1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. I just cant believe

História The Young Folks - I just cant believe


Escrita por: luanagrings

Capítulo 28 - I just cant believe


Abella Del Corneto POV'S



Zayn parou de frente para Harry e cruzou os braços. Forcei para limpar a garganta ao passar a mão sobre meus cabelos e engoli em seco vendo o garoto que nos encarava esperando uma resposta.
- Não vão me responder?
- Ham... É... Então... - droga, eu precisava pensar em alguma coisa - O Zayn veio me avisar que está indo embora porque vai levar o amigo dele que bebeu demais. - falei dando um passo para o lado de Malik. Ele ficou parado e encarando Harry que fazia o mesmo. - Não é Zayn? - perguntei colocando as mãos para trás.
- Não. - respondeu e dei uma cotovelada em sua costela.
- Ai! - reclamou de dor se virando para mim com uma careta.
Styles me encarava como se quisesse uma explicação melhor, com uma sobrancelha levantada.
- Certo. - ele coçou o queixo - Agora é melhor vocês me contarem a verdade.
 - Olha, cara... Não é nada pessoal, mas... - o moreno começou a falar dando um passo para frente, arregalei meus olhos só com a possibilidade dele contar tudo e corri para interromper sua fala.
- A verdade é que... O Zayn não queria que eu contasse porque tem vergonha, mas ele veio aqui pra falar comigo porque tomou um fora de uma garota e tá mal. - fui com pressa até Harry, lançando meu melhor olhar de confiança para seus olhos verdes.
Zayn segurou um sorriso em seu rosto, olhando para o alto como se estivesse pensando.
- Quase isso. - ele disse. Encarei Zayn deixando claro com minha expressão de assassina que se ele resolvesse abrir a boca para dizer algo estúpido, ele estaria morto.
 Ele soltou um risinho.
- Por que eu não acredito em vocês? - Harry perguntou enquanto eu abraçava sua cintura. Fechei os olhos amaldiçoando aquela porcaria de situação e respirei fundo.
- Porque você sabe que não se pode confiar na Abella.
- Zayn cala a boca! - gritei perdendo a compostura que vinha tentando manter.
- Não posso?
- Claro que pode Harry. - falei com rapidez e desespero, puxando o garoto pelo braço - O Zayn bebeu muito. Vamos, deixa ele aí.
- Você não presta mesmo. - Zayn riu colocando as mãos no bolso da calça. Senti Styles puxar o braço de minha mão com brutalidade e ele seguiu em direção a Malik que continuava com a mesma expressão cínica.
- Não fala assim com a Ab. - rosnou erguendo o dedo indicador para a cara de Zayn, a poucos centímetros de encostá-lo no nariz do moreno.
Zayn respirou fundo e fechou os olhos, estremeci quando ele abriu as pálpebras para encarar as íris verdes que o queimavam de tanta raiva.
Percebi que algumas das poucas pessoas que estavam no corredor resolveram a sair de fininho, com medo que sobrasse para elas e outras pararam o que estavam fazendo para assistir a cena dos dois.
- Se eu fosse você tirava esse dedo da minha cara.
- Acontece que você não é.
Puta que pariu.
Malik puxou o dedo de Harry, colocando a mão do rapaz para trás e torcendo seu braço para que Styles não fosse capaz de reagir.
- Se você quer se passar por machão é melhor procurar outra pessoa para tentar intimidar. - falou com a voz cortante. Ainda estava praticamente estagnada no mesmo lugar quando Zayn soltou o rapaz e saiu andando, me roubou um beijo na bochecha e desapareceu pelo corredor escuro.
- O que foi isso? - falei indo até Styles e colocando as mãos na cintura - Vocês se esqueceram que são amigos, porra?
- Zayn mudou comigo já faz um tempo Ab. - Harry passou a mão pelo cabelo para colocá-lo no lugar - Eu não sei, mas não sinto como se ele ainda fosse meu amigo.
- Vocês parecem duas crianças! - disse irritada e saí andando com passos fortes contra o chão da boate.
Passei nervosa entre as pessoas que dançavam na pista, esbarrando nelas sem desculpas ou remorso caso alguma se machucasse ou algo do tipo.
Eu estava cheia daquilo. Provocações, intrigas e brigas entre dois amigos por minha causa.
Além de me irritar, aquilo me deixava extremamente culpada. Droga, eu não sei fazer nada certo?
Empurrei algumas pessoas lutando para conseguir chegar até a saída. Esbarrei no ombro de Cody sem ao menos ver que era ele, mas o loiro correu atrás de mim e agarrou meu braço.
- Ei Ab! - me virou para que encarasse seus olhos e soltei uma bufa - Tá tudo bem?
- Não, eu tô indo embora.
- O que aconteceu?
- Eu só quero ir embora antes que faça alguma besteira.
- Quer beber alguma coisa?
- Eu quero ir embora Cody. Me solta.
- Eu te dou uma carona. - ele disse passando o braço sobre meus ombros e me levando para fora da boate.

Meu primo estacionou na frente do hotel e me virei para ele, eu já estava calma o suficiente para agradecer o favor.
- Obrigada.
- De nada. - ele sorriu de forma carinhosa.
- Posso te perguntar uma coisa? - o loiro fez que sim com a cabeça - Por que você tem sido tão bonzinho comigo?
- Não estou sendo bonzinho com você, agora sai do meu carro.
Dei uma risada mesmo não estando com animo para aquilo e Cody sorriu para mim.
- Boa noite Cody.
- Boa noite Ab.
Dispensei o funcionário do hotel que se ofereceu para abrir e fechar a porta do carro, fiz eu mesma e Cody arrancou com o carro enquanto eu entrava no hotel.
Entrei no quarto tirando os saltos que estavam acabando com meus pés, arranquei o vestido, fiz um coque no cabelo, fui até o banheiro, joguei uma água no rosto, tirei a maquiagem, coloquei uma camisola e me joguei na cama soltando um longo suspiro.
Meus olhos já estavam pesados desde quando entrei no carro do meu primo, uma bela noite de sono era muito bem-vinda e estava quase pegando no sono quando meu celular tocou.
Resmunguei todos os palavrões conhecidos por mim até encontrar o celular e ver que era Zayn me ligando. Recusei a chamada e voltei a me deitar.
Ele ligou mais quatro vezes, sendo recusado em todas elas.
Quis jogar meu celular pela janela quando recebi uma SMS do desgraçado.
"Não vai me atender? Assim vou ter que ir atrás de você."
Ignorei, joguei o celular no chão e me virei para dormir. Foi tempo suficiente para que eu pegasse no sono, mas em alguns minutos Malik estava batendo descontroladamente na porta do quarto.
Faça silêncio Ab, assim ele vai embora.
- Abella! Eu não vou embora! - ele gritou do outro lado da porta. Ótimo, além de ser um grande babaca ele podia ler mentes.
- Eu não quero te ver, Zayn! - gritei colocando a cabeça de baixo do travesseiro e implorando para Deus que ele tirasse aquele infeliz dali,
- Não precisa abrir a porta. Só fala comigo. - ouvi seu pedido e apertei os olhos - Por favor...
Joguei o travesseiro e me levantei com as pernas fracas por conta do sono. Apoiei a cabeça na porta e soltei um suspiro.
- O que você quer?
- Pedir desculpas? - pude imaginá-lo repuxando os lábios e juntando as sobrancelhas enquanto falava.
- Desculpas não aceitas.
- Abella...
- Zayn vai embora. Eu tô com sono. - fiz uma pausa - E raiva.
Me encostei por completo para a porta de costas para a madeira e deslizei até estar sentada no chão.
- Que merda Abella. Por quê você tem que dificultar as coisas? - ouvi Zayn zangado ao outro lado e um impacto na porta como se ele também tivesse se sentando na mesma posição que eu.
- Eu não dificulto Zayn. - falei com as pálpebras pesadas e acabei cedendo ao sono. Fechei os olhos para ver se conseguia me concentrar por alguns segundos e senti que aquilo só pioraria a situação,  mas não consegui abrir meus olhos outra vez. fechando os olhos, o sono ficava ainda mais forte.
- Eu só quero que a gente fique bem.
- Você tendo essas atitudes, só fica mais distante disso.
A ultima coisa que pude captar foi um suspiro de Malik do outro lado da porta, em seguida eu fui engolida pela força maior do meu sono. Adormeci ali mesmo no chão e deixei Zayn falar sozinho.

Pulei de susto acordando com as batidas na porta. Olhei para a janela e a claridade que invadia meu quarto deixava visível que já era de manhã.
Abri a porta pronta para bater em Zayn, mas tudo que encontrei foi uma senhora carregando um carrinho de limpeza.
- Serviço de limpeza. - ela disse sorrindo para mim - Desculpe, posso voltar outra hora.
- Tá tudo bem. - chacoalhei a cabeça para despertar - Entre, eu só vou tomar um banho e sair para deixar você trabalhar.
- A senhorita gostaria de saber que um rapaz dormiu apoiado na porta? - ela perguntou carregando o carrinho para dentro do quarto.
- Ele dormiu ali? - perguntei assustada e ela assentiu com a cabeça.
Inspirei profundamente amarrando meu cabelo em um coque e fui ao banheiro. Queria poder tomar um banho demorado, mas tinha que sair para que a senhora pudesse arrumar a droga do quarto.
Depois de pronta, peguei minhas coisas e sorri para a senhora que dobrava os lençóis enquanto eu saía do quarto.

Caminhei pelo calçadão até chegar numa parte da praia que poucas pessoas ocupavam a areia.
Me sente perto o suficiente da água para que as ondas molhassem meus pés, apoiei as mãos na areia e  coloquei o corpo para trás junto com a cabeça.
Uma porção de lembranças dos tempos que eu ia à praia com os rapazes quando cheguei à San Francisco invadiu meus pensamentos e fez meu peito apertar.
Eu sentia falta daquilo.
Peguei meu celular que vibrava no bolso do short, havia três mensagens de texto, várias ligações perdidas e algumas mensagens na caixa postal. A maioria das mensagens era de Lil e Cody, já as ligações eram de Zayn e Norman.  
- Sem Folks por hoje. - falei para a tela do celular e desliguei o aparelho.
 

Zayn Malik POV'S



- Bati. - falei abaixando as cartas na mesa. Era a quinta vez que eu vencia.
- De novo? - reclamou Patrick jogando as suas de modo irritado.
- Cansei de perder dinheiro. - disse Lil colocando o dinheiro e suas cartas na mesa, depois se levantou quase derrubando a cadeira.
- Passem pro papai. - falei gesticulando com as mãos e os caras me entregaram o dinheiro.
- Vamos jogar sinuca? - sugeriu Patrick, o desgraçado sabia que era o melhor dali na sinuca.
Alguns flashes se passaram rapidamente pela minha mente ao ouvir a palavra ecoar em minha mente. Mas que merda...
- Chefe? Você tá bem? - Andrew perguntou agitando a mão sobre meus olhos quando percebeu que eu encarava o nada com a expressão atordoada. Encarei Norman com os olhos arregalados.
- É claro! Como eu não pensei nisso antes? - falei claramente alterado e me levantando da mesa.
- Que isso cara? Ficou louco? - Jake riu apesar de estar extremamente confuso assim como os outros.
- Norman, minha sala, agora! - fiz sinal com a mão saindo da sala de jogos e entrando no elevador. Apertei o botão repetitivamente para que aquela droga fosse mais rápida e logo depois Norman também entrou no elevador.
- O que aconteceu? - perguntou me vendo desesperadamente tentando fazer as portas se fecharem.
- Eu acho que lembrei. Eu descobri.
- Lembrou? Descobriu o quê, Zayn?
As portas do elevador se abriram ao chegar no andar da minha sala, passei correndo pelo corredor até chegar na minha sala e Norman entrou atrás de mim trancando a porta por prevenção.
- Você se lembra do que o chefe dos Strikers me falou? - perguntei abrindo as gavetas da minha mesa com pressa.
- Sobre?
- Rosali. - falei encontrando o porta-retratos em uma das gavetas e batendo ele contra a mesa.
- O que tem ela? - ele franziu a testa olhando para a foto da garota da foto.
- Faz tudo sentido agora Norman! Sinuca, a bola na porta entalhada na porta, a tatuagem no quadril e a no dedo. Faz tudo sentido! - soquei a mesa. Eu estava eufórico, estava enfurecido. Como eu tinha sido tão burro e tão lerdo? Eu devia ter percebido antes.
- Me explica direito, ainda não estou entendendo. - meu amigo pediu tentando ficar calmo. Um de nós precisava ficar pelo menos, porque eu estava surtando.
- Ele é o pai de Rosali, Norman. E Rosali tinha duas irmãs, aquelas que eu nunca pude conhecer.
- Sim. E dai?
- Elas estão de volta, Norman! Caralho você é tão lerdo assim?
- O que? Não pode ser o quê elas viriam fazer de volta em San Francisco?
- A Lori tinha uma tatuagem de uma bola de sinuca no quadril, a mesma bola que havia na porta do chefe dos Strikers! Lori Collins, Rosali Collins, o velho chamava Dale Collins.
- E a outra irmã?
- A que tem a tatuagem no dedo. Eu vi aquela merda no dedo dela quando a cumprimentei na boate. Qual era o nome dela? Ela estava com a Abella.
- Minnie?
- Isso! - falei estralando os dedos, finalmente o último nome - Minnie o que?
- Minnie... Collins.
- Caralho Norman! São eles! E como a conhece? Você falou com ela?
- Abel me contou sobre ela.
- Abella!

Abella Del Corneto POV'S
 


O sol estava incomodando por ficar cada vez mais forte. Resolvi ir embora antes que acabasse tostada.
Caminhei para o calçadão enquanto limpava a areia da parte de trás do meu short. Andei por um tempo depois de comprar uma água de coco e continuava andando quando senti algo se encostando à minhas costas. Eu estava familiarizada o suficiente com armas para saber que aquilo era a porra de uma pistola.
Virei o rosto devagar e com cautela para tentar ver quem era e encontrei alguém que nunca passaria pela minha cabeça.
- Minnie?
- Oi queridinha. - ela disse sorrindo para mim.
- O que porra você tá fazendo? - perguntei tentando sair de perto dela que passou a agarrar meu braço, mas a loira também me agarrou pelos cabelos e afundou mais a arma contra meu corpo.
Merda, eu sequer tinha a opção de reagir. Eu deveria ter trago uma arma.
- Você vem com a gente. - ela falou assim que um carro preto parou ao nosso lado e a porta foi aberta.
Minnie segurou meus cabelos com mais força, me machucando e  fazendo com que eu quisesse me virar e quebrar seus dedos um a um. Ela me jogou no banco de trás do carro, um homem forte estava sentado ali e ele me segurou com ainda mais força que a garota tinha segurado.
Minnie entrou no carro no banco da frente e cumprimentou quem dirigia com um sorriso, me estiquei para ver o motorista, mas só pude ver cabelos compridos e castanhos.
- Olá linda. - a voz enjoativa da motorista me causou náuseas. Meus olhos quase saltaram para fora das órbitas quando viram ela se virando para trás, tirando os óculos escuros e me encarando com um sorriso aberto.
- Lori?!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...