1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. The world better prepare

História The Young Folks - The world better prepare


Escrita por: luanagrings

Capítulo 34 - The world better prepare



Abella POV'S


- Opa, sempre! - respondeu Katrina entrando na máquina conversível.
- Que isso hein, Kimberly? Não sabia que você tinha uma Ferrari. - falei ao pular no banco ao pular no banco da frente. E quando digo pular, eu realmente quero dizer me apoiar na porta e saltar no banco.
- Você não sabe muita coisa sobre a Kimberly. - disse Mitchie entrando no carro junto com Ive e se sentando atrás.
Kimberly olhou para trás e encarou Mitchie, virou para frente de novo e ligou o carro.
- Menos papo, mais curtição! - gritou e arrancou com o carro.


Kimberly freou na frente da mansão de Jimmy com tudo, quase nos lançando contra o vidro, saiu do carro e passou a mão pelos cabelos castanhos e sobre naturalmente alinhados, já que viemos com o vento na cara.
Katrina saiu do carro e abriu a porta pra mim, desci e logo depois Ive e Mitchie desceram.
A música estava alta, dava pra ouvir da esquina, como dizia minha mãe. Dizia.
A mansão de Jimmy já tinha copos e um pouco de confete no gramado, algumas pessoas estavam sentadas e bebendo na escada de entrada, outras estavam jogadas no gramado e ao lado garrafas de bebida vazias.
- Parece que já perdemos um pouco da festa. - disse Katrina passando o braço pelos meus ombros.
- Graças à quem, será? - provocou Mitchie.
- Cala a boca, Mitchie. Se tava achando ruim por que não veio com seu carro? Ah não, espera. Eu detonei ele na corrida, que eu venci. - rebateu Kimberly dando um sorriso sarcástico para Mitchie.
- Tá ouvindo isso, Ab? - perguntou Ive pegando minha mão.
- Não. O quê?
- Um bando de galinha fresca cacarejando. - disse me puxando de Katrina e me levando pra dentro da mansão.


Na casa era tudo praticamente escuro, tinha algumas luzes de balada, tocava música alta, pessoas dançavam no chão, algumas no sofá e outras nas mesas, era muito grande e tinha uma pirâmide feita de garrafas de vodcka que era quase da minha altura, o chão já estava cheio de confetes, copos vazios, garrafas largadas...
Ive me puxou pela mão até um grupo que estava na cozinha bebendo e fumando, lá estava claro e pude identificar Lil no meio deles.
- E ai, galera! - gritou Ive chegando até eles.
- Ive! Ab! - gritou Shane de volta e nos abraçou.
- Fala Shane! - comprimentei de volta. - Oi Lil! - gritei ao pular em seu pescoço e o abraçar.
Lil me abraçou de volta e sorriu para mim.
Jimmy apareceu pela porta de vidro dos fundos e também me comprimentou, Ive já estava sentada no balcão bebendo e conversando com Shane.
- Ab do Malik! Que honra te receber aqui em casa! - disse Jimmy me abraçando e já pude senti o cheiro de maconha.
Maconha, a quanto tempo eu não desfruto.
Zayn cheira à maconha.
Maconha e sabonete.
- Ab do Malik o caralho! Vocês precisam parar com esse apelido. Na verdade é Malik da Ab.
- Ab do Malik!!! - gritou Ive para provocar. Olhei para ela com os olhos cerrados e ela me mandou um beijo.
- Por falar em Malik. - falei virando de volta para Jimmy.
- Lá fora, na piscina. - respondeu como se lesse minha mente. 
Dei uma piscadinha para ele e saí para o quintal.


Lá também era enorme, havia caixas de som pela grama, pessoas na piscina dançando, gritando e subindo umas nas outras, nas varias cadeiras de sol algumas pessoas bebiam e fumavam, como uma típica festa dos Folks era tudo muito animado e louco.
Ví Patrick, Jaz, Jake, Cody, Destiny e Katrina sentados em volta da piscina nas cadeiras de sol e fui até eles.
- Se não é a Ab do Malik que acaba de chegar. - disse Cody cruzando os braços e se deitando.
Mostrei o dedo do meio para ele enquanto me jogava em cima de Patrick o abraçando.
- Jake! - gritei e o abracei e ele me abraçou de volta.
- Você tá com muita roupa pra isso. - falou Jaz rindo.
- Isso o que? - perguntei.
- Isso. - disse Katrina apontando para trás de mim.
Me virei e ví Norman, só de bermuda e todo molhado correndo até mim, na velocidade da luz ele me pegou no colo e pulou na piscina comigo no seu colo.
Subi de volta a superfície puxando ar e olhei brava para Norman que ria na minha frente.
- Filho da puta! Eu vou te matar! - gritei nadando até ele, segurei sua cabeça e o afundei na água.
Norman por ser mais forte que eu conseguiu se soltar de mim e sair nadando entre as algumas pessoas que farreavam na piscina, saí nadando atrás dele gritando ameaças até que alguém puxou meu pé e me levou até o fundo da piscina.
Ainda de baixo d'água, abri os olhos e ví que quem me segurava era Zayn, me debati até que ele me soltou e eu voltei para a superfície.
- Tá todo mundo querendo me matar hoje, é? - gritei recuperando o fôlego.
Zayn subiu à superfície e puxou o ar, balançou os cabelos fazendo com que eles ficassem caídos de lado na franja e passou a mão no rosto. Ele puxou meu braço me trazendo até ele e me abraçou, ele colou nossos corpos e sorria o tempo toda.
- Você fica linda molhada.
- Eu devo estar é com a maquiagem toda borrada, eu demorei horas pra me arrumar e vocês fazem isso. Eu tô à um passo de matar vocês dois. Cadê o viado do Norman?
Zayn riu jogando a cabeça pra trás e me abraçou mais. Senti seu cheiro. Maconha molhada e sabonete.
- Ab?
- Oi?
- Deixa eu testar uma coisa que eu sempre quis?
- Que coisa?
Zayn me levou para baixo da água e me beijou.
Até debaixo d'água Zayn beijava bem. Até com um pouco de água entrando nas nossas bocas o beijo estava maravilhoso. Até assim Zayn conseguia ser gostoso. Ele me segurou pela nuca e entrelaçou nossas pernas, por falta do ar surgimos de novo para fora d'água.
- Mas o meu sonho é na chuva. - falei brincando ao recuperar o fôlego.
- Vou lembrar disso quando chover de novo. - respondeu mordendo o lábio. 
Eu estava com a respiração acelerada, Zayn também, apesar de estar noite não fazia frio. E quem sentiria frio com Zayn Malik, sem camisa e agarrado à você?
Zayn me puxou para um beijo, sua língua invadiu minha boca, me agarrei ao seu tronco e um arrepio me subiu pela espinha.
- Será que sexo na piscina também é bom? - perguntou assim que parou o beijo mordendo meu lábio.
Olhei em volta de nós e ri.
- Se não tiver um monte de gente na piscina, talvez. A gente pode testar qualquer dia.
Me abracei a Zayn e mordi sua orelha, o fazendo arrepiar.
- Tá tudo muito lindo, mas conseguir ficar nadando com botas, calça e jaqueta tá difícil. - reclamei me soltando de Zayn e nadando até a beirada da piscina.
- Abella, destruidora de momentos bonitos, ataca novamente. - zombou nadando atrás de mim.
Ri e me apoiei na beirada, não consegui me levantar pelo peso da roupa molhada e Zayn me levantou me erguendo pela bunda. Pervertido.
Me sentei com os pés, ou melhor, botas, ainda na água e Zayn também saiu da piscina se sentando na beirada ao meu lado.
- Aonde eu posso trocar de roupa?
- Que roupa? Você vai ter que ficar de calcinha e sutiã. - respondeu se levantando e me levantando pela mão.
Fui até as cadeiras onde Patrick, Jake e Cody estavam sozinhos agora.
- Muito obrigada pela ajuda. - falei irônica para eles ao ficar de pé ao lado de Jake que estava esticado na cadeira de sol.
- De nada. Conte sempre. - respondeu.
Apoiei um pé na cadeira e tirei a bota, depois a outra, já ia tirando minha calça quando Zayn me chamou atenção.
- O que você tá fazendo?
- Ficando de calcinha e sutiã como você disse.
- Não! Eu tava zoando, sua demente. Você não vai ficar pelada na frente de todo mundo.
- Vou sim. - desaforei e tirei a calça.
- Uau, as coisas estão esquentando por aqui. - brincou Patrick.
- Cala a boca. - reprendeu Zayn. - Abella, veste a calça.
- Não. - falei e tirei a jaqueta.
- Abella!
- Zayn! - imitei ao tirar a blusa e ficar só com minha lingerie preta de renda.
Zayn passou a mão na testa e respirou fundo.
- De jeito nenhum mulher minha fica pelada na frente de todo mundo. - disse vindo até mim e me puxando pela mão.
- Se eu pelo menos fosse sua. E aonde você tá me levando?


Depois de ter ficado semi nua na frente da festa toda, Zayn me arrastou até o quarto de Jimmy e me fez vestir um blusão. Daora, todas as meninas arrumadinhas e eu só de blusão do Rolling Stones e cabelo molhado. Minha maquiagem não borrou graças à Nossa Senhora Das Maquiagens À Prova D'água.


Zayn e eu descemos até a piscina de novo aonde estavam Cody, Jake, Norman, Patrick, Lil, Jimmy e Ive sentados na grama em rodinha.
Me sentei com Zayn ao lado dele e de Jake.
Cody tinha um cigarro de maconha e Jake outro, eles passavam entre todos, compartilhando cada hora com um até que Zayn mandou um peão buscar um pra cada um e um monte de bebida.
Maicon, o peão que estava sempre na cola de Zayn pronto pra fazer de tudo, trouxe duas garrafas de vodcka, uma de tequila, outra de whisky e duas de vinho.
- Hoje a noite vai longe! - brindou Ive levantando o copo com whisky e virando de uma vez.
- Vai longe! - brindamos todos de volta e também viramos nossas doses de whisky.
Me apoiei no ombro de Jake e dei uma tragada em meu cigarro, Zayn olhou para mim com cara de desaprovação e soprei a fumaça em seu rosto. Não sei por quê ele tem tanto ciúmes do Jake.Harry também tinha...
Zayn pegou um copo e encheu até a boca com tequila, bateu ele na minha frente e me desafiou.
- Vira.
Sorri para ele aceitando o desafio, virei fazendo o líquido escorrer queimando a garganta e senti a boa tontura ao abaixar a cabeça.
Ele encheu outro e bateu novamente com o copo na minha frente.
- Vira, de novo.
- Tá querende me embebedar, é? 
- Talvez. - respondeu sorrindo.
Aceitei e virei mais uma vez, soltando um longo suspiro e piscando com força.
- Minha vez. - falei pegando o copo, coloquei até a metade com tequila e completei com vodcka, levantei o copo para Zayn que sorriu para mim.
- Vira. - desafiei.
Zayn pegou o copo e virou com tudo, puxou ar pela boca com o ardente da bebida e pressionou os olhos. Sorri para ele que piscou para mim.
Enchi o copo de todos com tequila e vodcka e continuamos bebendo por mais um tempinho até Norman me puxar para dançar.
Nós dançamos loucamente em cima da cadeira, rolamos no chão e resolvemos nos atirar na piscina. 
Depois de tirar o blusão me joguei na piscina e pulei atrás de Norman. Farreamos na piscina um pouco até Ive nos chamar falando que eles estavam comendo churrasco na grama, então eu e Norman resolvemos ir comer para não beber tanto com barriga vazia e passar a noite vomitando.
Coloquei de novo minha blusa e me sentei no colo de Zayn que estava com um pedaço de picanha na mão e sentado no chão.
Me apoiei em seus braços que me seguraram como se eu fosse uma criança e ele me deu um pedaço de carne na boca.
Comemos um pouco e me aconcheguei no pescoço de Zayn que me abraçava, já eram 4hrs30 e tive que sair dos braços do Zaza quando Jimmy apareceu com um violão e Zayn queria tocar e cantar, então me deitei com a cabeça no colo de Norman agarrada à uma garrafa de vinho.
Bebi um pouco de vinho e Zayn começou tocar e cantar Billionaire enquanto todos os rodiavamos ouvindo sua voz e acordes.
- Oh every time I close my eyes, I see my name in shining lights a different city every night oh, I swear the world better prepare for when I'm a billionaire - ouvi Zayn cantar mais alguns versos e adormeci agarrada a minha fiel companheira, garrafa de vinho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...