1. Spirit Fanfics >
  2. The Wounds - Interativa >
  3. Uma nova fase.... Como será?

História The Wounds - Interativa - Uma nova fase.... Como será?


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Ta tenso ta tenso..... Sem malícia gente!!!! Kkkkk Bom, este capítulo vai definir um pouco a fic então.... Não percam um detalhe!!!!!! Kkkk
Enfim, eu estou demorando para escrever porque estou passando por um momento..... Difícil? Não, vamos dizer.... Delicado... (apesar de já ter escrito um capítulo a mais)
Eu sei que isso não devia afetar em nada, mas eu confio em vocês para contar isso porque a maior parte dos favoritos eu já conheço.....
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 11 - Uma nova fase.... Como será?


E seguimos para nosso futuro de escuridão...

No final do corredor encontramos uma porta única.

Jo tentou abrir.

- Está trancada.... 

- Nossa mano - Amanda disse - Isso está parecendo filme de terror, só falta Guilherme e seus "abiguinhos" nos pegarem...

- Quieta!!! Já estamos sob pressão quer piorar a situação??? - Meli está irritada.

- Como disse Amanda, pra completar a famosa frase dos filmes - Eu disse - Todos para trás!

Com um chute arrombei a porta, estava ficando melhor nisso....

Era melhor ter deixado a porta trancada. 

Atrás dela era uma sala enorme com montanhas e mais montanhas de corpos e ossos com sangue....

- Quem teve a ideia de fazer isso deve ser louco....

- Deve ter sido Lucas.....

- Por falar nele - Apontei para seu corpo sem vida.

- Chega!!!! Vamos sair daqui!!!! 

Os três voltaram pelo corredor enquanto eu observava a sala com os corpos. Ela é bem iluminada, mas não tinha nada que iluminasse a não ser.....

- Por quê?!

Saí correndo atrás deles.

Não sei como consegui, mas alcancei-os antes de chegar na metade do corredor.

- Achei uma saída.

- Onde? 

- Na sala dos corpos....

- Não vou lá nem que me matem!!!! - Jo e Amanda disseram juntos.

- Sinto-lhes dizer mas se vocês forem mortos ai que vocês irão para lá....

- Hahaha muito engraçadinha você.....

- Se é uma saída nós temos que ir....

- Mas....

- Nada de mas Amanda!!! É melhor você ficar quieta por que você é a única que não sabe onde está se metendo!!!!

- Ei!!!!! - Jo começou - Parou vocês duas!!! Não é um bom momento!!!!

- Ô Cac....

- Quietos!!!! - Gritei e todos se calaram - Parece que são um bando de crianças mimadas!!!!! Nós vamos entrar naquela sala sim!!! E vamos sair daqui para denunciar eles!!!! E ninguém vai reclamar de nada até lá!!! Fui clara?!

Eles concordaram.

- Certo.

Voltamos na sala, tomamos fôlego e entramos. 

A sala fedia. Fedia muito. Mas sendo otimista (pelo menos é o que me resta ser) ninguém falava nada. 

Estávamos passando no meio dos montes de corpos quando um corpo escorregou e caiu entre eu e amanda, dividindo a fila entre Amanda e Melissa na frente e Jo e eu atrás. 

Nos olhamos, mas continuamos a andar. Outro corpo que escorregou em seguida de outro e mais outro e assim vai....

- Puts grilo!!!! Esses corpos tem vida????

Comecei ouvir vozes enquanto a fila era dividida....

- Amanda e Melissa corram!!!! Busquem ajuda!!!! 

- Mas e vocês?!!!!!

- Vamos aguentar firme!!!!! - Jo gritou para elas enquanto éramos cercados.

- Olá querida - Disse Guilherme.

- Então é esse com quem você se divertiu? - Um garoto pergunta, provavelmente era o tal de Juan, para Gabriel.

- Sim... - Ele responde cabisbaixo - Me desculpe - Agora ele parecia falar para Jo que estava atrás de mim.

Nós iríamos resistir até o fim.

- E essa gostosa? - Juan falava para mim - Parece ter uma pegada boa...

- Quietos!!! Sabem o que fazer!!! Juan!!! Aqui nós dispençamos comentários perto deles.

- Sim chefe - Não aguentei, comecei a rir, o jeito que Juan disse parecia que ele participava do programa Masterchef.

- Julie, não é uma boa hora...

- Me desculpe - Eu disse entre risos - Eu não me aguento....

E não parei de rir...


Notas Finais


Kkkkk sem comentários......
Julie: Pare de rir de mim!!!
Não sou obrigada a nada Julie..... Além do mais eu que estou escrevendo a história....
Julie: E eu que sou a personagem tenho q ficar aqui mofando nessa cadeira....
Exato!!!!! Com quem aprendeste?
Julie: Com você..... (E saiu andando com um sorriso que mais parecia o do gato Cheshire)
Bjos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...