1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Tell em that is my birthday

História The Young Folks - Tell em that is my birthday


Escrita por: luanagrings

Capítulo 36 - Tell em that is my birthday


Abella POV'S

- Amiga!!! - Vitória gritou e pulou em cima de mim.
- Eu não acredito que você está aqui! - sussurrei ao a apertar forte.
- Feliz aniversário. - falou ao meu ouvido e o rosto entre meus cabelos.
- Você tá tão diferente! Oha esse cabelo, você colocou um pircing! - disse me segurando pelos ombros para me analisar. - E você fez uma tatuagem! Eu amei, você tá uma gata!
- E você então, oha como encorpou, que bundinha hein! - brinquei ao apertar sua bunda.
Eu e Vitória sempre fomos assim, parecemos duas lésbicas, mas é difícil achar alguém mais loucas por homens do que nós. Vitória me abraçou de novo e me apertou.
- Eu senti tanta saudades, sua vaca.
- Eu também, Vics. Soltei Vitória e abracei Zayn com força. - Obrigada por trazer ela. Eu amei.
Ele sorriu para mim e piscou.
- Eu tenho outra coisa pra te dar. Já é a segunda vez que faço isso, mas... aqui está. - disse e pegou um celular no bolso. Eu estava sem celular desde que perdi no carro que Lori usou para me sequestrar. Dessa vez Zayn me deu um bom, um Galaxy S4, só espero não perder esse dessa vez.
- Seu pai sabe que você está me dando isso? - perguntei antes de pegar o celular. Zayn não pareceu entender e ficou me olhando com cara de sonso. - Desculpa, piadinha besta. É porque você me pareceu ter medo do seu pai. Esquece, obrigada. - falei ao lhe dar um beijo na bochecha.
- Por que ao invés de ficar falando do meu pai você não vai aproveitar a sua amiga?
- Ótima ideia. - falei pegando celular de sua mão e puxei Vitória até o sofá da sala para que pudéssemos conversar e matar as saudades.
- Então quer dizer que você escolheu o Zayn? - perguntou Vitória ao se jogar no sofá ao meu lado.
- Cala a boca! - falei dando um tapa em seu ombro com medo que Harry ou Zayn ouvissem. - Eu não escolhi ninguém. Não tô namorando nenhum dos dois.
- Então quer dizer que você tá pagando de vadia e dando pros dois?
- Pára de ser ridícula Vitória, claro que não,sua jumenta. E fala baixo!
Vitória riu e me encarou.
- Eu te entendo. São dois gatos. Todos eles são.
- Tira o olho dos meus meninos, sua piranha.
- Vai querer todos também? Assim de uma vez? - cruzei os braços e encarei Vitória com uma sobrancelha erguida. - Desculpa amiga, eu tô brincando. Você sabe que eu te amo. - disse apertando minhas bochechas e depois depositou um beijo em cada uma. - Ama muito.
- Amo muito.
Meu celular apitou anunciando uma nova sms. Já? Eu mal ganhei.
Olhei no visor que indicava uma sms de "Zayn Gostoso".
"Muito à comemorar hoje, se prepare que os Folks não deixam uma festa de aniversário passar em branco. Nem eu."
Ri ao ler a mensagem e com o nome de quem mandou, e Vitória tomou o celular de minha mão.
- Hum... sei muito bem dessa comemoração suas. E quem é Folks?
- É... é...
- É um grupo de amigos que eu, Zayn e a Abel fazemos parte. Nada de mais. - disse Norman entrando na sala.
- Grupo? - perguntou Vitória desconfiada me olhando. Nunca fui boa em mentir para ela, sorri amarelo e abaixei a cabeça antes que contasse tudo à ela. - Me apresentem depois.
- A Ab não gosta muito de que fiquem perto dos amigos dela. Ela surta e te expulsa. - agora Harry foi quem entrou na sala falando sarcasticamente e se sentou na poltrona.
- Ela não é louca de fazer isso comigo. - respondeu Vitória e foi atrapalhada por Louis que pulou em cima de nós e os outros garotos também chegaram na sala.
- Então Ab, o quê você vai me dar de presente? Um beijo? Eu aceito. - disse se sentando no meio de mim e Vitória e brincando com suas mechas roxas.
- Pensei que quem ganhava o presente era a aniversariante. - respondi.
- Nada disso, minhas regras. - disse se virando para mim e me dando um beijo na bochecha. 
- Se o senhor me dá licença - Vitória falou ao passar por cima de Louis e se sentando no meio de nós. - Vocês já roubaram ela de mim por muito tempo.
- Ai, minha bebezinha carente. - falei ao abraçar e apertar Vitória.
Zayn pigarreou. Mania dos infernos.
- Algum problema, Zayn? Quer um xarope pra garganta? - esse era o problema de Vitória. Ela mal conhece a pessoa e já age como se conhecesse á séculos. Zayn sorriu achando graça.
- Um xarope seria bom. - respondeu ao mesmo tom sarcástico.
Niall se levantou e foi pegar mais um pedaço de bolo, Liam conversava com Vitória no sofá ao meu lado enquanto eu trocava sms com Zayn, Harry e Louis se divertiam no chão brincando de lutinha.
- Vamos brincar de strip poker! - gritou Louis.
- Vamos! - concordou Vitória e Niall também gritou da cozinha.
- Pessoas safadas. - resmungou Liam.
- Eu tô fora. - eu e Harry falamos ao mesmo tempo.
- Sempre tem que ter alguém pra acabar com a alegria. - reclamou Louis. Vitória me olhava com aquela cara de "caralho, Abella era minha chance de ver esses gatos sem camisa". Ignorei sua taradeza e mandei uma mensagem para Patrick.
"Patrick meu amorzinho"
"Você fofa? Do que você precisa?"
foi sua resposta.
"Nossa! Sabia que não se deve falar assim com a aniversariante?"
Meu celular tocou na mesma hora. Ele estava me ligando.
Me levantei e saí de fininho da sala fingindo ir para o banheiro.
- Alô?
- É seu aniversário? Sério?
- Pensei que o Zayn tivesse te contado.
- Não, eu nem falei com ele hoje. Meus parabéns!
- Obrigada!
- Vai ter comemoração?
- Conto com isso.
- Deixa comigo, já sei o que vamos fazer.
- Ah, eu posso levar uma amiga?
- Que amiga?
- Ela não precisa saber tudo. Só que somos alguns amigos curtindo. Por favor. - pedi manhosa.
- O Zayn tá de boa com isso?
- Se não tiver, vai ficar.
- Beleza, até depois Ab. Feliz aniversário.
- Ok, obrigada Patrick.
Desliguei o celular e abri a porta para sair do banheiro encontrando Vitória parada na frente da porta.
- Com quem tava falando?
- Marcando com meus amigos pra gente ir comemorar hoje. Vou apresentar você à eles.
Vitória sorriu e me abraçou me depositando um beijo na minha testa. Sorrimos uma para a outra e voltamos para a sala.

Depois de muito tempo, talvez nem tanto, eu tive de novo aquele tipo de sexta feira com conversa jogada fora, brincadeiras e risadas com os meus garotos. E dessa vez foi melhor ainda, por ser meu aniversário, por Vitória estar comigo, e não ter tido clima pesado entre Harry e Zayn. 
Harry e Zayn até trocaram algumas palavras. Foram poucas mas pelo menos não foram socos.
 

O sol já estava quase se pondo quando estávamos eu, Niall, Louis e Liam quebrados no chão e todos doloridos depois de uma rodada de Twister, quando ouvi Norman concordar com alguma coisa no telefone, desligar e mandar todo mundo sair da casa.
- O que foi, Norman?
- Vamos lá fora, quero mostrar uma coisa pra vocês!
- O quê?
- Só indo lá pra ver.
Olhei para Vitória e assentimos, demos as mãos e saímos com os outros da casa.
Ao chegar lá fora, encontramos Ive e Kimberly de pé em cima de uma caminhonete monstro enorme, muito alta e roxa.
Havia chamas desenhadas nas laterais e coloridas em preto, as rodas eram bem grandes e a caminhonete toda era muito foda e turbinada. Ive segurava uma garrafa de champanhe e Kimberly outra e elas dançavam na carroceria.
- Ab!!! - gritaram juntas e pularam da carroceria para me abraçar assim que me viram.
- Feliz aniversário! - disse Kimberly me abraçando.
- Parabéns Ab! - gritou Ive me puxando para um abraço e me fazendo largar a mão de Vitória. - O quê achou do presente que os Folks te mandaram? - disse me abraçando pelo ombro e me virando para a máquina roxa.
- Vocês tão curtindo com a minha cara. - falei desacreditando. Kimberly negou com a cabeça. - AH MEU DEUS!!! - berrei agarrada as duas e as apertando. - Eu amei!!!
Os garotos rodeavam meu novo carro impressionados, passando a mão, olhando e o enxerido do Louis já estava no volante.
- Quem é a loira? - perguntou Kimberly apontando para Vitória ao meu lado.
- Ah, meninas! Essa é a Vitória. - falei puxando Vitória para um abraço.
- E ai, tudo bom? - perguntou Vitória. Kimberly e Ive acenaram com a cabeça e sorriram.
Louis buzinou nos assustando e riu.
- Louis cai fora do meu carro!

 

Vitória e eu estávamos no meu hotel que fazia tempo que eu não vinha, para nos trocarmos já que aqui estão todas minhas roupas. Emprestei minha blusa dos Guns and Roses, minha calça jeans colada e minha jaqueta de couro para ela e um salto alto. Eu estava com um top preto e um short de cós alto também preto, usava um salto alto preto e cabelos soltos.
Vitória estava linda, girando na frente do espelho e terminando de se maquiar quando meu telefone tocou.
- Alô?
- Oi Ab, é o Lil.
- Oi Lil.
- Eu vou te mandar as coordenadas pra você chegar no racha porque não vai ser na nossa área hoje, beleza?
- Racha? Demorou, beleza. Tchauzinho.
Desliguei o telefone e Vitória estava pronta.
- O que temos para hoje?
- Um racha.

 

Estacionei meu novo carro com os outros tantos carros na avenida que era bem maior e mais larga do que a que eu frequentava.
Tinha muita gente, foi difícil achar Zayn com os outros sentados na caminhonete de Lil no meio de tantas pessoas e Vitória olhava tudo admirada, o sonho dela era ir em um racha.
Desejo realizado, de nada amiga.
- E ai gente! Essa é a Vitória minha amiga. - apresentei Vitória a todos e ela se deu bem com eles.

- Abella, canta comigo. - Patrick que tocava alguns acordes e parou, teve o violão roubado por Zayn.
- Que música, Zayn?
- If I told you things I did before, told you how I used to be, would you go along with someone like me? If you knew my story, word for word, had all of my history, would you go along with someone like me? - Zayn começou e já reconheci a música. Young Folks do The Kooks.
- I did before and had my share, it didn't lead nowhere, I would go along with someone like you, it doesn't matter what you did who you were hanging with, we could stick around and see this night through - continuei a letra e todos se mexiam de acordo com a melodia e a letra.
- And we don't care about the young folks talkin' 'bout the young style and we don't care about the old folks talkin' 'bout the old style too - todos os Folks que estavam ali começaram a cantar com a gente e assim foi até o fim da música.

- Vai competir hoje, Ab? - perguntou Cody. 
- Não. - Zayn se meteu. - Vale tudo é muito perigoso e ela não tá acostumada.
- Vale tudo? - Vitória perguntou.
- É, vale bater, tentar capotar o carro do oponente, tudo. - respondeu Jake levando o cigarro à boca. Vitória balançou a cabeça e se sentou ao meu lado.
- Zayn, eu quero participar.
- Vai ficar querendo.
- Você não manda em mim. Zayn olhou para mim com um sorriso nós lábios. - Não manda. - reafirmei. Zayn se levantou e me puxou pela mão.
- Você quer participar? Então tá.
Zayn me levou até um lugar escuro na avenida em que um cara gordo contava dinheiro e fumava um charuto.
- Coloca mais dois na corrida.
- Já lotou as vagas. - o homem respondeu sem nem mesmo olhar para Zayn. Zayn tirou o revólver do cós da calça e apoiou na testa do homem. - Eu vou repetir mais uma vez, coloca mais dois na corrida.

Apertei as mãos envolta do volante, olhei para Vitória que estava encolhida no banco do co-piloto e minha caminhonete roncava.
Jake subiu no degrau da porta e apareceu na janela ao meu lado e me entregou um revólver todo preto e com "Abella" gravado no cabo.
- Presente de aniversário. - disse e sorriu para mim. - E você vai precisar.
- Vou? Jake pulou do degrau sem responder e desapareceu.
Sorri para Vitória tentando de algum jeito a reconfortar e acalmar e ela me olhava com a arma na mão.
- Ab, você virou uma gângster.
Ri de nervoso e acelerei o carro mesmo com ele parado.
Estava na hora da corrida e havia oito carros participantes, todos tinham co-pilotos e Vitória era a minha, o de Zayn era Norman como sempre, do Cody era Jake e de Ive era Kimberly.
Eu estava nervosa, a avenida era longa e larga mas iam querer bater em mim.
O sinal foi do vermelho para amarelo. Vitória apertou os olhos e ao ver o sinal verde soltei o carro e avancei pela avenida.
O carro ficava mais rápido e os outros pareciam colar cada vez mais ao meu lado, vi o de Zayn na frente, ele estava quase liderando.
Um carro bateu com tudo na minha traseira e Vitória soltou um grito desesperado. Olhei pelo retrovisor já suando frio e vi o carro verde amassando minha bela caminhonete até que um outro carro socou na lateral e fez o carro verde capotar na pista.
Acelerei mais o carro para fugir, outro bateu bem ao lado de Vitória que gritou alto demais para os meus belos ouvidos. Virei o volante para escapar do outro carro, passei a marcha e afundei o pé no acelerador.
Um carro rosa estava na minha frente, soquei em sua traseira pois ele não queria me deixar passar de jeito nenhum, e ele rodopiou no asfalto.
- Chupa essa! - gritou Vitória e na mesma hora, uma japonesa apareceu no teto solar com uma arma na mão.
- Vitória se abaixa! - gritei e a vadia começou a atirar contra meu carro.
- NÃO CHUPA NÃO, A GENTE VAI MORRER! - Vitória estava desesperada.
Virei o volante tentando escapar dos tiros mas o carro rosa também virou e ficou na minha frente.
Pronto fudeu.
Zayn que estava um pouco a frente de mim que estava sendo massacrada pelos tiros da japonesa, freou com tudo e se posicionou ao lado do carro dela, Zayn apareceu na janela levantando uma arma e acertou um tiro no peito da garota que ficou jogada pelo buraco do teto solar, ele entrou novamente no carro e voltou a acelerar, Norman apareceu na janela e fez um tchau.
Acelerei mais, eu não podia ver a hora de acabar a corrida, eu estava com as mãos suadas envolta do volante, Vitória gritava cada vez mais alto a cada batida na nossa traseira ou lateral e tiro disparados contra o vidro.
Um carro capotou bem na nossa frente e Vitória tapou o rosto com as mãos.
Eu estava perto do carro de Zayn e os outros se matavam atrás de nós até que Cody e Ive. me ultrapassaram, um carro me passou e e ficou batendo na traseira do carro de Ive, um moreno saiu na janela e começou a atirar sobre elas.
- Vitória segura o volante!
- Que? Ficou louca?
- Segura! - gritei e ela obedeceu, me coloquei até a cintura sentada na janela e peguei a arma que ganhei de Jake, acertei o cara que estava na janela atirando em Ive e Kimberly e ele caiu na pista, mas o carro continuava batendo nelas, então mirei bem no pneu e atirei, o carro girou na pista e parou, o ultrapassei e voltei ao volante. Meu coração estava a mil e vi Vitória tentando controlar a respiração.
Depois de mais batidas e tiros, consegui chegar em quinto lugar com muito custo, perdendo só para Zayn que chegou em primeiro, Ive em segundo, um cara que não conheço em terceiro e Cody em quarto.
Freei o carro na linha de chegada e Vitória estava encolhida no chão do carro.
- Acabou? - ela perguntou ainda de olhos fechados.
- Acabou.
Zayn abriu a porta da minha caminhonete, ele estava todo despenteado e respiração ofegante.
- Abella, você tá bem?
- Aham. - respondi ainda agarrada ao volante e com o coração na boca.
- Eu quero minha mãe. - balbuciou Vitória.

 

Zayn estacionou o carro na frente do meu hotel, Vitória tinha ido no carro de Lil já que o meu estava destruído e não tinha espaço no de Zayn por ser de apenas dois lugares.
Os carros de Cody e de Ive também estavam detonados, eles foram todos para o conserto.
Olhei no meu relógio, 3h17.
- É... meu aniversário se foi.
- Gostou do seu primeiro aniversário aqui?
Sorri para Zayn.
- Foi o melhor aniversário que já tive.
Zayn me puxou para ele fazendo com que eu me sentasse em seu colo e segurou minha bunda.
- Agora sou eu que vou ganhar um presente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...