1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Holly shit

História The Young Folks - Holly shit


Escrita por: luanagrings

Capítulo 39 - Holly shit


Abella POV'S

- Sammy, o quê você tá fazendo aqui?
Samanta deu uma lambida no dedo e veio até mim, me abraçou com força e eu nem retribui.
- Bom te ver também. - disse sorrindo e me segurando pelos ombros.
- Já que você não quer me responder... - falei a tirando da frente e olhando para Zayn. - O quê ela tá fazendo aqui? - Zayn mal pode abrir a boca, Sammy me virou e continuou sorrindo para mim.
- Pode deixar que eu mesma falo, florzinha. - argh eu odeio que ela me chame assim. - Eu vim matar as saudades.
- Saudades? - perguntei cruzando os braços. - Da última vez que nos vimos vôce n... - Sammy me tapou a boca com a mão, foi até Zayn em que estava com cara de besta e segurando o maldito pote de Nutella, Samanta o abraçou pelos ombros e passou a unha vermelha pelo peitoral sob a camisa.
- Você não devia dizer coisas impróprias na frente do garotão aqui.
- Ah eu tenho umas coisas piores pra dizer. - falei dando um passo para frente e Samanta se segurou no braço de Zayn.
- Calma aí, priminha. Eu já tô de saída. - Sammy se soltou de Zayn, enfiou o dedo no pote e chupou o dedo olhando ainda pra Zayn, ela sorriu para ele e veio até mim. - Eu passo aqui pra te ver de novo mais tarde. - deu um beijo melado de Nutella na minha bochecha e saiu andando até a porta.
Gesticulei para Zayn e começamos nossa linguagem não-verbal, enquanto Sammy ia saindo da sala. Eu falei um "que porra ela tà fazendo aqui?" e ele respondeu levantando os braços e gesticulando um "não faço ideia". Quando Sammy abriu a porta esbarrou em Niall, Norman, Lil e Vitória.
- Opa, parece que eu vou ficar mais um tempinho. - Sammy falou se encostando na porta.
- O quê diabos você tá cheirando aqui garota?
- Vitória! - ela disse naquele jeito simpático e falso indo abraçar Vitória que se desviou e passou para dentro de casa.
- Samanta, me surpreende você ainda não ter morrido de AIDS. - Vitória disse fazendo com que Sammy a olhasse com mais simpatia nojenta e mais falsa que IPhone de camelô.
- E me surpreende você ainda não estar com sífilis. - Sammy retrucou, mas não tão bem como Vitória, ninguém é melhor que Vitória em uma briga.
- Desculpa, achei que a prostituta aqui era você.
- Gente? - Niall se meteu. Zayn passou correndo até para a cozinha, Lil, Norman e Niall entraram em casa e eu parei ao lado da Vics.
- O quê tá acontecendo?
- Reencontro de grandes amigas, gatinho. - Sammy respondeu passando o dedo sobre o ombro de Lil que pareceu ficar bem mexido. Por mais que Samanta seja uma naja, eu admito, ela era muito linda, e sexy.
- Não chama ele de gatinho. - falei entre dentes. Sammy sorriu para mim mas antes que pudesse falar alguma coisa, Vitória a empurrou pelo ombro porta à fora.
- Ninguém te quer aqui, urubu tatuado. - disse e bateu a porta, se virou para nós e se apoiou nas costas da porta.
- Amor entre famíliares, o melhor. - brincou Norman.
- Gostosa. - falou Lil ainda olhando para a porta em que Samanta tinha acabado de passar como se estivesse hipnotizado.
- Vocês são muito educadas. - Niall ironizou colocando as mãos no bolso.
- Posso saber onde as crianças estavam? - Zayn brotou no pé da escada.
- Eu e o Lil encontramos os dois aqui na porta. - Norman se explicou indo se sentar no sofá com Lil e Zayn.
- E vocês dois, posso saber aonde foram? - perguntei encarando Vitória e Niall.
- Não é da sua conta. - Vitória respondeu se jogando na poltrona.
- Eita! O que deu nessa garota? - exclamou Norman.
- Não deu nada. Ela só tá puta porque a melhor amiga dela largou a coitada pra ir não sei aonde.
- Ah Vitória, fala sério. Você vai fazer draminha porque a Abella não quis te levar no 9? - perguntou Zayn.
- Pára de graça, Vitória. Você não podia ir lá. - falei me sentando no colo de Vitória e a agarrando pelo pescoço. - Me desculpa? - ela não respondeu e ficou olhando para frente. - Vics do meu coração, você sabe que eu não fiz por mal. - falei e dei um beijo em seu rosto.
- Tá, tá, tá! Agora sai de mim sua gorda! - gritou e dei uma mordida em sua bochecha.
- Beleza, se reconciliaram, agora me expliquem quem é a gostosa que acabou de sair daqui. - Lil ainda não parou de falar de Samanta.
- Sammy, a víbora. - eu e Vitória falamos juntas.
- Nem pense nisso. - Vitória mandou.
- Nem pense. - reforcei apontando para cara de Lil.
Sammy e eu nunca nos demos bem, desde pequenas. Ela sempre foi a "queridinha" dos Corneto. Ela sempre pagava de falsa, meiga cute-cute, até que foi passar um fim de semana em Itajubá com algumas amigas, voltou cheia de tatuagens e com os cabelos loiros pintados de preto, assumiu a identidade de filha da puta que sempre foi para todos mas Tia Ju nunca aceitou, é que pra ela Samanta sempre vai ser aquela menina doce que parecia ser. Não importa o que Sammy faça, Tia Ju passa a mão na cabeça dela.
Quando éramos crianças, ela já fez de tudo que puder ser imaginado comigo, ela já colocou cola no meu xampu, grudou chiclete no meu cabelo, colocou êxtase na minha coca-cola, já fez meu cavalo se assustar me derrubando e tive que ficar duas semanas com o braço engessado, na escola fazia intrigas entre eu e minhas amigas, espalhava coisas sobre mim que não eram verdade e na oitava série ficou com o meu namorado.
Eu sempre contei tudo para os meus pais e minha tia, acredite, contei mesmo, mas o meu pai com a Tia Ju nunca acreditavam em mim ou falavam "ela não fez por mal", "foi só uma brincadeirinha", "pare de drama, Abella, é só um machucadinho".
Minha mãe era a única que acreditava em mim, e toda vez que Samanta ia pra minha casa, minha mãe me levava pra sair ou ficava comigo no meu quarto. Podia ser uma daquelas histórias em que tem alguma coisa por trás, como se eu tivesse feito algo pra ela sem reparar, como nos filmes que seria algo do tipo como se ela tivesse problemas emocionais e descontava em mim, eu já tinha ficado com alguém que ela gostasse, ou quem sabe inveja; mas não, Samanta só tem o capeta no corpo e é muito filha da puta mesmo.
Vitória sempre soube disso, por isso também odeia a Sammy. Pra vocês terem ideia, Samanta já falou para a Vics que eu tinha dito que andava com a Vitória por dó, que eu achava ela chata, feia e ridícula. Mas a Vics, meus amigos, a Vics não é burra, ela sabia que a Sammy era uma naja e tudo que a Vitória fez foi dar uma coça nela, a Sammy saiu até machucada e tudo.
Eu adoro a Tia Ju, de verdade, mas ela é burra demais e não vê a filha que tem. Filha não, bruxa.
Eu só tenho duas primas, Sammy e a Isadora. A Isa é a melhor pessoa para se ter por perto, mas ela foi criada em Roma, os Corneto são todos de lá, mas meus avós vieram para o Brasil. Desde então criamos raízes lá no Brasil mas meu tio Ricardo foi para Roma levando a Tia Patrícia e a Isadora juntas. Primos, eu tenho vários, contando com o Cody, mas isso não vem ao caso agora, ninguém tá afim de saber dessa porra toda de família e origens.
- Se vocês forem espertos, vão ficar longe daquela vaca. Ela não presta.
- Oh se presta. - Norman falou fazendo um aperto de mão com Lil.
- Babacas. - Vitória resmungou ao me abraçar pela cintura. Eu ainda estava em seu colo, ela que aguente minha gordura, nem ligo.
- Mas parece que a Samanta ficou interessada foi no moreno aí do lado de vocês. - Vitória falou gesticulando com a cabeça para Zayn que nem prestava atenção na conversa e estava limpando sua arma com um lenço que não tenho ideia de onde ele tirou.
Porra Zayn, sério mesmo que você vai fazer isso na frente da Vitória?
- Ela gostou de mim. - disse Niall levantando a gola da camisa.
- De mim. - protestaram Norman e Lil.
- Ai eu vou vomitar, que nojo. - Vitória disse se levantando com tudo e me fazendo cair no chão.
- Ei! - reclamei. Vitória nem deu bola, saiu andando e entrou no banheiro.
- Niall, agora me diga, onde você levou a minha menina? Ou onde minha menina te levou. - Niall sorriu de lado e não respondeu.
- A gente tava por aí. - disse e pulou, do sofá, gritei por ele, mas já era tarde demais, ele subiu as escadas como um raio.

Zayn POV'S

Eu estava no telefone com Jake, estávamos discutindo alguns assuntos sobre negócios e um relâmpago cortou o céu. Em poucos instantes uma chuva forte já estava caindo, peguei um copo de água e fui para o escritório checar um papel para o Jake. O único barulho era o da chuva, já estavam todos dormindo, até as meninas, acho que depois vou passar uma mensagem para a Abella. Se é que vocês me entendem.
Depois de ficar mais um pouco no telefone com o Jake, desligamos e eu fiquei ainda fazendo contas de lucros, gastos, essas porras todas até que um trovão me assustou fazendo com que eu parasse de escrever e olhei para frente. Puta que pariu.
A prima da Abella estava parada na porta, toda molhada, com os cabelos escorridos e encharcados, a blusa branca colada no corpo, shorts jeans e descalça.
- Oi, gatinho. - disse sorrindo para mim. Larguei o lápis na mesa e afastei a cadeira da mesa enquanto ela andava lentamente até mim.
- Garota, o que você tá querendo aqui a essa hora? - perguntei tentando desviar os olhos dos peitos dela que se podia ver pela blusa que estava transparente pela chuva. Ela riu para mim, se sentou na minha mesa e inclinou o corpo em minha direção.
- Eu vim... - disse com suspense. Meu coração estava à mil. Aquela gostosa em cima da minha mesa, daquele jeito, falando com aquela voz, só digo que: sou homem. - Te fazer uma surpresinha.
Dei um sorriso de lado para ela. Então quer dizer que a morena quer brincar?
- Puta que pariu, Samanta! - ouvi o grito e olhei para a porta onde Abella estava parada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...