1. Spirit Fanfics >
  2. The writter >
  3. Chapter One

História The writter - Chapter One


Escrita por: yourgirlblake

Notas do Autor


Minha primeira história que eu tento escrever a sério. Eu realmente não sei o que dizer, a quem ler eu agradeço profundamente. E se alguém reconhecer uma história semelhante, por favor me mande um comentário com o nome, por causa de direitos de autor.
Eu realmente espero que gostem.

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction The writter - Chapter One

Capitulo I 
Blake

Meto as minhas mãos na cabeça, tentando escrever algo coroente. Olho para a tela branca do computador, e da minha mente. Com um gemido de frustração, fecho o computador. Deito a minha cabeça nos meus braços e fico xingando-me mentalmente. Um borrão escuro toma-me e adormeço.

O barulho violento da campainha atravessa-me e sinto uma pontada de dor na cabeça. Levanto-me desorientada para a porta. Abro a porta e começo a olhar os pés da pessoa á minha frente. Vejo uns sapatos masculinos combinado com uma calça ganga escura, continuo subindo e vejo um casaco de cabedal e suas mãos segurando uma tarte. E finalmente, olho para o seu rosto. Um rosto muito másculo, com a linha do maxilar definida, um sorriso quase inexistente, e uns olhos azuis escuros.

Encaramo-nos por uns tempos, até que eu quebro o contacto visual.
- Uma tarte? - eu digo segurando o riso.
Ele olha para a tarte e dá um riso nasal.
- Eu sou novo aqui, e estava á espera de alguém me oferecer uma tarte, mas aparentemente já ninguém faz isso, então vi aqui tentar a minha sorte.

Eu xingo-me mentalmente pela minha má-educação.

- E acertei em cheio.- ele diz sedutor.

Reviro os olhos pela tentativa de charme dele, ele olha nos meus olhos, sério, como estivesse a repreender-me.

- Eu realmente queria convidá-lo a entrar, mas tenho assuntos a tratar. - eu digo formalmente.

Ele abaixa a cabeça e esconde um riso.

- É mesmo? - retruca.

- Talvez. - eu respondo afiada.

Ele olha-me com interesse, e com um gesto de rendição, ele diz: 

- Tudo bem. Eu só quero realmente que fique com esta tarte.

- Está com veneno? - eu pergunto.

- Só de ratos. - ele responde.

- Porque não disse antes? - eu pergunto brincando, estendendo as mãos para pegar a tarte.

Ele mete a tarte nas minhas mãos e os nossos dedos roçam-se brevemente e eu sinto uma tremedeira, quanto sinto as mãos quentes dele nas minhas frias.
Eu encolho os ombros sobre o olhar quente dele.

- Bem... é, obrigada, eu acho. - eu digo meio tímida.

- Foi nada. - ele responde com um sorriso de lado.

Com um sorriso pequeno eu aceno suavemente, e fecho a porta.

Eu encosto-me á porta olhando para as minhas roupas, e bato na minha testa com a primeira apresentação, ao meu novo vizinho.

Uma rapariga rude de sweatpants e blusa preta.


Notas Finais


Se vocês acharem que eu deva de mudar algo, por favor me digam nos comentários, e eu alterarei rapidamente. Obrigada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...