1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 6 - Byun Baekhyun.

História Effects Of Destiny - Capítulo 6 - Byun Baekhyun.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Heeey Peoples!

Nem preciso dizer pq demorei, né? A palavra FACULDADE responde tudo
Mas, eu podia ter postado antes se ñ tivesse ficado uns dias sem net ¬¬'

Mas chega de conversar, vão ler logo!

Boa Leitura ♡

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Byun Baekhyun.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 6 - Byun Baekhyun.

 

A segunda-feira chegou mais rápido do que eu imaginava e, mesmo sem querer retornar para casa, tive que voltar para cumprir meus deveres. 

Foi difícil deixar Byun Soohyun, mas vou cumprir o que prometi a ela. 


- Assim que souber de alguma informação me avise, Yixing, por favor. — Digo a Zhang Yixing, amigo da familia e detetive, pelo telefone.

- Pode deixar que irei procurá-lo e levar tudo que eu achar sobre ele. — Ele diz. 

- Não sabe o quanto está me ajudando, Lay. — Digo agradecendo e usando seu apelido, ouço um risinho anasalado vindo dele. 

- Amigos são amigos, Chany. — Nos despedimos e sento na minha cadeira respirando um pouco aliviado.


Lay vem de uma família da lei e ele é um dos melhores detetives da cidade, tenho certeza que ele iria saber do paradeiro de Baekhyun. 

Organizo alguns prontuários em minha pasta e ouço alguém bater levemente a minha porta e entrar, sorrio ao ver a face de Jongdae. 


- Me diga como foi a viagem, relaxou? — Pergunta ele sentando a minha frente.

- Quem dera, acabei arrumando um caso para solucionar. — Ele me olha confuso. 

- Como assim? — Ele pergunta.

- Eu tinha um amigo de infância e ele se envolveu com pessoas erradas, saiu de casa e nunca mais voltou...preciso achá-lo Chen, prometi a mãe dele. — Digo melancólico.

- Sabe que pode contar comigo e Min para qualquer coisa, certo? — Eu assinto e ele sorri.

- Entrei em contato com Lay agora a pouco e ele vai investigar junto com alguns colegas dele em Bucheon.

- Isso é bom, mas sabe que você deve esperar por tudo, não é? — Ele pergunta e acabo pensando sobre isso.


Chen tem razão, Lay pode vir com qualquer tipo de noticia sobre Baek, desde o lugar onde esteja vivendo, até o lugar onde, possivelmente, esteja enterrado. Fecho meus olhos por um momento e os abro novamente encontrando a expressão preocupada de Chen, sorrio e assinto novamente.


- Estou positivo, mas sei bem que devo esperar por tudo. — Ele dá um meio sorriso e muda de assunto. 

- Já sabe que as coisas hoje serão agitadas, certo? — Ele pergunta e eu o encaro tentando entender. — Não se lembra? O novo paciente perigoso chega hoje no segundo período. — Bato em minha testa me punindo por esquecer de algo tão importante. 

- Merda, esqueci totalmente desse detalhe. — Digo e Chen dar um risinho.

- Um grande detalhe, mas não se preocupe, nossa equipe e a equipe de JongIn já está preparada. — Chen revira os olhos ao dizer o nome de JongIn e eu bufo.

- Suho vai estar aqui? — Pergunto.

- Sim, vai chegar depois do almoço.— Minha porta é batida levemente.

- Amor? Chan? Temos reunião agora. — Diz Minseok colocando só a cabeça para dentro da minha sala.

- Quem formou essa reunião? — Pergunto.

- Quem você acha? Vamos logo, o dia não está muito agradável. —  Ele diz e Chen levanta indo até a porta, e assim sigo-os até a sala de reuniões. 


Não tinha percebido que a quantidade de seguranças havia aumentado desde que cheguei, agora que saí da minha sala, vi que havia um a cada canto dos lugares onde passávamos. Eu achava um exagero essa quantidade de seguranças, mas Suho e o juiz disseram que Monster tinha seus companheiros soltos ainda e que podiam muito bem aparecer por aqui hoje.

Chegamos na sala de reuniões e Jongin está sentado na cadeira do meio da grande mesa. Nem preciso imaginar que ele está se sentindo superior só pelo simples fato de estar sentado ali.

Chen e Xiumin pedem licença para entrar, mas eu particularmente não faço questão e logo me sento esperando ouvir a voz mais odiada por mim.


- Não preciso dizer que hoje teremos que ser mais do que somos, certo? Então, organizei essa reunião antes do segundo período para deixar algumas coisas claras. — Ele diz e pega alguns papéis e dividindo alguns com sua "braço direito" Jung Chrystal ou apenas Krystal. Uma mulher nova, americana mestiça, porém uma médica muito experiente e uma profissional exemplar.


- Como foi dito anteriormente, Monster chegará hoje a tarde, o detalhe disto é que ele será levado para Máxima até que esteja devidamente apito para ficar neste prédio. — Diz Krystal. 

- E como ele irá para o outro prédio, Suho mandou para mim a lista dos profissionais qualificados que serão transferidos para a Máxima para prestar os devidos cuidados com o novo paciente. — Diz JongIn. Por que Suho não mandou nada pra mim? Eu não deveria me sentir assim, mas me senti bem inútil.


- Esses profissionais qualificados para ir para a Máxima por acaso são da sua equipe? — Pergunta Minseok. 

- Não necessariamente, Suho deixou bem diversificado. -JongIn respondeu. 

- Suho deixou claro que os profissionais transferidos para lá serão sempre mudados durante os meses de tratamento, menos os médicos que no caso serão apenas dois. — Krystal completa. 

- Quem seria? — Me manifesto e JongIn me lança um meio sorriso.

- Quem são os melhores para cuidar desse caso especial, Dr. Park? — JongIn me responde com outra pergunta e desvio o olhar.

- Por fim, vou passar a lista dos profissionais e após preciso que se dirijam para a Máxima e fiquem em seus postos, por gentileza. — Krystal se levanta e começa a dizer os nomes dos profissionais e seus postos.


Ao fim disto, meu nome e o de JongIn foram citados para acompanhar o tratamento de Monster, mas deixando claro que até o fim do ano, só um permanecerá como único médico do paciente. Dependerá de como ele irá reagir a cada um durante os meses.

A equipe de enfermagem de Minseok foram transferidos para a Máxima e, consequentemente, o mesmo também. Isso não agradou Chen, não só pelo fato de ter que ficar longe do amado durante os dias de trabalho, mas também por ficar preocupado com o contato que ele terá com Monster, com medo que ele o machucasse.

Garanti a ele que sempre terá um segurança durante os procedimentos, isso o deixou um pouco aliviado, mas não totalmente satisfeito.

Depois de tudo organizado, Chen, Minseok e eu fomos almoçar.


- Acha vai conseguir trabalhar com JongIn novamente? — Pergunta Minseok.

- Ou aguento ou largo tudo, e eu não estou afim de deixar tudo para ele. — Pensar na possibilidade de Kim JongIn tomando meu lugar, me dá a sensação de tudo que eu conquistei ter sido jogado fora. Já me sinto mal por Suho não ter me passado as transferências. 

- Não vai ser tão insuportável, terá Min com você. — Diz Chen com um pequeno beicinho e eu rio negando com a cabeça enquanto Xiumin puxa seu namorado para um beijo caloroso.


Depois que terminamos de almoçar, seguimos de volta para o Instituto. Eu não sei o motivo, mas estou me sentindo estranho. Deve ser a ansiedade.

Chegando no Instituto, havia cerca de cinco viaturas de porte forte, vários policias e repórteres em frente a porta principal no estacionamento.


- Será que já chegou? — Pergunta Chen olhando o movimento.

- Acredito que não, se não seríamos avisado. — Diz Minseok saindo do carro e caminhando até a entrada. 


Vários repórteres queriam saber sobre Monster e sua chegada, mas permanecemos quietos e passamos por todos eles com a ajuda dos policiais. 

Quando entramos, estava JongIn e Suho conversando com o Capitão da polícia. Suho e o Capitão vem em nossa direção para nos cumprimentar. 


- Meus homens já estão o trazendo, em vinte minutos estarão aqui. — Diz o Capitão e assinto, vou em direção ao meio da recepção do Instituto e assobio chamando atenção de alguns profissionais que estavam ali.

- Pessoal, tentem manter o controle total dos pacientes desses prédios, alguns tem consciência do que está acontecendo e não podemos deixar as coisas saírem do controle. — Digo e eles assentem. — Aos que ainda não foram para seus postos na Máxima, por favor que se dirijam imediatamente para lá e estejam preparados para qualquer coisa. — Digo e alguns já foram se retirando e indo em direção ao outro prédio.

- Sei que é uma situação nova para nós aqui, mas faremos isso dar certo e até mesmo tentar mudar a vida desse homem, o que ele fez lá fora não cabe a nós julgar, ele é um paciente e vamos tratá-lo como tal, sem colocar e nem por...isso é obrigação profissional. — Digo e todos assentem indo para vários cantos do Instituto.

- Falou como um verdadeiro líder. — Diz JongIn com o seu sorriso único.

- Privilégio para poucos. — Digo sem o olhar e vou em direção a Suho. Não iria questionar o fato de não ter me avisado sobre a transferências, mas queria deixar claro uma coisa.

- Dr. Junmyeon? - O chamo depois que ele terminar de falar com o Capitão.

- Sim? — Ele se vira e sorri ao ver que sou eu. 

- Só queria dizer que...qualquer informação que seja necessária nesse caso, o Hyung poderá me contar, afinal também serei médico dele. —  Digo e ele coloca sua mão em meu ombro.

- Não se preocupe Chanyeol, assim que ele chega todas as informações ficarem bem claras. — Não entendi bem o que ele quis dizer com isso, mas não o questiono e apenas assento.


Os minutos demoraram de forma esmagadora, mas quando os vinte minutos se completaram foram piores ainda. 

Estava ao lado de Suho na entrada principal e uma pergunta muito necessária veio a minha mente, achei que seria a hora certa de perguntar.


- Hyung, qual o verdadeiro nome do paciente? — Sinto o ficar tenso diante da minha pergunta, o que me causou um olhar de estranhamento. Ele se vira para mim na intenção de me responder, mas se interrompe quando os policiais ficam em posição e o barulho do lado de fora aumenta. Vejo Minseok puxar Chen para o lado, de uma forma defensiva, ambos parecem tensos.


JongIn que, estava bem em frente a porta de entrada junto com Krystal, mantém um olhar endurecido, quase como se fosse um predador encarando sua presa, mas um meio sorriso surge em seus lábios.

Krystal, por outro lado, mantinha um olhar um tanto quanto assustado, não exagerado, mas dava para perceber seu pavor ao olhar diretamente para entrada. 

Suho mantinha uma expressão preocupada e começou a andar mais para a frente da entrada para ter a visão de fora.

E assim, os policiais entram com ele.

Dois policiais grandes e altos entraram arrastando o homem de estatura baixa que estava vestindo uma camisa de força e uma espécie de coleira em seu pescoço, o mesmo mantinha a cabeça baixa dando visão total de seus cabelos negros levemente desarrumados.

O Capitão vinha atrás dos três juntos com outros policiais.

Monster passou por nós e não levantou a cabeça para ver quem o observava, mas só de sentir ele passar me causou um arrepio ruim. 

Todos seguíamos atrás deles até chegarem a entrado do prédio da Máxima. Todos os profissionais mantinham uma expressão tensa e alguns de ansiedade.

Chegando lá, os policiais pararam bruscamente e se viraram para nossa direção.


 - Para onde, Dr.? - O policial do lado esquerdo pergunta a Suho.

- Quarto andar, último quarto do corredor. — Eles assentem e puxam violentamente os braço do rapaz e sobem as escadas juntamente com o Capitão, e o segurança Líder da Máxima. Dali não podíamos passar até o Capitão autorizar.


Mas, antes de sumirem de nossas visões, o rapaz de cabelos pretos olha para a nossa direção, seus olhos não eram como de todos ali, eram de uma tonalidade azul, certamente lentes de contato. Ele olha diretamente para mim e dá um sorriso de lado antes de sumir escada a cima. E com isso, sinto como se meu peito estivesse sendo esmagado, aquele olhar, aquele sorriso, os detalhes do rosto...não era possível.

Suho para ao meu lado colocando a mão em meu ombro. 


- O nome dele é Byun Baekhyun. — E tudo que eu nem sequer imaginava ou acreditava estava acontecendo.


 


Notas Finais


Eu que escrevi e fiquei tipo " PQP MAN"
Agora as coisas vão começar interessantes heueheu

Uns comentários me agradariam, sabe? heueheu

Ps: Votem no MAMA! e por favor, sem tretas desnecessárias!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...