1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. The NightTankw

História The Young Folks - The NightTankw


Escrita por: luanagrings

Capítulo 27 - The NightTankw


Abella Del Corneto POV'S


- Você não precisa fazer isso, nós podemos pensar em outra coisa.
- Ei, eu vou fazer isso. - coloquei minha mão por cima da do rapaz e sorri - Eu vou ficar bem.
- Abella é muito perigoso, eu não quero que você faça isso...
- Zayn, eu consigo!
- Você acha mesmo?
- Eu tenho certeza. - revirei os olhos. Ele pensou por um segundo e soltou um suspiro derrotado.
- Tenta não morrer.
- Deixa comigo.
Malik me deu um beijo na testa e desapoiou da janela do carro, se afastando alguns passos.
Eu estava prestes a consagrar minha entrada nos Young Folks.
Depois de uma rodinha de discussão sobre o assunto, escolheram que eu deveria participar de um racha para me oficializar na gangue. Geralmente os "rituais de aceitação" eram muito - muito mesmo - mais pesados e duros de realizar, mas quando se tem laços fortes com os "cabeças" da gangue é fácil conseguir algo leve.
Eu não precisava necessariamente ganhar, já que não tinha a mínima experiência, mas eu estava nervosa com o fato de estar competindo com aqueles certo adversários.
Jake havia me emprestado seu carro, mas ele não me ajudaria muito considerando que meus concorrentes eram: Ive, Cody e Norman.
Era a maior injustiça que eu já tinha feito parte.
Nicky não estava competindo aquela noite, mas ficou encarregada de dar a partida para o racha. Ela foi até a ao meio da avenida, parando em frente aos quatro carros estavam estacionados em suas posições.
Segurei firme no volante, sentindo minhas mãos úmidas envolta do coro. Eu estava nervosa, animada, aterrorizada e empolgada ao mesmo tempo, se aquele sentimento todo que rodeava minha mente ao mesmo tempo tivesse um nome, eu não conhecia.
Os motores estavam roncando alto, cobrindo o barulho dos meus batimentos cardíacos e achei que aquilo fosse impossível já que meu coração parecia que saltaria para fora do meu peito a qualquer momento.
Comecei a suar me perguntando como tinha me metido naquela roubada. Senti um frio tomar conta da minha barriga ao ver Nicky parada diante de mim e pronta para dar a largada. Olhei pela janela direita, vi uma multidão e Zayn estava parado inquieto entre eles, à minha esquerda vi Norman em seu belo carro roxo e turbinado. O rapaz se virou para mim e abriu um grande sorriso, acenando com a cabeça e voltando a olhar para frente.
Nicky levantou o lenço branco que havia em suas mãos, sequei a mão no banco do carro, voltei a segurar o volante com mais força nos dedo, encarei a longa avenida e coloquei o pé sobre o acelerador.
Norman fazia o motor de seu carro roncar cada vez mais e mais alto, me fazendo querer gritar com ele até que parasse com aquilo. Eu estava ficando nervosa demais.
E se eu capotasse? *Pare de ser uma idiota, me xinguei mentalmente e respirei fundo.
Gritos, motores, música alta, nada mais abafava o barulho de meu coração palpitando forte em meu peito.
Nicky desceu o lenço até o chão, passei a marcha, afundei o pé no acelerador e arranquei com os outros deixando a garota para trás.
As imagens da avenida e dos rostos que estavam cercando a passagem dos carros estava ficando embaçada de acordo com a velocidade que só . Meu cabelo chicoteava em meu rosto, hora atrapalhando minha visão e hora entrando na minha boca, eu afundava o pé com força no acelerador e passava a marcha conforme aumentava ainda mais a velocidade do carro.
Me permiti olhar para o lado por alguns instantes e Norman que estava ao meu lado instantes atrás já não ocupava o mesmo lugar, ele estava na minha frente e eu até mesmo podia ver a traseira do seu carro.
Olhei para o velocímetro, me assustando e ficando extasiada ao ver que tinha alcançado 160 km/h. Estranhamente eu estava disposta a ir mais rápido.
Fiz meu máximo para conseguir correr alguns quilômetros a mais que os outros participantes, conseguindo finalmente passar por Norman que tinha diminuído a velocidade de repente.
Meu triunfo não durou muito, ele disparou em minha frente e ainda por cima raspou o carro no meu fazendo com que eu quase soltasse um grito de espanto.
- Filho da puta! 
Ouvi os gritos de quem torcia na avenida aumentarem quando o desgraçado fez o que fez, tentei usar a raiva e pavor que sentia para avançar na frente do garoto e possivelmente matar ele na primeira oportunidade.
Olhei por um instante para os outros competidores, a competição entre Ive e Cody estava acirrada alguns metros à minha frente e de Norman. Eu sabia que ele poderia ultrapassar os dois em um piscar de olhos e saber também que ele estava me dando uma colher de chá fazia eu me sentir péssima.
Eu era horrível naquilo ou o quê?
Enquanto eu pensava naquilo, Norm avançou com o carro atingindo uma velocidade impressionantes e passou por entre os outros dois carros.
Coloquei na cabeça que daria meu máximo para no mínimo, fazer uma boa corrida.
Eu estava quase me colando na traseira de Cody,  segurei firme o volante, acelerei mais com o carro e senti o solavanco quando soquei no seu carro.  
Os gritos estavam uma loucura, o som dos Folks na avenida estava encobrindo os dos motores e o zumbido em meu ouvido por conta da velocidade.
Meus olhos se arregalaram ao ver 230 km/h sinalizado no velocímetro, meu coração foi parar na minha garganta.
Estava quase acabando o percurso.
Cody disparou vários metros com o carro ao sentir o baque, girou o volante e rodou com o carro na avenida e eu podia jurar que ele iria capotar, mas o desgraçado conseguiu manter o controle.
Pensei que iria morrer quando vi os outros dois carros fazerem aquilo, me vi no caixão quando reparei que estava indo de encontro a eles, na contra-mão.
Pisei no freio em desespero, rodando o volante para a direita e já podia ver minha imagem de baixo da terra quando senti os pneus do lado esquerdo saírem levemente do chão e o carro inclinar para a direita.
Eu estava com os olhos fechados e só abri quando percebi que o carro não tinha capotado, soltei o ar que estava preso em meus pulmões e soltei um grito de empolgação com um misto de horror.
Demorei para me dar conta, mas eu estava na frente.
A corrida era de ir até certo ponto da avenida, e depois voltar. Eu não tinha ido até onde os outros carros tinham, mas se ninguém era honesto naquela organização criminosa, por quê caralhos eu seria? Acelerei mais para tentar conseguir um pouco mais de vantagem, mas Ive bateu em mim por trás após conseguir pegar mais velocidade.
- Biscate! - gritei socando o volante ao sentir meu coração gelar - Quer me matar?!
Eu sabia que ela não podia me ouvir, mas senti o alivio correr pelo meu corpo por poder gritar um pouco.
Eu estava pegando mais velocidade novamente, a ponto de quase perder o controle do carro e fazer pequenos ziguezagues na pista. Inspirei profundamente tentando retomar o controle do volante e da minha consciência e acelerei mais, fugindo dos outros que chegavam mais perto.
Eu podia ver Norman e Cody a poucos metros de mim. Eu e Ive ficamos lado a lado de repente e eu tentava acelerar mais, só que o carro não conseguia ir avante.
Ouvi o barulho dos nitros sendo acionados, fazendo os três carros flutuarem pela avenida. Aquilo era trapaça!
Procurei desesperadamente pelo botão que acionaria o nitro do carro de Jake, mas era tanta coisa pelo painel e tantos botões que temi apertar alguma coisa e ser até mesmo ejetada do banco.
Maldito Jake e maldita aparelhagem de carros de corrida.
Eu estava sem ar quando a corrida acabou. Chegada. E eu tinha perdido.
Não sabia dizer porque ficar tão desapontada, já que era obvio que eu jamais ganharia de qualquer um dos três.
Terminamos a corrida com o seguinte pódio: Ive no primeiro lugar, Norman em segundo, Cody em terceiro e eu em quarto.
Saí do carro com as pernas bambas, segundo antes de quase cair para beijar o chão senti os braços de Zayn me rodearem com muita, muita força, e me dei conta estar sendo cercada por varias pessoas.
- Você nunca mais vai fazer isso. - ele murmurou no meu ouvido e me segurei para não gritar um "como é?".
- Ele morreu quando você rodou na pista. - Jake contou se aproximando enquanto Zayn me analisava para ver se eu estava realmente bem - E ressuscitou para morrer de novo quando a Ive bateu em você.
- Você é tão dramático. - falei dando tapinhas nos ombros de Malik e tombando a cabeça para apoiar em Jake que estava de repente ao meu lado.
Zayn fechou a cara e me puxou de Jake.
- Só não quero você correndo perigo. - ele disse ao me abraçar apertado
- Ei calma. - pedi dando uma risadinha e retribui o abraço para ele ver que eu estava bem. Olhei por cima do ombro de Zayn, vi Norman conseguindo sair do meio da multidão que o sufocava e vindo até nós com Cody ao seu lado. Me soltei de Zayn e corri até ele pulando em seus braços.
- Isso foi demais! - gritei agarrada ao seu pescoço.
- Foi mesmo. - ele disse rindo e me colocando no chão após me girar no ar - Você se saiu bem para uma iniciante.
- Eu quase ganhei! Vocês trapacearam!
- Você trapaceou primeiro. - Norman disse cruzando os braços.
- E vocês poderiam ter me deixado ganhar, foi meu primeiro racha. - resmunguei e eles riram.
- Quem sabe na próxima, priminha? - Cody falou me dando um beijo no rosto e saindo.
- Desde quando vocês são carinhosos um com o outro? - Zayn perguntou entrando na conversa e me olhando ao fazer uma careta.
- Desde nunca. - dei de ombros. Soltei um gritinho quando os dois rapazes restantes me pegaram no colo de surpresa e saíram me carregando dali.
- Vamos beber e comemorar a nova Folk. - Norman me deu um tapa na cabeça e Malik riu.
- Ei! - reclamei pelo tapa.

Resolvemos ir para uma boate diferente naquela noite, fomos à uma das boates mais famosas de San Francisco, chamada NightTankw.
Estávamos em grande numero, dançando na pista e bebendo. Me senti mal por estar me divertindo tanto ali com todos os Folks, mas estar faltando quatro outras pessoinhas.
Fui  até o bar para usar o celular, não encontrando espaço para sequer mexer meu braço no meio da multidão que dançava ao meu redor. Meu caminho foi impedido quando Jake me segurou pelo braço.
- Aonde você vai? - gritou em meu ouvido na tentativa de ser mais alto que a música.
- Vou mandar uma mensagem, já volto. - gritei de volta, vendo ele relaxar os músculos do ombro e assentir com a cabeça.
Peguei o celular mandando uma mensagem breve para Harry, pedindo que ele e os garotos nos encontrasse na boate. Aproveitei estar perto do bar e pedi uma dose de vodca, virei o liquido ardente na boca de uma só vez e voltei para o meio da galera que se divertia.
Eu desviava das pessoas dançando na pista, tentando chegar no pessoal que estava no centro da pista. A música estava estourando meus tímpanos e as pessoas suadas esbarravam em mim o tempo todo, mas uma em especifico segurou meu braço.
- Ab! - gritou e me abraçou.
- Oi, Minnie. - retribui o abraço e a soltei logo.
- Eu nunca mais te vi! Aonde você se meteu?
- Ah, eu estava por aí. - dei um sorriso fraco para a garota que assentiu com um sorriso maior nos lábios.
- Você veio sozinha?
- Não, eu estou com uns amigos. - falei e na mesma hora Zayn apareceu atrás de Minnie, me olhando por cima da loira.
- Eu estava te procurando, onde você se meteu? - ele perguntou passando reto pela garota que estava prestes a falar alguma coisa e vindo até mim - Não saia da minha vista.
- Eu só fui mandar uma mensagem e pegar uma bebida. Hum... Zayn, essa é a Minnie.
Apontei para Minnie que estava encarando Zayn estranhamente, mas acordou de seus pensamentos em um clique.
- É um prazer conhecê-lo. - ela disse lançando um sorriso amarelado para Zayn.
Malik apenas acenou com a cabeça e estendeu a mão para ela educadamente. Minnie hesitou um pouco, ponderando a ideia, mas apertou a mão de Zayn por fim. Ela foi puxar sua mão de volta, mas o moreno não deixou.
- Eu tenho a impressão que te conheço de algum lugar. - comentou ainda segurando sua mão e franzindo a sobrancelha ao tentar se lembrar.
- Ham? Não, não, não. Eu nunca te vi. - ela afirmou com nervosismo e puxou a mão - Ab eu tenho que ir. Eu... Vim com algumas amigas e preciso encontrá-las. - ela gesticulou loucamente e saiu apressada.
- O que deu nela? - perguntei - Você não deve ser tão bonito assim para ela ficar tão sem graça
- Não sei. - ele afirmou depois de dar uma risadinha - Mas acho que já vi essa garota... - Zayn comentou pensativo e pela sua expressão, estava tentando se lembrar - Não importa. Vem, vamos dançar.
 Ele me levou para a pista, e talvez uma hora depois, senti um par de mãos envolvendo minha cintura.
Meus músculos se tencionaram no corpo inteiro e senti uma sensação estranha me subir pela espinha até minha nuca.
Zayn parou de se movimentar, e ficou encarando quem é que estava atrás de mim. Me virei para mirar o rosto da pessoa e encontrei o dono dos olhos verdes tão lindos e familiares.
- Será que posso dançar com a minha garota? - ele perguntou baixo, mas sua voz sobrepôs a música.
- Sua garota? - perguntou Zayn com uma ponta de humor na voz. Harry me virou com as mãos que estavam na minha cintura e fazendo assim com que eu ficasse totalmente virada para ele.
- Sim, minha garota. - ele disse olhando diretamente em meus olhos, não evitei dar um pequeno sorriso.
- Você deveria procurar ela por ali. - Zayn falou apontando para outro canto da boate, ficando nas pontas dos pés para olhar atrás do ombro de Harry - Não tem nenhuma garota sua por aqui.
Lancei um olhar furioso para Malik que simplesmente piscou para mim. E Styles também sorriu, mas foi  para Zayn que tinha todo um ar de ironia e cinismo no rosto.
- Tudo bem, eu já achei. - Harry ele agarrou minha nuca e me puxou para um beijo apertado.
Retribuí o beijo o mais rapidamente possível e o interrompi. Me soltei de Harry e quando Zayn ia falar algo, alguma criatura pulou sobre ele.
- Zayn!!! - Liam gritou em cima do moreno que havia parado no chão.
- Você me matou. - Zayn reclamou de olhos fechados, se contorcendo no chão.
Os outros chegaram, e já estavam com copos de bebida na mão. Além disso, Louis tinha uma bela ruiva do lado.
Liam se levantou se apoiando em Lou e Niall, e ajudou o amigo a se levantar antes que fosse pisoteado pelas pessoas em volta.
- A gente rodou isso tudo atrás de vocês! - gritou Niall me abraçando e me apertando com força
- Aqui é muito grande. - reclamou Louis me abraçando forte, saindo do lado da ruiva que sequer se mexeu para se apresentar ou algo do tipo.
- Você precisa parar de sumir assim. - Liam me repreender enquanto me puxava do amigo e me dava um abraçado cheio de saudades.
- Gente, quem tem que apertar ela é eu! - gritou Harry me tirando de Liam e me dando um selinho ao segurar meu rosto entre suas enormes mãos. Sorri para ele após nos separarmos e olhei de relance para Zayn que enfiou o dedo na garganta atrás de Niall, fazendo menção de nojo.
Minha sorte foi que Styles não viu tamanha infantilidade e revirei os olhos.
- Vamos dançar! - gritou Louis nos puxando para o meio da pista junto com a ruiva.

Meus pés doíam de tanto dançar com aqueles saltos, minha maquiagem provavelmente estaria borrada e meu cabelo atrapalhado. Eu dançava com Harry e os garotos já tinham se dispersado pela boate com fins diferentes.
- Eu preciso ir ao banheiro, já volto. - gritei em seu ouvido, ele assentiu e me deu um selinho.
- Certo. Vou te esperar no bar.
Acenei com a cabeça e saí da pista me espremendo entre as pessoas.
Precisava passar por um longo e escuro corredor para se chegar ao banheiro, me esquivei pelo corredor tentando não esbarrar em ninguém e muito menos tropeçar em algumas pessoas que estavam sentadas no chão com garrafas de bebida.
Entrei no banheiro que estava surpreendentemente vazio e tirei os saltos, sentindo uma sensação maravilhosa de alivio. Coloquei os sapatos em cima da pia e passei um pouco de água no rosto, limpando com os dedos o pouco de maquiagem que tinha embaixo dos meus olhos. Penteei os cabelos com os dedos, molhei novamente as mãos e passei pelas pernas, no braço e no pescoço para tirar um pouco do suor que cobria minha pele.
Saí do banheiro após ficar novamente - um pouco - apresentável. Estava passando pelo corredor, me esgueirando nas pessoas novamente quando me puxaram pelo braço e me encostaram contra a parede.
Fiquei com o grito preso na garganta e descartei minhas ideias de ataque contra a sombra que me segurava, quando reconheci Zayn assim que ele me segurou pela cintura e colou nossas testas.
- Zayn pelo amor de Deus! O que você tá fazendo? - cochichei nervosa tentando me separar dele - Você me assustou.
- Eu não tô aguentando mais Abella. - ele disse e passou a mão para a minha perna, fazendo eu me encolher - Eu não aguento mais ver você com o Harry. - ele umedeceu os lábios, me deixando tonta ao encarar meus olhos de tão perto.
- Zayn, por favor, eu já pedi pra você parar com isso.
- Eu já disse que não vou te deixar, não viu desistir de você Abella. Não posso fazer isso.
- Eu... Eu...
- Cala a boca Abella. Não nega mais também, eu sei que você me quer aqui e agora assim como eu te quero.
Balancei a cabeça nervosamente, puxei o pouco de ar que parecia me rodear e consegui empurrar o rapaz de perto de mim. Fui para o mais longe possível de Malik e passei a mão pelo rosto tentando acalmar minha respiração.
- Você precisa parar com isso, eu realmente não...
- Não o que? Não resiste? - ele perguntou dando um passo para frente, claramente disposto a me encurralar novamente. E o pior é que eu não sabia se conseguiria escapar.
- Ab? Zayn? - ouvi a voz de Harry, me fazendo dar um pulo com o susto - O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou e me virei para o rapaz que encarava a mim e Malik com a testa franzida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...