1. Spirit Fanfics >
  2. The Worst Nerds >
  3. Chapter 13

História The Worst Nerds - Chapter 13



Notas do Autor


Olá gente finalmente voltei e devo várias justificativas né!!
1º A merda da escola me impedia de postar capítulos
2º Eu e a Kauany não estávamos muito se falando pela falta de tempo
3º Estou passando por situaçoes díficeis com minha família

ENFIM AMO TANTO VOCE E PEÇO QUE NÃO DESISTAM DA FANFIC GENTE TEM TANTA COISA PRA ACONTECER E COMENTEM VOCES NEM IMAGINAM O QUANTO FICO ALEGRE EM VER QUE VCS GOSTARAM
ACEITO SUGESTOES.

COMENTEM AMO VOCES E AMO LUNATE LUIZA+NATE QUE VÃO ESTAR JUNTOS

Capítulo 14 - Chapter 13


“ Você não deve apegar-se á ela pois, basta apenas um instante e o coração dela será levado para sempre’’

 

 

 

Segunda 10:00 pm

 

 

Kauany Pavanelli 

 

 

  Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais e desci para preparar o café.  Enquanto estava  para comermos.  Chegamos em casa e logo encontramos o casal maravilha no sofá.

 

 

 

 - E aí sumidos. Quanto tempo -Eu disse 

 

 

-Pois é né cunhadinha- Disse Nate 

-Cunhadinha?- eu perguntei surpresa

 

 

 - Esse Nate dá cada viajada. Vocês não são cunhados.

 -Disse Luiza

 

 

 - Vou fazer a lasanha.Uma lasanha pra gente comer 

Estava distraída fazendo o molho para a lasanha quando viro e levo um susto com Sammy parado me olhando. Ele me encarava profundamente, nem preciso dizer que corei. 

 

-Está aí há muito tempo?-perguntei a ele

 

 -Não. Estou aqui te admirando faz pouco tempo.Mas volte a fazer o que estava fazendo. Você fica linda quando está concentrada. Corei absurdamente. Soltei uma risadinha nasal e voltei a preparar a lasanha. 

 

-Vai ficar aí me olhando? Então me ajude.- falei para Sammy

 

 

Luiza Brooke 

 

- Só acho que o Sammy e a Kauany estão se atracando na cozinha.- digo e o Nate sorri

 

- Você acha? eu tenho certeza! e acho que deveríamos fazer o mesmo!- ele diz desafiador e com um sorriso perverso no rosto.

 

-Ai ai você tá se achando demais né Nathan Maloley?- digo sorrindo pra ele e ele riu de volta e se aproximou o seu rosto no meu, colando nossas testas e logo puxou o meu lábio inferior de um jeito provocativo.

 

-Mas o pior que você consente não é mesmo Luiza Brooke?- ele diz e eu dou um sorrisinho maroto.

 

 

-Então estamos kits agora somos meio que cumplices! então...- ele me interrompeu com um beijo com uma sede que não sabia de onde vinha. Nossas línguas tinha um encaixe tão bom no ritmo, na sincronia. Eu acariciava os seus cabelos macios tão bons o mesmo que os seus lábios. Ele segurava a minha cintura fortemente mas isto não me incomodava. Eu queria mais e mais. Finalizamos o beijo lentamente e ficamos nos encarando sem nenhum assunto, sem nenhuma palavra pra ser dita.  Acho que nada precisava ser dito.

 

 

 

Sammy Wilk

 

- Nossa para de rir de mim assim. Eu assumo que sou um tremendo desastre na cozinha tá ok mas agora para - digo brincalhão olhando pra Kakau que está morrendo de rir de mim pelo fato de eu não conseguir fazer o molho da lasanha e também não saber revestir a lasanha.

 

-Não consigo não vem cá pra mim te ensinar.- ela me puxa para perto do fogão aonde está a panela com os ingredientes do molho da lasanha.

 

-Olha nós vamos pôr o extrato de tomate, eu gosto de colocar cebola, pimentão e pimenta de cheiro porque dá um bom tempero e gosto pro molho. Agora mexa o molho pra ele engrossar.- ela me passa a enorme colher achatada de pau pra mim mexer o molho.

 

-é você não é tão ruim não até que dá pro gasto.- ela disse brincalhona.

 Eu desligo a panela vendo que o molho engrossou e num movimento rápido a puxo pra mim a deixando surpresa e ao mesmo tempo percebo um pouco de nervosismo dela por estarmos tão próximos um do outro.

 

-Sammy temos que terminar de fazer essa lasanha- ela diz tentando quebrar um pouco o clima. Mas pra mim o clima nunca é quebrado quando estou perto dela. Amo tanto o jeito dela, os seus olhos intensos, do seu cheiro é tão bom.

 

- Eles podem esperar não estou afim de cozinhar- puxo ela mais perto e vou ao encontro dos seus lábios maravilhosos. Nossa sincronia não se compara á de ninguém assim como nossa química. Ela puxava delicadamente o meu cabelo enquanto eu a segurava. Nos tínhamos um certo desespero e urgência.

Eu queria estar beijando ela assim para sempre mas a falta de ar é uma merda mesmo. finalizamos o beijo. Tudo o que eu quero é estar com ela não importa o que aconteça.

 

10 minutos depois

 

-Pela glória da Santa Kim Kardashian vocês terminaram essa lasanha né?- Luiza fala 

 

- Pois é né Lu eles estavam caprichando na lasanha- Nate fala me olhando malicioso e Kauany cora e Luiza no mesmo tempo ri.

 

- Sei!!!- Luiza diz com um sorrisinho malicioso 

 

- Dá pra parar Luiza você tá com a mente muito poluída- Kakau fala 

 

- To não você que tá eu não disse nada demais

 

-Bom Lu vamos ficar quietinhos que esses dois tão aprontando demais- Nate diz todo meloso

 

- Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm- eu e Kakau falamos juntos na mesma hora e os dois se entreolham com vergonha

 

-Pode parar agora- Luiza fala

 

- Concordo

 

- Vão negar que vocês também não estavam se pegando aí? - kakau fala

 

- Vamos comer gente ? vai esfriar a lasanha- Luiza diz  

 

-Vamos- Nate responde rápido.

 

-Na próxima vocês não escapam!- Kauany fala

 

 

Terça- feira

 

Nash Grier 

 

 

Luiza e Nate juntos. aff que casalzinho chato, tenho que certeza de que a Lu irá se arrepender de estar com ele. Eles não tem nada a ver, não se combinam. Não acredito nessa de que os opostos se atraem. Porra! como pode ela não faz o tipo dele nunca.  A garota intercambista Brasileira bonita, gostosa, grossa mas porem linda independente de tudo e o ex nerd mais estranho da escola além de ser órfão que virou rapper e maconheiro que se acha dono do mundo por favor né não preciso dizer mais nada. Agora estou aqui presenciando o que não queria ver ele e a Luiza no sofá quase se atracando parecendo duas crianças . Se eu  soubesse que ia ver essa merda pediria ao Cameron pra me deixar no MC Donalds ao invés de estar aqui vendo essa cafonice e o pior o resto dos meninos estão amando vendo esses dois juntos. O bom é que eles não estão tendo nada muito serio tipo namorando. Sei que ela vai quebrar a cara o Skate descobriu essa vida de ser popular na escola agora as vadias daquela porcaria de escola tudo quer da pra ele e falta um deslize ele e Luiza jamais. Ela é orgulhosa igual á mim. 

 

-Melhore essa sua cara de cu Nash!- Cameron diz e eu rio cinicamente pra ele.

 

-Estou tentando mas não consigo vendo essa merda diante dos meus olhos

 

-Cara pelo amor de Deus eles estão bem juntos, sem brigar ali não procure briga né?!

 

- Me deixa em paz Cameron você sempre fica aa favor do que todos são á favor. Eu não! não nasci pra concordar com tudo não e quer saber foda-se

 

-OK vou te deixar em paz

 

 

Cameron sai de perto de mim e vai se sentar no sofá ao lado de Taylor e do Matthew que parecem perceber que algo está errado.

 

......

 

30 minutos depois

 

 

 

-Nossa a comida de vocês é maravilhosa qual é o nome disso?- Carter pergunta

 

-Fricassê- Luiza responde

 

-Nossa além ser linda ainda cozinha bem você sabe que é maravilhosa!Lu- digo porque isto realmente é verdade e porque ela é mesmo e também estou nem aí para o que o Nate acha afinal eles não estão namorando. Cameron me dá uma encarada feia e de que não creio que você fez isto. Skate me olha feio

 

-Obrigada disso eu já sabia!

 

-Convencida nem um pouco né?- Taylor diz 

 

-Nossa que isso minha prima é muito modesta- Kauany diz

 

- Né não!- Aaron fala.

 

-Nossa mas qual é o nome desse doce e quem fez? é muito bom quero comer isso todo dia a pessoa que fez deve ser a melhor!- JG fala

 

- Fui eu!- Kauany responde toda animada e Sammy o olha também desconfiado.

 

-Sim realmente está perfeito mas essa pessoa já é minha né?!- Sammy fala e JG o olha torto

 

- Eu elogiei o doce não a Kakau e outra cara eu já sei disso não quero brigar contigo- JG responde

 

-Pelo amor né gente vamos ficar na paz né Sammy e Gilinsky- Mahogany fala.

 

-Concordo com a Mo pelo amor gente é comida vamos comer numa boa! cara- Lu diz

 

-Tem razão Lu! viu como você é incrível!- digo provocativo e Nate parece que quer explodir e Cameron me olha

 

-Parece que alguém está procurado briga né? não é mesmo Nash Grier o que você quer com isso?- Ele diz irritado com um tom de voz alterada e todos olham

 

- Eu não posso elogiar mais ninguém, isso te incomoda? elogiar a Lu o que há de errado nisso?

 

- Não há nada de errado elogiar uma pessoa mas há algo errado quando essa certa pessoa quer te ver irritado querendo quebrar a cara dela. Você tem que ficar na sua parar de provocar briga parece uma criança de 4 anos com isso. Aceita porra- ele diz isto e eu sorrio cínico.

 

-DÁ PRA PARAR COM ISSO VOCES DOIS EU NÃO SOU UM OBJETO NÃO PARECE QUE CADA VEZ QUE ESTOU COM ALGUÉM SEMPRE ME ACARRETA PROBLEMAS DISCUÇOES. E NASH SE EU ESTOU COM ELE É PORQUE EU QUERO DÁ PRA PARAR DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA DESDE JÁ AGRADEÇO

 

 

-ELE NÃO PRESTA  .NÃO PRECISA DISSO NÃO MAS EU ESTOU TENTANDO TE PROTEGER LUIZA.              

 

-CALA A SUA BOCA GRIER!- Nate diz atrás de Luiza todos nos olham espantado

 

-VOCE VAI SE ARREPENDER DE ESTAR AO LADO DELE ESCREVE AÍ O QUE EU ESTOU DIZENDO ELE VAI TE FAZER SOFRER. ELE VAI TE MACHUCAR VOCE VAI SOFRER. MAS SE NÃO QUER ESCUTAR A VERDADE TUDO BEM EU JÁ NÃO FIU COM A SUA CARA DESDE QUE TE VI!- Luiza começa a chorar e Nate pega na mão dela e balbucia as palavras:

 

-Não escute ele por favor! eu te amo!Eu vou ser incapaz de te ferir

 

 

Saio da casa delas e entro na minha casa. Eu odeio ele e agora mais ainda.

CONTINUA?????? COLOQUE NOS COMETÁRIOS

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...