1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Friendship

História The Young Folks - Friendship


Escrita por: luanagrings

Capítulo 4 - Friendship


Abella Del Corneto POV'S.


- Me esperando pra que?
- Eu queria...
- Abella, o Mar... Opa! Já vi que atrapalhei, desculpa. - disse Louis interrompendo, mas assim que viu Harry girou nos calcanhares e ia saindo do quarto, mas eu coloquei o dedo indicador na gola de sua blusa e o puxei.
- Não atrapalhou nada, pode falar o que veio fazer aqui, querido Louis.
- Depois ele conta Abella! - protestou Harry.
- É Abella, depois eu conto. - concordou Louis sorrindo para mim maliciosamente.
- Nada disso. Me fala o que você queria dizer Louis. Anda logo!
- Não é nada demais pra atrapalhar vocês dois, mas... O Mark pediu para que assim que chegasse e pudesse, você fosse lá ao seu escritório porque ele quer falar com você.
Na mesma hora me veio apenas uma coisa na cabeça: Cody. Talvez ele quisesse conversar sobre isso.
- Ah. Vou tomar uma ducha e já estou indo.
- Mas Abella...
- Não Harry, você me explica depois, tchau vocês dois, beijos. - falei os expulsando do quarto e correndo para tomar uma ducha.
Entrei no banheiro com pressa e me despi, olhei para a banheira
É, não vai ser hoje minha amiga.
Terminei minha ducha, me sequei correndo, já fui ao guarda-roupas e coloquei uma camisola de seda branca com renda no colo do pescoço, fiquei descalça, penteei os cabelos e nem mesmo sequei, desci correndo para ir ao escritório do Tio Mark.
Parei no último degrau da escada.
Eu não sei onde fica o escritório.
Fui em direção a cozinha.

Cheguei à cozinha e havia duas mulheres, uma mais nova com aproximadamente vinte e poucos anos e uma senhora de mais idade.
- Oi, com licença. – falei entrando devagar.
A velinha se virou para mim e sorriu.
- Olá, Abella. Estávamos preparando um lanche para você.
Um lanche? Pra mim? Ab? À essa hora?
Olhei no relógio e ainda eram oito e dez da noite.
A hora na Califórnia não passa?
- Ah, obrigada! - sorri educadamente para as duas - Mas eu queria saber onde fica o escritório do meu tio.
- Eu te levo, senhora. - de repente apareceu um homem de avental atrás de mim, meio calvo e o pouco de cabelo que havia em sua cabeça era branco - Meu nome é Clóvis, eu sou o mordomo da casa.
- Ham... Mas então, você me leva. Obrigada... – falei me virando para a velhinha e cerrando os olhos tentando lembrar se ela havia me falado seu nome.
- Matilda. - respondeu para mim.
- Então, obrigada, Matilda. - falei sorrindo para ela enquanto seguia Clóvis.
Clóvis... Que nome horrível.
Paramos na frente de uma porta dupla. O Palito Calvo acenou para mim com uma espécie de "entre, chegamos".
Dei um sorriso amarelo para ele e entrei cuidadosamente na enorme sala, no caso o escritório do Tio Mark.
- Oi... Tio sou eu, Ab. - falei manso entrando de fininho na sala quando o vi sentado atrás de sua mesa olhando para a tela do computador.
- Oi! - levantou-se, veio em minha direção e eu o abracei.
- Queria falar comigo?
- Ah, sim, na verdade quero te mostrar uma coisa.
- Ham... Ok, então.
- Vem. - me deu o braço e me guiou até para fora de casa aonde parava um conversível branco com um laço vermelho em cima como se fosse um presente.
- Não... - murmurei desacreditando.
- Sim!
- Mas eu nem ten... - nem mesmo terminei a frase e Tio Mark tinha nas mãos uma carteira de motorista com uma foto minha e tudo.
- Mas como? – perguntei com um sorriso já brotando em meu rosto.
- Eu sou rico, Abella. - falou como se aquilo explicasse tudo e bem, explica.
Escancarei um sorriso de orelha a orelha e pulei em cima do pobre Mark.
- Ai meu Deus! Eu não acredito! Obrigada!
- Você merece.
- Você. É. Tudo. De. Bom. - falei pausadamente a cada beijinho que distribuía sobre suas bochechas cobertas pela barba. - Muito obrigada tio, de verdade.
- De nada.
Corri e pulei para dentro de meu novo carro. Meu conversível.
Alisei o banco, o volante e me olhei no retrovisor. Eu amava carros e passei a ter o meu próprio, não conseguia acreditar.
Ok, agora é oficial. Eu amo a Califórnia.
- Vou deixar vocês a sós. – disse Tio Mark brincando - E tirar um cochilo. Até amanhã - falou e entrou para casa.
Fiquei um tempo ainda babando no carro e tive uma ideia.
Joguei minha carteira de motorista no porta-luvas e a chave para o segurança que ficava cuidando dos carros.
- Me espere aqui com a chave. Eu já volto. - falei em quanto passava por ele indo para dentro de casa, ele me olhou com uma expressão de "leva a chave com você folgada ta me achando com cara de chaveiro?", mas assentiu com a cabeça e eu entrei anotando mentalmente em mais tarde perguntar para Tio Mark, pra que nós temos seguranças pela casa.

Subi correndo para o meu quarto sequei meu cabelo, coloquei uma blusa do Judas Priest e uma jaquetinha preta de couro por cima, uma calça jeans escura e um coturno, passei lápis de olho e fiz uma maquiagem um pouco forte por já ser noite. Suspirei pesado e me passei coragem para aguentar mais um pouco acordada. Eu queria me jogar na cama e só acordar no Natal.
Me olhei no espelho e por um segundo pensei estar vestida de cover da Vitória, ela costumava a se vestir daquele jeito. Sorri pensando nela. Aliás, mais tarde precisava ligar para ela e para o Nicholas e contar tudo.
Saí do meu quarto pegando minha bolsa preta de ombro e bati na porta do quarto em frente ao meu.
- Abella? Aonde você vai tão... - me olhou de cima a baixo - Gos... - pigarreou - Bonita?
- Acabei de ganhar um conversível maravilhoso e quero sair para curtir a noite da Califórnia nele e nada melhor do que sair nele com meu mais novo amigo. - falei depressa sorrindo e parei para recuperar o fôlego.
Liam sorriu para mim animado fez sinal de um com as mãos.
- Um segundo, vou pegar minha jaqueta e minha carteira...

Acordei no meu quarto com o sol batendo na minha cara.
Bom dia, Califórnia.
Me levantei e senti uma dor de cabeça. Sorri ao pensar no porque dela.
Depois que saímos de casa, eu e Liam fomos andar de carro pela cidade inteira e depois sentamos na beira do mar - esse é o lado bom de ter o mar bem na frente de casa.
Acabamos com dois engradados de cerveja e ainda por cima fechamos a noite com algumas doses de tequila. Ficamos rindo do vento e conversando jogados na areia até cinco horas da manhã.
Fechei as cortinas e não consegui mais dormir. Me levantei novamente, peguei um remédio para curar a ressaca na bolsa e tomei, joguei uma água na cara, escovei os dentes e troquei de roupa. Coloquei uma blusa fina sem mangas e um short, saí do quarto e fui para o da frente.
Bati na porta e ela se abriu. Entrei devagar no quarto. Havia roupas no chão e a cama estava bagunçada. Ouvi o barulho do chuveiro, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto.

-  Puta que pariu, Abella!!! - gritou Liam dando um pulo de susto ao sair do banheiro e enrolando mais a toalha a sua cintura.
- Ai meu Deus! - falei tampando o rosto em meio a risadas. - Juro que não vi nada.
- Eu estou com toalha pode tirar a mão da cara.
Tirei a mão da frente de meus olhos e fiquei apreciando descaradamente o tanquinho de Liam.
Puta merda que gostoso.
- Fecha a boca se não entra mosca. – debochou Liam reparando na minha reação ao ver o mais que perfeito tanquinho.
- Nem se acha. – desviei o olhar tentando disfarçar.
Liam riu e nem respondeu, se jogou meu lado na cama e ficamos os dois deitados olhando para o teto.
- Você tava muito bêbada! - falou soltando uma risada alta e contagiante.
- Eu? Não fui eu quem achou que o segurança era algum tipo de espião disfarçado e que queria nos matar.
Liam gargalhou tão alto que me fez rir junto, estávamos os dois rindo até que Niall entrou no quarto.
- Liam eu preciso muito de um conselh... - ele parou e ficou boquiaberto olhando para mim deitada na cama e Liam ao meu lado. Detalhe importante: Liam estava só enrolado em uma toalha.
Eu me levantei correndo e tentei me explicar.
- Não é nada disso que você ta pensando. – Espera, por que eu estou me explicando pra você?
- Por que você está se explicando para mim?
- Por que você está se explicando para ele ? - perguntou também Liam.
Rimos juntos.
- Mas enfim, não aconteceu nada, tanto é que estou de roupa. - falei apontando para mim e saindo pelo quarto, passei por Niall que estava parado na batente da porta do quarto de Liam.
Estava atravessando o corredor quando me virei para trás para olhar Niall e flagrei-o me olhando, mas ele virou logo a cabeça tentando disfarçar e entrou no quarto. Dei um sorrisinho e desci as escadas.

Todos estávamos sentados na sala. Eu, Norman e Niall sentados no sofá, Louis na poltrona e Liam estirado no chão encarando o teto.
Ficamos conversando umas duas horas ou menos por lá, depois de termos comido o maravilhoso café da manhã preparado por Matilda.
Eu estava ficando bastante amiga dos meninos. Principalmente do Liam e do Norman. Aquilo me deixava feliz.
- Gente, vamos fazer alguma coisa. - resmungou Louis - Não aguento mais ficar parado.
- Nem eu. - falou Niall bocejando e se deitando em meu ombro. O aconcheguei em mim e fiquei acariciando seus cabelos loiros e macios.
- Vamos à praia! - gritou Norman pulando do sofá que esbarrou em mim e a cabeça de Niall, do meu ombro caiu em minhas pernas.
- Sim! - concordaram Harry e Louis.
- Ah não, tá tão gostoso aqui. - reclamou Niall se agarrando às minhas pernas.
- Fala sério, Niall para de agarrar a Abella! - xingou Harry puxando Niall que caiu no chão.
- Vou ficar aqui! - reclamou Niall escondendo a cara no chão.
- Primeiro: não me chamem de Abella, eu imploro! - falei me levantando - Me chamem de Ab. Segundo: vamos à praia sim, Niall - disse tentando puxar Niall pelas mãos - Eu amo a praia. - sorri puxando Niall e ele se levantou, me girou e me abraçou por trás, encaixou o queixo em meus ombros e falou em meu ouvido em alto e bom tom para que todos ouvissem:
- Eu que o diga, sei bem disso. - e me soltou sorrindo.
Me arrepiei com Niall no meu pescoço e corei ao ver Norman me encarando com uma expressão de desaprovação.



Norman Hillebrand  POV’S


Depois de termos colocado roupa de banho, atravessamos a rua e fomos para a praia.
Niall correu pela praia jogando a camisa na areia, ficando apenas de bermuda e pulou na água.
Abella - eu sei que ela quer ser chamada de Ab, mas o nome dela é lindo para ficar escondendo. Na verdade eu gosto de Abel, vou chamá-la assim agora. Enfim, Abel se sentou na areia e depois se deitou, fechou os olhos e respirou fundo.
Eu, Louis, Liam e Harry paramos todos ao mesmo tempo assim que vimos Ab ao tirar o biquíni e se esticar na areia exibindo seu corpo maravilhoso e a barriga impressionantemente lisa.
- Parem de babar na menina. - falou Harry nos dando um tapa na cabeça.
- Impossível. - falou Louis ainda olhando para ela.
- Como se você também não estivesse olhando. - falei cutucando Harry.
- É. - concordou Liam.
- Vamos jogar futebol, eu trouxe a bola.
Fomos jogar e Niall saiu da água, parou um pouco ao lado da morena e estava conversando com Abel até que se levantou para jogar também.
Abel estava observando a gente jogar até que se levantou e foi dar um mergulho.
Quando ela saiu da água eu parecia ver tudo em câmera lenta. A água escorrendo pelo seu corpo, ela passando as mãos no cabelo, tombando a cabeça para trás ao fechar os olhos sorrindo.
Eu e os meninos paramos o jogo só para admirá-la. Quando ela se sentou Liam gritou para que continuássemos o jogo, mas eu saí e fui me sentar ao lado de Abel.
- Cansou? - perguntou me olhando.
- Sim. - falei e sorri para ela que retribuiu.
Abel girou na areia e deitou-se em meu colo. Fechou os olhos e eu apoiei as mãos na areia tombando o corpo um pouco para trás. Ela me falava de alguma coisa e eu apenas balançava a cabeça em afirmativa e falava "uhum", pra ser sincero eu estava incapaz de interagir já que estava ocupado me perdendo em seus seios por trás de apenas dois pequenos triângulos de pano preto.
Não sei o que ela falou que envolveu a palavra cócegas, só sei que em um movimento rápido eu girei por cima da Abel ficando por cima dela e comecei a fazer cócegas.
- Cócegas assim? - perguntei a torturando.
- Norman! Para... Eu... Vou te matar! - ela nem mesmo conseguia falar de tanto rir.
Parei e fiquei olhando para seu rosto. Eu estava em cima dela, a segurando pelos pulsos e encarando seu rosto.
Abella ficou séria e eu comecei a aproximar nossos rostos.
Continuei chegando perto, mas parei.
- Vamos dar um mergulho.
- Vamos! - respondeu com um grande sorriso e corremos para a água.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...