1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Fight and fuck

História The Young Folks - Fight and fuck


Escrita por: luanagrings

Capítulo 10 - Fight and fuck


Norman Hillebrand  POV’S


Acordei com uma puta dor de cabeça.
Aonde é que eu estou?
Olhei para os lados e constatei que eu estava em um quarto de motel, deitado na cama redonda.
Senti alguém me abraçar por trás.
Meu coração gelou. Será que...

Abella estava completamente louca, ela havia bebido pra caralho e cada hora pegava uma tragada do cigarro ou do meu ou do Zayn.
Ela me puxou para a pista e nós ficamos dançando por um bom tempo, ela rebolava até o chão enquanto se esfregava em mim e eu nela, nós estávamos completamente loucos, bêbados e drogados.
Peguei Abel pela mão e a levei para fora da boate, no beco escuro.



Pensei que Abel estaria deitada ao meu lado e apertei os olhos.
Fudeu. O Mark corta minha cabeça fora se souber.
Me virei devagar para encarar quem me abraçava. Quando me virei era uma garota ruiva, com sardinhas, maquiagem toda borrada e não me lembrava de seu rosto.
Era ela quem estava dormindo ao meu lado. Respirei aliviado em saber que não era a Abel.
Me levantei e senti leves pontadas na cabeça, parecia que ela ia explodir.
Coloquei minha roupa e deixei dinheiro ao lado da cabeceira da cama para que a garota pagasse o motel, saí do quarto e as luzes do corredor me deram mais dor de cabeça ainda.
Fui saindo do motel e de acordo eu andava as memórias pareciam voltar.

Puxei Abel para o beco e estávamos nos pegando até que parou um carro cheio de gente, eles disseram que estavam indo para uma festa na casa de um deles e nos convidaram. Eu e Abel aceitamos e fomos para a casa do tal cara que faria a festa.
Chegamos a casa, ela era um pouco maior que a minha e tinha piscina.
Abel ainda no carro, já se enturmou com todo mundo, havia garotas bêbadas que se deram muito bem com Abel e os homens que claro que também gostaram da Abel.
Assim que parou o carro, Abel correu para a piscina com mais algumas pessoas, eu entrei na casa  para pegar alguma coisa pra beber e havia luzes de festa, pessoas dançando e se pegando por toda a sala.
Típica festa da piscina.
Fui para a cozinha procurar minha bebida, abri a geladeira peguei uma cerveja e quando fechei a porta da geladeira, me deparei com uma ruiva de vestido preto.
Começamos nos pegar em cima do balcão assim que ela avançou sobre mim sem dizer nenhuma palavra, ela quis ir para um motel, nós fomos e Abel ficou na festa.


Entrei no meu carro e apoiei a cabeça no volante fechando os olhos, minha cabeça latejava e eu sentia ânsia de vômito. Procurei pelo meu celular no porta luvas da Range Rover, o encontrei desligado, assim que liguei bati na testa ao ver sete chamadas perdidas de Abel e uma nova mensagem na caixa postal. Coloquei a mensagem de voz para ouvir.

*Norman onde você tá? Eu tô sozinha numa casa que eu não faço a mínima ideia de quem seja e você não me atende. Por favor, eu não sei o que eu faço, minha cabeça parece que vai explodir e eu já vomitei um monte, se você fizer o favor de aparecer e me buscar eu ia ficar grata, Sabe? Me liga, beijos... Ai meu Deus eu preciso vomitar mais...


Abella Del Corneto POV'S


Acordei no sofá de uma casa que eu não fazia ideia de quem era ou onde era.
O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?
Eu estava dormindo em cima de um cara sem camisa, me levantei e coloquei a mão cabeça, pois senti uma pontada. As memórias começaram a voltar.
Puta merda eu tinha bebido pra caralho na última noite e até mesmo fumado, eu estava em um estado deplorável.
Eu já tinha ligado para o Norman quase umas dez vezes, deixei recado, mas nada dele dar sinal de vida.
Vou ligar para o Zayn.
- Zayn?
- Oi Abella, fala rápido eu tô ocupado.
- Zayn, eu fui parar em uma festa que eu não faço ideia de como voltar pra casa e eu to sem carro. Sem falar que eu não sei o caminho. Vem me buscar por favor?
- Ham... Abella, agora não vai dar eu tô ocupado... ZAYN VOLTA PRA CAMA, AMORZINHO! - gritou alguma mulher e deu para ouvir pelo celular.
- Tudo bem, Zayn. Eu me viro. - falei nervosa e desliguei o celular.
Droga. Vou ter que ligar pra outra pessoa.
Peguei o celular e disquei para a primeira pessoa que me veio em mente.
- Alô? Liam?


Eu estava na minha banheira, pela primeira vez eu pude entrar nela. Liguei a hidromassagem e relaxei.
Liam tinha ido me buscar da casa que eu não fazia ideia de quem era, perguntei ao cara que dormia comigo no sofá o endereço da casa que estávamos e ele por uma dádiva sabia exatamente aonde estávamos.
Eu não lembrava de quase nada. Minha última memória era eu dançando em cima de um carro com algumas garotas, depois eu dançando com Norman na pista de dança e em seguida flashes de quando cheguei à festa da piscina.
Apesar da ressaca, ter ouvido o sermão de Liam todo o caminho de volta, eu tive uma das melhores noites da minha vida. Eu nunca tinha curtido tanto, eu mal me lembrava da noite e a pouca memória que me restava era melhor do que qualquer outra noite que já havia passado.
Eu preciso de mais disso.
Meu celular tocou e eu estiquei a mão para pegá-lo que estava no chão ao lado da banheira.
- Fala.
- Abel! É o Norman, como você tá? Aonde você tá? Você tá bem?
- Calma, Norman. Tô bem e em casa. Seu viado, eu te liguei três horas atrás.
- Desculpa, eu acordei a pouco tempo em um motel e passei em uma farmácia para comprar algum remédio para minha ressaca. Desculpa mesmo, meu celular estava no carro, senão eu iria te buscar.
- Motel? Hum... Norm safadão.
- Então você está bem mesmo?
- Aham, ótima. Já tomei uma porrada de remédio e agora tô relaxando na banheira.
- Ok, daqui a pouco eu chego em casa.
- Tchau tchau!
Relaxei por mais um tempo na minha banheira e depois fui me trocar.
Olhei para a janela e estava chovendo.
Chuva na Califórnia. Essa era novidade.
Fui até a varanda do meu quarto ainda enrolada na toalha. Apoiei a mão na grade da sacada e respirei fundo.
Aquele cheiro de areia molhada me dava uma enorme sensação de prazer com uma pitada de felicidade.
Coloquei um moletom roxo que ia até as minhas coxas, um short de malha preto, meias e deixei o cabelo solto após secar.
Resolvi tomar um chocolate quente ou um café para ver se melhorava a dor de cabeça que ainda me artomentava.

Desci deslizando na escada de madeira com as meias e quando parei na sala estavam todos lá. Zayn, Norman, Harry, Niall, Liam e Louis. Eles estavam assistiam à um jogo de futebol.
- Oi, gente. - falei passando pela sala e parei atrás do sofá onde Liam, Louis e Zayn estavam sentados.
- Oi. - responderam em coro.
Zayn se virou para mim no sofá e sorriu.
- Você está em casa. – falou como se não soubesse.
- Não graças a você. – ironizei e abracei Liam por cima do sofá como agradecimento por ele ter me buscado, Liam afagou meus braços e eu dei um beijo em sua bochecha.
Fui para a cozinha, Zayn pulou do sofá e foi atrás de mim.
Entrei na cozinha e abri o armário para procurar pó de café ou achocolatado.
- Você tá brava comigo ou é impressão minha? - perguntou Zayn cruzando os braços ao entrar na cozinha.
- Impressão. - falei pegando o achocolatado no armário e o colocando sobre o balcão.
- Então por quê ta me tratando assim?
Não respondi e abri a geladeira para pegar o leite, peguei e o coloquei no balcão ao lado do achocolatado.
Andei até o outro lado da cozinha para pegar a leiteira no outro armário, Zayn foi atrás e me puxou pelo braço, me fazendo virar para ele.
- Abella, fala comigo! Por que você tá brava?
- Quem disse que eu estou brava com você Zayn? - falei falsamente e soltei meu braço de sua mão.
Fui até o outro armário, peguei a leiteira e coloquei sobre o fogão.
- Ah Abella, para com isso. Não dava pra ir te buscar, se é por isso.
- Eu sei, Zayn. Você tinha que voltar pra cama, "amorzinho". – Fiz aspas com os dedos e coloquei o leite e o achocolatado na leiteira, liguei o fogo e ouvi Zayn dar uma gargalhada. Me virei o encarando com raiva.
- Tá rindo de que, babaca?
- Você está com ciúmes de mim, Abella?
- Que? Eu? Eu não! Sai fora!
- Tá sim. - falou chegando mais perto de mim.
- Não tô não. – recuei dando um passo para trás.
- Confessa. - falou ficando na minha frente.
- Eu não tenho ciúmes de você. - falei dando outro passo para trás e esbarrei na pia - Não estou com ciúmes nem nunca vou estar. Você se acha, Zayn.
- Abella, para de disfarçar, você tá com muito ciúmes. – disse rindo e me puxando pela cintura, me deu um selinho demorado e dei um tapa em seu braço o empurrando.
- Para Zayn, tá todo mundo em casa.
- E?
Revirei os olhos e fui apagar o fogo.
Coloquei o leite em uma caneca e estava saindo da cozinha quando Zayn me agarrou pela cintura por trás.
- Você brava fica tão gostosa. - sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar e colocou a mão por de baixo da minha blusa alisando a minha barriga. Respirei fundo para não jogar a caneca no chão e agarrar Zayn ali mesmo. Me virei para ele e fui até seu ouvido.
- Pena que você só pode ficar olhando. - falei tomando forças para resistir e me virei saindo da cozinha.

Cheguei à sala e me sentei no colo do Liam, ele me segurou como seu eu fosse um bebê e eu me aconcheguei em seu peito enquanto tomava meu chocolate quente. Fui ficando entediada com o jogo e resolvi subir para dormir, era melhor do que ver futebol.
Subi as escadas após levar a caneca para a cozinha e quando parei na porta do meu quarto, Zayn me chamou subindo as escadas.
- Oi. - falei quando ele parou na minha frente.
Zayn sem nenhuma palavra, avançou em mim me beijando com força e me encostando na parede. Eu passei a mão em seus cabelos enquanto nossas línguas se ligavam e ele me segurava firme pela cintura, sua outra mão ficava nos meus cabelos puxando de leve. O ar se fez necessário e nós paramos o beijo com selinhos.
- Oi. - respondeu com a testa colada a minha. Nós dois estávamos grudados ainda com os olhos fechados, retomando o fôlego.
- Zayn...
- Cala a boca Abella, por favor. - disse colocando o dedo nos meus lábios e me fazendo calar - Você me provocou, eu quero, eu preciso de você. Agora.
Voltamos a nos beijar por iniciativa de Zayn e ele já estava com a mão por dentro do meu moletom, Zayn apertava meus seios e desceu os beijos para meu pescoço mordendo e deixando chupões.
Coloquei a mão por dentro de sua regata alisando seu abdômen e ele abriu a porta atrás de mim, entramos no quarto enquanto nos beijávamos e esbarrávamos em tudo e derrubando tudo que havia em nosso caminho.
Zayn me sentou na mesinha derrubando tudo que tinha em cima dela e eu o enlacei com as pernas, ele tirou meu moletom, me pegou no colo de novo e me jogou na cama.
Fiquei por cima do Zayn e tirei sua camisa, comecei a beijar e morder seu abdômen, ele se virou e me prensou na cama, mordeu os lábios e tirou toda a minha roupa assim como a dele.
Zayn começou a me mordeu e beijar na parte interna da coxa, eu não conseguia parar de me contorcer com a sensação que aquilo me provocada, ele foi subindo me beijando pela barriga e encostando a língua em minha pele propositalmente.
Chegou aos meus seios e começou com chupões e mordiscos. Eu sentia minha intimidade latejar com o toque de Zayn e arfei fechando os olhos com força.
- Zayn... Anda rápido com isso. - falei em suplica e ele sorriu voltando a me beijar.
Zayn enfiou dois dedos em mim enquanto masturbava meu clitóris com o polegar, ele me beijava e ia cada vez mais rápido com os dedos, girava, estocava e me fazia gritar. – Zayn, por favor...
Zayn me colocou de quatro na cama, me segurou pelos cabelo e me penetrou com força. Ele gemia mais alto a cada estocada e eu o acompanhava. O barulho de sua pele batendo contra a minha com força ecoava pelo quarto junto com nossos gemidos, ouvi Zayn resmungar alguns palavrões e mordi o lençol tentando me conter, Zayn saiu de mim, me virou e se deitou sobre mim na cama. Ele me beijou com ferocidade e colocou minhas pernas em seu ombro, se posicionou e voltou a me penetrar ainda mais forte e ia mais rápido.
Agarrei os lençóis e Zayn ia aumentando a velocidade nos levando para cada vez mais próximos do orgasmo, ele fechou os olhos como se deliciasse com meus gemidos e pediu que gemesse pelo seu nome, obedeci gemendo por Zayn e ele sussurrou um palavrão apertando minha coxa com força.
Quando viu que estávamos chegando ao ápice, Zayn tirou minhas pernas de cima dele e me colocou sentada em seu colo, ele me agarrou pela bunda e eu comecei a rebolar em seu pênis enquanto jogava a cabeça para trás, Zayn me beijava no colo dos seios, aumentei a velocidade das reboladas, senti o orgasmo chegar e logo em seguida o liquido de Zayn correr por minhas pernas quando ele chamava pelo meu nome.
Zayn me puxou para a cama e me deitou sobre seu peito, ficamos controlando nossas respirações até cairmos no sono.
Deveríamos discutir mais vezes.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...