1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Party on, wait... shot

História The Young Folks - Party on, wait... shot


Escrita por: luanagrings

Capítulo 37 - Party on, wait... shot


Abella POV'S

Passei os braços pelo ombro de Zayn e o beijei, ele me agarrou pela cintura e me apertou, colocou a mão de baixo de minha blusa e chegava ao meu sutiã quando o carro de Lil parou atrás do nosso e buzinou.
- Eu tenho que ir. - falei parando o beijo com selinhos.
- Vamos lá pra casa. - ele disse me puxando pela nuca sem querer me deixar sair.
- E perder a chance de matar as saudades da minha melhor amiga? De jeito nenhum. - falei abri a porta e saí do carro.
Zayn ligou o carro e saiu, parei na calçada do hotél, Lil estacionou o carro onde Zayn estava e um empregado do hotel abriu a porta do carro para Vitória, ela saiu e me abraçou.
- Valeu por trazer ela, Lil. - falei ao abaixar na janela e sorrir para Lil.
- Sem problemas. Te vejo depois. - sorriu de volta e saiu com o carro depois de acenar para Vitória. Vitória me abraçou pelos ombros e entramos no hotel.
- Você tem que me explicar muita coisa. - ela disse ao eu apertar o botão do elevador.
- Tipo o quê?
- Tipo, tiros, rachas, abre aspas grupo de amigos fecha aspas. - disse se apoiando na parede do elevador e abaixando a cabeça. - Mas talvez eu tenha que esperar um pouco porquê, caralho, bebi de mais e tô muito mal.
Abri a porta do quarto e Vitória correu para o banheiro. Pedi para o serviço de quarto nos trazer muita coisa pra comer e Vitória continuava no banheiro vomitando. Tirei minha roupa e coloquei uma calça de moletom com uma blusa branca e justa, me deitei na cama e fechei os olhos.
Ouvi o barulho da porta do banheiro se abrindo e logo depois senti Vitória se jogando ao meu lado na cama, abri os olhos e vi Vitória sentada de pernas cruzadas e só com a blusa dos Guns and Roses.
- Eu não saí do Brasil pra te ver dormindo, queridinha. - disse, me levantei e me sentei de frente para Vitória. - Que noite foi essa?
- Uma noite em que saímos com alguns amigos meus.
- Amigos? E por que eles têm armas? Por quê você estava no meio de uma corrida?
- Eu trabalho com eles e eles costumam fazer essas coisas então eu também me meto no meio deles, nada de mais Vics, para de teimar com isso.
- Trabalho? Você? Duvido.
- É, eu passo o dia ocupada lá.
- Você pensa que me engana, Abella? Te conheço, você deve ficar o dia inteiro deitada na cama, comendo rosquinhas, mexendo no celular ou dormindo. - Vitória falou rindo e me empurrando pelo ombro.
- Garota, você tá achando que é quem pra dizer isso? Eu sou uma pessoa muito trabalhadora e ocupada pra sua informação. - me vangloriei e me deitei.
- Se você trabalha eu sou puta.
- Vitória, você é puta de qualquer jeito.
- Como é que é? - disse ficando de quatro em cima de mim e me prendendo na cama. - Repete.
- Puta!
- Ah você vai ver sua vadia! - disse e começou a me fazer cócegas.
- Vitória pára com isso! - gritei sem ar.
- Primeiro fala que eu não sou puta!
- Tá bom, você não é puta, agora pára!
- Não! - disse rindo e continuou me fazendo cócegas.
- Socorro eu vou morrer sem ar, Vitória!
Vitória estava à um passo de me matar sem ar até que bateram na porta.
- Serviço de quarto! - gritou a voz do outro lado da porta. Vitória saiu de cima de mim e foi até a porta correndo. Ela abriu a porta e o homem com roupa vermelha e chapeuzinho entrou no quarto carregando um carrinho com várias bandejas.
- Comida... hum... - Vitória disse passando a mão na barriga e sorrindo para mim. O homem saiu deixando o carrinho e corri até lá pra pegar as delícias, havia copos com coca cola e uma garrafa ao lado, potinhos de vidro com balas e trufas. Vitória tirou todas as tampas de cima das bandejas revelando alguns doces, uma porção de fritas, donuts e dois pratos com refeição, peguei a coca cola, as batatas fritas e as trufas, Vitória pegou as balas e os copos, e corremos para comer na cama.
- Então Ab, a pergunta essencial: quem é melhor de cama? - Vitória perguntou enfiando um monte de batatas na boca.
- Qual dos três?
- Três?!?! - disse quase cospindo as batatas.
- É. Harry, Zayn e Lil.
- Você pegou o Lil? O Lil? Nem ele conseguiu escapar!
- Ei! - reprendi Vitória lhe dando um tapa na cabeça. - E quase peguei o Norman uma vez quando a gente tava chapado. - falei ao beber meio copo de coca em um gole.
- Depois não quer que eu te chame de puta.
- Se você não ficou afim de pelo menos três hoje no racha eu te dou um beijo. Vitória riu e enfiou um donut na boca. - Quem?
- Não te interessa, Ab. E você não respondeu quem é melhor de cama.
- Bem... não tem como escolher. Com Zayn tem fogo, e põe fogo nisso, Harry tem pegada, tipo, muita pegada e o Norman é mais normal mas me deu uma canseira e três orgasmos.
- Ab, você precisa me passar o número da tua mãe de santo.
Quase cospi a coca que estava bebendo na cama toda quando fui dar uma gargalhada.
- Mas então. - falei limpando o creme do donut que estava escorrendo no canto da boca de Vitória e ela ameaçou morder meu dedo. - Quantos e quem você ficou querendo essa noite?
- Hum deixa eu pensar... Lil, Jake e... Joseph.
- Então, sua única opção é o Lil.
- Como assim?
- Ninguém toca no meu moço, o Jake e o Joseph tá ficando com a Katrina.
- Eu curti o Niall. - disse me olhando maliciosa e tomando um pouco de coca cola.
- Fica longe do Niall, você não vai quebrar o coração do meu príncipe!
- Quem disse que o Niall é seu príncipe?
- Eu disse.
- Eu não ligo pro que você diz! - Vitória disse e jogou um punhado de batata em mim.
- Sua cachorra! - gritei e pulei em cima dela.

Zayn POV'S

Cheguei em casa com Lil e Norman estava jogado no sofá fumando um.
- E ai seu chapado! - comprimentou Lil.
- Fala Lil. -
Norman estava com a fala lenta. Me joguei no sofá e Lil tirou o celular do bolso, parou de escrever e olhou para o Norman.
- Os seus amigos tão aí? - Norman negou com a cabeça e Lil voltou a escrever no celular.
- Beleza, a galera já tá chegando.
- Opa, demorou. Vou pegar uma coisa pra gente beber. - falei e fui até o barzinho no canto da sala e voltei com uma garrafa de wiskhy. Peguei um baseado com Norman e estava com eles por um tempo ali até chegar um pessoal. 
Patrick, Cody, Ive, Marconi, Joseph, Sean, Katrina, Kimberly e Loreta foram um dos vários que passaram pela porta levantando garrafas de bebida e cigarros.
- E ai seus putos! - gritou Ive e se jogou no sofá.
- Cadê a Ab? - perguntou Katrina ao se sentar ao lado de Ive e depois Kimberly.
- Ela foi ficar com a amiga dela. - respondi soprando a fumaça no ar.
- Eu não vou com a cara daquela garota. - Ive disse ao tirar algumas latas de red bull da mochila.
- Nem eu. - concordou Katrina.
 Eu achei ela daora. - Norman se meteu na conversa.
- Você quer é comer ela que eu sei. - Lil falou tirando uma lata da mão de Ive.
- Não nego. - Norman falou nos fazendo rir. Loreta apareceu do nada me puxando pela blusa e me levando até o meio da sala.
- Vamos dançar! - gritou.
- Já tá bêbada à essa hora, Lo?
- Mais ou menos. - disse aumentando o volume do rádio pelo controle e me puxando para dançar.
Estávamos dançando com mais alguns outros no meio da sala até Cody pular em mim.
- E ai, irmão?
- Fala Cody! - comprimentei e nos abraçamos.
- Vamos sentar lá e conversar com os outros caras? Antes que minha prima tenha um par de galhos.
- Que galho, mano? A gente nem tá namorando.
- Então foda-se, vem do mesmo jeito.
Dei uma risada acompanhando Cody até a cozinha e Patrick, Lil, Jake e Ive estavam sentados na mesa. Me sentei ao lado de Jake e Lil, e Ive tirou um pote da mochila com um pouco de pó branco, ela fez várias carreirinhas na mesa e entregou um canudo à Jake.
- Vamos começar a festa.

Acordei de manhã com a campainha tocando, eu estava jogado no sofá ainda de roupa depois de ter ficado até tarde aqui na sala conversando com Norman, logo após Jake inventar voltar para o racha e todo mundo tendo indo junto, e com o boné tampando o rosto.
Ignorei a campainha esperando alguém atender e me remexi no sofá tentando voltar a dormir. Tocaram a campainha de novo. E de novo.
Me levantei bufando e jogando o boné no chão, fui até a porta e abri. Abrindo a porta encontrei Mark, de terno e mãos no bolso.
- Você só pode tá de zuera comigo. - bufei e fui fechar a porta mas Mark colocou o pé na frente.
- Zayn, posso falar com você?
- Não pode não. Mas pode ir embora. - forcei a porta contra seu pé mas ele não cedeu e empurrou a porta entrando.
- Eu sei que você tá com raiva de mim mas...
- Mas é melhor você ralar daqui antes que eu quebre a tua cara.
- Eu só queria pedir desculpas. Pra você e pra Abella.
- Se a Abella te ver é capaz dela te dar um tiro na bunda. Vai embora daqui, Mark.
- Deixe um recado para a Abella pra mim, diga à ela que a Tia Juliana está passando uma semana na minha cada e que quer ver a Abella. - Mark falou e saiu.
Bati a porta com raiva e fui para a cozinha, achei uma caixa de leite e virei no gargalo. Meu celular tocou no bolso da bermuda jeans, era o Lil.
- Fala, mano. De boa?
- Zayn, corre pro 9 que a coisa tá feia.
- O quê aconteceu?
- Pra você ter uma ideia, o Cody tomou um tiro.

Abella POV'S

Acordei com batidas na porta, tateei a cama e dei um tapa no braço de Vitória que dormia praticamente em cima de mim.
- Vitória, vai abrir a porta.
- Vai você. - disse ainda de olhos fechados e jogou as pernas em mim.
- É a mesma distância.
- Eu ajeito o Lil pra você.
Vitória se levantou na mesma hora, puxou a blusa e passou a mão no rosto, quando abriu a porta, Kimberly passou por ela como um raio.
- Abella, aconteceu uma merd... - Kimberly ficou quieta assim que me viu jogada na cama e quem abriu a porta pra ela era a loira. - Ah, foi mal.
Me levantei e passei as mãos no cabelo.
- O quê aconteceu, Kimberly?
- O Cody, ele levou um tiro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...