1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Back for you

História The Young Folks - Back for you


Escrita por: luanagrings

Capítulo 15 - Back for you


Zayn Malik POV'S


Eu cheguei na casa do Mark e encontrei os garotos com Abella indo jogar verdade ou desafio.
Após eu ter tomado um belo fora de Lori, pensei que precisava me divertir e me juntei a eles.
Me lembrei de Lori ter falado que precisava pensar se valia a pena ficar em provocações e brigas por alguém que ela acabou de conhecer.
No fundo, eu sabia que ela estava com medo de Abella.
Senti cada músculo de meu corpo formigar assim que vi se agarrando com Harry. Minha maior vontade era acertar um tiro na testa do desgraçado e gritar que Abella era minha.
A raiva só fez aumentar quando ela havia se recusado a me beijar. Nós estávamos em uma situação complicada, mas ela já estava pedindo pra que eu mostrasse do que era capaz.
Depois que Abella subiu para o quarto acabando com a brincadeira, Louis e Niall foram para a cozinha, Norman foi dormir, Harry falou que ia sair e subiu para se trocar e então eu fui com Liam para o quarto dele.
Entrando no quarto dei um murro na parede descontando a raiva de mim. Eu na verdade não sabia o que estava sentindo. 
Não era por ela não querer me beijar. Era que eu estava perdendo a Abella. Ela era minha melhor amiga e eu o melhor amigo dela e de repente, jogamos isso tudo pro ar.
Gritei de raiva e dei mais um murro na parede.
- Calma, Zayn! - pediu Liam me desencostando da parede - O que aconteceu?!
- A Abella, Liam. Ela aconteceu!
- Você tá assim só porquê ela não quis te beijar?
- Não Liam. - falei e segurei Liam pelos ombros o encarando - É porque eu tô perdendo a Abella. Minha melhor amiga. A menina que eu mais amei na vida. A menina que eu nunca ia querer machucar. A menina que eu quero proteger, cuidar. Eu tô perdendo ela.
Liam ficou me olhando com os olhos arregalados e a boca aberta. 
- Z-Zayn, você tá apaixonado pela Ab? - perguntou assustado.
O olhei com surpresa.
- Claro que não, Liam! 
- Não?
- Não! Você entendeu errado. Eu amo ela, mas como amigo. Não estou apaixonado. Eu e a Abella éramos muito ligados, você sabe. Eu só... Só não quero perder a amizade dela. Ela é importante para mim.
Liam ficou me encarando sem falar nenhuma palavra. Revirei os olhos.
- Ah, esquece. Você só pensa merda! - saí e bati a porta.

Parei na frente do quarto de Abella e queria bater, entrar, pedir desculpas, abraçar a Abella e até mesmo implorar que ela voltasse a ser como antes.
Eu estava pronto para bater quando ouvi barulhos de dentro do quarto.Podia se ouvir coisas caindo da mesa e barulhos como se alguém fosse jogado na parede. 
Passou pela minha cabeça que tinha algum tipo de luta lá dentro. 
Mas como eu sabia muito bem o tipo de luta da Abella, saí andando e me mandei tentando me controlar. Não queria arrumar mais brigas com ela.



Abella Del Corneto POV'S


Acordei com meu celular vibrando em algum lugar do quarto. 
Harry estava agarrado à mim e dormindo, fiquei em silêncio e tentei decifrar de onde vinha o barulho do celular. 
Devagarzinho cheguei mais na beira da cama e consegui pegar meu celular sem acordar Harry. 
Olhei no visor e era o Zayn. Revirei os olhos e atendi. 
- Que foi? - falei bem baixinho para não acordar Harry que ainda dormia agarrado ao meu tronco.
- Eu preciso falar com você.
- Fala.
- Pessoalmente.
- Tem que ser agora?
- O mais rápido possível.
- Quando der eu vou.
- Por que você tá cochichando? - perguntou Zayn.
- Porque não quero acordar o... Porque sim. - falei e desliguei. 
Coloquei o celular de volta no chão. Me virei de volta na cama encontrando um par de olhos verdes acompanhados de um sorriso com covinhas me aguardando.
- Por que você estava cochichando? - brincou Harry cochichando.
- Seu gay! Você estava acordado! - falei dando um tapa em seu braço.
- Gay? - perguntou me olhando denodado.
- Gay. - confirmei.
Harry me puxou e ficou por cima de mim. Passou a mão pela minha coxa e foi subindo até meu seio direito que safadamente apertou enquanto beijava meu pescoço. Passei as unhas por suas costas e ele sorriu.
- Um gay não te deixaria assim tão excitada.
Dei uma gargalhada e o puxei com as pernas, enlacei meus dedos em seus cabelos cacheados e puxei sua boca para minha.
Nos beijamos até o ar fazer falta e Harry parar o beijo sugando meu lábio inferior.
- Vamos comer? - perguntou.
- Hum... Vai descendo, eu vou tomar banho.
- Eu tomo com você. - falou em tom malicioso.
- Não senhor. É bom que assim eles não desconfiam. - falei me levantando e puxando Harry pela mão.
Parei na porta, abri espiando o corredor e vi que não tinha ninguém por ali. 
Empurrei-o para fora e ele segurou minha mão, me puxando com força para ele e me beijando.
- Harry! - o repreendi empurrando pelo seu peito e ele sorriu.
- Até.
- Até. - respondi e ele me roubou um selinho antes de sair para o quarto dele.
Fechei a porta e corri para o banheiro. 
Encarei minha grande e redonda banheira.
- Olá amiguinha. - falei e sorri.

Após um longo banho de banheira coloquei uma roupa confortável e desci as escadas não encontrando ninguém na sala. Ninguém na cozinha. Ninguém no escritório.
Estava voltando para as escadas, mas parei. Girei nos calcanhares e me virei para a sala.
O sofá era outro, preto, macio e com oito lugares.
Tio Mark falou sério quando disse que trocaria o sofá. Sorri e pulei no sofá, logo me levantei e subi as escadas correndo.
Passei no corredor batendo de porta em porta, saíram todos com a cabeça para fora da porta e eu fiquei na frente do meu quarto que era o último do corredor.
- Que foi? - perguntou Norman inerte.
- É, o que você quer? - dessa vez foi o Harry. Torci os lábios ao vê-lo em seu quarto. Preferia ele no meu.
- Todos para baixo. Agora. - ordenei.
- Fazer o que? - questionou Niall.
- Se jogar no sofá. - falei andando pelo corredor e parei na frente da escada.
- Explica direito, Ab. Você bebeu, foi? - ponderou Liam.
- Se ela quer que a gente vá, vamos. - disse Louis saindo do quarto e me seguindo ao descer a escada sorrindo.
Ao chegarmos na sala, todos deram um grito de alegria e comemoração e se jogaram no sofá.
- Cara, essa é minha nova cama! - disse Niall.
- Então, a partir de hoje eu divido cama com Niall Horan. - falei me deitando em cima de Niall, ele me abraçou, mas Liam nos empurrou fazendo com que nós caíssemos do sofá.
- Licença que o rei vai sentar. - disse Liam se achando.
Niall se levantou e eu dei a língua para Liam ao ser levantada por Louis.
- Vamos assistir A Hospedeira! - gritou Louis no meu ouvido e foi colocar o DVD.
Sentamos: Harry, eu, Norman, Niall , Liam e Louis e ficamos assistindo o filme.
Eu estava com o ombro encostado em Norman e as pernas sobre Harry.
- A gente vai sair hoje? - perguntou Norman baixinho para mim.
- Sabe, eu estava pensando e a gente podia ficar todos juntos essa semana ao invés de sairmos só eu, você e o Zayn. - falei e Norman assentiu com a cabeça.
O Zayn! Eu me esqueci de ir lá!
- Tudo bem.
- Norm, eu tenho que ir falar com o Zayn. - falei e dei um beijo estalado em sua bochecha. Fui até Harry que prestava atenção no filme.
- Amor, eu vou à casa do Zayn resolver uma coisa e já volto. - cochichei e olhei para os garotos, eles estavam todos vidrados no filme e eu aproveitei para roubar um selinho de Harry.
- Amor? - perguntou com tom de ridicularizarão e sorrindo.
- Eu estava brincando. 
Ri para ele, me levantei e fui relutante em direção à casa do Zayn.

Ao entrar na casa de Zayn, encontrei Cody jogado no sofá. 
- E ai, priminha! - saudou.
- Oi. Cadê o Zayn?
- Vou muito bem, obrigado. Tá no quarto.
- E eu lá quero saber como você vai, garoto. Eu hein. - falei e subi as escadas. Entrei no quarto de Zayn e ele estava deitado mexendo no celular. - Oi.
- Abella! Oi. - falou animado se levantando. - Você demorou. 
- Mas tô aqui agora. Pode falar o que você quer comigo.
Zayn fez sinal para que eu me sentasse e eu me sentei na cama de frente para ele.
- Abella, eu quero acabar com isso.
- Isso?
- É.
- Isso o que, Zayn?
- Nós dois brigados. Abella, nós somos melhores amigos, fala sério. - disse e pegou minha mão - Eu gosto de você pra caralho, não quero que a gente fique brigado. 
- Você não pensou nisso quando foi grosso comigo na casa do Lil ou quando resolveu ficar ao lado da Lori.
- Eu sinto muito. - disse abaixando a cabeça - Mas Abella, você bateu nela.
- E ela em mim!
- Tanto faz, eu não quero pensar nela, eu quero pensar em nós, nossa amizade. Eu não quero perder isso.
- Eu também não. - murmurei. 
Ele estava sendo fofo e eu uma molenga. Pensei nas minhas atitudes.
E eu havia sido uma vadia, admito. Mas só um pouco, nada demais.
Zayn sorriu para mim e eu para ele.
- Então... Nós estamos bem de novo? - perguntou.
Fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou. O abracei de volta pelo pescoço e suspirei.
- Eu senti sua falta. - admiti escondendo o rosto em seu pescoço e sentindo seu perfume delirante.
- E eu a sua.
Nos soltamos e sorrimos um para o outro.
- Vamos para casa? Tio Mark comprou um sofá novo enorme. Estamos comemorando largados lá e assistindo filme.
- Me parece tediosamente perfeito. - pensou e eu dei uma risada.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...