História The Yandere - Vmon - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 24
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEI CAMBADAAAA!!!!
Sentiram minha falta? :3

Capítulo 12 - Finalmente (Parte 2- Final?)


Todos sabem que eu nunca fui capaz de sentir nenhuma emoçao, nem felicidade, nem amor, nem afeto, nem tristesa. Eu era um pedaço de papel sem cor, mas um dia Kim Namjoon coloriu minha vida, ele despertou um sentimento em mim, ele despertou o amor, mas tentaram rouba-lo de mim. Isso despertou outro sentimento, despertou a raiva. Eu faria e farei de tudo para que Kim Namjoon seja meu, machucarei quem precisar e se necessitar matarei. Minha mae me ensinou que se nao consegue da maneira facil, faça pela maneira dificil. E fui oq eu fiz.

Hj eh o dia em que meu amor vai se concretizar e eu finalmente terei Kim Namjoon em minhas maos. Me arrumei e fui para escola, como um dia normal. Todos estavam com medo do suposto assassino a solta na escola. A policia rodeava cada corredor, ainda bem que nao precisarei matar ninguem para que meu amor encontre o coraçao de Namjoon. Fui para minha sala e me sentei em frente a Namjoon que parecia meio perturbado

-Oq foi?- Perguntei para ele

Nj- Ah.. Eu sinto que nao eh a mesma coisa.. Sem a galera..- Ele estava triste, que doh

-Ei nao fica assim, pelo menos vc esta vivo

Nj- Tem razao... Mas queria que fosse eu ao inves deles..

-Mas nao podemos mudar o passado.. Eu sinto muito pelos seus amigos- Eu nao sinto nada por eles

Nj- E sua amiga? Kaylla eh o nome dela?

-Ah.. Nao vejo ela desde sexta passada

Nj- Sera que o assassino pegou ela?

-Nao sei.. Tomara que nao..- Tomara que sim.. Espera, o assassino sou eu kkkk

O professor entra na sala dando inicio a uma de muitas aulas chatas falando sobre segurança e outras coisas inuteis. 

(...)

Acabando a aula eu vou seguindo Kim Namjoon ateh a casa de sua namorada. Sem ele saber, obvio, estive atraz dele o caminho todo. Como ele eh lindo! Ele ficava olhando toda vez pra mim, nem precisei me esconder ja que minha casa ficava na frente da casa da namorada dele

Nj- Esta me seguindo?

-Parece neh kk- Coço a nuca- Eh que minha casa fica logo ali- Aponto pra minha casa 

Nj- Nossa, a casa da minha namorada fica bem em frente. Como nunca te vi por aki?

-Nao saio muito.. Ah uns dias atraz vc perdeu uma caixinha de bento (lanchinho japones, PROCURA NO GOOGLE) eu achei e guardei em casa, mas esqueci de te entregar. Nao quer entrar e pegar?

Nj- Ah sim! Obrigado

Guio ele ateh minha casa. Entramos e falei que a suposta caixinha de bento estava no meu quarto, eu ia "arrumar" algumas coisas aki em baixo.. No porao.. Namjoon subiu enquanto eu desci ateh meu porao arrumando a cadeira mais confortavel que eu achei e a corda mais bonita que eu tinha. Esperando ele vir ateh mim perguntando onde estava a caixinha que ele nao encontraria pois... Eu guardo ela em um local especial.. E nao eh no cu.

Namjoon desce e me ve com a corda na mao encostado na cadeira com um sorriso malicioso no rosto. Logo o olhar dele fica desesperado, como se ele ja soubesse de tudo, mas queria provar com os proprios olhos

Nj- F-foi vc..- Ele estava tremendo

-Vc devia ter acreditado no pobre Jin..- Chego mais perto rodando a corda em minhas maos- Alias ele tranza bem, mas queria experimentar vc..

Nj- Nunca!- Ele sai correndo, mal sabe que quando entramos eu tranquei a porta

Ele chega ateh a porta tentando abri-la em vao entao ele olha para mim

Nj- Se for pra me matar.. Que seja rapido- Ele fecha os olhos com força

-Te matar? Nunca!

Nj- Pq nao? Vc nao faz isso por diversao? Eu nao sou soh mais um pra vc?

-Quanta barbaridade! Eu amo vc! Nunca machucaria o rei do meu coraçao

Nj- Me.. Ama?- Ele tomba a cabeça para o lado me fitando

-Sim, sempre amei

Nj-...

-Sabe.. Eu sempre tive sonhos eroticos com vc- Chego mais perto dele- Soh eu e vc, suas maos envolta da minha cintura me precionando mais contra o seu membro- Colo nossos membros enquanto sussurro na orelha dele- Soh de pensar ja me deixa duro..

Nj- Quer que.. Eu transe cm vc?

-Nao soh isso.. Quero que me ame, pra sempre

Nj- Olha cara eu tenho namorada

-Se nao quiser que ela morra, me ame para todo o sempre

Nj- Ta bom.. Podemos fuder agora a-amor?

-Eh tudo oq eu sempre quis!- Olho para os olhos dele sorrindo, esse eh o melhor dia da minha vida!

Ele me pega pela cintura e me joga no sofa da sala ficando por cima de mim. Namjoon entao me beija, um beijo assustado que com o tempo ficou mais feroz. As maos dele passando pelo meu corpo estava me deixando cada vez mais exitado e pude sentir seu membro duro encostando no meu sobre os tecidos de nossas calças. Separamos o beijo pela falta de ar, mas o mais inesperado era a face de Namjoon, ele estava gostando de tudo isso. Ele retira minhas calças com minha cueca deixando meu membro e minha entrada expostas, assim retirando sua calça e sua cueca. Nos dois estavamos muito duros, nossos membros ja humidos com o pre gozo lubrificando tudo. Ele posiciona seu membro em minha entrada e com um unico movimento ele esta dentro de mim. Isso eh como um sonho se realizando. Começa as estocadas rapidas e profundas, soh se ouvia nossos gemidos no comodo junto com o barulho dos nossos corpos se chocando. Depois de varios minutos Namjoon se desfaz dentro de mim e eu tb.. Ele cai em cima de mim no sofa, dormindo na mesma hora. Nao perco tempo e ja levanto segurando ele e levando-o para meu cantinho especial no porao. Nao posso arriscar em perde-lo para qualquer um. Entao preciso mante-lo aki... Para sempre.

Amarrei Namjoon desacordado na cadeira que preparei para ele no porao, depois fui subir para tomar um banho, mesmo que nao queria que seu esperma saisse de mim precisava me limpar, mas nao preciso me preocupar se tenho o meu amor do meu lado para todo sempre.. Posso dizer que tive um final feliz.. Isso mesmo..

Pov J-Hope

-Preciso da sua ajuda, eh urgente!- Digo abrindo a porta com força

??- Sabe que isso eh uma delegacia, e nao a sua casa J-hope- Ele se vira pra mim

-Vc sabe dos acontecimentos nao eh?

??- Todos sabem, mas oq que tem?

-Acho que sei quem eh o assassino

??- Como descobriu?- Ele se espanta

-Ah meu caro Suga, eu tenho meus truques...

Continua...?



Notas Finais


:O
Adoro o feedback de vcs <3
Se gostou comenta Limao, se n gostou comenta Laranja... Q?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...