1. Spirit Fanfics >
  2. The Wounds - Interativa >
  3. Corra

História The Wounds - Interativa - Corra


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Oioioie!!!!!!! Gente, não tenho muito o que comentar sore esse capítulo.....*•* rsrs Ele será um pouco mais extenso que os outros....>•<
Bjos!!!!!

Capítulo 6 - Corra


Dei um tapa em sua cara...

Quatro mãos me seguraram, enquanto Guilherme tocava a área afetada pelo tapa.

- Se for pra fazer alguma coisa, faça comigo!!!!

- Comecei gritando. Ele me olhava com curiosidade e eu me debatia, tentando me soltar - Olha para eles!!!!! Vejam o quanto ja sofreram!!!

- Julie..... 

- Não faça isso!!!!

Eu não conseguia olhar para meus amigos. Se eu tivesse que pagar por alguma coisa, queria que eu fosse sozinha, não quero que se machuquem de novo...... 

- Corajosa não?

- Julie, você não quer que isso aconteça conosco, assim é com a gente em relação a você.....

- Mano, esse cara é confuso - Lucas disse para Gabriel.

- Isso o deixa único...

Sorri. Cara, eu to ficando mais estranha do que ja sou!!!!!! O cara é um criminoso!!!!! 

Guilherme olhou para os dois. E lentamente virou para me olhar.

- Tem certeza do que quer?

Meus olhos se encheram de lágrimas, segurei-as. Eu ainda sou virgem, iria doer.

- Tenho.

Ele colocou as mãos na cintura, contrariado.

Ele fica lindo assim.... Julie!!!!! Esqueça-o!!!!

Ele sinalizou algo para os garotos, que oberdeceram me largando. Não consegui me mecher.

As paredes desciam mais lentamente. 

- Julie!!!!! Não faça isso!!!!!

- Ju!!!!! Eu te amo!!!! Para!!!!! - Olhei para Jo. Nunca tinha me dito aquilo. Lágrimas rolaram. 

- Me desculpem....

As paredes abaixaram-se completamente. 

Comecei a chorar compulsivamente. 

Eu estava sozinha num corredor que ligava os quartos onde estavam meus amigos com um homem que iria me estuprar.... Gabriel e Lucas passaram por mim me ignorando e entraram nos quartos. 
Sentei no chão e me abracei.  Pelo menos Meli, Amanda e..... Jo, o garoto que acabara de se declarar para mim, mas fora abusado por outro garoto.....

Me encolhi abraçando meus joelhos.

- Vamos - Senti uma mão em minhas costas e outra em meu braço.

Olhei para ele com raiva. Me levantei com sua ajuda e ele passou o braço pelo meu ombro, me fazendo andar na direção que ele quisesse. Não falamos nada, mas ele não estava me levando pro quarto onde eu acordei.

- Estamos indo pro lugar errado.

- Não, não estamos.

Eu estava com medo, um arrepio dominava meu estômago. 

- Olha, - Comecei com um tom de voz que até eu me assustei - Você disse que gostava de pessoas diretas, então pra que enrolar? Faz logo tudo aqui!

Ele parou de andar. E tirou o braço de meus ombros. 

Virou para mim. Julie sempre boca aberta!!!!! Só falo bobagem.....

Guilherme se aproximava de mim lentamente e eu ia me afastando, mas chegou a um ponto que ele me encostou na parede. Estávamos a milímetros um do outro, nem dava para virar a cabeça. 

Ele encostou seu corpo no meu, eu estava prensada na parede. 

Minha respiração estava ofegante e apesar de eu não querer admitir, eu o desejava.... Não adianta negar. 

Ele começava a ficar ofegante. 

Tentei me distrair, mas em vez de conseguir parar de olhar para sua boca, comecei a ouvir gemidos..... Vagabundo, era Jo.....

Parece que Guilherme também estava ouvindo. 

Ele me desprensou e disse mordendo o lábio.

- Trato é trato. Nada irá acontecer com seu amigo, nem se eu precisar tracá-lo no quarto - E saiu correndo.

Minhas costas estavam arrepiadas. O que aquele cara queria? 

Me forcei a desencostar da parede e sair daquele lugar. Iria chamar a polícia.....

Comecei a correr da melhor maneira possível. 

Ouvi uma porta sendo arrombada e um grito:

- GABRIEL SEU DESGRAÇADO!!!!! O que eu disse sobre nada de estupros????????

- Desculpe me, mas isso não é um estupro, isso é o que é. Ele não está fazendo nada forçado. Aliás, cadê aquela garota, como é que você se referiu a ela mesmo...... Ah!!! A gostosa??? Acho que não devia......

Um barulho alto ecoou pelo lugar, pelo jeito aqui não é tão pequeno como pensava.....

- Gabriel!!!!!!!! - Jo gritou.

- Isso é pra aprender a não fazer mais nada sem minha permissão!!!! Ouviu bem?

- C-cla-ro..... 

Uma porta bateu. 

Comecei a correr desesperadamente, ele não podia fazer nada comigo.

Cheguei ao final do corredor e encontrei uma porta, deve ser a saída. 

Meti um chute na porta. 

CACETEEEE!!!!!!!! Nunca façam isso, dói muito....... 

Dei outro chute, ouvi um estralo. Sorri.

- Julie sua desgraçada!!!!!

Esquece o sorriso. Mais um chute e abri a porta. 

Corri para fora, ou melhor dizendo, para onde eu pensava que seria a saída. 
- Puta que pariu!!!! 

Uma gargalhada explodiu atrás de mim. Me virei rapidamente. Era Lucas.

- Pensou que seria fácil assim? 

Engoli em seco. Devia ter colaborado. Devia ter ficado ao lado de Gui..... Porra!!!! Gui nada!!!! Guilherme!!! Ou melhor Chefe!!!!

- Quem você pensa que é me provocando desse jeito???

Do que ele está falando???? Ele é louco.

Lucas sacou uma arma. Me joguei na cama atrás de mim, não tinha onde me esconder.

- Lucas!!!!! - Guilherme gritou - Se controle!!!! Seus ataques estão piorando nestes últimos meses.....

- Foda-se os ataques!!!! Cansei de me controlar!!!! - E ele apontou a arma para o Chefe, que também sacou sua arma. 

Enquanto os dois se encaravam eu só observava, paralisada. Alguém iria sair morto.... 

Gui blefou fingindo o movimento de atirar e olhou para mim indicando alguma coisa que não captei.

Ele indicou novamente, não entendi. 
Indicou de novo, nada. 

Ele começava a ficar nervoso....


Notas Finais


Curiosidade (ta mais pra um aviso): N queira ou tente ver Guilherme nervoso.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...