1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Caboom!

História The Young Folks - Caboom!


Escrita por: luanagrings

Capítulo 23 - Caboom!


Abella Del Corneto POV'S


- E o que você quer com ele?
- Não é da sua conta, só me diz se ele está ai.
Soltei uma gargalhada.
- Ui. - levantei os braços e Lori revirou os olhos - Zayn não pode falar com você, ele ta ocupado. - falei e olhei para trás para checar se Harry estava ali - Se é que você me entende. - terminei a frase maliciosamente, mas Lori não pareceu se importar.
- Então ele está em casa? Eu vou falar com ele. - anunciou passando por mim ao entrar na casa.
- Ah não, você não vai. - grudei em seus cabelos e puxei com força, a arrastando para fora da casa. Fechei a porta na cara dela sorrindo de orelha a orelha e esfreguei as mãos satisfeita.
- Você me paga Abella! - sua voz saiu esganiçada do outro lado na porta. Dei uma risada e voltei para a cozinha, encontrando Harry sentado na mesa e comendo cereal. - Aonde paramos? - caminhei até onde ele estava.
-Você eu não sei, mas eu estou comendo e com sono.
- Ah não! Fala sério Harry. Por favor. - fiz minha melhor cara de pidonha.
- Boa noite Ab. - disse se levantando e colocando a vasilha de cereal na pia. Eu era péssima naquilo. Fui até ele e o abracei por trás.
- Você não vai me deixar aqui sozinha, vai? - perguntei manhosa em seu ouvido. Harry se virou e passou a mão em meu rosto sorrindo. Sorri também, porém, vitoriosa.
- Claro que não. Você pode vir dormir comigo. - caçoou me puxando pela mão.
- Você é terrível! - reclamei ao ser puxada por Harry que ria divertido.


- Abella, desce agora dessa mesa! - gritava Zayn nervoso enquanto eu dançava em cima da mesa de ferro vermelha da boate. Eu estava totalmente bêbada e não me importava nem um pouco pelo fato de estar sendo ameaçada pelo Malik.
- Me deixa, Zayn! Eu to me divertindo! - minha voz saiu enrolada e fiz uma careta.
- Eu vou contar até três. - disse ameaçador querendo me passar medo. Dei mais um gole na garrafa de whisky que tinha em mãos e ri para Zayn demonstrando estar nem aí.
- Três! - gritei animada levantando os braços. Zayn bufou de raiva e pulou em cima da mesa, dei um passo para trás o encarando. Ele deu um passo para frente e não consegui me afastar mais por falta de espaço. Droga, eu estava encurralada.
- Vem cá. - mandou estendendo a mão para mim. Sorri com ar de zombarão e fiz que não com a cabeça. - Abella. - falou firme.
- Zayn. - balbuciei rindo do vento.
- Abella, você vai ca... - Zayn mal pôde terminar a frase, eu me esborrachei no chão na tentativa falha de chegar mais para trás - Puta que pariu! - rezingou pulando da mesa e indo até mim que estava estirada no chão, com as mãos na cabeça e dor por causa da batida. - Você ta bem?
- To ótima Zaz. - falei levantando um joinha com a mão e acabei acertando a cara de Zayn que reclamou de dor, pois ainda estava machucado.
- Vem, vou te levar pra casa. - falou irritadiço passando a mão sobre o roxo na bochecha.
- Não! - me levantei me sentando no chão - Eu quero ficar. – cruzei os braços e ele passou a mão pelo rosto com impaciência.
- Não tem que querer. - falou me puxando pela mão e me levantando.
- Zayn...
- Que foi? - disse alheio enquanto discava um número no celular. Olhei para ele e sorri mordendo os lábios - O que foi Abella? - perguntou dessa vez me encarando.
Olhei para Zayn com cara de quem iria aprontar, ele balançou a cabeça e antes que pudesse dizer qualquer coisa eu saí correndo. Corri o mais rápido possível passando pela faixa de seda que fechava a área VIP e Zayn veio correndo atrás de mim, passei correndo e costurando pela multidão na pista que dançava ao som de uma musica eletrônica alta demais. Me desviei de cada pessoa e Zayn vinha correndo atrás de mim gritando pelo meu nome.
- Se você quiser me levar embora, vai ter que me pegar! - gritei como resposta aos berros de Zayn ao passar pela saída da boate, e correndo pela rua vazia e escura do beco.
- Para com essa brincadeira idiota!
Dei uma risada e me virei para trás para ver Zayn que ainda vinha atrás de mim e ficando cada vez mais perto. O cabelo tapou minha visão e ao me virar novamente acabei me deparando com alguém em que bati com força e só não caí porquê ela me segurou.
- Ora, ora. Se não é a Ab do Malik. - disse o cara. VI que um homem alto, gordo e careca me segurava com força pelo pescoço entre os braços.
- Ei, me larga! - pedi puxando seu braço e tentando me soltar sem sucesso. Zayn parou em nossa frente e encarou o homem com ódio mortal nos olhos.
- Larga ela. - com seu tom de voz, pela primeira vez, eu realmente acreditei que Zayn poderia ser perigoso até mesmo para mim. O careca riu e me segurou com ainda mais força, me dando uma chave de pescoço e fazendo com que eu ficasse com um pouco de dificuldade para respirar. Me debati tentando me livrar e soquei seus braços sem causar nenhuma reação no homem.
- Parece que você não entendeu o último recado, o chefe avisou. - ele disse arrancando uma faca do bolso, pressionando sobre a minha garganta e me fazendo paralisar. Senti meu coração gelar e prendi a respiração, os olhos arregalados ao segurar seu braço.
Zayn ficou com os olhos em fendas com o ódio martelando em sua mente. Fechou as mãos cerrando o pulso e encarou o homem com mais raiva.
- Eu não faço ideia do que você ta falando, eu não faço ideia de porquê desses "recados" mas eu to avisando, solta a Abella.
- Ou se não? Sabe, ela é muito bonita. - ele roçou o nariz em meus cabelos tirando a lâmina da compressão sobre a minha garganta, passando vagarosa e delicadamente sobre o meu rosto - E também é muito cheirosa. - soltou um suspiro que me levou a quase vomitar.
Zayn com a voz firme e grossa mandou ele me soltar novamente, cerrou ainda mais os pulsos e uma veia saltou em sua testa. Senti que estava prestes a chorar e desejei ter obedecido Malik quando ele me disse para parar de correr. O moreno deu um passo para frente preste a atacar o homem que me segurava, mas ele deu um passo para trás e voltou pressionar a faca em minha garganta. Zayn parou novamente.
- Wow, calma aí tigrão, eu não faria isso se fosse você. - disse abaixando o tom e sorrindo sarcasticamente - O recado ta dado, de novo. - pressionou a lâmina acima da minha sobrancelha e suguei o ar por entre os dedos, a lamina desceu me cortando até a metade da bochecha.
Soltei um grito de dor e desespero ao sentir a lâmina gelada e afiada rasgar minha pele, o sangue que escorreu pelo meu rosto atingiu um dos meus olhos.
Zayn foi rápido, sacou a pistola do cós da calça, e disparou acertando o homem no meio da testa. Caí junto com o corpo do homem que ainda me segurava depois de morto. Malik veio correndo até mim, me pegou no colo e tirou o celular do bolso.
- Você ta bem? - perguntou preocupado, passando a mão pelo meu sangue e em seus olhos se via culpa. Me senti mal por ele, Zayn largou a arma no chão. - Me desculpa, me desculpa, por favor. É tudo culpa minha, eu não podia deixar você se envolver com os Folks. - colou nossas testas enquanto corria comigo até o carro e discando o celular.
- Zayn, não é culpa sua, ta tudo bem. Eu vou ficar bem, é só um corte.
- Não, não ta nada bem. Eu vou te levar pro hotel, vou cuidar de você. - disse ao chegar no carro que não estava longe dali, me colocou no banco do passageiro e logo estava falando ao celular - Joseph, me encontra no hotel da Abella, a gente precisa de você, agora! - ordenou e entrou no carro, ligou e acelerou com força no pedal.
- Ei Zayn fica calmo, eu não tomei um tiro, eu to bem. - falei colocando a mão sobre meu rosto que sangrava e doía sem parar, a outra mão levei até seu ombro e  Zayn nem olhou para mim. - Zayn, olha pra mim!
Me arrependi ao ver seu olhar, ele tinha as sobrancelhas baixas e expressão atordoada.
- Podia ter sido pior, droga! - ele bateu no volante me causando um susto momentâneo.
- Mas não foi! Pare de se culpar, é culpa daqueles malucos.
- Eu não sei o que eles querem de mim! Eu não entendo o porquê disso.
Zayn acelerou o carro e continuou o caminho em silêncio. Perdi a conta de quantos semáforos vermelhos ultrapassou, mas aquilo não importava para nenhum de nós dois.
 

- Você vai ficar bem. Não foi nada grave. - disse Joseph terminando de dar o ultimo ponto e sorrindo gentilmente para mim. Estava deitada na cama enquanto Joseph cuidava de mim e Zayn ficava parado e de braços cruzados ao se apoiar na parede no canto da sala.
- Obrigada, Joseph. - falei e sorri agradecida.
- Estou aqui pra isso. Tenta não tomar muito sol para não ficar uma cicatriz muito marcada e não se esqueça de limpar e fazer o curativo todos os dias e já já você vai poder tirar os pontos.
- Ok. – assenti. Antes que eu pudesse ter noção de qualquer coisa Harry entrou como um furacão no quarto acompanhado de Niall, Norman, Louis e Liam.
- Ab! Ai meu Deus! Como você ta? - disse Louis se sentando ao meu lado e pegando minha mão.
- Eu.. Eu to bem, o que fazem aqui?
- O que você aprontou dessa vez? - Niall perguntou se aproximando de mim com os outros e passou a mão no meu ponto. Dei um tapa na mão dele.
- Ai, Niall! Ficou louco?
- Ab! O que foi que aconteceu? Ai isso ta feio! - Liam me derrubou na cama e ficou de quatro por cima de mim, chegando mais perto de meu rosto para analisar o machucado.
- Gente! Eu to bem! - gritei empurrei Liam de cima de mim.
Norman se sentou ao meu lado e me olhava com  a mesma expressão insuportável de Zayn.
- Eu vou indo. - Joseph abraçou Zayn de lado e saiu pela porta.
- Você ta legal? - perguntou Harry vindo até mim, mas parou no meio do caminho. Abri a boca para responder, mas ele começou a encarar Zayn - O que você fez com ela?
- Eu? - perguntou Zayn colocando a mão sobre o peito.- Até parece que eu ia machucar ela Styles!
- Harry! - o repreendi me levantando da cama e me posicionando entre os dois - Não fala uma coisa dessas! E o quê fazem aqui?
- Zayn ligou para Norman e estávamos por perto. - explicou Louis enquanto Harry ainda encarava Zayn sobre o meu ombro.
- O que foi que aconteceu? - perguntou Liam vindo até mim.
- Ham... Foi... Eu... Eu caí. Só isso.
- O que mais poderia ser? Tinha que ser a desastrada da Ab! - Niall gritou ao pular da cama e também vindo até nós.
- Explica direito essa história, Ab. - mandou Liam se juntando aos outros garotos parados de frente para mim. Zayn e Harry ainda se encaravam se estranhando.
- Eu bebi um pouco e quando estava saindo da boate, eu caí. E tinha um caco de vidro lá, foi isso. - menti e parei ao lado de Zayn abraçando sua cintura para tentar tirar sua atenção de Harry. - E Zayn que estava comigo me ajudou. - conclui e o apertei para chamar sua atenção e ele acenou com a cabeça.
- Ah, tinha que ser ele pra te levar pra vadiagem. - Harry desprezou fazendo uma cara desaprovadora.
- Para com isso.
- Qual teu problema hein, Harry? - Zayn tentou se soltar de mim para ir encarar mais Harry e o segurei mais firme, em vão já que ele escapou facilmente. Liam puxou o braço de Harry e o repreendeu com apenas um olhar.
- Vem cá Zayn. A gente precisa conversar. - Norman puxou Zayn para fora do quarto.
Me sentei na cama e os meninos ficaram parados de pé. Encarei Harry que continuava com uma expressão seria e irritada, condenei com a cabeça e soltei um suspiro.
- Se vocês me dão licença, eu quero dormir. - discorri direta.
- Não seja por isso. - disse Niall e se jogou na cama ao meu lado. - A gente dorme com você.
 

Acordei com Liam em cima de mim, Niall agarrado a minha perna, Louis estava jogado no tapete, Norman dormia sobre meu ombro e Harry se deitava em minha barriga. Aquilo me irritou pelo fato de eu não poder me mover e ter que com muito custo, consegui sair dali sem acordar ninguém e ir tomar um café.
Chegando ao salão de refeições, na mesa para se servir peguei um biscoito com café e uma maçã. Me sentei na mesa de toalha branca e refinada e fiquei mirei no noticiário que passava na TV posta na parede.
Rolava os olhos observando quem ficava à minha volta e voltei o olhar para o noticiário que anunciou a repórter loira  bem vestida. Ela estava parada de frente à delegacia de San Francisco e os cabelos esvoaçando sobre o rosto atrapalhava sua fala. Mas entendi perfeitamente a merda que ela disse.
- Esta noite, por volta de cinco da madrugada, um galpão ao leste de San Francisco foi explodido com várias pessoas dentro. A polícia divulgou que no local uma gangue se formava e eles se denominavam "Strikers". O delegado afirma que a explosão foi criminosa e por motivos de rivalidade entre gangues. Eles estão investigando o caso. Voltamos mais noticias assim que tivermos qualquer outra informação.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...