1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Pool Party

História The Young Folks - Pool Party


Escrita por: luanagrings

Capítulo 16 - Pool Party


Abella Del Corneto POV'S


- Harry! Harry, acorda! - exigi de pé ao lado da cama e balançando Harry que estava esparramado na cama.
- Hum... Pra que, Ab? - perguntou sonolento e ainda de olhos fechados.
- É segunda-feira, Harry. Você tem que ir pra escola, anda... Se bem que eu também preciso.
Harry abriu os olhos e me olhou sorrindo.
- Que foi? - perguntei.
- A gente não tem aula essa semana Ab, os professores vão passar a semana toda em NY para um curso. - falou e eu bufei.
- Não acredito que acordei cedo pra nada. - me queixei - Porra, por quê vocês não me avisaram?
- Acordou. Agora, vem dormir agarradinha comigo. - pediu e me puxou fazendo com que eu me deitasse ao seu lado.
Harry passou as pernas sobre mim e agarrou minha cintura ficando totalmente colado em mim. Me virei para ele e lhe dei um selinho.
- Ah, eu não estou mais com sono Harry. Já sei, vou correr. - falei e me levantei.
- Correr? Da onde você tirou essa ideia?
- Eu sou uma pessoa saudável.
- Claro que é. - ironizou e voltou a enfiar a cara no travesseiro.
- Você não vem comigo?
- Sem chance.
Contestada, tirei a camisa de Harry que eu vestia, coloquei uma blusa branca lisa e colada, uma calça confortável e um tênis esportista, amarrei meu cabelo e saí.


Parei no calçadão da praia, fiz um breve alongamento e comecei a correr.
Eu já estava correndo há uns trinta minutos e estava meio longe de casa quando um cara alto, magro e dos olhos azuis começou correr do meu lado.
- Oi. - ele tentou se aproximar.
- Oi. - respondi e parei de correr colocando as mãos no joelho para respirar e ver se conseguia escapar dele.
O garoto parou de correr e ficou na minha frente.
Eu não mereço uma corrida tranquila?
- Qual teu nome?
- Ab. - respondi e me levantei encarando seus olhos azuis. Ele era bem gatinho.
- Prazer meu nome é... - tentou dizer, mas eu não o deixei terminar de falar, saí correndo de volta ao caminho de casa.
Ele veio correndo atrás sorrindo como se estivesse gostando de ser esnobado. 
- Você não é daqui, né? - perguntou, mas como se já soubesse.
- Não, como sabe?
- Sou amigo do Cody, seu primo. - falou e eu comecei correr um pouco mais rápido. E ele me acompanhou. 
- Nunca te vi. - falei com desdém.
- É, mas eu te vi.
- Interessante. - falei debochando.
- A gente podia para em um quiosque e beber uma água de côco. O que acha?
Parei e olhei para ele sorrindo como se tivesse gostado da ideia. Ele sorriu vitorioso.
- Não, obrigada. - falei desmanchando o sorriso e continuei a correr.
Ele riu e correu atrás de mim.
- Você é difícil. - comentou. Não respondi, só dei um sorriso amarelo.
Gato. Mas irritante.


Corremos por mais um tempo com ele puxando assunto até chegarmos de frente a minha casa.
Parei na frente da porta e fiquei de frente para ele.
- Eu fico por aqui.
- Prazer em te conhecer, Ab.
- Tenho certeza que sim. - falei convencida e tombei a cabeça um pouco para o lado retomando o fôlego. 
Ele sorriu.
- Ah, aliás o meu nome é Jake. Jake Braun.
- Oh meu Deus, você tá dizendo que Jake Braun correu comigo e ainda por cima me trouxe em casa? - perguntei colocando a mão no peito, com expressão de surpresa e com sorriso de orelha a orelha.
- Já ouviu falar de mim? - perguntou e estufou o peito se achando.
- Não. - respondi, fazendo meu sorriso desaparecer, abri a porta para entrar e encontrei Harry também abrindo a porta, saindo.
Ele parou, olhou para mim e para o Jake.
- Jake. O que você tá fazendo aqui? - perguntou encostando-se à batente da porta e o encarando.
- Eu estava correndo com a Ab e a trouxe em casa.
- Ah, é? - perguntou e eu tentei passar para dentro de casa, mas Harry segurou meu braço por trás para que Jake não visse. Parei e encarei Harry. - Vocês se conhecem? - Harry perguntou.
- Tive o prazer, de conhecer hoje. - falei com tom sarcástico e soltei meu braço das mãos de Harry.
- Bom te ver, Jake. - falou e fechou a porta se virando para mim.
- Você não estava de saída? - perguntei a fim de provocar Harry. 
- Desisti. - rebateu e sorriu tombando a cabeça para o lado.
- Bom pra você. - falei também sorrindo e dei as costas.
Estava subindo as escadas, mas Harry me puxou pela cintura e eu caí em seus braços. Olhei em seus olhos verdes e ele me puxou fazendo com que eu ficasse em seu colo.
- Já te avisei que você é minha? - perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
- Já te avisei que Abella Del Corneto é de todo mundo e todo mundo é dela?
- Isso já acabou há um tempo. - Harry disse e me beijou.
O abracei com as pernas e ele me segurou pela bunda enquanto invadia minha boca com a sua língua. O segurei pelos cabelos e Harry foi andando até o sofá, onde me jogou e ficou por cima. Harry segurou minha coxa e com a outra mão agarrou minha nuca enquanto mordia e beijava meu pescoço.
Passei a mão para debaixo de sua blusa, arranhando suas costas.
O celular dele começou tocar.
Harry não parou de me beijar no pescoço, então eu desci a mão até o bolso de trás da sua calça e peguei o celular.
- Alô? - atendi com a respiração ofegante.
- Você atendeu meu celular? - cochichou Harry levantando a cabeça para me encarar.
Coloquei o dedo sobre seus lábios e ele se calou.
- Ab? O que você tá fazendo com o celular do Harry? - perguntou Louis do outro lado.
- É... Eu... Ele esqueceu aqui em cima da mesa da sala e eu atendi.
- Ab, Ab! - insinuou safado.  
- Para, Louis.
- Quem não te conhece que te compre, Abella.
- Ab. - repreendi e ele murmurou um “tanto faz”
- Fala pro Harry que tá todo mundo aqui na festa da piscina do Shay e estamos esperando por ele. Ele está atrasado. - disse e desligou.
Encarei Harry que parou de me beijar e me olhava atento.
- Então quer dizer, que você ia em uma festa da piscina e não ia me levar? – perguntei; Harry deu um sorrisinho torto e sem jeito.


Eu e Harry paramos na frente da casa de Shay, amigo do Zayn. 
Eu tive que obrigar a Harry me levar, pois ele não queria porque "vai ter muito homem, drogas e bebidas" segundo palavras dele. Mas qual era o problema? Era daquilo que eu gostava.
Entrei na porteirinha branca de madeira que tinha do lado da entrada da cozinha e dava na piscina. 
Eu estava ao lado de Harry e ao entrar, todos lá - todos mesmo - eu conhecia. Era todo o pessoal do racha e da boate.
Eu passava e todos me cumprimentavam.
- De onde você conhece esse povo? - cochichou Harry no meu ouvido.
- São meus amigos, Harry! - disse animada e saí correndo para aonde os meninos estavam.
Era um lugar enorme, mais para um clube que um quintal com piscina.
Havia uma espécie de cama enorme com véus envolta e Norman, Zayn, Niall, Louis, Liam, Cody, alguns caras e algumas garotas estavam lá.
Pulei no meio deles e dei um beijo na bochecha de Norman, porque o coitado estava esmagado embaixo de mim.
- Oi, meus amores! - falei e me sentei direito.
Todos me cumprimentaram, menos as garotas que estavam ali. Elas ficaram me encarando por um tempo e saíram de lá alguns instantes depois.
Isso mesmo. Desapareçam.
Harry chegou e se sentou lá conosco.

Eu saí correndo e pulei na piscina com uma garrafa de vodca na mão.
Voltei para a superfície e gritei com todos os outros que também gritaram comigo e dei um gole na garrafa.
Norman pulou logo atrás de mim e eu o agarrei subindo em seus ombros.
- Quem vai me desafiar nessa briga de galo? - gritei toda enrolada pois já tinha bebido o suficiente.
Uma garota qualquer puxou Mike, um outro melhor amigo de Zayn e subiu em seu ombro.
- Eu. - disse e estufou os peitos.
- Você é uma piranha. Isso aqui é negócio para galos. - falei e todos riram e ouvi vários "Uh, eu não deixava".
Mike veio correndo até nós em disparado e Norman fez o mesmo na direção deles. 
Quando já estávamos próximos o suficiente, eu dei um tapa na cara da garota a empurrando, ela caiu na mesma hora na água e eu levantei os braços vitoriosa.
Todos gritavam meu nome e Norman pulava comigo nos ombros e eu me joguei de cima dele, mergulhando na água.


Depois de um tempo festando na piscina, resolvi sair dali e pegar uma bebida até que esbarrei com força em alguém e nós dois caímos
- Me desculpa. - pediu se levantando e vindo até mim.
- Tudo bem. - falei me levantando. - Jake? - perguntei ao ver seu rosto.
- Que coincidência. - disse sorrindo ao levantar.
- Pois é. O que faz aqui? 
- Sou amigo do Cody.
- Ah claro. - concordei me lembrando que ele era da turma de Cody e consequentemente de Norman, Zayn e companhia. - Tá bom tchau Jake, até mais. - falei me virando pra sair, mas ele segurou meu braço.
- Quer ir tomar alguma coisa comigo? Como desculpas?
- Hum...
- Ela já bebeu demais por hoje. - disse Harry me cortando antes que eu pudesse corresponder ao convite, parou atrás de mim e encarou Jake.
 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...