1. Spirit Fanfics >
  2. The wrong person- VKook >
  3. Por que você é meu primo?

História The wrong person- VKook - Por que você é meu primo?


Escrita por: CamilleTaehyung

Notas do Autor


Oi anjinhos mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem.
Desculpa qualquer erro.
Boa leitura 📕📗📘📙📓📔📚📖

Capítulo 7 - Por que você é meu primo?


Fanfic / Fanfiction The wrong person- VKook - Por que você é meu primo?

              ~Taehyung on~

Os dias se passaram até que chegou a quinta-feira, não dá pra acreditar que amanhã eu vou pra Chicago com meu mozão, quer dizer primo.

Acordei com o meu celular tocando, era o Kook, não nos vemos desde o dia que nos beijamos.
Atendi o celular:

Alô ? Tae
Oi gostoso. Kook
Oi bebê. Tae
Bebê é ?! Kook
Sim. Tae
Então, o professor já ligou na sua casa? Kook
Não, por que ??? Tae
Ele ligou aqui falando que amanhã era pra gente passar na Universidade antes de ir pro Aeroporto, e disse que ia ligar na sua casa. Kook
Ata, daqui a pouco ele liga. Tae
E aí já arrumou tudo? Kook
Não, falta resolver meu visto e o passaporte. Tae
Vai resolver hoje? Kook
Amanhã que não vai ser né colega, mano, desculpa, eu te amo muito, mas as vezes tu é lerdo em parça. Tae
Foi mal aí tio. Kook
Tanto faz. Tae
Posso ir junto ??? Kook
Aonde ? Tae
Resolver seu visto e o passaporte, e eu que sou o lerdo. Kook
Tá bom pode ir, daqui a uma hora eu passo aí, não se atrasa. Tae
Tá bom, beijo gostoso. Kook
Beijo bebê. Tae

Desliguei o telefone e fui me arrumar pra ir com Kook resolver as paradinhas.
Tomei um banho, vesti uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa branca, um vans preto e um boné vermelho. Desci tomei café e fui até a casa do Kook.

              ~Jungkook on~

Depois de ter falado com o Tae resolvi me arrumar, tomei um banho e fui me vestir. Coloquei uma calça jeans, uma blusa verde, um coturno preto, e um gorro preto. Desci e tomei café com o Jihyunk e sua namorada, que passava mais tempo na minha casa do que na dela.
Terminei de comer, até que a campainha toca , vou atender e me deparo com um ser maravilhoso : O Tae.

Oi bebê- falou me abraçando.

Oi gostoso -falei retribuindo o abraço.

Vamos?!- perguntou desfazendo o abraço.

Vamos, deixa eu só pegar meu celular, minha carteira e as chaves do carro.-falei indo pegar as coisas.

Seu irmão deixou você sair ?- perguntou pra confirmar.

Deixou, pera aí.- falei deixando ele na porta e gritando : JIHYUNK PEGUEI SEU CARRO TÁ ?!?!

Tá bom.- Jihyunk responde do andar de cima.

Saímos de casa indo em direção ao carro, entramos e então dei a partida. Até que sinto a mão do Tae na minha coxa apertando de leve.

Que abuso é esse aqui?- falei olhando pra sua mão.

Não é abuso, é carinho.- falou me encarando com um rostinho muito fofo.

Para com isso, tô dirigindo.- falei prestando atenção na estrada.

Chegamos no local, até que Tae começou a me encarar e falou:

Dá beijo ???- perguntou fazendo um biquinho

Do.-falei lhe dando um selinho.

Quero um beijo de verdade.-falou.

E existe beijo de mentira?- retruquei e o mesmo fez um bico.

Você me entendeu- falou cruzando os braços.

Tá bom- falei.

O peguei pela nunca e selei nossos lábios, era um beijo calmo, ele apertava a minha coxa. Nos separamos e saímos do carro.

PORR*- ele gritou.

Que foi piscicopata?- falei o olhando assustado.

Por que diabos você é meu primo ?- falou choramingando.

Por que o destino quis assim.- falei o abraçando.

Te amo bebê- falou me apertando.

Também te amo.- falei secando uma lágrima que escorria pelo seu rosto.

Vamos? -perguntou abrindo passagem.

Vamos.-respondi.

Resolvemos tudo o que tínhamos que resolver e voltamos pra minha casa.
Chegamos lá e tinha um bilhete do Jihyunk:

Fui com minha namorada num lugar aí, voltarei tarde, não me espere acordado.
                                Jihyunk

Era só o que me faltava, esse ser que eu chamo de irmão não para mais em casa, e quando ele tá aqui, tá com essa namoradinha que eu nem sei o nome.

Kook já vou indo tá? -falou.

Nããão, fica comigo.- choraminguei .

Não posso tenho que terminar de arruma a mala afinal vamos ficar um mês lá.-falou.

Tá bom até amanhã gostoso.- falei acenando.

Até bebê.- falou dando tchauzinho.

Não se atrasa em...

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Eu sei que eu tô enrolando com essa viagem, mas, eu prometo que no próximo capítulo eles vão viajar, e vai dar tudo certo.
Obrigada pelos favoritos ❤
BJS😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...