1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Home sweet home

História The Young Folks - Home sweet home


Escrita por: luanagrings

Capítulo 3 - Home sweet home


Harry Styles POV'S


Eu havia passado a tarde inteira tocando e cantando. Só parei ao ouvir meu estomago roncar, pensei na possibilidade de ter alguma coisa para comer, então terminei minha musica e fui descer para jantar.
Quando abri a porta me deparei com uma garota parada com a cara quase enfiada na madeira.
A olhei de cima pra baixo e cocei a cabeça. Nunca tinha visto ela antes.
- Bem, você é bonita demais para ser uma das empregadas. - brinquei.
- Não, eu sou a Abella. - falou sorrindo - Sou a sobrinha do Mark. E me chama só de Ab.
- Prazer. - peguei sua mão e dei um beijo - Meu nome é Harry.
- Então você é o tal que não quis ir me buscar no aeroporto.
Provavelmente eu arregalei os olhos ao máximo, eu não fazia ideia do que falar, ela havia me deixado constrangido.
Relaxei quando ela deu uma gargalhada jogando a cabeça para trás.
- Tô brincando, Harry. - disse enfatizando meu nome e piscando para mim.
Sorri e ela retribuiu, ficamos nos olhando sorrindo por uns instantes. Eu com um braço apoiado na porta e ela com as mãos no cós de seu short laranja. Não sei o que aconteceu, ficamos em silêncio nos olhando e sorrindo, sem motivo nenhum e eu poderia ficar ali para sempre. Não, não poderia porque ela saiu andando sem nem mesmo falar tchau.
- Acho bom você descer para comer, ficar plantado na porta sorrindo que nem bobo não enche barriga. - disse parando na escada, se virando para mim e sorrindo.
Eu apenas observei ela sumindo na escada voltei para o quarto, coloquei uma camisa e desci.

- Apareceu a Margarida! - disse Mark a me ver adentrando a sala de jantar.
- Oi Mark. - falei dando um beijo no topo de sua cabeça que milagrosamente não tinha um boné por cima como ele ficava sempre que estava em casa.
Estávamos todos sentados na sala de jantar comendo e conversando. Mark na cadeira da ponta, Abella, Norman e Louis na direita, Liam, Niall e eu na esquerda.
- Com licença. - disse Abella levantando da mesa e levando o seu prato para a cozinha.
- Aonde você vai? 
- Eu quero muito dar uma volta na praia, vou aproveitar o resto do sol do dia. - falou sorrindo toda animada.
- Tudo bem, pode ir. - respondeu Mark.
- Eu vou com você! Posso? - disse Niall parando do lado de Abella e estendendo o braço.
Liam e Louis se entreolharam. Fiquei sem entender.
Abella olhou para Niall e exibiu seu sorriso que encantaria qualquer um nesse mundo.
- Claro, Sr. Horan.
Peraí ela já sabe o sobrenome dele?
Olhei para Norman que estava muito ocupado comendo. 
- Está rolando alguma coisa? - cochichei me referindo a Niall e Abella.
- Sei lá! Acho que não, eles se conheceram hoje, cara. Por quê se importa tanto? - respondeu enfiando um bife na boca e o deixei no vácuo sem responder sua pergunta.
Abella e Niall deram os braços e saíram para a praia.

 

Abella Del Corneto POV'S



Eu e Niall depois de comermos fomos dar uma volta na praia enquanto ainda havia sol no dia.
Demos os braços, atravessamos a rua rindo da piada que eu tinha feito mesmo ela sendo totalmente sem graça e chegamos ao outro lado onde já era a praia, tirei minhas sandálias e as enterrei na areia para quando voltasse para a casa às pegasse.
Enfiei os pés na areia, era a melhor sensação do mundo. Eu amava aquilo, a areia, o cheiro de mar, o barulho das ondas e o sol de fim de tarde batendo no meu rosto. 
Tombei a cabeça para trás e respirei fundo aproveitando o momento.
Abri os olhos e olhei para Naill que me observava sorrindo.
- Que foi?
- Nada, só estou vendo como você adora a praia.
Sorri para ele e ele para mim.
- Adoro mesmo. A praia é um dos lugares que mais gosto.
Abracei mais ainda seu braço e fomos andando em direção a água, molhamos nossos pés e ficamos andando pela praia com os pés perto da água por um tempo.

Conversávamos e riamos pela praia até que Niall e eu cansamos e resolvemos nos sentar.
Me sentei na areia fofa e Niall se sentou ao meu lado. 
- Por que vocês moram com o Tio Mark? Digo, vocês nem mesmo são parentes.
- Longa historia, mas resumindo moramos lá basicamente por causa do filho dele...
- Como é? Um filho? Eu nunca soube disso. - falei o interrompendo.
- Como eu disse, longa história.
- Eu tenho tempo.
Niall suspirou e começou a falar.
- Mark descobriu que tinha um filho e que ele morava morava aqui na Califórnia. Mark nem mesmo sabia que a Martha, sua ex, tinha engravidado dele antes deles terminarem e ela vir para cá. Acabou que Martha morreu num acidente de carro e Cody procurou por Mark que se mudou para cá para cuidar dele. Já que Cody estava muito mal, ele bebia e se drogava o tempo todo. Eu, Liam, Harry, Norman, Louis e Zayn éramos amigos do Cody e então Mark nos chamou para irmos morar com ele para que Cody não ficasse sozinho enquanto ele saía para o trabalho e nós aceitamos. Zayn não, ele tem todos os problemas com o pessoal dele para resolver e decidiu só ficar perto, mas não na mesma casa que a gente. Ele mora ao lado da gente com a mãe e o pai dele, mas os pais dele quase nunca estão em casa, é raridade.
- Mas o que aconteceu com o Cody?
- Cody brigou com Mark porque havia se drogado de novo, a briga foi feia e Cody se mandou de casa. Para ajudar segurar a barra de Mark eu e os caras continuamos lá, nos apegamos muito a ele. Mark é um pai para a gente. Sempre será.
Fiquei boquiaberta. Era muita informação de uma vez só. Eu tinha um primo solto no mundo e uma tia morta. Tio Mark devia estar péssimo. E eu não sabia de nada daquilo.
Por que ele nunca me contou essa história?
- Ai meu Deus. 
Foi tudo que consegui falar.
- Mas, por favor, não diga ao Mark que te contei isso. Ele não queria que você soubesse. Não agora. - disse Niall se virando para mim e pegando minha mão. - Promete que não vai contar. - fez biquinho.
Dei uma risadinha e coloquei minha mão sobre a dele.
- Prometo. - sorri.
Niall sorriu para mim agradecido e aliviado.
- Vamos dar um mergulho? - perguntou.
- Mas...
- Ainda está no finalzinho do pôr-do-sol. Vem! - se levantou e esticou as mãos para mim, peguei em suas mãos e corremos para o mar.

Chegamos em casa completamente molhados e cheios de areia. Entramos tentando não fazer barulho e não havia ninguém no andar de baixo e subimos deixando areia por todo lado, mas nem ligamos. A casa tinha uns duzentos empregados. 
Niall parou na porta de seu quarto e respirou fundo.
- É melhor a gente tomar um banho e dormir. Até amanhã. - se despediu dando um beijo em minha bochecha e entrou no seu quarto.
Dei meia volta sorrindo e fui para meu quarto.
Assim que adentrei no cômodo eu me deparei com a cena de: Harry deitado na minha cama dormindo. Fui até ele e o balancei impaciente, ele acordou, se espreguiçou sorrindo e olhou para mim.
- Que porra você tá fazendo aqui?
- Tava te esperando ué.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...