1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Decisions, but I want all

História The Young Folks - Decisions, but I want all


Escrita por: luanagrings

Capítulo 30 - Decisions, but I want all


Zayn Malik POV'S


Quando saí com Abella do motel abandonado na beira de estrada, um pouco antes que chegássemos ao meu carro, os Folks apareceram.
Os caras saíram dos carros assim que freavam brutalmente no concreto desgastado, alguns passavam por nós para entrar e vasculhar o hotel. Pude ver Ive com uma sua metralhadora Heckler & Koch em mãos, cigarro nos lábios, mechas rosa balançando ao vento e comandando um pequeno grupo para checar a área. Jake estava conversando com Maicon que carregava um Ipad em mãos. Outros vinham até nós nos chamando. 
Abella me abraçou com um pouco mais de força e escondeu o rosto em meu pescoço, me arrepiando com sua respiração quente.
- Abel! Zayn! - Norman nos gritou assim que saiu de seu carro.
Ele vinha até nós e senti ao mesmo tempo em que Abella afrouxou os braços sobre mim, parecendo ficar sem forças para sequer me abraçar.
- Abella, você tá legal? - perguntei parando de andar e a segurando mais firme, assim que vi a situação que ela se encontrava. A garota em meus braços tentava balbuciar alguma coisa, mas não conseguia.
- Ab! - ouvi alguém uma voz familiar chamar, mas não podia ter me preocupado com quem era, pois minha garota tinha desmaiado em meus braços.
- Norman! Me ajuda aqui! - pedi apressando meus passos, indo até meu carro e a segurando com mais força - Chama o Joseph!
- Ela tá bem? - ele gritou parando confuso no meio do caminho e voltou a correr, só que para o carro de que tinha acabado de sair para que pudesse buscar o celular.
- Não! Chama logo ele! - gritei nervoso, ao chegar à BMW e colocar Abella deitada no banco de trás do carro.
Me virei bruscamente assim que senti uma mão tocar meu ombro, encarei o rosto de Styles que tinha a expressão não muito melhor do que a minha deveria estar naquele. 
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu vim ver minha namorada. - ele disse me tirando da frente com um empurrão e se inclinando sobre Abella para analisá-la.
- Pelo que eu saiba, ela não é sua namorada. - falei entre dentes, o puxando pela camiseta e o tirando de cima da morena desacordada.
Harry me encarou com os olhos cerrados, mas não me intimidei.
- Por enquanto.
- Que inferno você está fazendo aqui? - perguntei ficando estressado, ignorando sua insinuação - Quem te chamou para vir aqui?
- Ninguém precisou me chamar. Norman passou apressado na sua casa e eu insisti que ele me contasse o que estava acontecendo. Agora me responde: o que você fez com ela?
- Eu? - soltei uma lufa de ar, colocando a mão sobre o peito - Eu não fiz nada! Ficou maluco?
- Toda vez que Ab se machuca você tá por perto. Acho que você só traz desgraça pra vida dela.
Ah, aquele imbecil estava pedindo para ser esmurrado!
- Eu nunca faria mal para ela, Styles. Agora suma daqui.
- Eu vou sumir sim, mas vou levar a Ab comigo. Vou levá-la pra um hospital. Pra longe de você. - falou novamente me tirando da frente e se inclinando para pegar Abella que ainda não tinha recobrado sua consciência.
Puxei Harry pela camiseta, o joguei pra fora do carro e fechei a porta com força, impedindo que ele se aproximasse da minha garota outra vez.
- Você não vai tirar a Abella de perto de mim. - falei com toda minha certeza. Para os dois sentidos daquela frase - É melhor você sair daqui, antes que eu perca a minha paciência.
- Por que é que você pensa que manda em alguma coisa, Zayn? E é melhor você sair da minha frente antes que eu faça uma besteira.
Soltei uma risada, completamente sem saco para aquele desgraçado.
- Porque eu mando mesmo. E por favor, Harry, não tente me intimidar com essa sua cara angelical.
Harry se irritou e avançou sobre mim, me segurou pelo pescoço e me prendeu sobre o carro.
- Eu já avisei, Malik. Fica longe da minha garota. Eu já estou cansando dessa sua brincadeirinha de tentar seduzir a Ab.
Sorri para Harry. Não tive dificuldades em pegar seu braço, torcê-lo e puxá-lo com força para trás. Empurrei Styles com certeza brutalidade, o fazendo cair no chão. Coloquei o joelho em suas costas e o mantive preso pelo braço.
- Você pensa que conhece a Abella, mas você não sabe um terço sobre ela. - falei - E para de querer bancar o machão. Pelo menos não comigo. - o soltei com desprezo. Não conseguia me lembrar de quando éramos amigos naquela altura do campeonato.
Harry se levantou assim que tirei meu joelho de suas costas e me afastei. Ele me olhou com a expressão ponderativa, olhou para o carro e depois novamente para mim.
- E a propósito, eu não tento seduzir a Abella. Eu não preciso. - eu disse chamando sua atenção novamente antes que ele tentasse tirá-la da BMW outra vez.
Claramente ele não gostou de ouvir aqui e tentou avançar novamente contra mim, mas não conseguiu. Hillebrand chegou por trás e o agarrou antes que ele me alcançasse. 
- O que tá acontecendo aqui? Vocês enlouqueceram? - Norman perguntou enquanto Harry se remexia tentando se soltar, mas ele não afrouxava o aperto.
- É só que o Zayn não sabe aceitar quando perde. - Harry disse debochado e sorrindo ironicamente pra mim.
- Quem perdeu foi você, meu amigo. - rebati cruzando os braços e me apoiando no carro.
- Ei, ei, ei! Isso tudo é por causa da Ab? - o rapaz soltou Styles e se posicionou entre nós dois - Não acredito mesmo depois tanto tempo, vocês ainda não entenderam que a Ab não é de ninguém. Se ela ver isso aqui, mata vocês dois. Parem com essa infantilidade. A Ab é independente, é dela mesma.
- E minha... - falei baixo e tombando a cabeça para o lado.
- Vai se foder, Zayn! - Harry gritou tentando partir para cima de mim novamente, mas Hillebrand não permitiu. 
- Que porra é essa aqui?! - gritou Abella. Olhei para ele que colocou a cabeça para fora da janela enquanto colocava a mão sobre o ponto machucado.
A garota estava parada de frente para mim, Norman e Harry. Estávamos encostados no carro com os braços cruzados e cara fechada enquanto a morena parecia uma mãe dando bronca. 
Ive, Kimberly e Maicon estavam parados atrás dela. 
- Posso saber que palhaçada foi essa? - perguntou.
Não respondemos.
Abella andou até Norman e o encarou intensamente até ele ceder.
- Eu não tenho nada a ver com isso. - ele disse levantando os braços. - Só separei a briga.
Ela acenou com a cabeça e Norman saiu andando, atravessou o pátio de concreto e foi falar com Joseph que tinha acabado de chegar.
- Posso saber o por quê da briga? - Del Corneto voltou ao interrogatório. Mordi o interior da bochecha quando ela colocou as mãos na cintura.
- Harry pensa que você é dele. - respondi de uma vez.
Abella piscou duas vezes assim que viu sobre o que se tratava o assunto. Tinha perdido completamente a pose.
- C-como é? - gaguejou.
Sorri.
 "Como é?". Já mencionei que adorava quando ela falava isso?
- No começo eu achei que fosse ciúme de amigo, mas agora vejo que não. - Harry falou colocando as mãos no bolso e me encarando com raiva. Abri meu sorriso ainda mais para ele.
- Vocês estão brigando por minha causa? - ela perguntou recuperando o tom autoritário - Meu Deus, vocês têm treze anos? - era engraçado o modo como ela falava como se a garota não fosse ela. 
Tentei não rir ao pensar que, como a conhecia bem, por dentro, Abella devia estar desesperada sem saber o que fazer. Mas falhei. 
- Para de rir, Zayn! - se irritou. Parei - E Harry, o que você está fazendo aqui? - ela mudou o assunto. Ponto pra você Abella. Conseguiu tirar os holofotes de você.
Agora Styles estava no centro do palco.
- Eu vim ver você.
- Ah que fofo. - ela disse irônica - Agora já viu que estou bem. É melhor ir agora.
Eu adoraria se Abella estivesse tratando o namoradinho daquele modo porque ela realmente não ligava para ele. Mas eu a conhecia bem demais para saber que era puro desespero e que ela tinha uma necessidade sobrenatural de manter Harry longe de confusão. 
E como manter o cara longe de confusão quando ele estava cercado por Folks, Abella tinha acabado de se safar da morte e Ive estava parada atrás dele com uma metralhadora?
- Eu estava preocupado com você e é assim que você me trata? - Styles perguntou dando  um passo para frente.
- Quando eu saí de uma boate no meio da noite, sozinha, você não ficou preocupado. Não me procurou e não me ligou, nem me mandou uma mísera mensagem. - uau! Essa ela tinha desenterrado. E jogado na cara.
- Eu fiz isso. - brinquei levantando o braço.
- Cala a boca, por favor, Zayn. - Abella pediu apontando o dedo para mim.
Mordi meu lábio e abaixei a cabeça para evitar sorrir e irritá-la ainda mais.
- Ab, você estava nervosa. - ele deu outro passo - Eu não fui atrás de você para não piorar as coisas. - outro passo e Abella nem se mexeu. Ele estava a desconcertando. Filho da puta! Estava jogando sujo - Me desculpa. - ele disse ao passar a mão levemente sobre o rosto da garota. 
Meu sangue ferveu, fechei a mão e apertei os nós dos dedos.
Abella piscou várias vezes encarando os olhos de Harry que ficavam cada vez mais perto.
Eu já estava a caminho para ir até eles e acabar com aquela palhaçada. Ele só queria me mostrar que eles estavam juntos. Ele só ia beijá-la pra me provocar.
Estava conseguindo.
Abella se desviou de Styles e foi até o lado de Ive.
- Harry, por favor, vai embora. Você não pode ficar aqui.
- Como é que é?
- Você me ouviu.
- Ab, eu não tô entendendo nada. O que você tá fazendo aqui? O que aconteceu? Por que você está machucada?
- Ham... Minha amiga foi sequestrada, ela é... Muito rica. Eu vim ajudar a polícia, a Ive e a Kimberly. - disse apontando para as duas com exasperação - Daí aconteceu um monte de coisas, te conto mais tarde. Agora você precisa ir embora.
Meu Deus! Ela conseguiu encontrar uma desculpa para tudo aquilo! 
Eu estava aplaudindo internamente. E rindo também.
- Eu não vou Ab.
- Não me faça perguntar se terá que ser por bem ou por mal. - ela disse cruzando os braços.
Tentei não sorrir, mas falhei.
- Nem um dos dois. - Harry respondeu a imitando ao cruzar os braços.
- Kimberly, Ive. - chamou - Levem ele embora, por favor. - pediu sem tirar os olhos de Harry.
Ive deu um passo pra frente e assentiu. Kimberly hesitou.
- Eu não obedeço a suas ordens. - ela disse erguendo as sobrancelhas.
Estava na hora de eu fazer alguma coisa. Me desencostei do carro e caminhei até Kimberly, agarrei seu braço e me aproximei de seu ouvido.
- Mas obedece as minhas. - falei baixo para que somente ela ouvisse - Leve esse garoto embora.
Kimberly bufou e olhou para Ive como se pedisse auxilio.
- Você está na minha equipe. - a garota com o cabelo rosa falou - E eu sou a líder. Agora pegue esse garoto e o leve para casa.
- Isso é sério? - Styles perguntou mirando Abella que encolheu os ombros.
- Por favor, não fique bravo. É por um bom motivo e eu te explico tudo depois.
Ive e Kimberly seguraram o rapaz pelo braço, levaram Harry para um dos carros e saíram.
Abella foi até meu carro e se sentou no capô. Fui até ela sorrindo e a garota esticou a mão fazendo sinal de pare.
- Não começa Zayn.
Ri, mas entendi o recado e me sentei ao seu lado quieto.
Del Corneto cruzou as pernas em posição de índio e começou a tirar alguns pedaços de vidro da sola do pé.
- Ai que droga! - reclamou - Tá vendo isso? - disse colocando o dedo anelar na frente da minha cara.
- Seu dedo?.
- Não! Uma unha quebrada. Se aquelas vadias estivessem vivas eu as mataria. De novo. - ela disse e continuou a tarefa.
Norman e Joseph chegaram e pararam a nossa frente. Estavam esperando para ver se Abella estava gritando comigo ou eu estava gritando com ela.
- Fim de briga? - Hillebrand perguntou colocando as mãos nos bolsos.
- Espero que sim. - respondeu Abella me encarando com olhos cerrados.
- Parabéns pelo seu teatro. Deveria ser atriz. - retruquei.
- Chefe, já terminamos tudo por aqui. Vamos?
- Eu vou esperar o Joseph terminar de examinar a Abella e levá-la pra casa. Pode indo. - respondi.
Norman assentiu e saiu. Joseph com sua maleta começou a examinar Abella.
Depois de fazer alguns curativos e recomendar alguns remédios ele terminou.
- E por que ela desmaiou? - perguntei.
- Pode ter sido ou pelo estresse ou por ter levado golpes na cabeça.
- Obrigada por cuidar de mim. De novo. - ela disse sorrindo agradecida para Joseph. Ele sorriu para a garota de volta e assentiu com a cabeça - Eu só espero que meu pé sare logo. Eu marquei pedicure pra depois de amanhã. - falou, desceu do capô e entrou no carro.


Abella Del Corneto POV'S


Malik estacionou o carro na frente de sua casa. Pude reparar pela janela que estava tudo escuro e quieto.
- Será que não tem ninguém em casa? - perguntei.
- Não sei.
Empurrei a cara de Zayn, me sentei no colo dele e comecei a buzinar. O moreno segurou minha cintura sorrindo. Me virei para ele e fechei a cara.
- Nem pense nisso.
- Eu não tô pensando em nada.
- Zayn!
- Foi você que começou! - ele disse levantando as mãos - Não se senta no colo de um homem a menos que queira...
Abri a porta e desci do carro antes que ele terminasse de falar. Malik desceu logo depois de mim e ativou o alarme da BMW.
- Não acredito. Eu estou toda machucada, precisando de carinho e nenhum amigo pra me receber calorosamente nessa casa. Me fazer uma pipoca e quem sabe me trazer um refrigerante. - me indignei fazendo biquinho e cruzando os braços.
O rapaz ao meu lado riu.
- Você quer um amigo ou um escravo? - perguntou indo até a porta e abrindo a fechadura. - Mas se você quiser uma coisa calorosa, é só pedir.
Fingi que não ouvi sua provocação e passei por ele entrando na casa escura. Zayn acendeu o interruptor e subi as escadas, parando no sexto degrau.
- Vou tomar um banho. Se você fizesse uma comida pra gente eu ia ficar muito agradecida.
- Quer que eu lave suas roupas também? Te faça uma massagem? - perguntou do andar de baixo.
- Eu não iria achar ruim. - respondi e continuei subindo a escada. Entrei no quarto de Zayn já que lá tinha um banheiro e algumas roupas minhas.
Tomei um banho relaxante e demorado. Não achei nenhuma roupa minha no guarda-roupa de Zayn, mas encontrei um jogo de lingerie ainda embalado. 
Não era meu, mas passou a ser. 
Peguei uma blusa do Nirvana de Malik que achei na sua gaveta, me vesti e penteei o cabelo com as mãos.
Desci apenas com a blusa e lingerie, fui até a cozinha onde achei dois pratos sobre a mesa.
- Você fez lasanha? - perguntei ao ver Zayn entrando na cozinha e me sentei.
- Viva a comida congelada. - respondeu ao se sentar à minha frente e comemos enquanto ele me contava tudo sobre Rosali depois de muita insistência minha.
Malik e eu escovávamos os dentes na pia dupla de seu banheiro. Estava tarde da noite e os garotos ainda não tinham chegado.
Louis me passou uma mensagem desejando boa noite, mas não respondeu a minha que perguntava onde eles se meteram. 
Coloquei minha escova no pote e Zayn a dele. Estava saindo do banheiro quando ele me chamou.
- Dorme comigo hoje? - perguntou.
- Zayn... - resmunguei revirando os olhos. 
- Depois do susto que eu levei por sua causa, nada mais justo que eu ganhar uma noite dormindo de conchinha com você como prêmio.
Me virei para ele e cruzei os braços sobre a barriga.
- Sei bem seu tipo de conchinha. - respondi.
Malik riu e veio até mim. Tentei me afastar, mas ele envolveu minha cintura e colou nossos rostos com pressa.
- Bom que saiba.
- Zayn, por favor, nem começa.
- Hoje eu vou terminar.
Ele me agarrou com força e me beijou com urgência. Minha ficha caiu quando me encostou na parede com brutalidade e com uma mão apertou minha coxa.
Eu mal pude me pronunciar.
Zayn começou me dar mordidas no pescoço e o segurei pelos cabelos. No começou eu queria fazer com que ele parasse, mas não pude manter minha linha de raciocínio quando ele me puxou e fiquei em seu colo. 
Me agarrei ao seu tronco com uma perna de cada lado. Nos beijamos até à cama que ele me jogou e ficou por cima.
Zayn passou a mão por baixo do blusão e arrancou minha calcinha devagar. Subiu distribuindo mordidinhas na parte interna da minha coxa, fazendo que com que eu me contorcesse até chegar que ele chegasse à minha intimidade.
Ele subiu até minha boca e me beijou com ferocidade. Agarrei Malik com as pernas e girei por cima dele.
Em seu colo já podia sentir seu volume na cueca. Tirei sua calça de moletom, Zayn se sentou, me segurou pela cintura e me beijou.
Segurei o moreno pelos cabelos escuros e ele tirou minha blusa, logo depois meu sutiã e logo eu estava totalmente nua em seu colo. Tirei sua camisa e ele me deitou novamente na cama. Zayn estava me fazendo contorcer em baixo dele com beijos e mordidas no meu pescoço, o arranhei com força nas costas e ele gemeu.
Passou a mão até minha vagina onde enfiou dois dedos e com o polegar massageava meu clitóris. Eu gemia cada vez mais e ele me acompanhava, eu estava quase chegando ao orgasmo quando ele tirou os dedos de mim e sorrindo mordeu minha orelha.
- Eu senti sua falta. - confessou em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse. Me encarou sorrindo e mordi seu lábio inferior em resposta.
Zayn arrancou a cueca e sem cerimônia entrou em mim para matar o desejo que crescia em nós. Ele aumentava o ritmo de estocadas a cada grito meu pelo seu nome.
Cada vez com mais força e velocidade.
Cravei as unhas no seu braço e ele me mordeu no seio esquerdo. Minha boca estava aberta ao soltar grunhidos de prazer.
Eu o segurava cada vez com mais força à cada estocada e mordidas pelo meu pescoço. Zayn se sentou e me colocou em seu colo, me sentei em cima de seu pênis e rebolei fazendo com que ele gemesse.
Dei um chupão em seu pescoço suado e Zayn gritou meu nome ao apertar minha bunda com muito mais força. Estávamos chegando ao orgasmo e ele me deitou, continuando as estocadas com força e sequência.
Chegamos ao orgasmo juntos quando ele me deu a última estocada e gritei seu nome.
Meu corpo todo formigava, minha intimidade pulsava e Zayn se deitou sobre mim me beijando. Agarrei seu cabelo e o beijei, sentia falta dos seus lábios nos meus.
- O que me deu em mim? Como eu pude te evitar? - cochichei próxima ao seu rosto e com a respiração ofegante.
- Hum... - ele disse pensativo - Ele é alto, olhos verdes, meio irritan... - cortei Zayn com um beijo.
- Por favor, não fala nada. - coloquei o dedo na frente de seus lábios - Eu não quero conversar agora. - falei e Zayn sorriu ao rolar por cima de mim, voltando a me beijar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...