1. Spirit Fanfics >
  2. The Wounds - Interativa >
  3. Uma saída, uma escolha, um medo, um perigo, uma paixão....

História The Wounds - Interativa - Uma saída, uma escolha, um medo, um perigo, uma paixão....


Escrita por: BelaNina13

Notas do Autor


Oie!!! Galera, vou direto ao ponto, provas, final de ano, problemas com a vida e bloqueio criativo..... Somando tudo isso pelos meus cálculos...... Umas..... TRÊS SEMANAS SEM CAPÍTULO NOVO!!!!!!! Eu to chocada comigo...... Rsrs
Enfim, esse capítulo está curto, eu sei..... Mas nele acontece uma parte importante e triste da história..... Então preparem o core q É HOJE!!!!!
Bjos!!!!

Capítulo 7 - Uma saída, uma escolha, um medo, um perigo, uma paixão....


Ele começava a ficar nervoso....
 

Olhei para os lados, nada. Só uma arma em cima da escrivaninha...... Aff Julie!!!! Você é cega!!!!! 

Peguei a arma, mas observei uma porta aberta, lá estava a rua, escura, sem nenhuma iluminação. 

Abri a boca. Ele estava me deixando ir embora. Mas...... Wtf????? Como assim???? 

Guilherme me olhava começando a ficar desesperado. Ele sinalizou pra eu largar a arma e sair dali. 

Meus amigos ficariam ali enquanto eu estaria livre, não faria isso com eles..... Eu poderia chamar a polícia e vir buscá-los, mas com certeza já teriam aprontado com eles até lá.... Poderia ser rápida..... Mas..... Mas..... Ele.... Guilherme..... Por que estaria fazendo aquilo por mim??? Tudo aconteceu recentemente..... Mas na verdade, nada aconteceu..... 

CASPITA!!!!!! 

Saí correndo..... Atravessei a porta deixando Lucas e Guilherme no quarto sozinhos. Corria o mais rápido possível.. Mas ouvi um barulho de tiros.....

Caí...... 

Com a velocidade saí rolando no asfalto, me ralei inteira.... 

Meus olhos ardiam..... Lucas tinha matado Gui..... Meus amigos estavam presos com um louco no comando....

O que eu tinha feito?......


Notas Finais


😱😢😭😵
Não tenho o que dizer.....
Só uma coisa.....
Nada é o que parece ser....
Bjo!!!!
Se recuperem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...