1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Thats it!

História The Young Folks - Thats it!


Escrita por: luanagrings

Capítulo 31 - Thats it!


Abella Del Corneto POV'S



Acordei e, ainda de olhos, fechados tateei a cama em busca de Zayn.
Nada.
Abri os olhos e encontrei meu lado vazio. Bufei e me levantei.
Ainda pelada fui até o banheiro e tomei um banho pra tirar o suor que estava grudado em minha pele depois da longa noite.
Saí do banho, coloquei uma camisa grande de Zayn e fiquei sem calcinha mesmo. Nem sutiã.
Fui até a varanda, abri a porta de madeira pintada em tinta azul que bloqueava o sol e suspirei sentindo o sol sobre minha pele.
Eu estava de ótimo humor. Com meus motivos.
Minha noite foi ótima, mas não nego, meu sentimento de culpa com o assunto Harry Styles ainda batia forte em meu peito.
Me joguei na cama. Respirei fundo e vi que havia deitado em cima de alguma coisa, revirei os lençóis e achei o celular de Zayn.
Disquei o número desejado e me direcionei ao banheiro.
Ao quinto toque, quando já estava parada à frente da pia, atendeu.
- Cody, você tá com o Zayn?
- Não, ele tá na sala dele com o Jake.
- Ok, obrigada.
Desliguei e liguei para Jake, peguei a escova, passei pasta de dentes e Jake atendeu.
- Oi Jake, é a Ab. Passa pro Zayn, por favor?
- Ah. Espera aí. - disse e ouvi o barulho do celular sendo passado - Fala Abella, meu amor. - Zayn falou radiante.
- Sabe... - balbuciei com a boca cheia de pasta, cuspi na pia e abri a torneira. - Transar comigo e depois sumir de manhã não foi muito cavalheiro. - falei ao colocar um pouco de água na boca e fazer gargarejo.
- Eu não sou do tipo que fica por muito tempo com uma garota.
- E eu não sou do tipo que é usada e jogada fora. Você vai ter que se ver com a minha gangue. - falei me sentando em cima da pia.
- Longe de mim querer me meter em encrenca com a sua gangue.
- Então sugiro, que na próxima vez me acorde com um café da manhã na cama.
- Então que dizer que vai haver uma próxima vez?
- Eu não sou do tipo que fica com alguém duas vezes.
- Então quem sabe três? Ou mais.
- Tchau, Zayn. - falei ao morder o lábio inferior e desliguei o celular.

Desci as escadas e encontrei todos os garotos na cozinha: Louis, Liam, Norman e Niall estavam sentados na mesa e Harry no fogão fritando alguma coisa.
- Bom dia, meus amores! - falei ao entrar me espreguiçando na cozinha.
- Bom dia, Ab. - disse Niall se levantando e me dando um beijo na bochecha, foi até a geladeira, pegou uma lata de coca cola e voltou a se sentar.
- Bom dia. - responderam Liam, Louis e Norman ainda com cara de cansados e encarando o nada.
- Bom dia Harry. - falei, mas ele nem sequer me olhou.
Olhei para Louis que já estava me olhando e segurando o riso, coloquei a mão sobre o peito e fiz cara de dor, debochando do gelo de Harry.
Louis e eu rimos até que Harry se virou, nos controlamos e me sentei.
Harry colocou ovos mexidos no prato de todos e se sentou em silêncio ao meu lado já que era a única cadeira vaga.
- Onde vocês estavam ontem à noite? - perguntei enfiando uma garfada de ovos na boca.
- Curtindo muito na NightTankw. - disse Liam mexendo nos ovos com o garfo, o rosto apoiado na mão sobre a mesa e olhos quase fechando.
- Pelo jeito chegaram tarde.
- Chegamos. Mas e você? - perguntou Niall.
- Eu o que?
- Aonde se meteu? Dormiu aonde? Você tá bem? - perguntou Louis e bebeu um gole do seu suco.
- Eu estava por aí. - falei e olhei para Harry que não havia nem me olhado até agora e continuava comendo sem dizer nada. - E eu dormi no quarto de Zayn.
- Ele dormiu aí? - Niall perguntou de olhos arregalados.
Pigarreei.
- Ham... Não. Ele não dormiu aqui. - menti.
- Zayn dormiu na casa do Lil. - Norman me acobertou, já sacando tudo.
Sorri agradecida para Norman que nem retribuiu, só colocou mais ovo na boca.
Ele já tinha me deixado claro uma vez que não gostava desse meu ziguezague.
- Que horas chegaram? - mudei de assunto.
- Chegamos às cinco, mas Harry... - Louis foi cortado por Liam que lhe deu uma cotovelada.
Olhei para Harry que ainda estava com o garfo na boca e encarava bravo Louis.
Resolvi mandar Louis terminar a fala quando os meninos não estivessem por perto.
- Ab! O que é isso na sua perna? - gritou Niall que estava ao meu lado e que viu quando eu fui me esticar para pegar o suco a blusa subiu revelando o roxo em minha perna. Droga, Zayn me tinha me apertado muito forte na noite passado.
- Ham... Eu... Eu bati a perna.
- Isso me parece dedos. - disse Louis se inclinando sobre a mesa para olhar meu hematoma.
- Nada a ver, Louis! - o repreendi.
- Parece mesmo. - disse Niall analisando mais minha perna.
- Niall! Para de olhar pra minha perna!
- Desculpa. - disse se virando para frente e voltando a comer.
Harry se levantou, colocou o prato na pia e saiu da cozinha.
Bufei e afastei o prato.
- Uh, é treta. - disse Liam.
O encarei com raiva e ele abaixou a cabeça.
Os meninos todos se levantaram e saiam silenciosamente da cozinha quando gritei por Norman e ele parou se virando para mim.
- Posso conversar com você? - perguntei com voz manhosa.
- Já sei. - disse estendo a mão para mim. - Vá colocar uma roupa e vamos até a praia. Conversamos lá, pode ser?
Assenti e dei um beijo em sua bochecha. Subi correndo e coloquei o jogo de lingerie que achei jogado no chão do quarto, fiquei com a blusa e coloquei meu short que estava pendurado no box do banheiro.

Norman e eu nos sentamos de frente para o mar, a praia estava cheia de gente e custamos à achar um lugar com pouca gente apesar de termos andado por um bom tempo, mas conseguimos um lugar quase deserto e perto do mar.
- Então. O que precisa? - perguntou Norman esticando as pernas ao meu lado.
- Conselhos? - perguntei fazendo careta.
- Já até sei o assunto. - falou e me deitei em seu colo.
- É tão difícil! - reclamei escondendo o rosto sobre minhas mãos e bufando.
- Sem querer te ofender, mas você não pode pegar os dois. Você tá sendo uma vadia.
- Ofendeu.
Norman soltou uma risada.
- Não deve ser tão difícil.
- É o mesmo que eu mandar você escolher ou a Angelina Jolie ou a Megan Fox. - falei tirando a mão da cara e encarando Norman.
- Fácil, Angelina. Não. Megan. Não... ah!
- Viu?
- Você já pesou os lados?
- Como assim?
- Ver o que é bom, o que não é e etc.
- Bem, não acho que vá gostar de ouvir o que eu tenho pra falar.
- Não mesmo. Mas já estou aqui, e amigos são pra isso.
- Por quem eu começo?
- Primeiro eu preciso te contar uma coisa. - ele confessou.
- Conta.
- É... hum... Harry saiu da boate com uma garota ontem e só voltou hoje.
Me levantei bruscamente e me sentei de frente para Norman o encarando.
- Como é?
- Ah... foi...
- Norman. Você sabe o que isso significa?
- Que nenhum de vocês dois prestam?
- Que eu não preciso me sentir culpada.
- Ab, você não tá brava?
- Com que direito eu teria de ficar brava? Eu fiz o mesmo. E pior, eu enxotei Harry de lá e depois fiquei com Zayn. - falei pegando na cabeça. - Eu sou uma puta!
- Mas você deve ter seus motivos pra ter feito isso.
- É... Até que tive. - falei tirando as mãos na cabeça. - Ele não podia ficar lá, se envolver com a gangue.
- Harry não faz parte desse nosso mundo, Ab. Ele não faz parte de um mundo em que a namorada pega em armas e ajuda comandar uma gangue. Esse não é o Harry.
- É o Zayn... - sussurrei e Norman assentiu com a cabeça. - Mas eu gosto do Harry.
- E o Zayn?
- Também. Ai meu Deus, eu vou ficar louca!
- Você precisa escolher. Meu Deus, como você é indecisa!
- O Zayn... Quando eu tô com ele tudo é divertido, selvagem, perigoso. Mas sinto que também posso ter o básico, ter carinho, como um casal normal, sabe? Ele mexe comigo, demais. Eu não consigo resistir a ele. Nós dois nos encaixamos perfeitamente.
- E...
- O Harry. Querer juntar nos dois é algo que parece impossível, mas dá tão certo. Eu: a garota que não tá nem aí pra nada, ele: o garoto certinho, se diverte nos padrões. Ele me passa uma sensação de que eu sou a mesma Ab do Brasil.
- E então? - Norman me influenciava falando pouco, fazendo com que eu pensasse e de acordo as palavras saíam tudo ficava mais claro.
- Eu já sei! Norman, eu já sei! - falei me levantando.
Norman se levantou e me abraçou.
- E então?
- Obrigada. Obrigada. Obrigada. - eu falava ao distribuir beijos em seu rosto e saí correndo, deixando ele ali, parado e sozinho na praia.

Corri até a casa de Zayn. Eu precisava fazer aquilo rápido, no meu momento de lucidez, tudo parecia claro. Mas se eu diminuísse o passo parecia que eu iria mudar de ideia e daria pra trás. Não seja covarde, Ab.
Entrei na casa e subi as escadas correndo, parei na porta do quarto e bati.
Ele abriu a porta e meu coração parou.
Minha voz saiu mais em um sussurro.
- Harry, a gente pode conversar?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...