1. Spirit Fanfics >
  2. The Yandere - Vmon >
  3. Finalmente.. (Parte 1)

História The Yandere - Vmon - Finalmente.. (Parte 1)


Escrita por: LiimaLemon

Notas do Autor


TOMA BOMBA!!

Capítulo 11 - Finalmente.. (Parte 1)


Depois de revisarmos tudo, o plano estava pronto. Jungkook foi pra cada dele e eu fiquei na minha. Nao custa nada olhar um pouco da vida dessa Britney.

Ela eh de uma familia bem sucedida, ja teve varios namorados. Eh loira de olhos azuis, tipica menina perfeita. Nao quero ela perto do que eh meu! Garotas assim roubam todos os que veem pela frente e depois descartam como se fossem lixo. Nao quero que meu nenem sofra desse jeito! 

Depois de algumas semanas monotonas, Jungkook me disse que tinha tudo pronto para interrogar a Kayla (A- olha se eu estiver errando alguma coisa me desculpa, pq faz tempo que nao mexo nessa fic ;-;), ele me disse que tudo esta em seu devido luga. Minha deixa era eu levar Kayla para minha casa e a drogar cm um bom e velho boa noite cinderela, mas eu quero tornar as coisas interessantes. Nao quero nenhum deles vivos, alguma coisinha que eu fassa e os dois estao falando dos meus crimes pra policia, nao queremos isso certo? Acabar cm a vida do seu protagonista preferido? Que crueldade!

Era sabado, meio tardezinha, eu ia chamar Kayla pra vir aki em casa. Entao chamei

Msg Kayla

V- Ei 

K- Que foi inferno?

V- Vem aki em casa agr

K- Pq?

V- To afim de brincar de novo

K- Eu nao

V- Nao to pedindo, to mandando

K- Ta, mas eu nao vou seguir suas ordens

V- Vc vai morrer se nao vier

K- E quem vai me matar?

V- Vou transar cm o JK se nao vier. 

K- Ei cm isso nao se brinca! To indo ai

Msg Kayla off

Prontinho, agr o Jungkook

Msg Kook

V- Ela ta vindo

Jk- Otimo! Estou a caminho

Msg Kook off

Ta sendo mais facil doq eu achei que seria. Ah falta pouco para eu ter Namjoon em minhas maos, que sonho! 

Jungkook chega e vai para o porao arrumar as coisas, e eu fico sentado no sofa olhando as horas passarem. Escuto a campainha e vejo, Kayla chegou. Abro a porta pra ela

K- Olha eu nao que- Corto suas palavras cm um beijo, um beijo de desejo, ela retribui liberando a passagem da minha lingua. Passo meus braços pela cintuda dela enquanto a mesma coloca os braços por cima de meu pescoço. Separamos por falta de ar- Vc ta bem animadinho..

V- Eu falei que queria brincar, entao vamos brincar- Em minhas maos eu tinha um pano humido cm o Boa Noite Cinderela, tombei a cabeça dela para o lado e fiquei destribuindo beijos em seu pescoço, enquanto ela fechava os olhos a apaguei colocando o pano em seu rosto.

Levei Kayla desacordada para o porao. Eu e Jungkook amarramos ela na cadeira.

Jk- E agr?- Ele me pergunta

V- Acho que esperamos..

Jk- Ah.. 

O silencio toma conta do local. Nao esperei mais e subi, peguei um taco de baseboll e uma bola. Desci e perguntei

V- Sabe jogar?

Jk- Claro que sei

V- Entao joga isso!- Acertei Jungkook cm o taco. Ele caiu no chao desacordado, entao o amarrei em outra cadeira. Se for pra matar os meus predadores, melhor fazer direito

Enquanto esperava os dois acordarem fiquei olhando a visinhança, e encontrei uma pessoa. Essa pessoa era Namjoon, ele estava batendo na porta da minha visinha da frente. Estranho.. A Britney abre a porta cm um sorriso enorme no rosto, abraça Namjoon e os dois entram na casa. Mas que merda! Ela morava la o tempo todo e eu nunca percebi? Eu sou um idiota! Pelo menos assim fica mais facil de completar uma coisa que tenho em mente..

Se passaram uma hora e os dois acordaram. Desci as escadas e encarei os dois cm um sorriso enorme no rosto

Os dois- ISSO NAO FAZIA PARTE DO PLANO! -Eles se olham

V- Eu sei que nao, mas eu queria me divertir, e como sei que os dois sao uma ameaça para mim decidi me livrar de vcs!

K- Achei que eu era sua parceira

Jk- Achei que ia me ajudar!

V- Eu nunca prometi nada.. Se prometi, desculpe hihi- Pego um estilete que tinha numa pratileira- Vamos brincar.. HAHAHA

A primeira vitima foi Jungkook. Os gritos de agonia dele me davam prazer, cada corte tao prazeroso, ainda mais cm os gritos dele e da Kayla. Ah o sofrimento das pessoas me faz tao bem! Continuei cm os cortes, cada um mais profundo que o outro, ateh que acabou a diversao. Ele morreu, nem me diverti direito

K- Seu monstro!- Ela grita entre choro

V- Vc ja sabia disso, e mesmo assim queria me ajudar.. Sabia que um dia eu faria algo assim- Olho para ela cm um sorriso, meu rosto e maos ensanguantados. 

Fui ateh meu segundo alvo, queria mais diversao. Entao comecei pelas pernas, cortando cada vez mais suas coxas, ela gritava de dor, me implorava pra eu a matar de vez, mas eu queria mais. Subi para seus braços e começei a cortar mais fundo, ela nao conseguia mais gritar, sua voz ja tinha sumido, ateh que parou de respirar e morreu. Essas pessoas morrem muito facil ein! 

V- Mas ja? Poxa- Falei em reprovaçao

Retirei os corpos das cadeiras e peguei uma serra. Desmembrei os corpos e coloquei em sacos de lixo. Tomei um banho, troquei de roupa e coloquei os sacos perto da lixeira.

Subi para meu quarto e fui olhar a janela que tem vista ao quarto da Britney, vi os dois transando. Nao podia acreditar no que estava vendo, preciso acabar cm isso! Da maneira mais rapida possivel... Vou tirar o Namjoon dela, quero ve-la sofrer por bastante tempo, por isso nao vou matar ela.. Ele sera meu, e de mais ninguem..



Notas Finais


Morri, mas voltei cm tudo!! Esperam que tenham se divertido e ateh o proximo! E nao me xinguem pela demora, eu soltei uma bomba pra vcs, a espera valeu a pena!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...