1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. QuixMix Motel

História The Young Folks - QuixMix Motel


Escrita por: luanagrings

Capítulo 29 - QuixMix Motel


Abella Del Corneto POV'S



Despertei quando senti que estava me afogando. Abri os olhos assustada sentindo o liquido gelado correndo pelo meu rosto
Minha cabeça doía e a última coisa que me lembrava era ter levado uma pancada na cabeça quando ainda estava no carro e logo depois ter apagado.
Encontrei na minha frente Lori  ao lado de Minnie, a morena carregava em mãos um copo vazio que provavelmente usou para jogar água em mim e a loira tinha um pedaço de madeira semelhante a um cabo de vassoura.
Eu tinha a vista um pouco embaçada, mas pude olhar a minha volta. Era uma sala pouco iluminada, o carpete abstrato estava em condições deploráveis, as paredes sujas e grafitadas, a porta estava aberta e sendo vigiada por um homem armado de no mínimo um metro e noventa de altura.
Me balancei tentando descontroladamente me soltar da corda que me prendia à cadeira enferrujada, o movimento bruto que eu fazia para conseguir me soltar machucava meus pulsos e soltei um grito de frustração e ódio.
- Pode gritar, ninguém vai te ouvir. - Minnie disse batendo com o pedaço de madeira na mão.
- Frase bem original, parabéns. - debochei a olhando de baixo, meu corpo estava pendendo para frente e minha cabeça recebia leves pontadas de dor.
A garota perdeu a expressão divertida e assumiu uma irritada, acertou um golpe com o objeto que tinha em mãos com força contra a minha perna e tive que morder os lábios para não gritar. Me apoiei no encosto da cadeira que caía aos pedaços, suguei o ar por entre os dentes e me esforcei para não reclamar da dor e dar aquele gostinho à elas.  
 - Você não está em condições de fazer piadinhas. - Lori se pronunciou se inclinando sobre mim e tirando uma pistola do cós da calça. Ela colocou a arma contra a minha coxa, forçando o cano contra minha pele e me fazendo rir chacoalhando os ombros.
- Uau, agora eu estou mesmo aterrorizada.
Lori perdeu a paciência e me acertou um golpe com a arma em meu rosto.
Sorri com satisfação ao ver a enorme frustração que as duas estavam por não conseguirem me assustar.
- Eu só tenho uma dúvida. - falei ainda em tom superior e cruzando as pernas de modo desajeitado - Pra que isso? Lori não gostou de apanhar e chamou a amiguinha? -
- É bem simples. - Lori disse passando para trás de mim e puxando meu cabelo, inclinando minha cabeça para trás e indo até perto do meu ouvido. - Provavelmente seu namoradinho não te contou sobre você ter matado nosso pai e Zayn nossa irmã.
Devo ter arregalado tanto os olhos que eles quase devem ter saído das orbitas. Certo, as duas eram irmãs? E eu tinha mato os pais das duas? Zayn tinha matado a outra irmã?
- Parece que você tremeu um pouco na base, querida. - Minnie disse rindo e cruzando os braços.
Eu estava muito perto de me levantar de uma vez daquela cadeira e acertar aquela vadia.
- Zayn matou a irmã de vocês? Por isso vocês estão querendo se vingar?
- Bingo! – Lori exclamou batendo palmas e parando ao lado de Minnie - Nós queremos quitar nossas desavenças.
- E que ele matou a irmã de vocês? 
- Se prepara para a historinha. - Minnie falou e puxou outras duas cadeiras jogadas no canto da sala, Lori se sentou de frente para mim com uma perna de cada lado da cadeira e Minnie se sentou de frente com as pernas cruzadas. 
Uma historia seria ótimo, eu estava mesmo precisando de um pouco de tempo.
- Era uma vez um casal muito lindo. - Lori começou olhando para as unhas - Acho que não preciso te explicar que um deles era o Zayn. A namorada dele era Rosali, nossa irmã...
- Um dia, Zayn resolveu levar Rosali a um racha. - Minnie  continuou - Ele nunca escondeu dela o que fazia ou poupava a garota das vadiagens dele. E naquele racha, Zayn pediu que Rosali participasse como sua co-pilota, Mas ele bateu com o carro. - a voz da garota subitamente estava carregada de ódio e rancor.
- Acho que você já pode imaginar o que aconteceu com a nossa linda irmã. Nosso pai, Dale, levou o restante da família para longe da Califórnia, jurou que voltaria e se vingaria de Zayn e de sua turminha. Enriqueceu no exterior e resolveu voltar. - Lori contava um pouco menos raivosa, mas não escondia o nojo a cada vez que pronunciava o nome de Malik.
Droga, Dale era o chefe dos Strikers.
- Nós voltamos e armamos todo um plano para conseguir nos aproximarmos de Zayn e conseguir sua confiança para depois atacá-lo, mas primeiro queríamos que ele sentisse a dor que sentimos ao perder Rosali e então surgiu a ideia de matarmos alguém que ele amasse. E é ai que você entra, minha querida. - Minnie sorriu amargamente aumentando o tom de voz e se descontrolando consideravelmente - Mas nós não contávamos com o fato de que você seria essa grande vadia e ainda por cima mataria nosso pai!
Curvei minhas sobrancelhas ao ver suas lagrimas correndo pela pele clara da garota. Ela parecia uma completa doente falando daquela forma.
- Agora nós vamos terminar o que nosso pai começou, mas primeiro iremos, obviamente, fazer nosso querido Zayn assistir a morte do amor da vida dele. - Lori concluiu tombando a cabeça levemente para o lado e assumindo uma expressão psicopata.
- Vocês não vão encostar um dedo no Zayn. - rosnei as olhando com aversão e remexendo minhas mãos entre as amarras agora frouxas - Não passam de duas doentes vingativas e psicopatas.
- Cala a boca! - gritou Minnie me dando um tapa com força no rosto e quase me derrubando da cadeira. Tive que entrelaçar meus dedos para me controlar e não fazer nenhuma besteira na hora errada.
- Vocês são ridículas Zayn não teve culpa, foi um acidente!
Recebi outro tapa.
- O Zayn é culpado! Ele devia ter morrido! Era ele quem devia morrer naquele acidente! - Lori gritou se levantando com brutalidade da cadeira que tombou fazendo um barulho irritantemente alto.
- Não, ele não é! Vocês armaram isso tudo pra ter onde colocar culpa da morta de Rosali, mas Zayn não é a melhor opção. Pelo amor de Deus, vocês realmente acham que têm porte para acabar com a maior gangue da Califórnia por causa de uma vingança sem fundamento? Foi um acidente, ele não quis matar a porcaria da sua irmã! Superem!
- Eu queria ver se fosse com você... - Minnie balançou a cabeça enxugando seu nariz e derrubando ainda mais lagrimas - Como se não bastasse ele afastar Rosali, a matou em seguida!
- Nada disso vai trazer Rosali de volta. Nem esse plano idiota, nem os recadinhos mandados para o Zayn, nem os atentados, nem essa droga de corte no meu rosto, nem a morte do Zayn. 
Minnie se aproximou de mim a passos lentos e ameaçadores, apoiou a mão na cadeira e parei de movimentar minhas mãos discretamente.
- Quanto ao seu corte, eu adorei. Vejo que ainda está com os pontos. - falou ao passar o dedo pela linha preta e grossa que estava transpassada em minha pele.
- Não encosta em mim! - gritei virando o rosto e tombando a cadeira um pouco para trás com os pés.
- Calma queridinha. Nem vai doer tanto. - sorriu pegando o ponto com a unha pintada de azul e puxando com força, rasgando minha pele e arrancando a linha de um dos pontos.
Todo o meu esforço em não demonstrar fraqueza para elas foi em vão até aquele momento, já que não pude conter soltar um grito agonizante com a dor que aquilo me proporcionou. Me contorci na cadeira e com minhas pernas livres, acertei um chute com força na perna de Minnie que estava próxima o suficiente.
- Ai! Sua desgraçada! - ela gritou me dando um tapa na cara. Chegou perto de mim e puxou meu cabelo para trás, eu já não conseguia mais conter a raiva que estava ficando daquela garota - Eu ainda tenho quatro pontos, acho melhor não querer bancar a corajosa. 
- Quando eu me soltar, vou te socar até quebrar seu nariz e depois, vou te matar. - falei baixo, praticamente colada ao seu rosto. Não estava blefando, mas a loira achou graça.
- Fica pra próxima vida. - falou ressacando a arma e apontando para minha cara de forma convencia.
- Não! Mi, a gente ainda precisa dela! - Lori repreendeu a irmã tirando a pistola da mão da garota.
- Eu quero matar essa desgraçada.
- Vamos ter tempo pra isso depois. - a morena disse pensativa e guardando a arma de Minnie no cós da calça.
- Eu vou me sentir feito pinto no lixo quando finalmente vir o sangue de vocês duas em minhas mãos. - sorri maleficamente.
- Cala a boca e diga "x" - Lori sacou o celular do bolso e tirou uma foto minha, logo depois deixou a sala com a irmã em seu encalço.
Eu tentava desamarrar o nó da corda enquanto as cochichavam na porta da sala, joguei a cabeça para trás fechando os olhos e me dando forças mentalmente.
Eu preciso sair dessa.
 


Zayn Malik POV'S



- Como assim não consegue achar ela? - Norman gritava ao celular.
Já estávamos a algumas horas procurando por Abella e não tínhamos nenhuma pista.
Eu estava à beira de um ataque de nervos. Tentava me controlar ao máximo sentado, desesperado, braços cruzados sobre a mesa e a cabeça baixa, olhos fechados e ainda ouvindo Norman aos berros no celular.
- Então vira San Francisco de cabeça pra baixo! Eu quero a Abella aqui, sã e salva! Me liga assim que tiver notícias.
Levantei a cabeça para encarar Norman que largou o celular na mesa. 
- Nada?
Ele negou com a cabeça, abaixei a minha novamente.
- Eu nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer à Abella por minha causa.
- Cara não vai acontecer nada. Vai ficar tudo bem. - ele se esticou sobre a mesa e esfregou meus braços tentando me passar reconforto e confiança.
Meu celular apitou e o peguei correndo, com esperanças de finalmente ter alguma noticia sobre a garota.
- Uma SMS. - falei encarando Norman que agitou as mãos.
- Olha logo.
Abri a mensagem que continha um anexo. Sem pensar duas vezes abri o arquivo, quase perdendo minha respiração no exato momento assim que vi a foto.  Meu coração parou de bater e voltou mais acelerado, levei a mão à boca e encarei novamente Norman.
Virei o celular para ele que viu a foto e teve a reação parecida com a minha.
Era uma foto de Abella, ela estava sangrando, seu ponto estava machucado e seu olho roxo.
Meu sangue ferveu e que fosse pro inferno toda a calma que eu estava tentando manter!
Eu mataria o desgraçado que teria feito aquilo e o faria comer as próprias entranhas!
- "Main Avenue 739 número 14", tá escrito na legenda. - Norman observou.
- Eu vou pra lá. - falei me levantando e pegando minha jaqueta jogada no sofá. - Descubram se a mensagem veio de lá e se não for, vão até de onde mandaram. 
- Espera aí, Malik! Você vai sozinho?
- Vou.


Abella Del Corneto POV'S


- Seu namorado deve estar chegando. - disse Minnie desligando o celular e passando a mão sobre meu machucado.
- Tira a mão de mim. - mandei afastando o rosto com repulsa. Ela não tirou e nem se afastou - Eu mandei tirar a porra da mão de mim! - gritei jogando a corda desamarrada que segurava há alguns minutos. Pulei em cima da loira e a derrubei no chão sujo, aproveitando que Lori e o guarda não estavam ali por algum motivo.
- Socorro! - ela gritou debatendo o corpo debaixo do meu, o que só me fez sorrir - Me solta!
- Piranha! - eu soquei seu rosto com toda a força reprimida dentro de mim - Desgraçada! - outro soco - Você não é mais tão corajosa huh? - perguntei puxando seu cabelo e a fazendo me olhar nos olhos, abaixei sua cabeça com força e velocidade, ouvindo seu crânio se chocar com o chão.
Não me contive em socá-la inúmeras vezes antes de ouvir o osso de seu nariz romper e estar com as mãos manchadas de sangue.
Tirei a arma que Minnie carregava no cós da calça e a coloquei na sua testa, sem me importar com o choro da garota ou a crueldade que me possuía.
- Te vejo no inferno... Queridinha. 

Era o quinto corredor que eu virava, espiei na porta para ver se havia alguém vigiando por perto , mas o corredor que encontrei estava completamente vazio. A iluminação era ruim, o tapete vermelho que cobria todo o corredor estava desgastado, a tinta das paredes estavam descascadas e havia grafites por cima de toda a extensão da passagem.
Segurei a arma que peguei de Minnie em posição de ataque, pronta para atirar. Eu meteria bala na primeira alma que identificasse, não estava hesitante.
Nada fazia meu sangue ferver mais do que a lembrança das últimas horas.
Me escorei na parede e fui andando devagar pelo corredor vazio lotado de portas. Estava claro que era algum hotel abandonado ou algo do tipo.
Minha perna doía pelo golpe com o pedaço de pau que tomei de Minnie, meu ponto sangrava e às vezes o sangue caía em meus olhos dificultando minha visão, e minha cabeça doía enquanto eu andava perdida pelos vários corredores.
 Não pude deixar de sorrir e respirar aliviada ao encontrar a escada próxima ao elevador. Optei sem pensar, iria pela escada que provavelmente não teria ninguém. Arranquei minhas sandálias para manter passos silêncios, as larguei no chão sem intenção de mantê-las comigo e comecei descer devagar para não fazer barulho.
- Não!!! Minnie!!! - o grito de Lori ecoou pela escada e meu coração disparou.
Era o sinal mais que claro de que eu precisava sumir dali o mais rápido possível. Comecei a correr o mais rápido que conseguia, tentando controlar a respiração e os batimentos cardíacos.
Eu descia correndo e tropeçava com os degraus pela velocidade, não demorou muito e meu pé estava cortado além de dolorido por causa dos vários cacos de vidro que estavam estilhaçados pelo chão da escada. Era tudo quebrado e sujo por ali. Provavelmente era um hotel abandonado que grupos de amigos iam fazer bagunça, beber e se drogar.
Parei em outro andar, esperando que fosse o térreo já que as placas de identificação dos andares estavam pichadas e incompreensíveis. Abri a porta e dei de cara com mais uma sequência de corredores, voltei para escada com pressa e continuei a descer correndo.
A adrenalina corria por todo meu corpo, eu podia esbarrar com Lori a qualquer momento e o tempo era meu maior inimigo. Além da fúria e da pistola da garota.
Cheguei em outro andar. Seja a saída, por favor seja a saída.
Mais corredores me esperavam ali. 
Voltei a correr pela escada, amaldiçoando os malditos cacos de vidro, a família Collins, minha burrice e aquela escadaria idiota.
- Abella! - ouvi meu nome sendo gritado - Merda, onde você está?
Me parecia exatamente como a voz de Malik. Era ele mesmo.
Mas que droga! Ele não devia estar ali! Já havia mortos o suficiente!
Eu pensei em gritar de volta, mas era certo que Lori me ouviria e nós acabaríamos mortos.
Me apoiei na parede e respirei fundo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto e se mixou com o sangue que ainda escorria pela minha face.
Já fazia minha décima promessa para sair dali. Estava endividada com Deus até o pescoço.
- Abella! Você tá aí? - Zayn ainda gritava por mim.
Caralho, para de gritar!
Eu queria sair por aquela porta e estapeá-lo. Ele seria ouvido e pego, logo eu teria que salvá-lo e seria ainda mais dor de cabeça.
Isso se Lori não o matasse de uma vez.
Encarei a porta verde e pesada que daria à Zayn, eu só precisava pegar ele e sair correndo dali. Seria fácil, se eu não estivesse prestes a desmaiar e sem forças.
Quando a adrenalina ficou ainda mais alta, parecia que o mundo estava desmanchando a minha volta. Meu coração batia tão forte que eu jurava que teria uma parada cardíaca logo logo, isso se não desmaiasse antes.
Fui até a porta de ferro e apoiei a mão na barra que a abria, torci para não abrir aquela droga e dar de cara com os cabelos negros.
Não pude pensar mais quando ouvi dois disparos, abri a porta desesperadamente e encontrei no saguão de entrada, Zayn com a arma levantada e um segurança caído no chão, em sua volta, uma poça de sangue.
- Zayn! 
- Abella! - ele exclamou correndo até mim e me abraçando forte.
- Zayn, a gente precisa sair daqui. Agora! - falei o puxando em direção a saída. O segurei com força, minha vista parecia estar escurecendo.
- O que tá acontecendo?
- A gente precisa sair daqui! Agora, Zayn! - estávamos quase na porta, faltava pouco - Não é hora pra explicações!
Dois seguranças armados apareceram na porta, travando nosso caminho e pôde-se ouvir o barulho do cão da arma sendo puxado atrás de nós.
- Não acharam que seria fácil assim, acharam? - ouvi a voz de Lori atrás de nós, paramos bruscamente, Zayn se virou sacando a arma e encontrou Lori, com uma arma apontada para nós. Me virei também e segurei o braço de Zayn que mantinha a arma apontada para ela.
- Eu não faria isso se fosse você. – ela disse piscando para ele em referencia ao fato dele ter engatilhado a pistola com um sorriso no rosto.
- Se fosse, mas não é.
Saquei minha arma, também apontei para Lori e puxei o cão, pronta para atirar. Os seguranças atrás de nós engatilharam as ultimas armas para se engatilhar naquela cena.
Segurei minha pistola com as duas mãos para parar com a tremedeira que me abatia. Aquilo não era hora pra começar a ficar sem forças!
- Se vocês me matarem, os dois ali - ela indicou os homens armados na porta - Matam vocês dois.
- Acho melhor a gente se render. - falei deixando claro toda minha ironia na fala.
Olhei para Zayn que piscou para mim, me agachei rodando nos calcanhares e  acertei o peito de um dos seguranças com um tiro, Zayn também se abaixou e atirou na perna de Lori que caiu no chão. Não houve tempo para o outro homem apertar o gatilho quando atirei sem milésimos de segundos em sua cabeça.
Malik se levantou correndo e foi até a garota que se contorcia e agonizava de dor no chão, fui até eles e pisei no peito de Lori a prensando mais no chão para impedi-la de se levantar.
O rapaz ao meu lado tirou a arma da mão dela com o pé e chutou para longe e mentíamos as pistolas apontadas para ela. 
- Eu vou matar vocês! - gritou segurando meu pé e tentando me tirar de cima dela.
- Hum... Mudança de planos. - falei e Zayn puxou o gatilho.

Saí do hotel abandonado agarrada à cintura de Zayn, ele tinhas os braços sobre os meus ombros e a mão enlaçada na minha.
Fomos andando pelo pátio vazio de concreto da frente do hotel. Estava tudo completamente vazio, assim como a rua que passava na frente de nós.
Olhei para trás e percebi pela placa que na verdade aquilo era um motel chamado QuixMix e que tinha o exterior ainda mais detonado do que o interior.
Meus pés marcavam com sangue o cinza do concreto, e assim que percebeu meus ferimentos nos pés, Zayn resolveu me pegar no colo para me carregar até o carro que estava à alguns metros de distância.
Antes que déssemos mais alguns passos, pude contar seis carros chegando em disparada até nós.
Escondi o rosto no pescoço de Zayn aspirando seu cheiro. Eu queria conseguir manter os olhos abertos, mas minhas forças pareciam se esvair desde a hora em que comecei a descer as escadas.
O moreno me abraçou mais forte e fechei os olhos, ouvindo as vozes que saiam dos carros de acordo com que eles freavam derrapando no cimento.
- Abel! Zayn!
Eu queria chamar por Norman, mas minha boca abria e fechava sem conseguir produzir qualquer som.
Meu corpo pareceu amolecer mais que qualquer outra vez, minha visão ficou turva e tentei falar com Zayn para avisar que estava passando mal, mas não consegui.
- Abella, você tá legal? - pude ouvir Malik dizer ao meu ouvido e me segurando com ainda mais força.
Eu ouvia passos correndo até nós, pessoas chamando nossos nomes, mas não conseguia forças para continuar acordada. Eu não controlava, estava suando frio e apagando ao poucos sem poder fazer nada.
Tudo que ouvi antes de apagar foi alguém chamando meu nome, mas não era Zayn, nem Norman ou qualquer outro Folk. 
Harry...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...