1. Spirit Fanfics >
  2. The wrong person- VKook >
  3. Em público não.

História The wrong person- VKook - Em público não.


Escrita por: CamilleTaehyung

Notas do Autor


Gente, volteeeeeeeeei!!!
Pessoal me desculpem por ficar quase quatro meses sem postar capítulo pra vocês, na verdade eu ia excluir essa fanfic, pois tive um bloqueio de criatividade, só que, mais pessoas favoritaram então cá estou eu com mais um capítulo. Espero que gostem.
Boa Leitura📕📗📘📙📓📔

Capítulo 13 - Em público não.


Fanfic / Fanfiction The wrong person- VKook - Em público não.

Jungkook on


Estávamos no quarto escolhendo uma roupa para ir nessa tal festa, até que, Jin entra no nosso quarto.

Minhas crias, mudança de plano. A festa que a gente vai, todo mundo tem que estar de vermelho.- ele falou sentando na minha cama.

Certo, mas ninguém aqui tem roupa toda vermelha.- Taehyung se pronunciou.

Verdade- falei.

Por isso estou aqui, não precisa se preucupar. A mamãe aqui já cuidou de tudo. NAMJOOM, pode trazer.- Jin falou gritando.

Namjoom entrou no quarto com dois sacos pretos, e deu um pra mim e um pro Tae.

Então crianças, vistam isso e estejam prontos daqui a uma hora.- Namjoom falou.

Mamãe e papai amam vocês.- Jin falou saindo logo atrás de Namjoom.

Desde quando eles são nossos pais?- perguntei confuso.

Desde quando eles são o único casal, Jin é o mais velho, e Nam é o mais responsável.- respondeu calmamente.

Mas isso não é loucura?- perguntei.

Coleguinha, desde quando a gente anda com pessoas normais?- Tae falou me fazendo rir.

Espera, você falou que a gente não é um casal?- falei fingindo estar decepcionado.

Eu quis dizer que eles são o único casal ASSUMIDO.

Mesmo assim eu me sinto magoado.

Você sabe que a gente é um casal, só que a gente nunca vai se assumir.- falou um pouco triste.

Decidimos nos arrumar, tomamos banho juntos, só banho mesmo o que foi uma merda se é que vocês me entendem. Vestimos as roupas que ganhamos, penteamos o cabelo, passamos perfume e pronto, estávamos gatíssimos. Fomos esperar os outros no corredor, e Meu Deus, eu estou no inferno, em um festival de tomate, em uma festa da pimenta, porque puta que pariu, tem vermelho pra todo lado, não que eu na goste de vermelho, mas se os carros nos verem na rua vão parar pensando que é um semáforo no sinal vermelho.

Gente, eu tô até tonto, tem muito vermelho aqui.- Youngjae falou.

Espera até chegar na festa pra você ver.-falou Jimin.

Depois desse pequeno diálogo fomos para os famosos carror pretos que nos levariam para festa. Chegamos lá e estava lotada de pessoas vestidas de vermelho.

Gente, é aqui.- Jin falou.

Juraaaa?!?! Pensei que estávamos na festa errada.- Yoongi falou irônico.

Entramos na festa e Namjoom foi falando onde ficava tudo: O bar, a cozinha, a sala de jogos, os quartos pra fazer "você sabe o que" e a piscina.

Fomos para o bar, e todos pediram Tequila, e pra não ficar de fora, eu e Yugyeom que éramos os mais novos bebemos também. Depois de virar o pequeno copo, senti a bebida descer rasgando minha garganta me fazendo sentir um calor estranho. Olhei pro lado e tava todo mundo se agarrando. O Namjoom e o Jin, o Jaebum e o Youngjae, o Mark e o Jackson, o Bambam e o Yugyeom, o Jinyoung e uma garota que eu nem sei quem é, e MEU DEUS, PARA TUDO, HOSEOK, JIMIN E YOONGI SE PEGANDO?!?!?! Como é possível? Que coisa mais bizarra.

Kook?!- Tae me chamou com uma voz carente.

Oi Taetae.

Tá todo mundo se pegando menos a gente.- falou sentando no meu colo.

Hyung, tá maluco???- falei tirando ele de cima do meu colo.- Em público não dá.

Ele me puxou e me levou pra um quarto, entramos e ele me jogou na cama que tinha ali, subiu em meu colo passando uma perna de cada lado. Ele me beijou, e foi um beijo cheio de luxúria e desejo, ele rebolava em  meu membro, fazendo ele dar sinal de vida.

Jungkook...

Fala!

Por que você é um gostoso da porra?!?!?!






Notas Finais


Então gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado, vou tentar postar um capítulo amanhã também.
Um beijinho pra vocês, e até o próximo.
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...