1. Spirit Fanfics >
  2. The Worst Nerds >
  3. Chapter 13

História The Worst Nerds - Chapter 13



Notas do Autor


I'm Backkkkk again girls
Sorry por ficarmos sem postar caps monamours mas nesse meio tempo todo aconteceu tanta coisa gente!!! serio isso estou estudando muito pra fazer um concurso de bolsa! mas nao iremos abandonar a fanfic de modo algum. espero que vcs gostem e expressem a opniao de vcs isso e super importante mesmo saber o que vcs acham. desculpe pelos erros comentem Gatas e ate mais
PS: VAI TER MAIS CENAS DO SAM E DA KAKAU GENTE TEM MUITA COISA POR VIR AI.

Capítulo 13 - Chapter 13


“O amor deixa a gente tão idiota, que caímos antes das fichas”.

Kauany Pavanelli

Destranquei a porta e me deparei com um caminho de velas no chão com algumas pétalas de  vermelhas espalhadas pelo chão. Uma música calma começou a tocar e eu segui a trilha de velas e pétalas de rosas , que me levou até a mesa de jantar na cozinha. Apenas as luzes das velas iluminava aquele local. Tinham fotos minhas espalhadas por todo canto. Na mesa tinha taças, os pratos e os talheres. Tudo perfeitamente organizado. A música parou e uma voz conhecida soou pela cozinha.                                

 

 -Sim. Por mais imperfeito que você seja eu te perdoou - eu disse a Sammy. Nos abraçamos forte. Distância não existia naquele abraço. O jantar correu perfeitamente bem.  Se apaixonar pode ser algo tão assustador mas algo totalmente estonteante.

Sammy acabou dormindo em casa porque Nate e Luiza estavam em seu apartamento e ele não queria atrapalhar. Ajeitei o quarto de hóspedes para ele e o mesmo logo se acomodou para dormir. Fui para meu quarto e fiquei pensando nessa noite maravilhosa. Será que Sammy vai fazer de novo? Será que ele realmente não consegue viver sem mim como disse? São  tantas perguntas sem repostas.

 

Nate Maloley

Este momento tudo que esta havendo agora eu queria congelar pra que durasse para sempre. Mesmo sabendo que nada dura para sempre ou talvez até dure. Mas a vida é toda ceia de “talvez” algo que odeio tanto. Sempre odiei as incertezas. Eu e Lu decidimos ir ao MC Donalds comer ela cismou que quer comer MC lanche feliz só por causa dos minions. Oh criança! Se bem que ela se parece mesmo uma as vezes.

-Serio eu amo os minions! Eles são tão lindos, não acha?- diz ela toda empolgada dando um sorriso lindo e calmo. Sorriu junto e a puxo para mim.

-Acho que você é mais linda!- digo olhando nos seus olhos castanhos intensos e carregados de mistérios. Ela sorri para mim de uma forma maravilhosa. Coloco a mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e a beijo. Sua boca quente e macia tão bons de sentir se encostam no meu lentamente me provocando. Ela ri e me beija de uma forma maravilhosa da quão não consigo descrever. Mordo levemente o seu lábio inferior e ela também faz o mesmo encosto meus lábios de novo no dela para beija-la novamente e quando vou iniciar o beijo mas ela simplesmente se desencosta de mim e diz

-Já chega ne Nathan estou com fome!!

-Se quiser pode me morder eu deixo- digo provocativo.

-É serio Nate!

-O que você vai querer um MC lanche feliz!!!!!!!!- ela diz empolgada

-Pensei que era brincadeira!- digo

-Eu nunca brinco com comida Maloley agora vai lá logo.- ela diz e me empurra e vou fazer o pedido. Meu celular apita.

Não deixe a Luiza ir pra casa por esta noite Nate. Vou me reconciliar com a Kakau. Cuide da Luiza cuzao.-Sammy

 

Realmente o mundo, o universo conspira ao meu favor. Um dia inteiro com a Luiza deus ouviu minhas preces.

10 minutos depois

-Gostou do meu presente Lu!- digo me referindo ao bonequinho do Minions que cantava uma musiquinha super engraçada que ela não parava de ouvir.

-Ótimo presente eu venho num encontro com você e você me da um bonequinho do Minions que canta uma musica super engraçada. Ao invés de uma caixa de chocolates caríssimos ou um ursinho de pelúcia todo fofinho.- ela diz rindo.

-Mas quem foi que deu birra pra comer um MC lanche feliz só por causa desse bonequinho? Eu não fui.- digo e ela ri e da uma batidinha em meu ombro.

- Ok,Ok me rendo foi eu tá legal?!

-Agora quero ir pra casa- diz ela e eu arqueio as sobrancelhas.

- Você vai mas amanhã.- digo e ela arregala os olhos.

-Que? Porque! Não quero dormir com você.- ela diz- vao dizer que nos fomos sequestrados e a minha prima precisa de mim.

- Então ela não esta só. O Sammy quer se reconciliar com ela e armou um jantar clichê pra ela. Vai ser só por hoje Luiza eu prometo pensa na sua prima.- digo implorando e ela me olha repreensiva.

-Ok só por hoje, os meninos vão achar que eu sumi do mapa! Tenho que mandar uma mensagem pro Cam ou pro Tay dizendo que a Kauany está em casa com o Sammy e eu estou contigo. Eles se preocupam muito e eu amo esses viados- ela diz rindo

-Claro marrenta!- respondo a chamando de marrenta e ela faz uma cara de brava.

-Não te dei essa intimidade acha que sai comigo so por um dia que já e assim Nathan Maloley.- ela diz brincalhona.

Luiza Brooke

O dia foi tão incrível. Acho que nunca me senti tão bem. Queria tanto congelar esse momento, esse dia. Não queria que existisse incertezas e nem talvez eu odeio os “talvez”. Admito também que nunca dei tanta birra por um bonequinho e por um MC lanche feliz. Oh céus que dia. Ela para a moto em frente a um prédio muito bonito mas porem simples. Descemos da moto e entramos na recepção.

-Boa noite menino Maloley!

-Boa noite senhor Feld!- Nate responde.

Entramos num elevador e ele aperta o decimo quarto andar. Fico me olhando nos espelho e ate que não estou feia.

Ele me guia ate chegar a porta do apartamento dele e do Sammy 2309. Ele abre a porta e liga a luz. A sala tem paredes cinza e brancas com alguns quadros bem legais e um sofá de canto que aparenta ser bem fofinho. E uma cozinha americana bem arrumadinha ate. Achava que eles não cuidavam muito.

-Bem vinda a minha humilde casa Luiza.- ele diz brincalhão.

-Obrigada vocês até que cuidam bem da humilde casa de vocês.- digo.

-Verdade nos somos organizados diferente da maioria se você for na casa do JG e do JJ você não consegue andar.- ele diz

-Porque?

-Porque tem um monte de tralha no caminho e só sobra pra coitada da Lox!- ele fala e eu rio.

-Coitada mesmo eu os colocaria pra limpar a casa os dois.

-Vamos ver um filme!- ele diz mas o que eu preciso nesse momento é realmente de um banho. Eu necessito.

-Na verdade quero tomar um banho Nate. Estou necessitando. Depois podemos assistir.- digo.

-Claro você vai ter que vestir umas roupas minhas então.

-Vem Lu!- ele me chama e o sigo ele abre uma porta branca deduzo ser o quarto.

Nossa ele tem muitos livros numa prateleira e as paredes brancas e uma bege. Uma cama de casal e uma escrivaninha. Ele vai ate o closet e pega uma calça de moletom, uma blusa de time de basquete vermelha e uma cueca preta e uma toalha branca.

-Bom acho que cabe! O banheiro é a direita. Vou ir fazer pipoca pra gente.

Entro no banheiro e começo a me despir. Ligo o chuveiro e lavo os meus cabelos. O calor da Califórnia é quase semelhante ao do Brasil. Meu deus que alivio tomar um banho.

Coloco o meu sutiã visto a cueca e as roupas que ele me deu até que não ficou tão ruim. Vou ate a sala e não o vejo. Escuto um barulho de agua e sigo o barulho. Ele está tomando banho também. Nossa que apartamento legal. Vejo foto de um homem de cabelos castanhos, pele clara muito parecido com o Nate abraçando uma mulher de cabelos castanhos e olhos claros muito bonita sorrindo alegremente.

-Gostou da foto?- levo um susto o Nate atrás de mim apenas de toalha. Deixando a mostra o seu abdômen com umas tatuagens recentemente feitas que lhe caíram muito bem.

Coloco as mãos no peito.

-Meu deus quer me matar de susto Nathan.- digo e ele sorri de um modo apaixonante.

-Não mesmo se for pra te matar só se for te…

-Shh pode parar vai se vestir mas antes quem são eles?- pergunto.

-Meus pais Luiza.- ele diz

-Nossa eles eram perfeitos um pro outro. Seu pai é muito parecido com você e a sua mãe era muito linda.

- Entre altos e baixos mas eles se completavam. Minha mãe não gostava do meu pai eles se conheceram na escola mas não se iam muito bem. Meu pai sempre a achou linda mas um trabalho de escola os aproximou e eles namoraram, se casaram e creio que estão juntos até hoje em outra dimensão.- ele diz.

- Incrível

-Ah mas invocação do mal 2 não vale Nate!- reclamo.

-Vale sim você deu birra por aquele boneco idiota eu te deixei escolher então agora eu escolho.- ele diz firme mas o que boneco idiota não. Quem não ama os Minions?

-Boneco Idiota não Nate. Voce não gosta dos Minions?

-Não. Eu ganhei vai ser invocação do mal 2

Estava deitada embrulhada e Nate ao meu lado vidrado no filme. Estava numa parte que a Jannete estava em seu quarto tentando durmir e a cortina logo atrás dela começa a enforcar. Tapo a minha cabeça pra não ver o resto. Escuto os gritos da garota. Deus coitada.

-Já está com medo Luiza?!

-Imagina só estou tapando a minha cara porque quero me matar asfixiada- digo.

- Delicada como uma rosa

-Logico ne? Não quero mais ver isso ai meu deus a frera vai matar ele esse defunto também socorro não, não, naooooooooooooooooo – grito na parte em que a frera aparece para a mãe da menina. Nate fica rindo da minha cara.

-Nunca pensei você com medo de filme de terror. Mentira

-O que há de errado?- digo

-Uma garota tão grossa sabe com as pessoas tendo medo de filme de terror.

-Af cansei tchau vou dormir.- me levanto brava. Afinal o que há de errado?. Ele segura meu pulso antes que eu saia. Eu tento empurra-lo mas tentativa sem sucesso.

-Nate quero dormir já deu por hoje assista seu filme e continue debochando de mim ok!?- digo

-Luiza eu só estava brincando me desculpe eu não quero te chatear me desculpa Lu.- ele diz .

-Ok mas estou com sono quero dormir.

 

Me deito na cama e Nate no colchão ao lado me embrulho. Mas não consigo dormir. O que tem de errado comigo? Sempre fui louca mas o que há de errado agora.

-Nate

-O que foi Lu?

-Não consigo dormir

-Consegue sim esta com medo

-Um pouco, não sei.

Ele se levanta e se deita ao meu lado me puxa delicadamente ate apoiar me cabeça em seu peito e fica fazendo cafune em meu cabelo. Viro meu rosto e encontro seus olhos ficamos uns segundos assim. Ele me beija urgentemente dessa vez o beijo com o ritmo mais rápido e preciso. Finaliza com uns beijinhos.

-Boa Noite Lu!

-Boa Noite Nate!

Fico escutando seus batimentos e sua respiração em meu rosto. Começo me sentir inerte de tudo e o sono me consome ao lado dele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...