1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Omg omg omg

História The Young Folks - Omg omg omg


Escrita por: luanagrings

Capítulo 35 - Omg omg omg


Abella POV'S

- Ab, acorda! - Katrina falava me balançando enquanto eu continuava de olhos fechados e jogada no gramado.
- Hum... - gemi.
- Anda logo menina, a gente tem que ir embora.
Abri o olho e espiei Kat agaixada do meu lado toda despenteada e com a maquiagem borrada, sorri com a visão e ela ergueu uma sobrancelha.
- Tá rindo de quê, sua idiota?
Me sentei e estiquei o corpo.
- Você tá meio suja aqui. - falei passando a mão sobre todo o seu rosto e rindo.
- Se você soubesse metade da noite que perdeu, ia achar maquiagem borrada pouco. - disse me dando a mão e me levantando.
- Eu perdi alguma coisa? Af, que injusto! - reclamei fazendo bico.
- Perdeu. Mas já foi, agora vamos embora.
- Pra quê essa pressa pra ir embora? Vamos esperar o Jimmy aparecer pra nos dar uma carona. - falei colocando a mão na cabeça e fechando os olhos por um instante no intuito de fazer a dor de cabeça passar um pouco.
- Não! O Jimmy não. Vamos embora, vem. - pegou meu pulso e começou me arrastar pelo quintal arruinado.
- Katrina, Katrina. O quê aconteceu? - perguntei me soltando dela, parando e cruzando os braços ao a encarar. Katrina me olhou como se implorasse que eu não enrolasse mais e saísse logo dali, ela olhava para os lados nervosa como se estivesse com medo que alguém aparecesse e saquei tudo. - Você ficou com o Jimmy! - exclamei e Kat correu até mim tapando minha boca com a mão.
- Cala a boca! Eu tava muito louca. Eu só quero sair logo daqui antes que eu dê de cara com ele. - disse e voltou a me puxar.
- E você tem alguma ideia de como a gente vai sair daqui sem um carro? - perguntei ao passar pelo portão dos fundos do quintal sendo arrastada por ela.
Katrina parou no meio fio e cruzou os braços.
- Caralho. E agora?
- Me empresta o celular, vou ligar pro Zayn. - falei estendendo o braço pra ela.
Ela bateu na testa.
- Minha bolsa tá no quarto.
Dei uma risada jogando a cabeça pra trás.
- E também o Zayn não ia poder vir buscar a gente.
- Como é? Por quê não? - perguntei.
- Porque ele tem que resolver umas coisas Ab, agora dá um jeito. Entra lá pede o celular e liga pra alguém. Chama um peão, sei lá.
- Como se eles fossem parar tudo pra me buscar depois de uma festa.
- Você é a Ab do Malik. - disse me virando pelos ombros e me arrastando até a porta de entrada. - Eles vão fazer tudo que você mandar. Vai lá. - disse, me empurrou depois de me dar um tapa na bunda e eu entrei.

Entrei na casa de Zayn depois de Nick me deixar em casa logo depois ter deixado Katrina.
Eu estava ainda só de blusão, descabelada, maquiagem borrada e cara amassada.
Abri a porta da casa de Zayn que não havia ninguém na sala, me arrastei até o sofá e me joguei com a cara enfiada no estofado.
- Ham...Zayn, quem é essa garota jogada no seu sofá? - ouvi uma voz masculina falar sobre mim.
Levantei correndo e encarei o homem de terno e gravata que estava parado ao pé da escada.
Zayn desceu correndo e parou atrás do homem com uma expressão de "puta que pariu".
Engoli em seco e sorri amarelo.
- Pai, essa é a Abella, minha amiga. - disse constrangido.
Pra tentar dar a volta na situação, fui até eles sorrindo e estiquei a mão para ele.
- Pode me chamar de Ab.
- Amiga? - perguntou o homem que agora sei que é o pai de Zayn. E detalhe, ele não pegou na minha mão.
Zayn pigarreou e veio até mim, ficando na minha frente como se pudesse formar uma espécie de barreira entre mim e o homem.
- Na verdade, a Abella trabalha comigo.
- Trabalho? - perguntei sem entender pra Zayn.
Zayn me olhou e sorriu forçado.
- Trabalha.
- Trabalho. - confirmei.
- E porque ela está... assim? - perguntou o mal encarado me apontando de baixo para cima.
- Porque eu acabei de chegar de uma festa. - falei cansada do jogo de Não Causar Uma Má Impressão Aos Pais. - Agora se me dão licença, eu preciso de um banho. - falei passando por Zayn, seu pai e subindo as escadas.
Cheguei na porta do banheiro e automaticamente saiu uma mulher de terninho feminino e cabelo preso em um rabo de cavalo.
- Oi, você deve ser a mãe do Zayn. Prazer meu nome é Ab, preciso de um banho. Dá uma licencinha? Obrigada. - falei tirando a mulher da frente da porta e entrando no banheiro, fechei a porta e fui tomar meu banho.

Ao sair do banheiro enrolada na toalha e com o cabelo amarrado em um coque frouxo, encontrei no corredor nada mais nada menos que ele.
- H-harry?
- Ab.
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu vim ver os caras mas não achei ninguém em casa. - disse coçando a cabeça. Ele estava constrangido.
- Entendi.
Harry pressionou os lábios e olhou para o chão.
- Ah. Posso te pedir um favor? - tentei agir normalmente e manter a situação do jeito mais comum do mundo, como se tudo estivesse bem. Normal. Mesmo não estando.
- Hum... pode.
- Você não me daria uma carona até o meu hotel? É que eu tô sem nenhuma roupa aqui e vim pra cá na pressa.
- Ham... Abella... é que...
- Por favor?
- T-tá bom.
- Ai, muito obrigada.
- Você vai... assim? De toalha?
- Ai bosta!
- Calma aí. - disse e tirou a camisa. Harry me deu a camisa e eu estava meio sem reação com ele ali, sem camisa, na minha frente. Na frente da Abella, a maníaca por sexo. Não foi uma boa ideia. - Veste. - mandou.
Fiz sinal com a mão para Harry se virar e ele me olhou com a sobrancelha levantada.
- Ab, eu já te vi pelada antes.
- Você que sabe. - falei e joguei a toalha que me cobria no chão. Harry optou por se virar.
Vesti a camisa sentindo seu cheiro bom e soltei o cabelo.
- Pronto. - falei e ele se virou devagar com receio de que eu estivesse mentindo. - Vamos?

Harry POV'S

Ab foi no meu carro, ao meu lado, só de blusa, minha blusa, e roia as unhas. Depois de sairmos da casa de Zayn passei na minha para pegar uma blusa para mim.
Eu não estava entendendo nada.
Da última vez que nos falamos, Ab saiu batendo a porta e agora agia como se nada tivesse acontecido. E o pior é que aconteceu.
Não dá pra entender essa garota, não mesmo.
E não da pra entender o que aconteceu comigo, eu fiquei totalmente sem relação e constrangido perto dela.
Eu não sei porque aceitei dar uma carona pra ela e nem porque ele pediu carona para mim.
Na volta do caminho passamos metade do tempo no silêncio, nenhuma palavra foi dita até Ab resolver mudar isso.
- E ai Harry? Tudo bem?
Tirando o fato que a menina que eu amo me dar um pé na bunda, descobrir que ela ficou com meu melhor amigo e ela agir como se nada tivesse acontecido, é, tá...
- Tudo bem.
Foi a única coisa mais próxima de uma conversa que tivemos na ida e na volta depois de ela ter pegado uma mochila de roupas.

Abella POV'S

Harry estacionou na frente da casa de Zayn e continuou parado e mãos no volante.
- Você vai entrar? Ver se os meninos estão ai?
- Quem sabe mais tarde. Depois eu ligo pra eles.
- Ah... ok. Muito obrigada, Harry.
- De nada.
Abri a porta e saí do carro.
Harry saiu e estacionou na garagem da casa ao lado.

Entrei na casa e senti cheiro de comida. Fui até a cozinha e encontrei Zayn sentado com o pai, Norman, Niall, Liam e Louis na mesa enquanto sua mãe petiscava alguma coisa.
- Ham... oi gente. - me pronunciei colocando a mochila no chão e entrando na cozinha.
- Ab! - gritou Louis.
Sorri para ele e os outros meninos, me sentei ao lado de Norman e os pais de Zayn me encaravam.
- Então pai, quando vocês vão embora? - Zayn perguntou na cara dura.
O pai de Zayn afroxou o nó da gravata e pigarreeou.
- Sua mãe e eu só viemos dar uma olhadinha em você. Nosso vôo para Londres é daqui à meia hora.
- Mas vão ficar tão pouco assim? - não consegui me segurar fora da conversa.
O pai de Zayn me olhou meio "não é da sua conta garota" e sorriu forçado.
- Nós somos muito ocupados.
- Então, Ab. Zayn disse que trabalham juntos. - a mãe de Zayn cortou o assunto.

[...]

- Eu não se eu quero mesmo.
- Então vamos embora.
- Mas eu quero.
- Então faça, Abella.
- Você acha que eu deveria?
- Acho que você devia parar de ser cagona.
- Zayn, você não está ajudando.
Zayn pegou em minha mão e sorriu pra mim.
- Vai ficar muito foda.
- Mesmo? - perguntei insegura.
- Mesmo.
Olhei para o tatuador que esperava meu chilique acabar para que pudesse trabalhar, acenei com a cabeça dando a permissão pra que ele seguisse em frente.
Depois de levarmos os pais de Zayn que me odiaram, no aeroporto, Zayn e eu resolvemos que eu faria uma tatuagem. Como essa ideia surgiu eu não sei. Só sei que surgiu.
Deitei a cabeça no descanso da cadeira e alguns minutos, quase hora, depois eu tinha uma caveira grande e linda nó alteração esquerdo.
Já nó carro eu não parava de olhar para minha nova tatuagem e perguntar pela trilhonésima vez para Zayn se estava bonito e ouvir pela trilhonésima vez ouvi um sim.

Acordei com Louis pulando em cima de mim. Eu estava babando nó sofá e já era de manhã.
- Acorda Ab!!!
- Que foi?
- A gente tem uma surpresa pra você.
- Que surpresa? Um passe livre pra dormir a hora que eu quiser? Ia ser ótimo.
Louis me puxou para a sala de jantar em que envolta do bolo em cima da mesa de madeira estavam Harry, Liam, Norman, Zayn, Niall.
- Feliz aniversário! - gritaram em coro.
- Como é? - perguntei caçando os olhos.
- Festa surpresa! Parabéns! - gritou Liam.
- C-como assim? Que dia é hoje? Vocês estão loucos? Como vocês sabiam?
- Dia 13 de abril. - respondeu Niall.
- Não estamos loucos. - respondeu Norman.
- Mark me contou. - respondeu Harry.
Louis que estava atrás de mim me abraçou me esmagando.
- Feliz aniversário!!!
- Obrigada, Lou.
Depois de todos os cumprimentos de todos, partí meu bolo e o primeiro pedaço é lógico que foi para mim.
Harry me abraçou forte.
- Parabéns
- Obrigada. - sorri agradecida.
- Eu... eu te trouxe um presente.
- Ai meu Deus.
Harry tirou do bolso de trás uma caixinha vermelha esticada e me entregou.
Abri a caixinha sorrindo boba para Harry e encontrei um relógio feminino, delicado e feito de ouro. Olhei para Harry de queixo caído e olhos brilhando.
- Pra retribuir. - disse levantando o pulso esquerdo e balançando o relógio que havia te dado.
Passei meus braços em volta do pescoço de Harry e o abracei forte.
- Obrigada eu amei!!!
Ouvi alguém pigarrear atrás de mim e me virei encontrando Zayn.
- Minha vez? - disse abrindo os braços.
Olhei para Harry que deu as costas e foi falar com Norman.
Suspirei, abracei Zayn e ele me apertou.
- Feliz aniversário, gatinha.
- Obrigada. - respondi saindo do abraço e sorrindo para ele.
- Seu presente foi ótimo mas tenho uma coisa que tenho certeza que você vai gostar mais. - disse alto suficiente para que Harry ouvisse.
- Zayn, não começa, por favor. -
- Niall, pode trazer ela. - disse e Niall saiu da sala de jantar.
Liam, Louis e Norman me olhavam com cara de criança que tá aprontando.
Harry estava parado ao lado de Norman marcando chiclete e olhando para as unhas despreocupadamente.
Niall entrou na sala de jantar novamente e dessa vez acompanhado por uma garota com all stars velhos, calça surrada, uma blusa do nirvana e mexas roxas.
- Vitória?!?!?!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...