meu colo, o levei para meu quarto e coloquei o mesmo com cuidado em minha cama. 

 Passo minha mão em seus cabelos castanhos e sorrio ao ver como ele se sentia confortável com o meu toque, me deito virado para ele e nos cubro ainda olhando o meu amigo, que era um rapaz muito bonito. 

 Muitos homens e mulheres queriam ter Luhan como companheiro, mas ele nunca dava atenção para ninguém desde que se mudou para Coreia, ele sempre dizia que seu foco não era esse e sim estudar e se tornar um grande profissional da lei. Não tinha dúvidas que ele seria um ótimo advogado e daria muito orgulho a sua família que batalhou muito para dar essa oportunidade de estudo.
 

Mas algumas vezes, Luhan dizia que estava esperando por alguém, mas esse alguém não enxergava seu amor. Queria muito saber quem seria essa pessoa, ela realmente não tem noção do quanto é sortuda em ter o amor de Luhan só para ela.

 Sinceramente, sentia inveja dessa pessoa só por isso.


- Acho que eu gostaria de ter seu amor.— Digo baixo me julgando internamente por dizer um absurdo desses . Respiro fundo e fecho meus olhos me entregando ao sono.




Notas Finais


Kuso = Expressão chinesa para Merda/Droga

As vezes tenho vontade de bater nesse Sehun que eu fiz e acredito que não sou a única heuhehueu

O momento que vcs mais estão esperando vai chegar no próximo cap, então segurem seus kokoros!
Tentarei não atrasar tanto pra postar, tanto que já escrevi um pouco no intervalo de hoje u.u

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...