1. Spirit Fanfics >
  2. The Wounds - Interativa >
  3. Socos

História The Wounds - Interativa - Socos


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Oie!!!!! Galera das BelaNináticas..... (Se acharem um nome melhor me mandem kkkkk foi o melhor que conseguirsrs) anda aconetecendo muita coisa, além das provas e o tempo PUFF Tomou doriu e sumiu (piada bosta). Enfim, nas notas finais vou colocar uma curiosidade sobre a fic.....
Acho que é só isso mesmo.....
Bjo!!!!!

Capítulo 4 - Socos


Tudo escureceu...

*Quebra de tempo*

- Puta que pariu!!! Essa garota não acorda?!!

- Calma Lucas!!!! Relaxa!!

Dois homens gritavam um com o outro e acabei acordando, uma pena, logo perceberam minha movimentação.

- Finalmente!!! - Abri os olhos e vi os homens que  fizeram Meli desmaiar e que estavam segurando Jo.

Um deles saiu correndo e o outro ficou me observando. Tentei me espreguiçar, sabia que o que viria pela frente não seria fácil... Meus braços não se mechiam, nem minhas pernas. 

- Cacete, vocês tem sempre essa mania?

- Hum? - Ô BURRICE AGUDA!!!!

- Os sequestradores sempre amarram suas vítimas?

- Ah!!! - Ele parecia irritado - Cala essa boca!!!!! - Esquentadinho..... Uma irritadinha de leve não mata ninguém....

- Aff... Isso é tão clichê!!! - Ele começava a ficar vermelho - Talvez seja melhor mudarem o estilo...

- CACETE VAGABUNDA!!!! - Ele socava meu rosto - CALA A.....

- Lucas!!!!!! - Uma voz masculina apareceu e interrompeu os socos. Eu estava de olhos fechados, minha boca sangrava e minhas bochechas queimavam e ardiam - Seu Louco!!!! 

- O que.... - Outra voz masculina, dessa vez era familiar. Abri os olhos, encontrei o mesmo homem que começou com tudo aquilo - Lucas!!!!! - Vi meter um soco no esquentado - Precisamos dela viva!!!!

Gemi. Todos olharam pra mim. Sei que o homem que acabara de chegar controla tudo aquilo.

- Devia controlar seus homens melhor....

- Quem cuida disso sou eu, você só cuida dessa sua boquinha linda que precisa ficar bem fechadinha....

BOQUINHA LINDA???!!!!!! Seu canalha, melhor eu ficar quieta.....

- Então Guilher...

- Não me chame assim em situações não favoráveis.

Fica tranquilo que vai ficar favorável....

- Sim, G... Chefe.

Então, o Chefe=Guilherme e Nervouser=Lucas.... Aos poucos eu memorizo..... Preciso saber onde estão os outros..... 

- Acionamos o código 9.3? 

Guilherme acente.

Lucas e o outro saem da sala me deixando com O Chefe, que ficou parado na porta. O sangue de minha boca havia estancado.

- Os outros estão bem? - Se não dava pra ser por irritação seria por confiança.....

Guilherme virou me encarando.

- Logo você saberá - E saiu andando porta afora. 

Suspirei. 

 - O que me resta é esperar.....

As paredes começaram a subir. Soltei um grito. 

Quando terminaram de subir completamente, pude ver Meli, Jo e Amanda praticamente do meu lado, como se estivéssemos em salas vizinhas.

No centro do nosso meio círculo, completados por Lucas e mais dois homens, estava Guilherme.

- Bem-vindos!!!! Caros..... Convidados!!!! - Ele disse com um tom de sarcasmo.

- Julie!!! - Escuto um sussurro. Olho para Meli. Ela estava com os cabelos emaranhados e com chupões no pescoço. Ela e Jo pareciam assustados, pareciam saber o que estava acontecendo.

Amanda estava com os olhos vidrados, sua calça estava ensaguentada.

Guilherme olhava para mim. Sorrindo. 

Me lembrei. Meli e Jo ja sofreram um sequestro quando menores, talvez os sequestradores atuais sejam da mesma linhagem dos antigos. 

- Calma. - Sussurrei de volta para os três.

O Chefe estava sério.

- Guilherme, - Comecei - Para de enrolação e fala o que vocês querem. Prefiro pessoas diretas....
Meus amigos me encaravam.

- Então somos dois.....

 


Notas Finais


Somos dois, três, quatro..... Quantos você quiser!!!!
Kkkkk
CUriosidade: Esta fanfic veio de um sonho meu desde que era pequena, normalmente ouço que sonhos são uma realidade paralela então né.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...