1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Damn Lori Collins

História The Young Folks - Damn Lori Collins


Escrita por: luanagrings

Capítulo 11 - Damn Lori Collins


Abella Del Corneto POV'S


Norman, Zayn e eu estávamos sentados na minha cama, cada um tinha seu cigarro de maconha.
Estávamos em "rodinha" e a cada tragada nós nos olhávamos e riamos do outro. Zayn tinha na mão uma garrafa de whisky que peguei e dei um gole, o líquido desceu queimando em minha garganta e eu sorri dando mais uma tragada no meu cigarro.
O celular de Norman apitou e ele disse que tinha que sair para resolver algumas coisas do Folks, Zayn se ofereceu para ir junto mas Norman recusou, ele foi embora deixando apenas eu e Zayn..
Eu me deitei e Zayn se deitou ao meu lado, ele me deu a garrafa e eu bebi outro um gole, me virei para ele e ele para mim.
- Zayn...
- Sim? - falou de olhos fechados.
- A gente tem que ir para a escola.
Zayn me puxou fazendo com que eu ficasse deitada em cima dele.
- Vamos faltar hoje. - disse assoprando a nuvem de fumaça na minha cara.
- De novo não, Zayn. Eu bem que queria faltar, mas meu tio vai encher o saco. - eu estava falando mole e esquisito por causa da maconha e Zayn deu uma risadinha achando graça. - Eu vou para a escola se você quiser ficar, fique. - disse me levantando, abrindo as cortinas e abri também a porta da varanda para sair o cheiro de maconha do quarto.
Zayn se levantou atrás de mim e pegou minha mochila em cima da cadeira.
- Então vamos.


Eu estava na sala de aula tendo aula de física quando meu celular tocou.
O professor me olhou furioso ao me ver tirando o IPhone da bolsa.
Eu atendi o celular e o professor veio até mim batendo o pé no chão com força, pronto para me xingar e tomar meu celular.
- Alô? - falei colocando os pés em cima da mesa e levantei a mão para o professor que parou de frente para mim e me olhou incrédulo.  
- Ab, é a Vitória. - ouvi Vics falando baixinho do outro lado da linha enquanto o professor gritava comigo para que eu desse o celular a ele. Fiz sinal de silêncio com a mão para ele.
- Cala a boca, cara! - falei para o professor me levantando e pegando minha mochila. 
- Ab? - falou Vitória.
- Não Vi, não era pra você. Calma aí, um segundo. - falei atravessando a sala desviando entre as mesas. 
Todos me olhavam assustados.
Que foi? Até parece que nunca viram alguém desafrontar um professor.
- ABELLA DEL CORNETO, VOLTE JÁ AQUI! - gritou o professor. 
Levantei o dedo do meio para ele e todos riram, joguei a mochila no ombro e saí da sala deixando o professor gritando sozinho.
Passei pelos corredores correndo e parei no campus, joguei minha mochila na grama e me deitei a usando como travesseiro.
- Vitória, ainda tá aí? Desculpa, eu estava na aula. Pode falar agora.
- Ah, oi...
- Que foi? O que aconteceu? Você tá bem?
- Eu to péssima Ab. - Vitoria estava chorando, eu podia a ouvir soluçando baixinho do outro lado da linha.
- Ai meu Pai Eterno. O que aconteceu? Conta tudo.
- O Lucas terminou comigo.
- Aquele babaca filho da puta. - resmunguei me sentando e pondo a mão na testa - Por que ele terminou com você? Ele é louco por acaso?
- Ah Ab, ele falou que não estava dando certo, mas eu... Eu não sei. Será que é isso mesmo? Ai que ódio, aquele desgraçado deve estar me achando gorda, isso sim! 
Bufei. 
Vitória era uma vara de magra, na verdade, não tão vara assim. Ela era magra, tinha um corpo normal, mas quando ela era pequena e estávamos na 4ª série uma menina a chamou de gorda no meio de uma discussão, desde então Vitória encasquetou que é gorda. 
- Vitória, eu só não te meto a mão na cara porque eu tô longe. Vics, você é linda, uma gata, gostosa, perfeita, maravilhosa, tudo de bom. Eu podia ficar aqui o dia inteiro te elogiando. Tira isso da cabeça, você não é gorda. O Lucas terminou com você porque ele não presta e ele não quer compromisso. 
- Eu não acredito que ele terminou comigo! Ele é louco? – perguntou aumentando o tom de voz e sorri ao outro lado da linha.
- Promete pra mim que vai ficar bem?
- Eu prometo tentar. Eu amo muito ele... Não, quer saber? Eu tô ótima.
- Nem começa, Vitória. Eu sei perfeitamente que você não tá bem, para de querer se passar de durona. E eu amo muito você, te quero bem, detesto saber que uma lágrima pode correr nesse teu rosto e eu não vou poder estar aí para te abraçar. 
- Ab, você é a melhor pessoa desse mundo, já te falei isso? Eu te amo também, mesmo que uma pessoinha do seu tipo não mereça... – brincou e soltei uma risadinha.
- Eu tô morrendo de saudades de você. Me desculpa não ter te ligado ultimamente.
- Tudo bem. Deve estar sendo bom demais aí na Califórnia e fica difícil de lembrar da amiga abandonada mesmo.
- Deixa de viadagem. Lógico que me lembro de você, Vitória.
- Eu só tô com saudades de você. Por mais que eu deteste admitir isso.
- Você não sabe como eu sinto sua falta, magrela. - eu já estava com os olhos marejando, funguei e ouvi Vitória suspirar ao outro lado da linha.
- Eu te amo. – falou por fim e sorri enxugando minhas lágrimas.
- Eu também. Agora eu tenho que ir, depois nos falamos, ok?
- Você vai chorar, né, Ab?
- Que? Não viaja.
- Sei que vai chorar sentindo minha falta, mas tudo bem, não precisa ficar com vergonha. Eu vou fazer o mesmo. – disse me fazendo rir – Tchau, monstrinho.
- Tchau tchau...
Desliguei e joguei o celular na grama e me deitei enterrando o rosto nas mãos. 
Comecei a chorar descompassadamente, por mais que detestasse chorar, não conseguia controlar as lágrimas caindo. Eu sentia falta da Vitória e sabia que ela estava mal pelo termino do namoro. Não era pedir demais poder estar com a minha melhor amiga numa hora daquela.  
Norman chegou ao campus depois do sinal de fim das aulas e me encontrou jogada na grama.
- Abel! O que tá acontecendo? - disse me abraçando ao seu peito.
- Nada demais. Eu só queria poder abraçar minha melhor amiga agora, mas, oops! Eu estou quase do outro lado do mundo. A Vitória me ligou chorando e eu não pude fazer nada.
Ele não disse nada, apenas me abraçou forte. Bem forte. Me passou todo o reconforto do mundo. E eu retribui, o abracei forte e ficamos ali até eu parar de chorar e os outros garotos chegarem.


Estávamos sentados no campus, os meninos tentavam me animar, principalmente o Louis que ficava contando piadas para mim para que eu me distraísse. Niall fazia carinho em meus cabelos enquanto eu estava deitada em seu colo, Liam e Harry brincavam de lutinha e eu ficava assistindo e rindo, Zayn, Cody e Norman estavam olhando para o nada com cara de babacas.
Me virei para ver o que eles tanto admiravam e vi que o que eles estavam vendo era uma garota que estava chegando. Pelo jeito é nova na escola.
Zayn sorriu para Cody, se levantou correndo e foi falar com ela.
Cody, Niall, Norman e eu ficamos observando os dois.
- Oi, meu nome é Zayn Malik. - falou todo educadinho estendendo a mão para a morena. Eles estavam perto o suficiente para que ouvíssemos a conversa.
- Eu sou a Lori. – sorriu para ele. Atirada.
- Você é nova aqui?
- Sou. Será que você poderia me mostrar a escola? Eu estou meio perdida.
Ok. Eu não vou socar a cara dela. Autocontrole, Ab. Autocontrole.  
- Seria uma honra. – Zayn falou estendendo o braço para a garota que segurou, ele sorriu para ela e a levou para dentro da escola.
- Ih, Ab... Perdeu - falou Cody provocando.
- Cala a boca, não tem nada pra eu perder.
- Só seu parceiro sexual.
- QUE? - gritaram Norman e Niall em coro.  
- Só fala merda, Cody. Fica na tua, ninguém pediu sua opinião sobre nada. – falei arrancando um pouco de mato do chão e jogando na direção de Cody.
- Ab vocês...?
- Não, Niall! Para com isso! - falei irritada, peguei minha mochila e saí de lá. Pulei no meu carro e acelerei para casa.
Que saco. Eu já não contava sobre mim e Zayn justamente para evitar descontroles como aquele, e o filho da puta chamado Cody ficava botando pilha. Que moleque idiota.


Assim que entrei em casa, ouvi meu tio me chamando do escritório, me direcionei pra lá após jogar minha mochila no sofá.
- Oi, tio. - falei entrando no seu escritório e me sentei na cadeira de frente para ele.
- A escola me ligou.
- Lá vem...
- Que história é essa que você tá matando aula praticamente todos os dias, suas notas estão mínimas e ainda por cima tá desacatando professor? – perguntou nervoso, revirei os olhos e voltei a encará-lo – Não vai dizer nada?
- Não era uma pergunta retórica?
- Ab, sem ironias. Eu digo isso pelo seu bem. Você não pode desobedecer regras, matar aula e parar de estudar para as provas.
- Eu nunca fui boa aluna, e sobre desacatar o professor, eu tenho uma ótima desculpa. Era uma emergência.
- Nada justifica. Ab, eu terei de tomar providências, ou você melhora seu comportamento ou... 
- Ah, me poupe! – estourei me levantando – Ou o que? Vai me bater? Deixar de castigo? Falar pra minha mãe? Ou quem sabe meu pai. - disse sarcasticamente, saindo do escritório e batendo a porta com força.


Acabei indo para a praia. Me sentei na areia e fiquei lá por um bom tempo. Havia me arrependido por ter estourado com Tio Mark . Ele era bom pra mim e me acolheu quando preciso, me achei injusta e resolvi pedir desculpas na próxima vez que o visse. Ele só tinha me pegado em uma má hora.
Resolvi voltar para casa e ao entrar vi uma movimentação na sala. Fui para lá.
- Finalmente você apareceu, a gente estava te procurando. - falou Niall me abraçando.
- Eu estou bem. - falei sorrindo para reconfortá-lo. Olhei para a sala e estava todo mundo lá - até mesmo o Cody – apenas faltava o Zayn.
- Cadê o Zayn? – perguntei tirando os sapatos.
- Foi sair com gostosa da Lori. - Cody fez questão de responder.
- Bom para ele. – respondi tentando ser seca.
- Tá com ciúmes? - provocou.
Eu vou meter a mão na cara desse loiro. 
- Cody, querido. - falei chegando perto dele - Cala essa boca. - dei um tapa em sua testa e fui para a escada - O que você tá fazendo aqui, aliás? Tio Mark não vai gostar de saber disso! - gritei subindo as escadas. Torci para que ele fosse embora logo só de pensar que eu poderia dedurá-lo.


Me joguei na cama.
Que dia mais chato.
Tirei minha roupa ficando só de lingerie, coloquei o travesseiro na cara e tentei dormir, tudo que eu queria era que aquele dia acabasse logo, mas acordei com meu celular tocando.
Me remexi na cama e me estiquei para fora dela para pegar o celular no bolso do meu jeans.
Do you want to see the world? Do you want to...
- Alô?
- E aí, Ab! É o Lil. 
- Fala aí, Lil! - cumprimentei tentando parecer animada.
- Então, eu e o Patrick vamos dar uma festinha aqui em casa. Topa?
- Demorou. Eu preciso mesmo de uma festa. Eu já to chegando.
 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...