1. Spirit Fanfics >
  2. The Wounds - Interativa >
  3. Mãos

História The Wounds - Interativa - Mãos


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Oiiiiiii!!!!! Galera!!!! Estou tão feliz que estejam gostando da fanfic!!!!!! ^•^
A partir de hoje, os capítulos ficarão mais quentes..... #hothot
Kkkkkk
Enfim..... Nas notas finais começarei a colocar algumas perguntas pra vcs!!!!!!
Bjos!!!!!

Capítulo 5 - Mãos


- Então somos dois....

Revirei os olhos. Guilherme se divertia. Ele ainda me paga....

- Como puderam perceber,  nós temos bastante tecnologia.

- Até parece - Disse Jo - Aposto que as paredes foram erguidas manualmente por rol.....

- Jo, não me obrigue a repetir o que eu fiz com você, ou vai ser pior.....

A expressão de Jo estava com medo, mas pude ver um sorriso no canto de seu lábio.... Perai!!! Como esse cara sabe o nome de Jo??????

- Eu não me importaria, Gabriel.....

- Cala a boca vocês dois!!!!! Quanta melação!!!! Vocês que se peguem outra hora!!! Teremos batsante tempo para isso.... - E Guilherme passou o olhar por todos nós e parou em mim.

Bufei. Cara, se for pra me matar vai logo.....

- Enfim, alguns de vocês nos devem algumas coisas. Como cansamos da tecnologia, preferimos usar o jeito antigo.....

PUTA QUE PARIU!!!!! Não me diga que.....

- Cada um terá seu quarto e....

- PARO!!!!! - Não, não aceitaria que usassem meus amigos de novo. Pelo visto, eu era a única que não tinha sofrido.... Até agora.

- O que foi ô da boca bonita? 

- Canalha - Sussurrei.

Lucas e Gabriel vieram para cima de mim. Consegui me soltar da cadeira onde eu estava presa.

Não sei como fiz, mas desviei deles dois e acabei parando com os mesmos braços musculosos que me seguraram no escritório, só que estavam segurando meu pescoço e meu pulso. 

- Julie!!! - Jo gritou, ele só sabe gritar isso?

- Garota, é melhor você ficar quieta, não sabe com quem está metida..... - Ele me olhava com ódio.

Deixei escapar uma lágrima, mas só UMA.....

A expressão de Guilherme se suavizou e acabou me soltando (tudo bem que ele me prendeu pela cintura, mas pelo menos não iria morrer enforcada). 

Não queria ter que fazer aquilo, mas além de estar com tontura eu estou ofegante, encostei minha cabeça em seu peito. 

Sentia os olhares em mim. Podia ver Jo me encarando de boca aberta.... VOU FAZER O QUE????? TO QUASE DESMAIANDO!!!!! Engraçado, não vi nenhuma arma até agora....

Guilherme limpou a garganta. Desencostei dele. 

Nossas bocas ficaram a poucos centímetros e ele acabou soltando um sorriso, que por sinal era lindo.... O que eu estava pensando???? Ele era um bandido!!!!!

Dei um tapa em sua cara...

 


Notas Finais


Gente, quem vocês shippam (acho q é assim que se escreve.... Não confundão com chupão!!!!) da fic???? Usem sua criatividade e não precisam ficar com medo de mostrar a opinião de vcs!!!!! Eu simolesmente amo quando fazem isso!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...