1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. What?

História The Young Folks - What?


Escrita por: luanagrings

Capítulo 14 - What?


Abella Del Corneto POV'S


Após dar a largada em grande estilo, eu fui para o meio da galera que me gritava.
Norman apareceu depois de alguns minutos e me pegou no colo, me girando no ar.
- Abel, você quer me matar? - perguntou me segurando ainda no alto.
- Quero outra coisa. - falei de brincadeira e dei um selinho em Norman segurando seu rosto entre minhas mãos.
Norman mordeu os lábios e sorriu me colocando no chão.
Fiquei com ele e mais algumas pessoas esperando que a corrida acabasse, e após alguns instantes vi que tinha acabado e todos iam para a boate.
- Quem ganhou? - perguntei animada.
- A Pâmela, a corredora de última hora. - falou Lil aparecendo atrás de mim e cumprimentou Norman com a cabeça. - Por culpa sua.
- Minha? 
- Sim. Você acabou tanto com a minha concentração quanto com a de todos os caras da corrida.
- Não é minha culpa se vocês são uns tarados.
- A tarada é você. - disse Norman entrando na conversa. Dei uma risada e coloquei a mão nos ombros de Lil, olhando para ele.
- Vem pra boate comigo e com o Norman agora?
- Na verdade, estou procurando alguém pra levar pra casa. - respondeu segurando minha cintura e me lançou um olhar significante.
Coloquei as mãos por cima das dele e sorri tombando a cabeça um pouco pro lado.
- Não rola mais. - falei tirando suas mãos de mim e fui até Norman que abraçou minha cintura de lado e fomos andando até a boate.
Antes de abrir a porta Norman me parou.
- Você e o Lil ficaram, não é?
- Passado meu caro Norm, passado. - falei abrindo a porta, entrando e puxando Norman para a pista.

Nós paramos na pista e começamos a dançar.
Um garçom passou e eu peguei um copo de whisky da bandeja.
Voltei a dançar com Norman, nós íamos até o chão, eu rebolava para ele e ele dançava me acompanhando.
Vi Lori dançando sozinha na pista, e sorri de lado.
Ué, cadê o amorzinho dela?
Puxei Norman para mais no meio da pista e vi Zayn que estava vinha até nós, mas parou e ficou assistindo de longe assim que girei derrubando todo meu whisky de propósito em Lori.
- Ops. - falei em ironia - Foi sem querer. - disse e dei um sorriso.
Lori respirou fundo, passou a mão no vestido e me encarou com ódio.
- Sua piranha agora você vai ver! - latiu.
Ela avançou em mim, me dando um belo tapa na cara. Coloquei a mão sobre a bochecha que ardia e Norman chegou por trás falando em meu ouvido:
- Relaxa, Abel. Vamos sair daqui.
Dei uma gargalhada alta e encarei Lori que estava com respiração ofegante e pulsos cerrados.
Olhei para Zayn que estava com braços cruzados e eu podia jurar que ele estava rindo internamente.
Você quer um show, Malik? Então você vai ter um show.
Olhei em volta e a boate já se fechava em um círculo em volta da gente.
- Assim que eu gosto. Cadela boa tem que latir e morder mesmo. - sorri.
Tirei a mão do rosto e passei a língua nos dentes.
Acertei um golpe em Lori que caiu no chão e se contorceu.
Zayn correu até ela e passou a mão onde eu havia acertado o soco. Bem no meio da cara.
Ponto pra mim, senhoras e senhores! Ab um x Lori zero.
As pessoas começaram a rir e algumas levaram as mãos às bocas e sorri vitoriosa. Ouvi alguém gritar nome e de repente eu estava sendo levantada e jogada para o alto.
Ví que Norman ria descontroladamente e só parou Zayn levou Lori em algum lugar para cuidar dela e então resolveu me levar para fora da boate também. Me tirou dos braços da multidão e me arrastou para o beco e meu belo conversível estava lá.
- O que ele está fazendo aqui? - perguntei passando a mão pelo capô.
- Eu trouxe caso você não tivesse como voltar para casa. De novo.
Sorri para ele e pulei para dentro do carro, Norman fez o mesmo.
Olhei no retrovisor e mandei um beijo para meu reflexo.
Norman ligou o radio e tocava Heres to never growing up da Avril Lavigne.
Ele me olhou sorrindo e balançando a cabeça no ritmo e eu fiz igual, liguei o carro e saímos dali.

[...]

Sábado, acordar ouvindo o barulho do mar, ter dado um soco na cara da Lori na noite passada. Dia perfeito.
Hum... Cheiro de café da manhã.
Coloquei minha blusa do AC/DC como de costume, passei uma água no rosto e desci.
Cheguei à cozinha e Niall estava no fogão fazendo alguma coisa, segurei seu rosto e dei um beijo estalado em sua bochecha.
- Bom dia loira! - falei e dei um tapa em sua bunda. Niall se virou para mim e deu uma piscada seguida de uma risada.
Me virei e vi todos os outros na mesa redonda e de pedra e os cumprimentei um por um, me sentei no meio de Harry e Louis.
Niall serviu ovos mexidos e se sentou na mesa.
Passamos o café todo rindo e conversando. Pensei na possibilidade de estar em um comercial de margarina.
- Ab, você está de muito bom humor. - Liam comentou.
- Sim, estou.
- Ontem Abel acertou um belo de um murro na cara da Lori Collins. Fez a menina cair dura no chão e não levantar por um bom tempo. - informou Norman. Olhei para o fofoqueiro com um olhar mortal.
- É isso aí! - disse Louis e bateu em minha mão.
- Ontem? - perguntou Harry apoiando o cotovelo no mesa e me encarando.
Droga. Eu disse que ia dormir. Valeu, Norman.
Por muito pouco não me levantei e saí correndo para me esconder.
Pensa rápido, Ab.
- Ham... É. O Lil me ligou de última hora e me implorou que fosse ver a corrida dele. - falei dando ênfase em “última hora” e encarei Harry com cara de "Me Desculpe".
Ele não disse nada, só deu outra mordida em seu pão e se virou.
- E por que você bateu nela? - perguntou Louis com um sorriso no rosto.
Ele adorava uma treta.
- Porque eu estava inocentemente na pista, derrubei bebida na coitada. Sem querer, lógico. - falei falsamente e Niall riu - Ela resolveu me dar um tapa e eu quebrei a cara dela. - disse simplesmente e me levantando rapidamente, colocando meu prato na pia para fugir dalí, antes que Harry ou alguns dos outros me pedisse mais explicações.
Saí da cozinha e me sentei na sala e jogada no sofá me agarrei à uma almofada.
Não deram nem 5 minutos e os garotos chegaram na sala atrás de mim.
Harry se jogou ao meu lado e Niall ao outro. Norman sentou no chão com Liam e Louis ficou com a poltrona.
- Sabe, a gente devia comprar um sofá maior para colocar aqui. Não quero meus bebês no chão. - disse Tio Mark passando pela sala ao terminar de dar o nó em sua gravata.
- Oi tio! Eu mal tenho te visto. - queixei me virando para ele e fazendo beicinho.
- Sim. E eu já estou de saída, me desculpe. E talvez eu volte para jantar com vocês. - falou e deu um beijo na minha testa - E vai colocar um short! - gritou saindo de casa.
- A visão sem short é bem melhor. - disse Louis tombando a cabeça para o lado.
- Tarado! - gritei jogando uma almofada nele que se defendeu ao se encolher na poltrona e me mandou um beijo.
- Só por você. - retrucou.
- Não me seduza e me faça ir aí e te agarrar, Louis.
- Se fosse por mim, você já tinha feito isso faz tempo. - disse me encarando de modo sexy.
Me levantei e corri até a poltrona, me sentei no colo de Louis com uma perna de cada lado.
- Olha, olha! Putaria à essa hora não! – reclamou Niall.
Encarei Louis que estava paralisado embaixo de mim e com a boca entreaberta.
Fui chegando cada vez mais perto e quando ele tentou se mover, eu me afastei e sorri para ele que me olhava frustrado.
Todos começamos a gargalhar de Louis - menos ele, claro.
Saí do colo seu colo e me sentei em meu lugar de novo.
- Não achei graça. - disse Louis revirando os olhos e nos fazendo rir.
- Vamos fazer alguma coisa. - sugeri.
Harry me olhava com cara de "Pare Com Essas Brincadeiras assanhadas, É Uma Boa Coisa A Se Fazer".
Dei um beijo na bochecha de Harry e me aconcheguei nos braços dele para que ele não ficasse bravo comigo pelas brincadeiras.
- Sério, vamos fazer algo. - reforcei.
- Strip Poker! - gritou Louis, o tarado.
- Não. - falou Liam.
- Já sei. - falou Harry se levantando e foi ao barzinho que ficava ao canto da sala.
Trouxe duas garrafas de whisky, uma de vodca, uma de tequila e uma com um restinho de licor.
- Já senti firmeza. - comemorou Norman.
- A brincadeira é o seguinte: nós giramos a garrafa vazia. - disse Harry virando a garrafa na boca, terminando de beber o restinho do licor e agitando ela no ar - Para quem parar o gargalo da garrafa, responde e o fundo pergunta. Você tem a opção de verdade ou desafio. Se você não quiser responder a pergunta ou fazer o desafio, tira uma peça de roupa e bebe um gole de cada garrafa.
- Eu topo! - Liam se animou.
- Eu também - Niall e Louis fizeram um hi-five.
- Tô dentro. - completou Norman.
- Fechado.
- Também tô dentro! - falou Zayn que estava parado atrás do sofá.
Quando foi que ele chegou ali?
- Ninja! - gritou Louis.
Revirei os olhos e Zayn se juntou a nós, sentamos em rodinha e começamos nosso jogo.
Harry girou a garrafa que parou em Louis e Liam.
- Verdade ou desafio? - perguntou Louis.
- Verdade.
- Você já quis ficar com a Ab? - perguntou na cara dura.
- Mas gente! Esse Louis tá sem limites!
- Não, ela é só uma amiga.
Todos gargalharam.
- Está me rejeitando, Sr. Payne? - brinquei colocando a mão na cintura.
Ele sorriu e fez que não com a cabeça.
Harry girou a garrafa de novo que parou entre em mim e Louis.
- Verdade ou desafio?
- Verdade. - respondi.
- Já pegou alguém que está aqui?
- Mas Louis, você já se esqueceu de quando ficamos? - brinquei.
Ele olhou para mim impaciente e fez sinal com as mãos para que eu respondesse logo. Respirei fundo.
- Defina "pegar''.
- Ir para cama.
- Sim.
Liam, Louis, e Niall ficaram de queixo caído.
Zayn e Harry me olharam escondendo um sorriso.
Harry girou a garrafa ignorando os meninos que queriam saber quem, a garrafa apontou para ele e Liam
- Verdade ou desafio, Harry?
- Verdade.
- Você está ficando com alguém?
- Hum... Sim. - respondeu Harry.
- Quem?
- Só pode uma pergunta Payne, lamento. - retrucou rindo e girou novamente a garrafa que parou em mim e Liam.
- Verdade ou desafio, Ab? - perguntou.
- Verdade.
- Qual de nós é o mais bonito?
- Ah, fala sério Liam, agora você pegou pesado! - reclamei e tirei a calcinha, ficando sem nada por de baixo da minha blusa e bebi um gole de cada garrafa ali.
- Uau! - exclamou Niall.
Sorri e Harry girou a garrafa.
Parou entre em mim e Louis.
- O que essa garrafa quer comigo? - perguntei levantando as mãos.
- Verdade ou desafio, Ab?
- Agora quero desafio.
- Desafio você a beijar o Harry.
- Só porque ele tá pegando alguém, Louis? Coitado. - disse Niall e Louis riu malvado.
- Eu aceito. - falei e fui até Harry que se virou para mim.
Ele tirou meu cabelo do meu rosto e eu selei nossos lábios.
Harry segurou minha nuca e eu a dele, envolvi minhas mãos em seu cabelo, pedi passagem com a língua e Harry cedeu.
Senti uma excitação e achei melhor parar por ali. Fui parando o beijo mordendo os lábios de Harry antes que eu pulasse em cima dele e arrancasse sua roupa e ele sorriu.
- Eu não achei que você fosse aceitar! - gritou Liam.
Depois de um tempo já estavam quase todos nus e bêbados. Niall só usava uma cueca e Liam também, Norman estava sem camisa e Harry também, Zayn usava uma camisa e cueca e Louis ainda estava com a roupa intacta já que era cara de pau e respondia tudo. Eu também respondia tudo então continuava de blusão e sutiã.
Harry girou a garrafa que parou em mim e Niall.
- Verdade ou desafio? 
- Desafio. - respondi.
- Beije o Zayn. - ordenou enrolado por já estar meio bêbado.
- Mas e a Lori? - perguntou Liam quando Zayn assentiu com a cabeça sorrindo.
- Ela pediu um tempo. -  explicou Zayn se virando para mim.
- Eu não vou beijar ele. - fiz uma careta tirando o sutiã por de baixo da blusa. Zayn me olhou afrontado. Joguei meu sutiã na cara de Louis e me levantei. - Melhor a gente parar com esse jogo antes que eu fique toda pelada. - disse subindo para meu quarto.

Depois de alguns minutos bateram na minha porta.
Abri esperando dar de cara com um Zayn furioso, mas só encontrei um Harry todo gato na batente da porta e sorrindo.
- Conseguiu escapar? - perguntei sorrindo e dando um passo para trás para que ele entrasse.
Harry entrou e assistiu com a cabeça.
Tranquei a porta e logo Harry havia me empurrado na parede, me prensando na mesma.
- Você me beijando sem calcinha... Eu quase perdi o controle. - disse mordendo os lábios e me segurando forte pela cintura.
Fui até seu ouvido e passei a mão por seu abdômen com segundas intenções.
- Eu ainda tô sem calcinha. - anunciei baixo e sensualmente em seu ouvido.
Harry sorriu em meu pescoço e passou a mão por de baixo da minha blusa. Acariciou minha intimidade e lambeu os lábios.
- Isso é ótimo. - disse e me beijou com pressa, me pegou no colo e me jogou na cama.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...