1. Spirit Fanfics >
  2. The X Clan

História The X Clan


Escrita por: hourglass

Fanfic / Fanfiction The X Clan
Sinopse:
Nem tudo é como gostaríamos que fosse, principalmente o mundo e a forma em que as coisas acontecem. Nossas vidas são uma prova disso.

Tudo ao nosso redor parece desabar. O mundo está contra cada um de nós de uma maneira absurda. As coisas não dão o menor sinal de melhora.

Mas, nós não nos importamos com isso. Nós vamos lutar até todas as forças presentes em nossos corpos se esvaírem. Vamos dar tudo de nós. Não vamos desistir nunca.

Porque nós somos o X Clan.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 379
Favoritos 38
Comentários 4
Listas de leitura 5
Palavras 3.186
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags All In, Fluffy, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk, Minwon, Monsta X, Shownu, The Clan, Wonho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lost
4
379
3.186

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por insominho
Lost
Usuário: insominho
Usuário
PUTA MERDA, ANNA! Já começo gritando SIM, meu interior ta gritando, TEM NOÇÃO DO QUANTO EU GOSTEI DISSO? Gostei não, AMEI, ACHEI TUDO! Teve a chance de me impressionar e conseguiu mais do que devia, a fic se encaixa tão bem com o MV, andas trabalhando na Starship? O que sabe mais sobre o comeback do MONSTA X? De verdade, isso aqui ta muito bom, deixou um gostinho de quero mais. Posso te abraçar agora e repetir quantas vezes for preciso que amei essa lindeza aqui?